Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS vs Tobirama

+7
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
LordZero
DrunkHC
Feitan12654
Pscn
Wolfgang
11 participantes

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Pscn escreveu:

Não, eu não confundi. Rinnegan não antecipa movimentos, sharingan sim. O Rinnegan se equiparou nesse quesito quando os seus portadores utilizaram visão compartilhada e outros são sensores. Quer entender melhor ? Veja o esboço.


Sasuke quando adquire o Rinnegan, também é upado pelo Chakra do Rikudou, todos os seus atributos físicos, Chakra e jutsus foram melhorados.


Nagato - Usava visão compartilhada e mesmo assim perdeu pro Naruto q nem tinha maturidade no uso do SM

Obito Jin - Tinha Sharingan

Madara - Era usuário do modo sábio e tinha o Rinnesharingan

Kaguya - Não é classificada como usuária de SM e nem sensor. Ela apenas possui o Byukugan upado com seu chakra e chakra do Juubi. Este doujutsu possui visão 360 graus, onde cobre a falha de percepção e pontos cegos. Além disso, o doujutsu concede a capacidade de ACOMPANHAR A VELOCIDADE, vide Neji demonstrando isso no clássico.


Não entendi sua menção do Nagato, Obito Jin, Madara e Kaguya, nenhum deles mostrou reagir ao Hiraishin lvl 2.


Sim, todos os Gods não seriam mortos pro Hiraishin Lv 2.

Sasuke - Ameno

Naruto - Reflexo do SM do Rikudou upado pelo modo de chakra das bijuus. Insano este garoto, inclusive é retratado como a melhor reação da obra. Leia o Databook do SM do Rikudou !

Obito - Escudo de GD

Madara - SM do Rikudou

Kaguya - Reflexo do byukugan + alternando de dimensão. Essa vaca escapou de todas as investidas do ameno, inclusive reconheceu a imprevisibilidade da técnica e decidiu jogar Sasuke para outra dimensão.

Tá vendo ? Estou sendo imparcial e me disponho a citar a obra como apoio.


Tá sendo incompetente isso sim, Obito Jin passou mal com Hiraishin básico, quem dirá lvl 2.

Ameno tem delay.

Madara salvo pelo Limbo.

Naruto mal reagia ao Ameno.

Kaguya tomou blitz do Sasuke, do Naruto, do Kakashi e da Sakura.

Tá vendo? Nenhum desses que você citou possui capacidade de reagir ao Hiraishin lvl 2.

Quanto ao Sasuke Fms, ele tem o susanno costela q cobre o seu ponto cego.  Sasuke não vai se dar o luxo de ficar desprotegido com uma pessoa q ele nem sabe onde está. Tá vendo como é lógico ?. O problema do Sasuke começa quando ele for marcado, até lá vcs teriam q provar como isso aconteceria diante do susanno.


Sasuke lutar com Susanoo ativo? Kkkkkkkkkk ata, ele é um dos mais imbecis nesse quesito, se (SE) ele antecipar algum movimento e conseguir usar o Susanoo à tempo, Tobirama ainda pode tocá-lo e teleportar o cara para onde quiser e explodir o costelinha spamando ele com Fudas.

Se Sasuke usar Susanoo completo, aí Tobirama vai ficar esquivando.

Se Sasuke usar o Tengu, aí sim ele terá vantagem, mas fora isso, qualquer situação não envolvendo a armadura seria vantagem total para Tobirama.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
LordZero escreveu:
Pra começar tem diferença MONSTRUOSA entre o Sasuke e o Izuna o Sasuke tem capacidade de previsão pra acompanhar o Obito Jin, velocidade do Tobirama não vai ser grande coisa mesmo com teleporte se torna inútil ele nunca conseguiria cegar o Sasuke. 

- Izuna tinha o MS, oque lhe da automaticamente Susano'o, previsão de movimentos e etc.
 Sasuke(FMS) ficou várias vezes incapaz de reagir contra as investidas do Obito(jin) e quem dirá pega-lo desprevenido.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 17fdsf10
Mesmo depois de muito tempo de luta, quando Sasuke começou a entender o padrão de movimento do Obito(jin) ele ainda não conseguiu fazer nada, seus golpes foram defendidos e Sasuke foi completamente imobilizado.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 12
Sasuke(FMS) não demonstrou em nenhum momento um nivel de reação capaz de se equiparar ao ritmo de luta de Tobirama com o Hiraishin. Nesse aspecto Tobirama teria ampla vantagem e dominio da luta.
Tobirama pode até tentar força o Sasuke, mas não vai funciona defesa do Sasuke com o Susano'o e muito alta sem mencionar sua mobilidade que tinha capacidade de acompanhar o Obito jin Sasuke literalmente pode ficar parado que ele não via sofrer NADA o ponto e simplesmente a resistência do Sasuke porque ele em combate e superior, porém o Tobirama pode ficar teleportando infinitamente pra fugir. 
Claro que o Amaterasu e útil assim como Genjutsu, Tobirama tem possibilidade de esquivar, porém ele não imune nada disso. 

Obito(jin) se defendeu e esquivou de todas as investidas do Susano'o acompanhado do Modo Bijuu. Então não sei em qual capitulo você viu Susano'o FMS tendo mobilidade para acompanhar Obito(jin).
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 08dasd10
O próprio Obito(jin) foi cegado várias vezes pelo Tobirama, imagina o Sasuke FMS.

 Sim é verdade que com o Susano'o e sem GKF Sasuke ganha na defensiva, só que de contra partida Sasuke não tem nada para barrar o Hiraishin tbm. :lisa:
 Tobirama tem todos os recursos para lidar com genjutsu, amaterasu ou Enton. Sasuke tambem não é imune a Suiton, porém possui recursos para defender os suitons de Tobirama.
Sasuke em nenhum momento vai ficar na defesa, Susano'o deixa claro isso ele defende e ataca ao mesmo tempo.

É verdade, só que o Susano'o é um recurso de ativação periodica, isso é, Sasuke irá ativa-lo e desativa-lo em momentos especificos durante toda a luta(isso é oque aconteceu em todas as lutas em que Sasuke teve no mangá). Tobirama por ter uma vantagem no corpo a corpo, por ser superior em velocidade e capaz de cegar o Sharingan, pode aproveitar esses momentos oportunos para finalizar o Sasuke com o Hiraishin-giri ou Hiraishin lvl2.

Claro, tudo isso desconsiderando o Susano'o Perfeito, que ao meu ver deixa Sasuke FMS superior ao Tobirama.


descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@Yagi Toshiaki


Nossa cara, seja um pouco imparcial. Eu retrato tudo pra vc, inclusive deixo tudo mastigado para vc imaginar Tobirama na situação, mas não, vc ignora a obra e sempre acha Tobirama superior a tudo.

1) Como assim não reagiriam ao Hiraishin Lv 2 ? Eu já te falei, analisa a situação.

Nagato - Ele tem os paths, então, ele não tem ponto cego.

Madara Jin - Ele é sensor, inclusive upado com modo sábio, chakra do Rikudou e juubi, entende o quanto isso é apelão ? Entende a qualidade por trás disso ? Entende agora a diferença de um God pra um random ?

Kaguya - Vc vai desprezar sua visão 360 graus ? Ela não tem ponto cego, entende isso ? Vc não demonstra entender a complexidade do Byakugan da Kaguya, apesar dele aparentar ser normal, o q de fato é, mas superior em qualidade aos demais. Pq disso isso ? O chakra do Rikudou faz as pessoas virarem deuses, já q sua qualidade de chakra é top. Vimos Sasuke despertar um Rinnegan diferente. Kakashi materializar um susanno sem desgaste ocular do MS. Naruto obteve o melhor sensor da Obra. Enfim, Rikudou é filho dessa puta, inclusive seu chakra é inferior em qualidade. Já pensou o up q ela concede ao Byakugan ? Já idealizou o quão potente ele se tornou ? Agora acrescenta isso com o chakra do Juubi e Shinju ! Kurama concedeu ao Naruto uma excelente velocidade, reação, Sensor, poder destrutivo e regenerativo. Se apenas uma bijuu é capaz de fazer isso, imagina a junção de todas as bijuus em uma pessoa ? Já pensou a qualidade por trás disso ? Pois é. Agora adiciona a shinju, uma árvore q absorveu o chakra de todos os shinobis, até mesmo sua qualidade em si. Enfim, o Byakugan da Kaguya tem a qualidade do seu chakra, qualidade de todas as bijuus ( Juubi ) e shinju. Vc acha q essa discrepância de chakra e qualidade torna o Byakugan dela semelhante ao dos Hyugas ? Faz me rir. Agora vamos voltar ao Tobirama, já q ele é o sujeito da situação. Assim como vc falou, o chakra do Rikudou melhorou drasticamente o sasuke, tanto na condição física, quanto ocular. Imagina o q o chakra da kaguya faz com ela mesmo ? Imagina o up do Juubi ? Vc acha q ela é lenta ? Acha q tem ponto cego ? Se ela fosse, ela nem teria compreensão da velocidade do Naruto Rikudou. É piada achar q Tobirama finalizaria ela com isso.

Obito Jin - Mostra os feitos de Tobirama sobre o Obito consciente ? Vimos sua façanha diante de um débil mental. Velho, Obito humilhou Minato utilizando o modo de chakra da kiuby. Se Minato base já é mais rápido q Tobirama, imagina utilizando o Km 2 como up na velocidade ? Tobirama vira random em uma comparação de velocidade. Quer entender melhor ? Veja isso ! Naruto base é lento, já Minato é foda. Naruto utilizando o KM2 teve sua velocidade incompreensível para o Kakashi e Guy. Imagina a velocidade do Minato utilizando tb o Km2 ? Entende o quão foda ele fica ? Entende como o Naruto KM2 tb se parece random perto do Minato KM2 ? Se vc analisar, vai entender tudo. É simples, Naruto base é mais lento q Minato, então, no KM 1 ou 2 ele tb é. Isso é lógica !
Essa velocidade do Naruto KM2 é algo q Tobirama sequer é capaz de se assemelhar. Obito Jin Humilhou Minato no Km2, q é mais rápido q Naruto Km2 , q é mais rápido q Tobirama. Aí vc me conta a piada de Tobirama acerta Obito. Eu desmestifiquei a velocidade dos personagens, agora para de insistir.

3) Sasuke Imbecil ? Putz, o cara é reconhecido como gênio. E outra, já refutei q Tobirama não tem padrão de velocidade para cegar o FMs. Refutei q ele não pode encostar no Sasuke. Enfim, Tobirama não tem o q propor para matar Sasuke, exceto se ele se expor !

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Pscn escreveu:
@Yagi Toshiaki


Nossa cara, seja um pouco imparcial. Eu retrato tudo pra vc, inclusive deixo tudo mastigado para vc imaginar Tobirama na situação, mas não, vc ignora a obra e sempre acha Tobirama superior a tudo.


Tá bom, desculpa.

1) Como assim não reagiriam ao Hiraishin Lv 2 ? Eu já te falei, analisa a situação.

Nagato - Ele tem os paths, então, ele não tem ponto cego.

Madara Jin - Ele é sensor, inclusive upado com modo sábio, chakra do Rikudou e juubi, entende o quanto isso é apelão ? Entende a qualidade por trás disso ? Entende agora a diferença de um God pra um random ?


Nagato com ponto cego ou não, não aguentava Naruto SM e muito menos Naruto 4/6 caudas, é isso que eu quero dizer.

Hiraishin é uma habilidade de CORPO A CORPO, portanto qualquer sensor ou velocidade/reação/antecipação que não seja suficiente para segurar um mero Naruto SM, não será capaz de segurar Tobirama com Hiraishin e suas variações.

Madara Jin é um God, e Tobirama nem de longe é um Random, o Hiraishin lvl 2 trolou Madara SM + 1 Rinnegan, o que no mínimo mostra que Madara (até o Rikudou) teria dificuldades de lidar com o Hiraishin do Tobirama (que por sinal é muito mais efetivo que o do Minato).

Como assim? Tu me pergunta. Vamos lá.

Minato em nenhum momento foi efetivo contra o Obito Jin, da mesma forma com Madara Jin.
Tobirama fez Obito Jin passar mal, em vários momentos ele seria morto não fosse pelo hack Onmyoton/Gudou Damas.
Não há vestígio algum de reação que seja capaz de acompanhar Hiraishin lvl 2, todos especulam que o Limbo salvou o Madara SM, uma vez que Tobirama estava fora de sua visão e com uma navalha em seu pescoço.

Assim, por essa perspectiva, você consegue entender que Madara Jin possui MEIOS de lidar com Hiraishin lvl 2, mas estes não são Reação/Antecipação/Sensor.

Obito Jin não tinha meios de lidar com Hiraishin básico, à todo momento era surpreendido e só podia se defender, imagine com Hiraishin lvl 2.

Kaguya - Vc vai desprezar sua visão 360 graus ? Ela não tem ponto cego, entende isso ? Vc não demonstra entender a complexidade do Byakugan da Kaguya, apesar dele aparentar ser normal, o q de fato é, mas superior em qualidade aos demais. Pq disso isso ? O chakra do Rikudou faz as pessoas virarem deuses, já q sua qualidade de chakra é top. Vimos Sasuke despertar um Rinnegan diferente. Kakashi materializar um susanno sem desgaste ocular do MS. Naruto obteve o melhor sensor da Obra. Enfim, Rikudou é filho dessa puta, inclusive seu chakra é inferior em qualidade. Já pensou o up q ela concede ao Byakugan ? Já idealizou o quão potente ele se tornou ? Agora acrescenta isso com o chakra do Juubi e Shinju ! Kurama concedeu ao Naruto uma excelente velocidade, reação, Sensor, poder destrutivo e regenerativo. Se apenas uma bijuu é capaz de fazer isso, imagina a junção de todas as bijuus em uma pessoa ? Já pensou a qualidade por trás disso ? Pois é. Agora adiciona a shinju, uma árvore q absorveu o chakra de todos os shinobis, até mesmo sua qualidade em si. Enfim, o Byakugan da Kaguya tem a qualidade do seu chakra, qualidade de todas as bijuus ( Juubi ) e shinju. Vc acha q essa discrepância de chakra e qualidade torna o Byakugan dela semelhante ao dos Hyugas ? Faz me rir. Agora vamos voltar ao Tobirama, já q ele é o sujeito da situação. Assim como vc falou, o chakra do Rikudou melhorou drasticamente o sasuke, tanto na condição física, quanto ocular. Imagina o q o chakra da kaguya faz com ela mesmo ? Imagina o up do Juubi ? Vc acha q ela é lenta ? Acha q tem ponto cego ? Se ela fosse, ela nem teria compreensão da velocidade do Naruto Rikudou. É piada achar q Tobirama finalizaria ela com isso.


Okay, isso não impediu ela de levar blitz da Sakura, do Naruto, Sasuke, Kakashi... 

Obito Jin - Mostra os feitos de Tobirama sobre o Obito consciente ? Vimos sua façanha diante de um débil mental. Velho, Obito humilhou Minato utilizando o modo de chakra da kiuby. Se Minato base já é mais rápido q Tobirama, imagina utilizando o Km 2 como up na velocidade ? Tobirama vira random em uma comparação de velocidade. Quer entender melhor ? Veja isso ! Naruto base é lento, já Minato é foda. Naruto utilizando o KM2 teve sua velocidade incompreensível para o Kakashi e Guy. Imagina a velocidade do Minato utilizando tb o Km2 ? Entende o quão foda ele fica ? Entende como o Naruto KM2 tb se parece random perto do Minato KM2 ? Se vc analisar, vai entender tudo. É simples, Naruto base é mais lento q Minato, então, no KM 1 ou 2 ele tb é. Isso é lógica !


Agora sim você está pedindo para que eu ironize tudo dnv.

NUNCA foi dito que Minato era mais rápido que Tobirama. 

Outra, pra quê ficar ligando paralelo se o que o Mangá mostra é bem claro: Tobirama acompanhava Obito Jin, e Minato não.

Essa velocidade do Naruto KM2 é algo q Tobirama sequer é capaz de se assemelhar. Obito Jin Humilhou Minato no Km2, q é mais rápido q Naruto Km2 , q é mais rápido q Tobirama. Aí vc me conta a piada de Tobirama acerta Obito. Eu desmestifiquei a velocidade dos personagens, agora para de insistir.


Olha, se tu quer relativizar velocidade, por mim tudo bem, no entanto, mesmo sendo lento como você diz, Tobirama acertou Obito Jin não menos que uma vez :)

3) Sasuke Imbecil ? Putz, o cara é reconhecido como gênio. E outra, já refutei q Tobirama não tem padrão de velocidade para cegar o FMs. Refutei q ele não pode encostar no Sasuke. Enfim, Tobirama não tem o q propor para matar Sasuke, exceto se ele se expor !


Tobirama cegou Madara SM.
Tobirama cegou Obito Jin.
Tobirama não cegaria Sasuke.

Se você diz, então está dito.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Eu não entendo pq vc ignora o q realmente aconteceu. Vou ser simples !

Obito Jin x Tobirama - Obito estava em um momento débil. Qual é o mérito q vc enxerga nisso ? Vai ignorar ?

Madara x Tobirama - Tobirama estava escondido e teve uma atitude covarde. É mérito ou demérito ele ter perdido ? Ele tinha tudo ao seu favor para finalizar Madara, mas mesmo assim perdeu. Ele é mais rápido, tinha o fato de estar oculto, é sensor e user de Hiraishin, o q facilita na seu deslocamento. Diante disso tudo, vc acha mérito do Tobirama.

Se vc olhar dessa forma, eu posso falar q Tobirama é inferior ao Hiruzen, já q perdeu pra ele no clássico. E aí, estou certo ? Eu não qro saber se ele não usou todas as suas técnicas ou lutou inconsciente, o fato é q ele perdeu. Vc só sabe favorecer o Tobirama, mas esquece detalhes q surtiria efeito oposto. Ignora a debilidade do Obito, ignora q ele estava escondido e fracassou com Madara. Seja imparcial, isso é só um anime !

E não, Nagato não perdeu pro Naruto. A visão compartilhada do Nagato só é eficiente com os 6 ? 5 ? Paths em jogo. Pq isso ? É q conforme ele perde seus paths, sua visão tb vai sendo comprometida. Resumindo, quanto menos paths, menos ele consegue cobrir visualmente os seus pontos cegos. Supondo Tobirama na situação, seu Hiraishin só seria eficiente depois de 3 paths mortos, já q seu deslocamento não teria ponto cego. Entende agora ?


3) Quantos personagens da obra teria deslocamento corporal para esquivar de dois Gods ( Sasuke e Naruto ), um kage super ( Kakashi ) e um kage baixo ao mesmo tempo ? Lembrando q o ameno e kamui foram usados. Ameno desloca uma pessoa instantaneamente, sem a necessidade de marcação ou contato. Diga aí !

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Se passam anos mas o @pscn não aprende a debater com qualidade, vem sempre com textos enormes e enrolados, jesus!! :body:
Pscn escreveu:
Obito Jin - Mostra os feitos de Tobirama sobre o Obito consciente ?

Sasuke(FMS) tomou investidas do Obito(jin descontrolado) sem ter nenhum tipo de reação:
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 17fdsf11
Depois que Obito tomou o controle total do Juubi Tobirama ainda se mostrou muito mais esperto, sagaz e experiente doque o Sasuke:
- Tobirama usou a Gugou Dama contra o próprio Obito - Sasuke na mesma situação só conseguiu ficar parado com o Susano'o(cap641)
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Fundod11
- Sasuke tentou uma investida com amaterasu -- Tobirama desenvolveu um estrategia que pegou Obito(jin) sem deixa-lo reagir(cap641).
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Fundoa10
- Tobirama após perceber a fraqueza do Obito ja consegue uma ofensiva que o faz ferir o inimigo. Usando Hiraishin + Rasengan + SM do Naruto.
- Sasuke(FMS) com SM do Juugo, Susano'o SM, conhecimento total dos pontos fracos, auxiliado pelo Naruto KM2+SM não conseguiu nem arranhar o Obito(jin).
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Fundod12
Contra um mesmo inimigo Tobirama se mostrou mais analitico, aproveita melhor o seus recursos e faz muito com pouco. Isso é se mostrou superior ao Sasuke(FMS).
. Velho, Obito humilhou Minato utilizando o modo de chakra da kiuby. Se Minato base já é mais rápido q Tobirama, imagina utilizando o Km 2 como up na velocidade ? Tobirama vira random em uma comparação de velocidade. Quer entender melhor ? Veja isso ! Naruto base é lento, já Minato é foda. Naruto utilizando o KM2 teve sua velocidade incompreensível para o Kakashi e Guy. Imagina a velocidade do Minato utilizando tb o Km2 ? Entende o quão foda ele fica ? Entende como o Naruto KM2 tb se parece random perto do Minato KM2 ? Se vc analisar, vai entender tudo. É simples, Naruto base é mais lento q Minato, então, no KM 1 ou 2 ele tb é. Isso é lógica !

O problema é que você considera os milhares de UP's mas desconsidera o aproveitamento deles, oque cada shinobi pode fazer com os seus UP's. Minato com todos esses UP's(Edo,KM2, Kage Bunshin, dezenas de kunais marcadas) tomava blitz do Obito descontrolado.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 15adas10
Tobirama com menos recurso, sem conhecimento porém com experiência e sagacidade antecipava o Obito e contra atacava sem dar chance de reação para o mesmo.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 02dsad10
Então você precisa considerar oque cada um faz com suas habilidades e não apenas que habilidades eles possuem. Tobirama usa suas habilidades muito melhor que o Minato, assim como também as usa muito melhor doque o Sasuke(FMS).
Essa velocidade do Naruto KM2 é algo q Tobirama sequer é capaz de se assemelhar. Obito Jin Humilhou Minato no Km2, q é mais rápido q Naruto Km2 , q é mais rápido q Tobirama. Aí vc me conta a piada de Tobirama acerta Obito. Eu desmestifiquei a velocidade dos personagens, agora para de insistir. 

Capacidade de reação é diferente de capacidade de locomoção.
- Minato KM2 e Naruto KM2 possuem uma capacidade de locomoção superiores ao de Tobirama, eles correm, se movem em uma velocidade maior.
- Tobirama possui uma capacidade de reação superior ao Minato e Naruto(KM2), ele é mais rapido em lidar com as situações.

 Não é atoa que Naruto(KM2) demorou literalmente horas para conseguir começar a entender o padrão de movimento do Obito(jin), percebendo no cap650.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 08dasd11
Algo que o Tobirama ja entendia naturalmente desde o cap639, isso é desde que ele teve de antecipar um ataque do Obito pela primeira vez. O próprio Minato elogia a capacidade de reação do Tobirama(assim como Tobirama elogia a capacidade de locomoção do Minato)
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 03dasd10

3) Sasuke Imbecil ? Putz, o cara é reconhecido como gênio. E outra, já refutei q Tobirama não tem padrão de velocidade para cegar o FMs. Refutei q ele não pode encostar no Sasuke. Enfim, Tobirama não tem o q propor para matar Sasuke, exceto se ele se expor !

Tobirama só foi capaz de antecipar o cara que cegou o Sasuke. :lisa: 
 
Kira A é capaz de cegar o Sasuke, Tobirama é capaz de cegar o Kira A.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@FrutosDoMar


Tudo postado por vc já foi respondido por mim em outro post para outro user. E não, meus post são elaborados e minuciosamente detalhados para facilitar a interpretação da obra. Vc sumiu por não ter qualidade discursiva, onde sempre focou debate no Tobirama. Todas as suas imagens já foram refutadas, onde temos situações de Tobirama sendo salvo por seu corpo edo e debilidade. Temos situações de velocidade de agir, isso pela facilidade em concluir as coisas ( Situação do Rasengan SM ).
Refutei velocidade, isso citando situações da obra. Quer argumentar, faça algo coerente e imparcial.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
karai refutou tudo :kyo2:

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@FrutosDoMar

Sim, refutei. Neste tópico falou de todos os momentos do Tobirama na guerra, eu respondi tudo. Se contesta alguma coisa, já q interpreta de outra forma, posta q podemos discutir. Mas não me venha parcialidade, odeio isso. Quer discutir velocidade ? Isso já foi discutido, inclusive citei referência. Quer discutir reação ? Te digo a mesma coisa. Quer discutir as lutas ? Podemos, isso se vc não repetir o q os outros já falaram. Seja menos fanático e mais realista.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Pscn escreveu:
Obito Jin x Tobirama - Obito estava em um momento débil. Qual é o mérito q vc enxerga nisso ? Vai ignorar ?

O mérito de que ele conseguiu fazer algo contra alguém que surrou Sasuke, Naruto, Minato, Hiruzen, rasgou o Shisekyoujin e quebrou dezenas de Myoujinmon só na brutalidade. O único que conseguiu antecipar seus movimentos e contra atacar foi o Tobirama.

 Pq Sasuke num fez oque Tobirama fez contra esse mesmo Obito então?
Madara x Tobirama - Tobirama estava escondido e teve uma atitude covarde. É mérito ou demérito ele ter perdido ? Ele tinha tudo ao seu favor para finalizar Madara, mas mesmo assim perdeu. Ele é mais rápido, tinha o fato de estar oculto, é sensor e user de Hiraishin, o q facilita na seu deslocamento. Diante disso tudo, vc acha mérito do Tobirama. 

Naruto(KM2), Hashirama, 9Bijuus e o próprio Sasuke(FMS) da comparação foi derrotado por este mesmo Madara

Não entendo como perder para o Madara(SM) o coloca abaixo do Sasuke(FMS), sendo que Tobirama foi o único que teve a ofensiva reconhecida pelo próprio Madara.
:kyo2:
Se vc olhar dessa forma, eu posso falar q Tobirama é inferior ao Hiruzen, já q perdeu pra ele no clássico. E aí, estou certo ? Eu não qro saber se ele não usou todas as suas técnicas ou lutou inconsciente, o fato é q ele perdeu. Vc só sabe favorecer o Tobirama, mas esquece detalhes q surtiria efeito oposto. Ignora a debilidade do Obito, ignora q ele estava escondido e fracassou com Madara. Seja imparcial, isso é só um anime !

Sim, Tobirama do clássico é inferior ao Hiruzen.
 Engraçado seu argumento ''Obito estava ''débil'' logo tudo que Tobirama fez, e tudo que Sasuke(FMS) não fez é anulado''
:ata: 
E não, Nagato não perdeu pro Naruto. A visão compartilhada do Nagato só é eficiente com os 6 ? 5 ? Paths em jogo. Pq isso ? É q conforme ele perde seus paths, sua visão tb vai sendo comprometida. Resumindo, quanto menos paths, menos ele consegue cobrir visualmente os seus pontos cegos. Supondo Tobirama na situação, seu Hiraishin só seria eficiente depois de 3 paths mortos, já q seu deslocamento não teria ponto cego. Entende agora ? 

 Tem shinobi sensor que pode prever cada movimento a kilometros de distância mas que não conseguiu esquivar o Tobirama. Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 2538298191
Pscn escreveu:
Sim, refutei. Neste tópico falou de todos os momentos do Tobirama na guerra, eu respondi tudo. Se contesta alguma coisa, já q interpreta de outra forma, posta q podemos discutir. Mas não me venha parcialidade, odeio isso. Quer discutir velocidade ? Isso já foi discutido, inclusive citei referência. Quer discutir reação ? Te digo a mesma coisa. Quer discutir as lutas ? Podemos, isso se vc não repetir o q os outros já falaram. Seja menos fanático e mais realista.

Dizer que refutou não tem importância, é a sua opinião contra a minha uai, eu por exemplo acho que você não conseguiu refutar nada. Me chamar de parcial não altera em nada a discussão ou se meus argumentos são corretos ou errados, dizer que algo foi discutido também não prova seu ponto.

A única coisa que podemos fazer é discutir os fatos apresentados no mangá, dps cada um pensa oque quiser uai, nem entendo porque desse seu comportamento. Tu pode até dizer que a Sakura vence o Tobirama, é sua opinião, tu é livre, eu quero é ver argumentos sem enrolação ou post gigantesco que não diz nada e não conclui nada.
:lisa:

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
O cara tem a coragem de dizer que o Tobirama foi um covarde pegando o Madara por trás, como se fosse somente o Tobirama que
comete esse tipo de atitude, vai plantar batata vai? e toma ai essas imagens pra calar a boca do hater de plantão

HASHIRAMA E UM COVARDE???

[url=Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Iuiuiu10]

KAKASHI E UM COVARDE?????

[url=Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Tyytyt10]

MINATO E UM COVARDE????

Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Minato10

MINATO E UM COVARDE???

[url=Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Captur10]

ZETSU E UM COVARDE? :horak:

[url=Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Oioioi10]

eles são covardes ou ninjas espertos? agora olha o que acontece com quem comete o erro idiota de atacar o Madara por frente
e ainda quase causa a morte do Kakashi.

[url=Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Uyuyuy10]

[url=Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Oioioi10]

QUASE MATA O KAKASHI NESSA ATITUDE BESTA.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@FrutosDoMar


1) Vc está errado. Primeiro temos q desconstruir a real força do Madara Revivido, depois analisar a situação proposta. Madara antes de morrer despertou o chakra do Rikudou, e o edo tensei traz de volta com todas as habilidade precedida pela morte. A partir disso enxergamos o primeiro up. Além disso, ele tinha as células do Hashirama e era sensor. O chakra do Rikudou concede melhorias em todos os sentidos, vide sasuke com up de velocidade cortando o Madara Jin. Vide um Chidori esfarelando um meteoro. Outro chidori equiparando com uma mini bijuu dama, sem contar q a BD tinha como propriedade o SM do Rikudou e chakra de nove bijuus. Só nisso enxergamos melhorias físicas e em ninjutsu. Agora te pergunto, vc acha q aquilo foi ilógico ? Lógico q não. Madara deu um sushin em Naruto com uma velocidade insana, fora q seu sensor upado permitiu ele desviar do sasuke mesmo sendo cego. Naruto Km2 não lutou com Madara, só o Naruto SM.

2) Tobirama não antecipou o Obito, ele não tem meios pra isso. Se ele tivesse uma reação superior ao do Óbito, ele não seria fatiado ao meio. O q eu exalto no Tobirama é a velocidade de seu pensamento sucedido por uma ação. Ele não conseguiu reagir ao Óbito, consequentemente foi fatiado, mas ele foi oportunista ao imediatamente aproveitar seu próprio corpo e utilizar o Gkf. Foi rápido ao identificar o modo sábio do Naruto e surpreender o óbito com o Rasengan. Sua percepção sobre as coisas é foda, isso q gera confusão com sua velocidade. Hiraishin é um jutsu de espaço tempo, então, não é parâmetro para avaliação de velocidade. Enfim, todos ali se fuderam pro Óbito.


3) Vc precisa entender q velocidade e reação estão associados a condição física. Pq digo isso ? Não adianta Karin ter um sensor top e não ter um corpo desenvolvido para técnica de luta. Tá vendo como é lógico as coisas ? Sensor é somente uma extensão dos sentidos, mas quem precisa corresponder é seu corpo. Pra isso, é necessário treino para q vc desenvolva a habilidade pra usar em conjunto com o sensor. Veja esse outro exemplo; Danzo tinha inúmeros sharingans, o q te permitia prever as coisas. Vc sabe pq ele não conseguia desviar de uma Kunai ? A resposta é simples, apesar de desentendedores julgar ser ilógico. Danzo tinha mais de 70 anos, ou seja, sua mobilidade estava comprometida. Vc acha q um velho é rápido ? Lógico q não. Através disso é fácil entender q nem com o sharingam funciona, exceto se tiver um corpo desenvolvido e apto pra isso. E olha q ele tinha uma vitalidade de uma pessoa de uns 50 anos, já q tinha a células do Hashirama.


OK, agora vamos na luta.


@marcospain

Putz, vc ficou nervoso pq degrenir o caráter do Tobirama. Vc realmente é fã do cara ! Diferente de Tobirama, todas as lutas foram desenvolvidas frente a frente, exceto o negão empalando Madara. Só a finalização foi concluído pelas costas, ou seja, não foi covardia. Olha o Tobirama, ele ficou escondido vendo Madara surrar a galera. Quando apareceu, ele foi covarde, atacou pelas costas.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Naruto nem estava na batalha contra Muu e olha a atitude de covarde dele.

[url=Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Bvbvb10]

viu como seu argumento e puro haterismo??? Tobirama e inteligente e viu o abismo entre Madara e ele
queria que fosse pela frente?

[url=Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Oioioi11]

em ?????

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
1) Vc está errado. Primeiro temos q desconstruir a real força do Madara Revivido, depois analisar a situação proposta. Madara antes de morrer despertou o chakra do Rikudou, e o edo tensei traz de volta com todas as habilidade precedida pela morte. A partir disso enxergamos o primeiro up. Além disso, ele tinha as células do Hashirama e era sensor. O chakra do Rikudou concede melhorias em todos os sentidos, vide sasuke com up de velocidade cortando o Madara Jin. Vide um Chidori esfarelando um meteoro. Outro chidori equiparando com uma mini bijuu dama, sem contar q a BD tinha como propriedade o SM do Rikudou e chakra de nove bijuus. Só nisso enxergamos melhorias físicas e em ninjutsu. Agora te pergunto, vc acha q aquilo foi ilógico ? Lógico q não. Madara deu um sushin em Naruto com uma velocidade insana, fora q seu sensor upado permitiu ele desviar do sasuke mesmo sendo cego. Naruto Km2 não lutou com Madara, só o Naruto SM. 

 Naruto(KM2) sendo subjulgado pelo Madara(edo) cap608:
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 05
Naruto(KM2) junto de 9Bijuus sendo morto pelo Madara(revivido):
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 01
Sasuke(FMS) também foi assassinado pelo Madara:
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 17
Todos eles foram facilmente derrotados pelo Madara(sm), inclusive o Tobirama. A única diferença é que a investida do Tobirama foi a única reconhecida pelo Madara como uma boa investida, de alguém sagaz, ao mesmo tempo em que chamou o Naruto(KM2) de criança.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 09dasd11
Então não entendo como perder para o Madara torna Tobirama inferior ao Sasuke FMS. :kyo2:
2) Tobirama não antecipou o Obito, ele não tem meios pra isso. Se ele tivesse uma reação superior ao do Óbito, ele não seria fatiado ao meio. O q eu exalto no Tobirama é a velocidade de seu pensamento sucedido por uma ação. Ele não conseguiu reagir ao Óbito, consequentemente foi fatiado, mas ele foi oportunista ao imediatamente aproveitar seu próprio corpo e utilizar o Gkf. Foi rápido ao identificar o modo sábio do Naruto e surpreender o óbito com o Rasengan. Sua percepção sobre as coisas é foda, isso q gera confusão com sua velocidade. Hiraishin é um jutsu de espaço tempo, então, não é parâmetro para avaliação de velocidade. Enfim, todos ali se fuderam pro Óbito. 

Se Tobirama marcou o Obito(jin) sem o mesmo perceber e ainda minou todo o corpo do inimigo com fudas explosivas é porque ele teve reação e contra atacou o speed blitz do Obito. Para minar o corpo do Obito ele precisou se deixar ser atingido meu amigo, isso era uma das estrategia dos Kages.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 09dasd12
O próprio Hiruzen também fez o mesmo se deixando ser atingido para analisar a composição e os limites da Gugou Dama:
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 08
Não ter capacidade de reação é oque aconteceu com o Sasuke(FMS) que foi atingido sem conseguir fazer nada e teve de ser salvo pelo Minato.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 01dasd10
Claro que o Hiraishin é parâmetro para velocidade, Tobirama não iria usar o Hiraishin contra o Sasuke(FMS)? A função da técnica é justamente essa, tornar a velocidade do seu usuario instantânea.
3) Vc precisa entender q velocidade e reação estão associados a condição física. Pq digo isso ? Não adianta Karin ter um sensor top e não ter um corpo desenvolvido para técnica de luta. Tá vendo como é lógico as coisas ? Sensor é somente uma extensão dos sentidos, mas quem precisa corresponder é seu corpo. Pra isso, é necessário treino para q vc desenvolva a habilidade pra usar em conjunto com o sensor. Veja esse outro exemplo; Danzo tinha inúmeros sharingans, o q te permitia prever as coisas. Vc sabe pq ele não conseguia desviar de uma Kunai ? A resposta é simples, apesar de desentendedores julgar ser ilógico. Danzo tinha mais de 70 anos, ou seja, sua mobilidade estava comprometida. Vc acha q um velho é rápido ? Lógico q não. Através disso é fácil entender q nem com o sharingam funciona, exceto se tiver um corpo desenvolvido e apto pra isso. E olha q ele tinha uma vitalidade de uma pessoa de uns 50 anos, já q tinha a células do Hashirama. 

Tobirama demonstrou um corpo tão desenvolvido que nem Minato, Sasuke(FMS) ou Naruto(KM2) conseguiu chegar no nivel de reação dele. Num é atoa que Tobirama é dito no databook como tão esforçado quanto Gai ou Rock Lee.
 - Danzo não desviar de Kunai é filler. Danzo e Tobirama são dois shinobis diferentes oque anula seu exemplo. :Luan adora:

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Mas vc tá esquecendo que o hirashin utiliza marcações com Minato em campo de batalha trocando de lugar com Tobirama a técnica é muito perigosa e com Tobirama sendo ajudado por naruto com um rasegan finalizar alguém é fácil, mas o hirashin não é um ameno mesmo que ele chegue perto o suficiente de sasuke, ele não teria um jutso para finalizar o uchiha ele vai usar o que kunai uma espada contra a defesa do susanoo fora que um segundo de bobeira tem amaterasu para acabar com ele o povo fala a o hirashin evita mais esquece que tem que fazer marcações para depois se teleportar se sasuke fazer um susanoo e atacar com flechas ou amaterasu no começo da luta ? Como ele lidaria Tobirama não tem um jutso forte para fazer frente ao susanoo Minato tem a kyubi hashirama tem o humano de madeira Tobirama tem só hirashin. Além disso ele tem que ficar marcando terreno ou jogando kunais, kunais podem ser paradas até com um simples katon além disso ou desviadas com outras kunais outro empecilho da técnica é que se memorizar as posições das marcações da para prever e com 2 ems dá para prever movimentos, e se tobirama for tentar marcar sasuke vc tem que se lembrar que não é um edo teria a ameaça de um chidori espada de raiton genjutso, etc se quiser entender melhor se lembra da luta com Izuna o Tobirama foi pressionado por um genjutso do sharingan e só venceu porque izuna desconhecia a técnica e era bem inferior vc acha que sasuke vai ficar parado e ser pego por hirashin ele derrotou danzo que possuia izanagi tendo que matar ele mais umas dez vezes tobirama poderia marcar sasuke ?poderia. Mas não sem tomar um contra ataque.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Mas vc tá esquecendo que o hirashin utiliza marcações com Minato em campo de batalha trocando de lugar com Tobirama a técnica é muito perigosa e com Tobirama sendo ajudado por naruto com um rasegan finalizar alguém é fácil

 Teve situações onde Tobirama não teve nenhuma necessidade do Minato.
- Quando salvou todo mundo do Shinju teleportando para fora do alcance da arvore.
- Quando minou o corpo do inimigo e aplicou o GKF.
- Quando devolveu uma Gugou Dama explosiva contra o inimigo.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 02
Sasuke(FMS) tinha ajuda do Tobirama, Minato(Km2), Juugo e Naruto(KM2+SM) e não conseguiu fazer o mesmo sem o Susano'o Tengu.
 :irineu:
 mas o hirashin não é um ameno mesmo que ele chegue perto o suficiente de sasuke, ele não teria um jutso para finalizar o uchiha ele vai usar o que kunai uma espada contra a defesa do susanoo fora que um segundo de bobeira tem amaterasu para acabar com ele o povo fala a o hirashin evita mais esquece que tem que fazer marcações para depois se teleportar se sasuke fazer um susanoo e atacar com flechas ou amaterasu no começo da luta ?

Se o Obito(jin) não conseguiu deixar o Tobirama sem marcação, o Sasuke(FMS) infinitamente inferior irá deixar? Quanto mais tempo de luta passar maior o número de marcações. Sem contar que ele sequer precisa possuir marcações no campo para teleportar, basta ele deixar o chackra dele em algum lugar, algo que pode ser feito com Kage Bunshins.

- Sensor anteciparia qualquer amaterasu do Sasuke.
- Kage Bunshin impossibilitaria o Sasuke de saber qual seria o Tobirama verdadeiro.
- Hiraishin iria cegar o Sasuke, quando o Uchiha olhasse para a direita, o Tobirama ja estaria na esquerda. Algo natural que ja aconteceu inclusive com o próprio Sasuke quando enfrentou um adversário muito mais veloz que ele.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 Hqdefault
E de ultima tacada ainda tem o Hiraishin-Giri que não precisa de marcações. Tanto que Tobirama na luta contra o Madara(SM) apareceu simplesmente do nada na traseira do Madara, em cima do Gedo Mazo, sem possuir nenhuma marcação no local(cap661).
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 06dasd10
 Como ele lidaria Tobirama não tem um jutso forte para fazer frente ao susanoo Minato tem a kyubi hashirama tem o humano de madeira Tobirama tem só hirashin. 

Prove que Sasuke não desativa o Susano'o em nenhum momento de suas lutas?
 Em todas as lutas em que o Sasuke teve no mangá, o Susano'o é um recurso usado periodicamente, ele ativa durante um momento e depois desativa, Tobirama pode muito bem aproveitar essas brechas para finalizar com o Hiraishin-giri.

 Agora se você quiser ignorar o mangá e me dizer que Sasuke mantém o Susano'o ativo do inicio até o fim da luta, aee ja não posso fazer nada. :irineu: 

 Além disso ele tem que ficar marcando terreno ou jogando kunais, kunais podem ser paradas até com um simples katon além disso ou desviadas com outras kunais outro empecilho da técnica é que se memorizar as posições das marcações da para prever e com 2 ems dá para prever movimentos, e se tobirama for tentar marcar sasuke vc tem que se lembrar que não é um edo teria a ameaça de um chidori espada de raiton genjutso

Um Jin do Juubi de frente para o Tobirama não conseguiu perceber que foi marcado pelo mesmo(cap641).
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 03dsad12
Nem o Shinju destruindo o campo de batalha inteiro foi o suficiente para anular todas as marcações de Tobirama(cap646);
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 14

Considerando que Tobirama pode se multiplicar em vários, pode ficar trocando golpes com Suiton: Suryuudan, Suidanha e etc e se movimentar instantaneamente a uma velocidade imperceptivel para o Sasuke, marcar o campo não é a tarefa mais dificil para ele.
etc se quiser entender melhor se lembra da luta com Izuna o Tobirama foi pressionado por um genjutso do sharingan e só venceu porque izuna desconhecia a técnica e era bem inferior vc acha que sasuke vai ficar parado e ser pego por hirashin ele derrotou danzo que possuia izanagi tendo que matar ele mais umas dez vezes tobirama poderia marcar sasuke ?poderia. Mas não sem tomar um contra ataque.

 Tobirama nunca caiu em genjutsu e sequer foi pressionado. FILLER NÃO CONTA E NO FILLER ELE NÃO CAI EM GEN. 
 Se Sasuke tentar um combate corpo a corpo(igual ele fez em todas as suas lutas) provavelmente Tobirama o mataria. É só ver que até o Madara(SM) escapou por um triz.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 5 07
No corpo a corpo Tobirama finalizaria, Sasuke teria de manter distância, Susano'o ativado e tentar encurralar o Tobirama manipulando o Enton + ofensiva com Susano'o.

Engraçado... Se Tobirama faz algo contra Obito(jin) não serve de parâmetro para dizer que ele poderia fazer contra o Sasuke. Mas se Sasuke faz algo contra Danzo(que é bem inferior ao Tobirama) os fanboy usa de parâmetro para dizer que ele fazeria contra o Tobirama.
Vai entender... :que?:


descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 5 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@FrutosDoMar


1) Eu não falei q torna o Tobirama inferior. Eu falei o seguinte, as chances do Tobirama era mais clara q os demais, sabe pq ? Diferente dos outros, Tobirama estava espreitando o Madara, ou seja, simplesmente emboscou o Uchiha pelas costas. Os demais lutaram cara a cara, o q de fato não é demérito a derrota. Poxa, o cara tinha o chakra do Rikudou upando todos os seus atributos. E Tobirama foi elogiado pelo fato de chegar mais perto de matá-lo, o q tb é lógico. Tudo estava a favor do senju, já q emboscou, atacou um ponto cego e utilizou um ataque rápido e furtivo. Não existe demérito do Naruto, Sasuke e Sai. Por outro lado, o do Tobirama não é justificável. Qro ver até quando vc vai ignorar isso. É tão fácil enxergar o ocorrido, mas não, vc só elogia Tobirama. Seja imparcial !


2) Ninguém percebe quando é marcado pelo Hiraishin, já q o selo é invisível, vide q obito nem percebeu q a marcação desapareceu. Vc está tão equivocado, q toda hora força uma situação. Tobirama nem tinha a intenção de usar fudas, foi a situação q forçou uma reação. Tobirama foi gênio, foi, eu concordo, mas falar q ele deixou ser atingido para usar a técnica, é muita babação de ovo e falta de interpretação. Todos ali foram surpreendidos por ele, aceite isso. Não é esse lixo, inferior em Reação e velocidade ao Naruto Km2, q não seria surpreendido. Aceita as coisas ! Obito fatiou ele, mas Tobirama foi inteligente ao ser oportunista. E outra, Hiruzen era o mais decrépito da situação. Não seria aquele velho, inferior em todos os quesitos físicos dos q ali estavam, q iria desviar. Parece q nem sabe interpretar a obra. Vc tá forçando muito !


4) Hiraishin não é parâmetro de velocidade, entenda isso. Hiraishin se limita a locomover para a marcação, ou seja, vc não tem liberdade de locomoção. O q adianta ter o campo de batalha marcado, mas o perímetro onde se encontra o oponente está livre da marcação ? Compreende como se torna inofensivo as marcações ? Hiraishin se enquadra em reação.


5) Frutos, Tobirama não uma reação base superior ao do Naruto SM. Se vc forçar isso, vc estará equivocando ao dizer q o sensor base é melhor q o do SM. Imagina o chakra da Kiuby upando o SM base? Putz, é muita humilhação. Tobirama só é superior ao Naruto em técnica de luta, pois é mais vivido. De resto, seu hiraishin só é perigoso quando ele marcar alguém, ate lá, suas marcações inúteis e inofensivas, já q só tem o propósito defensivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos