Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua raça de catioro favorita?

+14
Viniciusfs
OZARO
tatu123
Leon Lancaster
MatheusGeneration
Asa Noturna
NikyNeko
Rinko
Dante10
Stark
Arima Kishou
Apollo
Shinshi-kun
Wolfgang
18 participantes

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyQual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Mediante ao recente fenômeno de catiorofobia e ódio por catioros nessa área do fórum, estou criando esse tópico de amor e apreciação dos catioros, melhores amigos do homem. Qual sua raça de catioros favorita? Ou você não é racista e prefere vira-latas?

Postem fotos se quiserem.

@Dante10

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Aquela que te faz feliz Rei do Camarote

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Husky é a melhor raça. Catioros fofinhos que uivam, têm olhos lindos e parecem lobos. Catioros são amigos, não comida.
Qual sua raça de catioro favorita? Large
Esse catioro lindo está decepcionado com o Dante.

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Cães originários da Alemanha: affenpinscher, eurasier, munsterlander, spitz [...]

Qual sua raça de catioro favorita? German-spitz

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Pastor Alemão:

Spoiler :


Husky siberiano(lindo demais):

Spoiler :


Dobermanm(famoso cão guarda):

Spoiler :


Akita Inu(Sempre ao Seu Lado):

Spoiler :

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
É uma raça japonesa o Akita Inu

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
PUG

Spoiler :


Husky Siberiano

Spoiler :


Akita Inu


Spoiler :

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Rottweiler.

Qual sua raça de catioro favorita? %22Prince%22_%287216225820%29

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Husky e Pastor Alemão.

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Eu só gosto de pastor alemão ou vira-latas com parente pastor alemão. Não curto esses dogs muito felpudos nom.
E não odeio dogs, amo doguinhos :poha: apenas defendo o direito de mata-los

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Como alguém tem coragem de apoiar a morte de qualquer raça de cachorro olhando os fofinhos abaixo?

Golden Retriever :


Patrick pira

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Eu gosto dos vira-latas. Eles tem uma saúde bem melhor e são mais resistentes que a de cães de raça, já que passaram pela seleção natural. Além disso, o olfato deles é imbatível. Eles são independentes e carinhosos, e apoio o fato de que são os mais fiéis de todos os cachorros.

Um cachorro que eu tive quando criança era assim, e até hoje eu tenho certeza que eu nunca encontrarei um cachorro mais perfeito em toda a minha vida. Ele era lindo, cor de mel, com o rabo e focinho preto e branco, tamanho médio, ele se espremia pela janela pra dormir comigo e saltava 3 metros de altura pra saltar sobre o muro. Ele fugia de casa pra passear sozinho e voltava pelo resto do dia. Deixo aqui minha homenagem a ele... Saudades...

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Pastor Alemão e vira-latas. Bom, minha preferência maior é pelos vira-latas, pois, não é todo dia que se encontra um P.A na rua :sasaski. Já tive muitos cachorros, e posso afirmar que a raça mais amável.

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Mas todos podemos concordar em três postulados essenciais sobre catioros caninos:
- Pinschers são obras do senhor Satanás.
- Chihuahuas são obras do senhor Satanás.
- Dante10 odeia catioros e quer vê-los mortos.



Orgulhoso da quantidade de amor por catioros nesse tópico porém. :planta:

descriptionQual sua raça de catioro favorita? EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Como eu sou vidrado na cultura oriental :sir: vou citar um cachorrinho japonês que eu acho bonitinho, o Akita :doge:
Qual sua raça de catioro favorita? Akitas-vs-Akita-Inus_0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos