Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Matar cachorros devia ser crime?

+8
Eumenes
Wolfgang
Hidan
Apollo
Raven Crow
Lipert
Aburame Hidan
Dante10
12 participantes

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 6 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Ainda bem que já é crime.

Qual é finalidade de matar cachorros,os bichinhos não fazem mal a ninguém.

Por que quer matar cachorros @Dante10?

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 6 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Cães foram domesticados ao longos dos milênios e fazem parte da nossa sociedade de varias maneiras diferentes como assistência,proteção e até como membro de família,matar por pura crueldade deveria e já é considerado um crime.

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 6 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
@Annynhah eu não quero matar nenhum dog. Você é a favor de pessoas poderem fazer ménage e surubinhas de leve se quiserem, logo você quer fazer uma surubinha? Vamos marcar uma data.

É mano lipert, não estou mais te compreendendo. Mudou de opinião ou o que? Depois vou ver seus textos e ver como provou a existência de direitos aos doguinhos. Não devo ter visto.

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 6 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
@Dante10 Eu não estou sabendo do Lipert porque nem li os outros comentários do tópico, mas eu dei argumentos mais que o suficiente e te CONVIDO A LER se quiser.

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 6 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Matar cachorros devia ser crime? - Página 6 481

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 6 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Oloco, betão tá se achando.

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 6 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos