Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu filme favorito de infância?

+38
Tobiramammm
ShinobinoKami
Copy Ninja Kakashi
Maya Lima
Jaderson
Kadso
brunozk 2.0
LV_Elric
Kyuko
Wick
YoKi
Shamanking
DrunkHC
Luquinhas
Saikyō
Mustang
Sweetener
Chazy Chaz
Nero Sparda
Rinko
Gabriel Arcanjo
Sato no Kyouki
Apollo
Itachi Uchiha
Saitama
Gray Fullbuster
Leon Lancaster
Yuki Ketchum
Yumikins
Boss
olivia mila
Wolfgang
Coldman
Shinshi-kun
Batman
NikyNeko
WagTrautmann
Stark
42 participantes

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Operação Cupido.  :garcia:

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Papai Bate um Bolão

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Planeta do Tesouro S2 S2
favorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 250px-Treasure_Planet_%28Disney%29

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
É Vida de Inseto com as formiguinhas kkkk.


descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Evil Dead, via filme de terror sempre que podia, mais os filmes que ne marcaram foram os 3 primeiros Star Wars e os desenhos do Asterix, pois assistia com meu pai que faleceu.

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
1 - Procurando o nemo
2 - Bolt - o supercão
3 - Carros 1 (O 2 é ruim mas o 1 é maravilhoso)
4 - Os incríveis
5 - Como treinar seu dragão
6 - Era do gelo (todos)
7 - Madagascar 1 e 2
8 - Rio
9 - Expresso polar

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Favorito, difícil escolher, mas os filmes da Sessão da tarde foram marcantes nos anos 90.

Em especial:
Goonies
Os Garotos Perdidos
O Grande Dragão Branco
Police Story
Um Tira da Pesada
Os Caça Fantasmas
De Volta Para o Futuro
Curtindo a Vida Adoidado
Te Pego Lá Fora
Um Príncipe em Nova York
Esqueceram de Mim
Mulher Nota 1000
Sem Licença Para Dirigir
Gremlins
Karatê Kid
Quero Ser Grande
Os Batutinhas
Um Morto Muito Louco
Um Tira no Jardim de Infância
Os Aventureiros do Bairro Proibido


O Exterminador do Futuro
Matrix
Falcão
E.T
Star Wars
Rei leão "hakuna matata"

Estamos ficando velhos ^^

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Rei Leão ganha esse posto fácil fácil, eu simplesmente amava/amo aquele filme.
Toda vez que eu coloco pra ouvir "Ciclo da Vida" no youtube eu sempre choro, é inevitável...


"Hakuuunaaaa Matataaa éééé liiindo de seeer , Hakuuna Matata  sim vai entendeerrr, os seus problemas vc deve esqueceerr . Isso é viveeeer é aprendeerrr . Hakuna Matata..."
:rinko:

Esperando ansiosamente pelo Live Action  :theus:

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Harry Potter, As Crônicas de Nárnia e os Piratas do Caribe. Os primeiros filmes de cada são os que mais gosto de quando pequeno.

Agora desenho, são vários, nem sei escolher, fico entre Shrek, Era do Gelo e Madagascar. Não tenho um preferido, gosto de rever umas cenas, dos personagens secundários engraçados.

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
favorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 Icon_user_profile

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Todos os comentários acima são rasos, esqueceram do maior filme de todos os tempos:

Sharkboy e Lavagirl.

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Shrek - Minha mãe era viciada e me obrigava à assistir.
Irmão Urso - Eu assisti em vhs (fita k7).Bons tempos .
Coraline - Eu assisti sozinha e fiquei com medo. :fera:

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Annynhah escreveu:

Coraline - Eu assisti sozinha e fiquei com medo. favorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 2069138445


Eu até entendo @Annynhah .
Eu achava que aquilo ali era um filme de terror  tanto que até hoje nunca assisti :fem:

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Enrolados! Primeiro filme de princesas que eu assisti e amei! Rapunzel patroa da ELZA!. Outro que eu adorava era O Sexto Sentido.

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
@Yoki

Fica com medo não, é bem legal, vale muito a pena apesar de assustador.

:horak:

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
De Volta para o Futuro (toda a trilogia)
Os Caça-Fantasmas
Os Caça-Fantasmas 2
Willow - Na Terra da Magia
Ladyhawke - O Feitiço de Áquila
Os Goonies

descriptionfavorito - Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Shrek 1 e 2
Monstros SA
Sharkboy e Lavagirl.
e vários outros milhoes .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos