Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
313 Mensagens - 18%
219 Mensagens - 13%
208 Mensagens - 12%
188 Mensagens - 11%
164 Mensagens - 10%
158 Mensagens - 9%
135 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 6%
98 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
39 Mensagens - 24%
26 Mensagens - 16%
21 Mensagens - 13%
15 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 5%
8 Mensagens - 5%
Compartilhe
Ir em baixo
Stark
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/08/2015
Postagens : 2174
Reputação : 303
Pontos :
Qual é o seu filme favorito de infância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é o seu filme favorito de infância? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

Qual é o seu filme favorito de infância? Empty Qual é o seu filme favorito de infância?

em 9/2/2018, 17:41
Título auto-explicativo.

~ ASSINATURA ~

Qual é o seu filme favorito de infância? AcceptableSpanishFlee-small
WagTrautmann
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/02/2017
Postagens : 134
Reputação : 12
Pontos :
Qual é o seu filme favorito de infância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é o seu filme favorito de infância? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Qual é o seu filme favorito de infância? Empty Re: Qual é o seu filme favorito de infância?

em 9/2/2018, 17:59
Qual é o seu filme favorito de infância? Spacejam-KA-1
NikyNeko
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/01/2018
Postagens : 1005
Reputação : 72
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

Qual é o seu filme favorito de infância? Empty Re: Qual é o seu filme favorito de infância?

em 9/2/2018, 20:46
SPIRIT! Assisto essa coisa até hoje e só não assisto todo dia porque ninguém aguenta. Eu decorei todas as músicas. Se você não assistir esse filme, você jamais será um adulto decente! Tudo nesse filme é perfeito, nem parece que é velho. Mas não assista a série. Por favor. E veja dublado. As músicas do Paulo Ricardo são muito melhores que as originais.

Qual é o seu filme favorito de infância? I-love-the-movie-Spirit-horseback-riding-34805333-768-926

~ ASSINATURA ~

Qual é o seu filme favorito de infância? E47762D4448DD95C94871C4590EFEF578E84B6F4

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Batman
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/12/2014
Postagens : 6012
Reputação : 722
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 2/3/2018, 16:44
O filme que eu mais curtia na infância provavelmente era Os Incriveis, tinha um dvd do filme, tinha dois cd's, um com o filme e outro com um jogo ou algo do tipo, assistia quase toda semana até quebrarem propositalmente, creio que não tinha outro que gostasse tanto naquela época. Menção honrosa ao filme A Família do Futuro que eu também cansei de assistir.

@NikyNeko escreveu:SPIRIT! Assisto essa coisa até hoje e só não assisto todo dia porque ninguém aguenta. Eu decorei todas as músicas. Se você não assistir esse filme, você jamais será um adulto decente! Tudo nesse filme é perfeito, nem parece que é velho. Mas não assista a série. Por favor. E veja dublado. As músicas do Paulo Ricardo são muito melhores que as originais.

Qual é o seu filme favorito de infância? I-love-the-movie-Spirit-horseback-riding-34805333-768-926

Mal lembrava desse filme, mas gostava bastante também, aquele final com a despedida e eles indo embora é emocionante demais bicho. :neves:

~ ASSINATURA ~

Qual é o seu filme favorito de infância? Qapx275

Qual é o seu filme favorito de infância? UG47L2R

Prêmios:

Qual é o seu filme favorito de infância? 4uChKH1Qual é o seu filme favorito de infância? ZldvggbQual é o seu filme favorito de infância? TcNIM3FQual é o seu filme favorito de infância? 7nw1w1H
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/01/2017
Postagens : 2634
Reputação : 94
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 2/3/2018, 16:52
Olha não sei dizer o FAVORITO mas um dos que mais me marcaram foi TÁ DANDO ONDA, nooooss eu acho esse filme divino, sem mais. :shinshi:
Coldman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/12/2010
Postagens : 10628
Reputação : 53
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 15/4/2018, 17:10
Rei Leão sem mais.

O filme/desenho que marcou minha infância.

~ ASSINATURA ~

Qual é o seu filme favorito de infância? VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 4540
Reputação : 162
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 15/4/2018, 17:28
> Lilo & Stitch
> Ratatouille
> Procurando Nemo
> Vida de Inseto
> Monstros S.A.
> Wall-E

~ ASSINATURA ~

Qual é o seu filme favorito de infância? XkLgjSS
---
Seeing more, and feeling less...
olivia mila
Iniciante
Iniciante
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 19/04/2018
Postagens : 10
Reputação : 0
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 19/4/2018, 15:44
ponte para terabitia.
muito emocionante, nao esperava akele final.
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/11/2014
Postagens : 10218
Reputação : 982
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em 19/4/2018, 16:14
Emmanuelle :sasaki:

Brinks, ou não :sasaki:

Eu adorava qualquer filme do Bruce Lee, Jet Li, Jackie Chan, Adam Sandler e os filmes dos irmãos Wayans.

~ ASSINATURA ~

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Zeno
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/10/2017
Postagens : 1876
Reputação : 138
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 19/4/2018, 16:32
Piratas do Caribe. Dentro da série meu preferido é o primeiro filme.

Se bem que são meus filmes preferidos até hoje. Nenhum personagem é com como o Capitão Jack. :horak:
Yumikins
Otaku Superior
Otaku Superior
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/01/2018
Postagens : 704
Reputação : 65
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 21/4/2018, 21:38
Rei Leão, Happy Feet, A Nova Onda do Imperador/Kronk  e Ratatouille são meus favoritos da infância, adoro assistir até hoje. :planta:

~ ASSINATURA ~

Qual é o seu filme favorito de infância? U4GA7Gf

Prêmios:

Qual é o seu filme favorito de infância? 5DHMSQ3Qual é o seu filme favorito de infância? NCr77i0Qual é o seu filme favorito de infância? Qqas26AQual é o seu filme favorito de infância? 3TeTGrtQual é o seu filme favorito de infância? QU96caUQual é o seu filme favorito de infância? H1o3VbUQual é o seu filme favorito de infância? Uh02DMfQual é o seu filme favorito de infância? MSceDInQual é o seu filme favorito de infância? 7qj4A94Qual é o seu filme favorito de infância? QBmuSM0Qual é o seu filme favorito de infância? JtDk6n2Qual é o seu filme favorito de infância? MX3jfXY
Yuki Ketchum
Visitante
Visitante
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 18/05/2018
Postagens : 4
Reputação : 0
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 18/5/2018, 23:39
O Rei Leão!
1 e 2 <3
Sabia até as falas de cor kkkkkkkk

Ainda são meus filmes preferidos (junto com Harry Potter) <3

~ ASSINATURA ~

Qual é o seu filme favorito de infância? Hinata_Tobe_sign
Chapéu de Palha
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 05/02/2018
Postagens : 2166
Reputação : 83
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttp://www.berserkproject.com

em 19/5/2018, 20:07
Willow na terra da magia é o meu favorito.

Tem esses também:

Abracadabra

O estranho mundo de Jack

Convenção das bruxas

~ ASSINATURA ~

Qual é o seu filme favorito de infância? 7KLF6os

A jornada até aqui:
Qual é o seu filme favorito de infância? SrIqeOF
Nakama:
Qual é o seu filme favorito de infância? F02KBJD
Para sempre:
Sannins 1:
Os três ninjas lendários:
Qual é o seu filme favorito de infância? SiSB8ga
Kuchiyose no jutsu:
Qual é o seu filme favorito de infância? R4xKHKs
Sannins 2:
O andarilho, a princesa e o rebelde:
Qual é o seu filme favorito de infância? X1ykGlB
O sapo, a cobra e a lesma:
Qual é o seu filme favorito de infância? PcMH0Gs
Os três de konoha:
Qual é o seu filme favorito de infância? UQeR5Yo
Sinistro:
Qual é o seu filme favorito de infância? N8Z907V
Qual é o seu filme favorito de infância? NeEs48y
Anonymous
Convidado
Convidado

em 19/5/2018, 20:31
Os meus erem a trilogia de Toy Story
Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 4540
Reputação : 162
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 19/5/2018, 20:36
Lilo e Stitch, Ratatouille, Era do Gelo.. é esses que eu me lembro.

~ ASSINATURA ~

Qual é o seu filme favorito de infância? XkLgjSS
---
Seeing more, and feeling less...
Permissão deste fórum: