Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

+13
DoraNãoCompreende
Panabra
Dante10
L⍱scivi⍱
Sasukebestuchiha
EletriFMSS
Léo1477
pluuuuffff
Schiffer
LordZero
ZeroFixe
andradethp
Hidan
17 participantes

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Sasukebestuchiha

Bando do Luffy + Bege só fez isso porque atacaram de surpresa e conseguiram entra dentro do Pais da Big Mom se não fosse o caso ele não teria feito tudo contra o Kaidou vai ser diferente porque ele vão ter que bater de frente com o Bando.

Sobre impressiona 2 dos 3 generais Doces venceriam o Luffy sozinho, que no caso é mais forte.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Luffy vai vencer o General Doce mais forte (Katakuri) sozinho. É claro q o se ñ fosse a Nami "naquele momento" ele ñ derrotaria o Cracker, embora acho q ele vacilou no G4. Porém, qnd lutou contra o Cracker ele ñ tava c/ esse UP de Haki e nem c/ essa nova forma, se a luta deles vc agr o lufyy derrotaria ele sozinho. A Smoothie é a mais fraca (acho q vai ser derrotada pelo Jimbei). Sendo assim, atualmente ele derrota tds eles sozinho.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Depois do Oda tira do C* esse emagrecimento da Mama, tenho minha dúvidas se ainda aposto nela contra Kizaru.

Tópico

Dos que foram mostrado até agora, ela se encontra entre os mais fortes. Ela equilibra em um embate contra Barba Branca, vence com folga do Barba Negra, vence de dois do três almirante mais fortes (Aokoji e Akainu).

Logo discordo que ela seja a mais fraca, ainda falta apresentar Kaido (que já vem flopando) e Shanks que vai ficar só no Hype mesmo.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Ainda tem dúvidas se ela ganhou ou perde pro Kizaru? :guei:

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@LordZero , respondendo a seu comentário no início do post...

Bom, você disse que o tópico não deveria ser levado a sério pois eu afirmo que a Big Mom é a Yonkō mais fraca sem nenhuma fundamentação, mas é ai que você se engana. Em momento algum eu afirmei que ela era a mais fraca, eu apenas QUESTIONEI se esse era o caso. Além disso, eu realmente não lotei o tópico de argumentos, mas usei uma fala da própria Yonkō para usar como justificativa para eu ter esta dúvida.

Eu comecei a ler One Piece em novembro do ano passado e cheguei ao final do mangá fazem uns 10 dias, então eu estou longe de poder argumentar com as pessoas do fórum que aparentam ter um vasto conhecimento da obra. Eu criei o tópico por uma dúvida pessoal que eu tinha, e não para criar uma teoria da conspiração.

Espero que você possa passar a compreender melhor a ideia dos tópicos e ajude com a sua opinião em cada um deles.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Ainda tem dúvidas se ela ganhou ou perde pro Kizaru?

Só para dá um suspense mesmo, ela perde para ele por estilo e não pelo nível. Apesar dela ter uma certa chance de abrir brechas para atacar, antes de ficar visivelmente magra. Mais de resto ela se encontra a frente de personagens de peso na obra como os demais almirante e o Pirata Barba Negra.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Pra mim a Big é a mais fraca dos Yonkous


Big Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 CdIYDDl

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno

O mostrado e importante não posso chegar aqui e sei lá afirma que o Mihawk sola o Kizaru só pelo Hypa ele tem que mostra algo pra mim poder afirma isso mesmo coisa aqui o Big Mom mostrou fraqueza assim como mostrou força TODOS os personagens tem alguma fraqueza agora não tem sentido e chegar e AFIRMA que ele inferior ao Shanks sem ele não ter mostrado NADA na verdade só fato dele não ter braço já pode falar MUITO, porém não vejo ninguém falado disso agora o Barba Negra ele não mostrou NENHUM Haki, não tem força ou resistência pra se impressionar e não mostrou grande inteligencia em combate além de ser covarde como esse cara pode estar acima Big Mom?

Meu deus cara. Tu é muito apegado ao mostrado. One Piece não é Naruto velho. Considerando unicamente somente o mostrado, Big Mom é o personagem mais forte.

Porém, por outros fatores que eu expliquei e você não entende, não chega ser um absurdo ela ser a mais fraca. Porém, isso pode ser considerado achismo, mas discutível.

Kaido realmente esta sendo criado Hype imenso, porém ele pode não entregar a Big Mom foi pega de surpresa destruíram o bolo e quebram foto da mãe carbel então deixaram ele não posição mais frágil possível ela 100% iria ser outra coisa.

A estratégia do Bege não funcionou, ela tinha voltado ao normal. Mesmo se estivesse normal em todo tempo nada faria, por não ser muito rápida e pela explosão do Tametebako. Na perseguição na floresta mesmo ela não os pegou.

Quanto ao Kaido. Além do hype maior ser dado à ele entre os Yonkou, o próprio autor já revelou não saber como detê-lo. Olha, você pode vir com argumento de que ele não foi mostrado e ela sim, o que não é válido para distorcer esse fato. Todos os indícios possíveis já foram dados para ele ser o mais poderoso, negar é um achismo inválido.

E né. Shanks foi capaz de para-lo, quando ele queria nada menos que botar fogo em Marineford. Isso de qualquer forma, faz desses dois mais poderosos por trás do "mostrado".

Seus argumentos, até que não são ruins. É uma questão de opinião, difícil de provar o contrário para ambos. Cada um mantém o que acha.


Sobre velhice volto mesmo ponto mostra isso afetado ela em combate o Garp por exemplo não vejo velhice afetado ele em nada, ele supostamente foi mais forte não que dizer que agora ele esta fraco.

Barba Branca e Rayleigh foram afetados pela velhice assim como todos os seres vivos. Quanto mais velho mais fraco o corpo se torna a partir de certa idade. Big Mom não foi dito nem dado indício ser excessão, logo à lógica é que também são afetados com velhice, basta ver à aparência deles.

Seu argumento tá bem non-sense nesse ponto. Não irei mais prosseguir essa parte.

Não julgo força do personagem pelo cargo(geralmente), porém Akauni mostrou que na guera nível dele máximo e que o adversário dele era o BB, mas outro no lugar ele teria matado em apenas um golpe só ver batalha contra o Katakuri como ele vacila em vários momentos.    

Akainu também vacilou em vários momentos, inclusive sendo pego de guarda baixa. Até o Jinbei tankou um golpe dele. :horak:

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Akainu também vacilou em vários momentos, inclusive sendo pego de guarda baixa. Até o Jinbei tankou um golpe dele.

Demérito do Akainu? Ou mérito do Jinbei?

O Jinbei aguentou 5 dias contra Ace, certo que na hierarquia de Akuma no Mi a Magu Magu no Mi é superior. Mais o feito do Jinbei atualmente não se limitou a isso, tanto que ele tankou um golpe com chamas da Big Mom, logo ele tem certo histórica de resistência contrcontra habilidades de chamas.

Barba Branca e Rayleigh foram afetados pela velhice assim como todos os seres vivos. Quanto mais velho mais fraco o corpo se torna a partir de certa idade. Big Mom não foi dito nem dado indício ser excessão, logo à lógica é que também são afetados com velhice, basta ver à aparência deles.

Seu argumento tá bem non-sense nesse ponto. Não irei mais prosseguir essa parte.


Se a velhice afeta e muito a Mama, não dá para saber, principalmente em um mundo onde nada segue a regra do normal. Não da para dizer o quanto a velhice afeta o desempenho da Mama, pois isso varia de pessoa para pessoa, temos senhores de 60 anos com um corpo físico de 30/40 anos, temos pessoas com 65 anos que já parecem mais velhos que o normal e assim vai.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Jinbe tankar akainu não é roteiro, mas todos os nerfs de mihawk na guerra é?

Hilariante.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Demérito do Akainu? Ou mérito do Jinbei?


Nenhum. Mas balança mais para mérito do Jinbei. Não acho que Jinbei devia ser capaz de fazer aquilo, a não ser que Akainu não estivesse usando todo o poder. Pense bem, seria Jinbei capaz de tankar um golpe do G4? Creio que não e por hierarquia se quiser considerar: Akainu>>>Luffy G4.

Enfim. Jinbei tankou por roteiro logicamente. Eu apenas citei isso como feitos no unicamente mostrado entre Luffy G4/Katakuri com Akainu/Almirantes, desconsiderando qualquer hype na discussão com o Zero.

O Jinbei aguentou 5 dias contra Ace, certo que na hierarquia de Akuma no Mi a Magu Magu no Mi é superior. Mais o feito do Jinbei atualmente não se limitou a isso,  tanto que ele tankou um golpe com chamas da Big Mom, logo ele tem certo histórica de resistência contrcontra habilidades de chamas.


Big Mom já estava nerfada aí. Mas sim, de fato Jinbei é resistente.


Não da para dizer o quanto a velhice afeta o desempenho da Mama, pois isso varia de pessoa para pessoa, temos senhores de 60 anos com um corpo físico de 30/40 anos, temos pessoas com 65 anos que já parecem mais velhos que o normal e assim vai.

Na maioria dos casos afeta do mesmo jeito. Bom se for olhar a aparência ela foi afetada pela idade normalmente, bem como engordou bastante. A maioria das pessoas envelhecem da mesma forma, no mundo real e no mostrado do mundo de One Piece, não foi dito ou dado indícios que ela burlou, pelo contrário olhando à aparência. Segue à lógica.


Jinbe tankar akainu não é roteiro, mas todos os nerfs de mihawk na guerra é?

Hilariante.

Jinbei tankar Akainu foi roteiro também. Antes de comentar devia ter lido todo o progresso da minha discussão, para entender o motivo de mim ter dito isso.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

Isso não vale só pra anime isso vale pra qualquer anime/mangá o mostrado >>>>>>>>>>>>>>> hype/dito, não tem discussão seu argumento se baseia nisso por exemplo o Shanks parou o Kaidou com ele fez isso? automaticamente estipulam que eles tem nível similar por isso pode ter acontecido MUITA coisa, Shanks claramente não lutou.


Vc mesmo afirmou sem hype, dito ou suposição só mostra ela de longe personagem mais forte do mundo de One Piece até que mostra o contrario.

De novo vc quer colocar logica algo que não tem logica, vou voltar meu argumento antigo como um casal homem com 1.90 e mulher 1.70 pode ter filha com 5 metros com 5 anos? como um ser de 6 metros pode ter mais força que outros 50 metros? isso tudo tem logica? então porque a idade algo que tem seguir 100% logica que todo resto não segue com ela?

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno

Isso não vale só pra anime isso vale pra qualquer anime/mangá o mostrado >>>>>>>>>>>>>>> hype/dito, não tem discussão

 
Ok então. Vamos considerar que o Katakuri é o personagem mais forte de One Piece só no mostrado (não que seja mais poderoso que ela, mas mostrou o necessário para vencer), Luffy sola todos os almirantes e o Barba Branca e que Zoro é o melhor espadachim do mundo superando Mihawk e Shanks. 

Tudo isso é só no mostrado e consigo provar fácil. Entende que considerar somente o mostrado em One Piece é uma lógica de merda? 
 
 seu argumento se baseia nisso por exemplo o Shanks parou o Kaidou com ele fez isso? automaticamente estipulam que eles tem nível similar por isso pode ter acontecido MUITA coisa, Shanks claramente não lutou.

 
Que aconteceu muita coisa é fato, devido ao tempo que levou (desde o início do arco Impel Down). É meio óbvio que Shanks não lutou, mas não é demérito. Tendo conseguido parar o Kaido com diálogo fazendo-o ver que não ia ser coisa boa pro Kaido de alguma forma. Sim eu não tenho como provar se foi isso, mas é o mais lógico e de qualquer jeito Shanks teve mérito. 

 
Vc mesmo afirmou sem hype, dito ou suposição só mostra ela de longe personagem mais forte do mundo de One Piece até que mostra o contrario.

 
Sim. Mas também considero o dito, que também faz parte do mangá. Entende? Quer manjar mais que o autor? Quer discordar do autor só porque fulano não foi mostrado? :poha:

Pode desconsiderar isso se quiser. 
 
De novo vc quer colocar logica algo que não tem logica, vou voltar meu argumento antigo como um casal homem com 1.90 e mulher 1.70 pode ter filha com 5 metros com 5 anos? como um ser de 6 metros pode ter mais força que outros 50 metros? isso tudo tem logica? então porque a idade algo que tem seguir 100% logica que todo resto não segue com ela?

Porque ela está com aparência velha. Caralho LordZero, só porque ela é um monstro desse não significa que burlou a velhice, basta olhar sua aparência. Não foi dito ou dado indício nenhum que ela burlou à velhice. 

Pelo contrário no mangá. Já que o tempo dela entrar em transtorno está muito menor.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

Katakuri não tem forma de vencer BM, sobre o resto isso só pode ser grande piada
:horak:

Luffy é solado por qualquer Almirante no MOSTRADO, Zoro não vence o Mihawk porque foi ele quem ensinou o Zoro.

Eu vi seu post dos 10 personagem com maior força física, vc colocou o Shanks
:facepalm3:

Isso e achismo no nível extremo.

Como falei o Barba branca a gente VIU como velhice fudeu com ele, BM a gente NÃO VIU não tem como afirma já vi ela burla muita coisa logica mesma coisa deu chegar fala que o Shanks fraco porque só tem braço não posso afirma isso porque não sei como isso afeta ele em combate.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Velhice não nerfou a Big Mom. Mais jovem ela seria mais ágil por ser mais magra, força e resistência parece sempre a mesma, desde que nasceu. Mama não é um humano normal, isso ficou claríssimo no flashback, a situação do BB é diferente, e ele ainda tinha problemas cardíacos.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno

Katakuri não tem forma de vencer BM, sobre o resto isso só pode ser grande piada


Ela também não :horak:

Se mostrou muito rápido e com o melhor Kenbunshoku até agora. Ela não conseguiria pega-lo, talvez somente com os Homies mas ele demonstrou meios de tanka-los com o despertar.

Ela iria ficar eternamente tentando pega-lo, até seu time expirar e ele vence-la.


Luffy é solado por qualquer Almirante no MOSTRADO


Com o G4 mostrou mais força e velocidade que qualquer almirante (exceto Kizaru em velocidade) e tem Haoshoku (não é útil contra eles, mas é um poder complementar). Bom, já mostrou o suficiente ao menos contra o Fujitora, pois nivelou com o mesmo sem usar o G4, logo é mais poderoso que ele nessa forma.

Está aparentemente na sua sub- consciência que o Fujitora é mais forte. Pelos mesmos motivos de mim. Hype, e porque o hype? Patente, é incoerente Luffy atingir tão cedo o nível dos Almirantes, considerados o mais fortes do mundo de One Piece (menos que os Yonkou). 

Zoro não vence o Mihawk porque foi ele quem ensinou o Zoro


Kaido é mais poderoso que Big Mom, o autor disse. Entendeu? É aqui que entram nossos "achismos" baseados em dito e hype. Zoro tem mais feitos que Mihawk só na forma base, isso porque tem o Asura. Mas eu e você sabemos que o Mihawk é mais poderoso, motivo: hype, tirado de uma lógica óbvia. 

Eu vi seu post dos 10 personagem com maior força física, vc colocou o Shanks
:facepalm3:  
Isso e achismo no nível extremo.


Não. Não é. O cara é um Yonkou caralho, e não usuário de Akuma, logo é óbvio que ele tem muita força física porra. PQP.

Também com o mostrado ele também entra ali. Tankou um golpe do Akainu com extrema facilidade e o céu se dividiu ao meio num choque dele com o Barba Branca.

Como falei o Barba branca a gente VIU como velhice fudeu com ele, BM a gente NÃO VIU não tem como afirma já vi ela burla muita coisa logica mesma coisa deu chegar fala que o Shanks fraco porque só tem braço não posso afirma isso porque não sei como isso afeta ele em combate.

O Rayleigh não tem doença e a gente também viu.

Pra encerrar. O tempo de entrar em transtorno dela está menor que antes. Lembra quando era pequena o quanto aguentava e ainda por cima com fome? Bem como, depois do incidente ela não entrou mais naquele estado na época durante bastante tempo. E atualmente? Foi mostrado ela entrando duas vezes no mesmo arco, se não me engano durante o tempo de um dia (antes eram semanas).

Qual será o motivo mais lógico? Velhice!!

Vejamos:

* Está com aparência velha da mesma forma.
* Não foi dado indício dela ter burlado isso apesar de ser um monstro.
* Foi dado um indício, já que seu tempo de entrar em transtorno está menor.

Como a velhice provavelmente à nerfou? Apenas em mobilidade e estamina. Não foi nerfada em força e tenacidade (creio).

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 4 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
A mom tem um monte de defeito!

Mas em termos de poder bruto ela é um MONSTRO
Ficam falando do Borsalino, mas ao menos que ela entre nesse modo nerfado, nao consigo ver ele causando dano nela...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos