Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coias ridículas.

+6
NikyNeko
Rinko
Dante10
tatu123
Daniel
LCD
10 participantes

descriptionCoias ridículas. EmptyCoias ridículas.

more_horiz
Falem sobre coisas que acham ridículas,vergonha alheia e etc..

um exemplo este tópico.

descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
Acho ridículo quando homossexuais, feministas e minorias raciais levantam bandeira de herói comunista quando na verdade esses hérois provavelmente iriam colocá-los em um campo de concentração/extermínio se tivessem a chance.

descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
As pessoas defenderem o direito de fazer o que é errado, ineficiente, ilógico aos padrões de convívio em sociedade.

descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
Nadar em banheira de nutella;
fazer vídeo pro youtube e dizer que não é youtuber ;
Terraplanista e negadores da ciência é algo que me da desgosto e vergonha ao extremo;
Dilma discursando é algo vergonhoso e deplorável
Joel santana falando inglês



descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
Pessoas que não argumentam logicamente.
Ateus.
O erro ortográfico desse tópico.
Suicídas.
Veganos.

descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
@Dante10

Eu sou ateu,tem algum problema contra mim ?

descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
Te acho um câncer, mas respeito seu direito de viver.

descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
Se é só isso então não tem problema

descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
Qualquer forma de preconceito. Também não suporto o tipo de pessoa que coloca sua opinião como verdade absoluta.

descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
Arrogância sem base - Aquela pessoa que se acha a dona da razão, rainha/rei dos argumentos e só ela não percebe o quanto ela é idiota. Arrogância, no geral, vemos algumas pessoas que tem o direito de tê-la.

Vitimismo - Aquela pessoa (insuportável) que só sabe falar do quanto a vida dela é ruim e de como as pessoas são más com ela e de como ela mesma é um pedaço de merda. Eu entendo que algumas pessoas fazem auto-bullying para serem elogiadas (incluindo eu mesma, às vezes), mas tem limite pra tudo.

Crenças que se opõem à igualdade - Qualquer argumento que leve a entender que uma pessoa é superior ou inferior à outra seja por idade, gênero, raça, religião, inteligencia ou essas merdas todas. Pessoas são iguais. Enfia isso na sua cabeça. As pessoas só podem ser inferiores ou superiores pelo caráter. Prove que você é superior, não seja preconceituoso.



descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
Várias coisas, entre elas:

- "Homens" afeminados que usam certas gírias e memes tipo esse:

Spoiler :


- Terraplanilsons, pessoas que desmerecem a ciência verdadeira para ficar usando a sua pseudo-ciência no geral. Geralmente ovelhinhas da igreja;

- Fanboys de alguma obra;

- Irmãos Neto e seus fãs;

- Feminazis;

- Famosinhos de rede social;

Etc...

descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
-2012
-2013
-2014
-2015
-2016
-2017
-2018

descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
Por que afeminados te incomodam? Deixa os afeminados rapaz.

descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
Caralio betão chamando religião de pseudo-ciencia. Deve ter achado finalmente provas contra existência de Deus.

descriptionCoias ridículas. EmptyRe: Coias ridículas.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Caralio betão chamando religião de pseudo-ciencia. Deve ter achado finalmente provas contra existência de Deus.

Só sei que definitivamente não se achou foi provas a favor da existência também não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos