Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 102 Empty[Discussão] Shingeki no Kyojin 102

more_horiz
Tópico para discussão do capítulo 102 de Shingeki no Kyojin
Ainda não li e não vou ter tempo de ler até de tarde, então depois comento

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 102 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Kyojin 102

more_horiz
Absurdo, extremamente absurdo, um puta capítulo lindo.

Vou esperar sair em PT-BR primeiro pra analisar melhor, mas vou destacar alguns pontos aqui.

- Eren com uma frieza ABSURDA, sério, eu estou extremamente feliz em ver como ele esta atualmente, a Mikasa com lágrias nos olhos dando lição de moral por ele ter matado inocentes, e ele literalmente CAGANDO pra ela.
- Eren teve uma inteligência absurda analisando friamente e descobrindo como funcionava o poder do titan martelo.
- Achei forçado o Eren ter demorada devorar a mina, deu chance dela usar o poder dela de novo.
- Não me lembro bem, mas o Levi e Armin são titans também né?, então vão ser 4 vs 3 titans + os paradianos, talvez o Eren consiga devorar a mina antes disso, mas acho difícil, pelo jeito vão forçar p enredo pra favorecer o pessoal de marley. E ainda tem o Rainer que sabe-se lá se tá vivo ainda.
- E se não me engano, ainda tm aquele exercito de titans colossais que o Eren tá controlando e indo em direção a Marley.

Capítulo 9,5/10, só faltou o Eren devorar a vagabunda lá.

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 102 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Kyojin 102

more_horiz
Eren só aceitou, só isso. Ele já tomou sua decisão de "fazer o que for preciso"... provavelmente vai haver muito sangue e ele sabe que consequentemente inocentes podem morrer, é uma guerra afinal. Mas não acho que ele tá "cagando pra isso". :fera:


Namoralzinha, a War Hammer é apelação pura. Criando uma besta e disparando ainda, o que caralhos foi isso? uheuheueheueh. Mas em contrapartida tem essa brecha de ter seu corpo desprotegido... Eren não foi tão genial, tem um fodendo cabo esticado ligando ao Titan uheuehehehe, qualquer um iria achar.


Great chapter, destaque pro Levi salvando a bunda do Eren em 0,5 segundo.

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 102 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Kyojin 102

more_horiz
Que capítulo fantástico!!!!!!

Mostrou muito bem o desenvolvimento do Eren ao longo desses anos. E parece que o Martelo de Guerra subiu na minha lista de titãs mais poderosos, apesar de ter uma grave "falha" de ficar exposta no chão, distante do Titã!

Gostei também dos equipamentos do pessoal. As armas deles estão bem mais sofisticadas do que as de Marley (e olha que Marley só vive em guerra, então espera-se que a tecnologia de guerra deles seja mais avançada)

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 102 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Kyojin 102

more_horiz
Boss escreveu:
Absurdo, extremamente absurdo, um puta capítulo lindo.

.

Levi botando medo em geral, o maluco é brabo. Hype la em cima pro segundo round contra o Zeke

Annie e Armin quando?

OLHA ESSA SASHA :fyaoi:

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 102 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Kyojin 102

more_horiz
Que capítulo fantásico, acho q o Eren sente sim pelas mortes mas ele tem a frieza de saber q aquele n é o momento para ficar lamentando a morte de inocentes, ele vai fazer o que for necessário pra alcançar seus objetivos. Ele tb demonstrou uma frieza em batalha, ao dar ordens a Mikasa para distrair o Wharmer enquanto ele procurava descobrir uma fraqueza, que aliás era bem óbvia. Volta do Levi e do resto do pessoal da tropa de exploração, Sasha linda pra kct e Connie bem mais alto. Titã Bestial aparecendo e eu só esperando o 2º round de Levi X Bestial. Legal tb ver o Porco se "cagando de medo" da tropa de exploração. Enfim, ansioso pelo prx capítulo. Obs: E qual será a daquelas luzes no prédio, seria um modo de orientação pra um Armin caindo do céu e explodindo a porra toda cm a transformação em Colossal?
Horak escreveu:
Great chapter, destaque pro Levi salvando a bunda do Eren em 0,5 segundo.

Certas coisas nunca mudam

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 102 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Kyojin 102

more_horiz
CAPÍTULO extremamente FODA

Apesar de necessária, a frieza do Eren parece que tá meio descontrolada, se duvidar ele vai acabar se tornando aqueles caras que matam qualquer um ao seu redor.

Hajime havia dito que armin, eren e mikasa seguirão caminhos distintos, acho que isso tá começando agora. Mikasa não concorda com as atitudes de Eren, se caso ele fique fora do controle, não duvido nada que ela e Armin o sacrifique (Ysa disse que o fim seria "chocante").
Sasha fodona, toda estilos, amei. Jean comandando os caras, Connie parece que tá mais maduro também.


E o que falar do plot do Tita martelo?? Só não curti o lance da user ser tão avulsa, podia ser alguém mais importante, ou que ela tivesse sido ao menos desenvolvida antes.
O reencontro de zeke e Levi eu nem comento, só faço sentir pqp e não @Boss, Levi não é um Titã, os únicos que faltam ali e que tem titã são Armin e Annie (muito ansioso pra ver ela again, obviamente o autor não deixará a TF de fora da guerra).

Agora, algo que tá me incomodando é sumiço de Armin e Hanji, onde que eles estão? Governando Paradis?

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 102 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Kyojin 102

more_horiz
Se a Annie voltar é meio que GG não? Querem ver o lado Eren perder tanto assim? Uehuehejehs

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 102 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Kyojin 102

more_horiz
Capítulo absurdamente FODA. Eren está se tornando o mesmo terrorista que destruiu a vida dele, levando a guerra a sério. Claro que ele está bastante frio, mas ele sabe muito bem que o que ele está fazendo é errado [disse que aquilo que fez era inconciliável], a questão é que ele simplesmente não se importa mais. Em geral, estou vendo Marley como bem mais poderosa que o time de Paradis até o momento, visto que estão com os dois titãs mais poderosos atualmente [War Hammer e Beast] e ainda têm dois titãs ultra ágeis [Jaws e Cartman]. Mas a chegada do Levi e o Armin podem facilmente virar as coisas. Espero que o Armin tenha mudado bastante de aparência e mentalidade, e que seja implacável.

O que eu mais amo sobre Attack on Titan no momento são os paralelos entre o universo de lá com a realidade, Marley é literalmente como a Alemanha Nazista seria se tivesse ganhado a Segunda Guerra. Ainda tenho dúvidas sobre o Zeke e o Reiner. O Reiner vai mudar de lado? O Zeke está tramando alguma coisa?

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 102 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Kyojin 102

more_horiz
Horak escreveu:
Se a Annie voltar é meio que GG não? Querem ver o lado Eren perder tanto assim? Uehuehejehs



Se Annie voltar é por pouco tempo, ou ela é devorada ou muda de lado, dificilmente ela voltar vai ser ruim pra Paradis.

Não tem nada de desequilibrado, na luta ali ainda falta o Armin e Hanji, fora história que se tiver contato físico com Eren faz ele controlar todos os titãs das muralhas.
O que vai pesar pro lado de paradis é o exército marley com uma puta tecnologia, historia tem que chegar rápido ali K

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 102 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Kyojin 102

more_horiz
Esse capítulo foi sinistro!

Coitadinhos do Udo e da Sofia.

O Titã Martelo de guerra é muito forte e assustador.

Até que fim a Tropa apareceu. Estava com saudades deles, principalmente de Mikasa e Jean. Feliz por Levi ter dado as caras. Se Connie e Sasha apareceram, então quer dizer q logo veremos Armin e Hange.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos