Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo- nivel

+3
SenjuIchizoku
Espadão
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Qualquer fuuton do danzo pisa na temari, e nem vou citar o FRS. Tu tá confundindo a abrangência da técnica com a potência dela, estácio.


Para de falar besteira moça kkk

Quando que um jutsu Fuuton do Danzou como esse:
Spoiler :


É superior a esse:

Spoiler :


Se a técnica é capaz de cortar árvores, muitas árvores, não é capaz de cortar um corpo humano? Que lógica é essa? :genious:
E nem tem como saber se Tayuya teve metade do corpo cortado ou não, tem uma arvore em cima dela, numa cena muito parecida com aquela da Tsunade cortada no meio :)
Obviamente por ser um shonen, Kishimoto quis evitar o gore.

Nakama escreveu:
Sobre a luta, kakashi não mostrou 30% do que mostrou contra o tendo (sem falar que ele tinha que cuidar dos 2 patetas), e o narouts teria finalizado ele com um combo de bunshins (na verdade ele finalizou assim né, mas teria sido na primeira tentativa), caso o FRS não tivesse falhado.


A única coisa de relevante que Kakashi não mostrou foi o Kamui, restante não faz a menor diferença.
Me diga, um jutsu do Kakashi que seria relevante naquela luta contra Kakuzu.
Se ele tinha e não utilizou, é por que não funcionaria.

Nakama escreveu:

mas acredito que não errei em minha análise.


Tua análise ta toda cagada, reveja seus conceitos.

Nakama escreveu:
Ele tem nível kage (baixo)


Ele tem nível Kage médio :)

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Aquela não é a ilha tartaruga, é o Sanbi.
E não lembro desse capítulo, precisarei do número para lembrar.
Se não estou enganado, essa luta foi cortada, e mais de um explosivo utilizado por Deidara.

A luta em se não foi cortada, foi cortado o que aconteceu posteriormente após o Deidara derrotar o Sanbi. Caso se refira a extensão dessa luta no anime, pelo que me lembro Deidara também só usou uma bomba diretamente contra o Sanbi, as demais usadas foram com o intuito de revelar a localização da fera.

A cena contra a Ilha Tartaruga é essa aqui:

Kakuzo- nivel - Página 2 1411
Kakuzo- nivel - Página 2 Image102

Apesar da ajuda do Manda II, é bom leva em conta que a Bomba mesmo abaixo da água, consegue impulsionar um dos lados da Tartaruga o que requer um poder potencial enorme.

Spoiler :


É notável destacar que, como disse antes, Sasuke foi capaz de resistir ao C2, que é naturalmente superior ao C1 em poder destrutivo, só com o Selo Amaldiçoado, perdendo somente uma asa.

Realmente o C2 é uma técnica superior ao C1. Só que o C2 é referente, apenas ao Doragon,[2] tudo que vier a partir dele é considerado C1 seja Minas Terrestre ou Bombas Menores.

E é das bombas C1 do Doragon, de onde eu tiro a lógico de que o C1 poder ter seu potencial destrutivo aumentado. Logo vamos modificar isso aqui:

- " É notável destacar que, como disse antes, Sasuke foi capaz de resistir ao C2, que é naturalmente superior ao C1 em poder destrutivo, só com o Selo Amaldiçoado, perdendo somente uma asa."

Para isso:

- " É notável destacar que, como disse antes, Sasuke foi capaz de resistir às Bombas [C1] do C2, só com o Selo Amaldiçoado, perdendo somente uma asa."

É bom notar que uma Bijū é mais resistente que o Domū, mais ainda o Sanbi que tem uma carapaça.

Kakuzu com o Domu é naturalmente resistente a explosões, como demonstrou no mangá.

Temos que por um limite aí, cara. O Doton: Domū é conhecido por ser tão resistente quanto um Diamante, mas espera o Diamante tem um limite em sua Tenacidade seja ele alcançando por qualquer meio (pressão, calor, força ou corte). Mais espera aí, Deidara já conseguiu deitar uma Bijū com explosivos e auxiliou a vira uma Ilha inteira viva de cabeça para baixo, será mesmo que com múltiplos disparo das suas bombas C1 mais fortes o Domū não se romperia? Muito duvidoso dizer que não.


"Mesmo que seja inefetivo contra o Domū, as Máscaras que são a principal e única ofensiva do Kakuzo contra Deidara, são suscetíveis a serem destruídas."

Engana-se que essa seja a única forma de batalhar do Kakuzu. Dividir e conquistar é um estilo de luta, mas Kakuzu já demonstrou a capacidade de adquirir outras formas, e fazer com que as máscaras fiquem dentro do seu corpo.

É bom que você saiba que o Domū se restringe apenas a pele do usuário.

Bom sobre o estilo do Kakuzo, você se engana se acha que Deidara é apenas aquele cara impulsivo que fica lançando bombas. Ele também se atribui de um estilo semelhante e mais propício de dividir e conquista.[3]

- Versátil: Deidara tem uma variedade de bombas que diferentes funcionalidades. Seja para ataques múltiplos, ataques surpresas, ataque furtivo imperceptíveis (aranhas e lacraias), Minas terrestre, explosivos aquático e etc.

- Quantidade: Deidara mostrou que seu estilo é pressionar o alvo com múltiplos e diversos ataques. Como exemplo na luta contra o Sasuke da qual ele atacava pelo ar enquanto pressionava o Uchiha com Minas Terrestre. Outro bom exemplo é sua luta contra Gaara, na qual ele se atribui de ótimas estratégias usando pássaros simples para atacar de surpresa as brechas na defesa do Sabaku enquanto derrotava o Gaara e a concha de areia com aranhas explosivas simples.

- Estratégico: Deidara se atribui de Bushins, conseguindo reproduzir até dois em campo, seja eles para enganar, distrair ou evitar determinadas técnicas, ele conseguiu evitar genjutsus e várias técnicas elétricas do Sasuke se atribuindo disso e até mesmo com o Onoki.[3][4] Também para aplicar rápidamente o C4 (curto alcance) ou amedrontar o inimigo com o C4 (longo alcance).

Kakuzo- nivel - Página 2 Nrt88-07-01


Numa luta contra Deidara, basta Kakuzu manter vivo a sua máscara Raiton, obviamente juntando-a ao seu corpo, para que a máscara possa usufruir do Domu também. [/quote]
Primeiramente: Você está essa luta por um lado da qual o Kakuzo teria conhecimento sobre a fraqueza de Deidara. Sendo que apenas Iwagakure e Sasuke sabiam sobre isso. Mais mesmo se for valendo conhecimento, não muda muito minha opinião.

Segundamente: Como disse antes o Doton: Domū se restringe apenas a pele do usuário. Caso o Danzou use essa forma, toda essa costura do corpo dele seria desfeita para liberar os fios (Jiongu) que é suscetível aos ataques como foi mostrado pelo Rasenshuriken liquidando com o Kakuzo.

Eu diria que numa luta entre Kakuzu e Deidara, a luta acabaria em alguns minutos.

Vixe! As vezes eu acho que algumas pessoas exageram, Sasuke que é Sasuke teve que usar todo o seu arsenal além do Raiton. E Deidara por ser Deidara o deixou todo fudido mesmo tendo uma desvantagem de estilo enorme.


Kakuzo- nivel - Página 2 KrxBcd9

A técnica além de ter um alto grau perfurativo, a par com o Raikiri do Kakashi, o usuário ainda pode criar mais de uma lança, quantas ele quiser; Se Kakuzu quiser criar 20 lanças, ele pode.

A par com o Raikiri já é exagero. Tanto que Kakashi sai quase ileso; e segundo o mangá quando duas técnicas de mesmo nível se colidem, ambos sofrerão o mesmo daño.

Mais o máximo que vimos foi as luvas se rasgando, e o Raikiri anulando o Gian.

E observe a imagem abaixo:

Spoiler :


Diferente de Sasuke, o Gian de Kakuzu é uma técnica de longa distância. Enquanto o Chidori de Sasuke foi incapaz de atingir Deidara na imagem acima, o Gian seria capaz.

Eu nem estou argumentando embasado no C2, já que a fraqueza do mesmo é a lentidão do vôo. Já os pássaros do Deidara, são mais rápidos que qualquer técnica do Kakuzo.

Tanto que eles fácilmente, conseguía desviar de múltiplos ataques de areia do Gaara que são tão rápidas quanto Hidan, Kakashi e Máscaras.

E o que importa se o Deidara tentou utilizar o C3 em Oonoki em pleno voo?

Jinton praticamente instantâneo não te diz nada? Caso o C3 fosse realmente tão demorado (mesmo no mangá levando menos de uma página para crescer) desde do aumento de tamanho até sua explosão, você acha que Deidara o usaria conhecendo o Jinton?

Pode procurar o mangá e verá que tanto o C4 (Que dependendo do uso necessita ser vomitado), e C3 (que necessita aumentar de tamanho), possuem uma preparação, e isso torna Deidara suscetível a ataques do Kakuzu.

Realmente o C4 requer uma preparação quando usado em seu potencial máximo. Mais como eu disse Deidara é esperto e estrategico, age de acordo com o Oponente. É só ver que ele conseguiu pegar Sasuke de surpresa no C4, depois do Uchiha conseguir lidar com o Garuda.

É bom notar que existe altas chances de um combo:

Moguragakure no Jutsu + C4, que seria básicamente algo semelhante ao que Deidara usou para conseguir pegar o Uchiha Sasuke no C4. E bom Kakuzo não tem defesa contra o Moguragakure.


Kakuzu é muito counter do Deidara.

Caso faça a comparação em vez de nos limitarmos a esse tópico, pode sair bons argumentos.


Eu nem vou cometar a luta Sasori vs Kakuzo, existe uma desvantagem de estilo enorme para o ninja de Takigakure. Creio que seria uma luta tão complicada para o ruivo.

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Igor, é bem provável ele nem ter usado. O que entendi é que a luta acabou meio rápido, como é de praxe de lutas cortadas. Tipo um Choji vs Dosu ou Temari vs Tenten. Se Kakuzu ajudou, não sei, mas acho que não usou as máscaras. E esse golpe, de tantos que a máscara têm, foi um dos que não foram usados com certeza. Aliás, sendo a Nibi um Bijuu proeminente no uso do fogo usar fuuton já seria imprudência, visto que fuuton potencializa katon, é bem mais provável o uso de suiton. Enfim, se vc deduz sem muita base que o Bijuu resistiu ao Atsugai, o mangá deixa bem mais evidências de que o jutsu nem sequer foi usado.

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
O mangá deixou claro que Yugito perdeu por falta de informação, provavelmente pensou que Kakuzu e Hidan tinham sido mortos e se ferrou depois. Afinal até Kakashi caiu na trap de imortalidade do Kakuzu e foi pego de surpresa.
Kakuzo- nivel - Página 2 13kORtp

Quanto a Kakuzu receber patada do Matatabi, aquela era uma transformação bijū realizada pelo Jinchūriki, como Hachibi deu a entender você "visualiza a besta e libera o chakra dela", daí Naruto se transforma numa versão risível do Kurama. [1][2] Ou seja, é de se pensar que Yugito não sendo Jin perfeita, não alcançaria o poderio total da besta. A besta totalmente liberada tem suas UNHAS muito maior que um ser humano:

Kakuzo- nivel - Página 2 Uh5M0FJ

Enquanto que a versão Yugito é bem menor:

Kakuzo- nivel - Página 2 055fc9
Até nos artigos das Wikis tem essa observação, que Matababi cresceu em tamanho dessa luta para a guerra.

Tudo isso para chegar em: comparar a patada dessa Matatabi com o golpe das caudas de 9 bijūs completas em simultâneo no Susanoo é fail.

Já quanto ao Atsugai, Kakashi levou-o em cheio sim, aparentemente o segredo ali era se aproveitar da capacidade do Hidan ignorar danos e fazê-lo pegar o sangue do Kakashi. Ninguém tinha sobrevivido até então a aquele combo, desviando do Hidan e por isso citam o Sharingan (que prevê movimentos, obviously). Tanto que o Hidan não cita especificamente o Atsugai, mas sim que "usando aqueles passos, ninguém nunca tinha sobrevivido".

Quanto ao nível do Kakuzu, Kage Baixo (minha opinião, adeos).

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Tudo isso para usar a Desculpa da Desproporcionalidade como se isso não acontece toda hora nesse e em outros Mangas... AAAAAAAFFFFFFF!

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Aaaaafff, vou ignorar o mostrado e dar outra desculpa.

:ata:

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tudo isso para usar a Desculpa da Desproporcionalidade como se isso não acontece toda hora nesse e em outros Mangas... AAAAAAAFFFFFFF!
também achei kkkk

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Sasori = Deidara > Kakuzu > Kimimaro = Hiashi > Tsunade > Mei > Chiyo 

Essa é a verdade. :yoda:

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Kimimaro mais forte que Tsunade 😂😂😂😂😂

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Dalveo, se ta loko na droga amor :ikemoto: talvez se parasse de escutar katya melhorasse

Kimmi é kage baixo, e tem gente que acha que ele é só jounnin de elite mesmo.
Hiashi ???????????????? :masoque:
Sasori pode até ser igual ao dei mesmo, mas vejo o kakuzo na frente dos dois (como já expliquei). Os três mais abaixo no rank, tho.

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Opiniões são opiniões galera... É muito relativo dizer que Kimimaro é superior a Tsunade, da mesma forma que é incerto dizer o contrário. Vale o mesmo para as comparações entre Deidara e Sasori; Kakuzo e Tsunade.

Resumindo é contingente dizer que pessoas com níveis semelhantes, com habilidades tão distintas uma das outras e com nenhum grau de vantagem por estilo um sobre o outro, seja por unanimidade/ou visão lógica por parte de uns considerado superior sobre o oponente.

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Sasori pode até ser igual ao dei mesmo, mas vejo o kakuzo na frente dos dois (como já expliquei). Os três mais abaixo no rank, tho.



Sasori e Deidara sao muito mais perigosos que o kakuzo. O que os nivela, como eu disse, eh a dificuldade de se lidar com a semi-imortalidade.



:ata: :ata:


talvez se parasse de escutar katya melhorasse


Você cria um tópico floopado para noobar nele mesmo e eu que preciso melhorar ? :ata:


Kimmi é kage baixo, e tem gente que acha que ele é só jounnin de elite mesmo.


Tem gente que acha que Tenten é relevante e nem por isso vou me basear em senso comum. :ata:

Kimimaro é Kage Baixo devido ao Sawarabi no Mai.

Como Tsunade lidaria com ele ? Levaria tanta ossada na bunda que nenhuma regeneração faria efeito. Saporra cria ossos de 200 metros de altitude, resistentes o bastante para saírem intactos de TONELADAS de areia densa do Gaara sobre eles.

Quanto ao Hiashi, ele é um shinobi bastante versátil e completo...

- Mais rápido que a Tsunade (Melhores reflexos, mais ágil)
- Melhor ofensiva a longo alcance (Hakke Kuhekisho)

Spoiler :


- Uma defesa bastante resistente e prática ( O Dai Kaiten superou a força física de uma cauda do Juubi, além de que sabemos que defesas feitas de chakra puro são bastante resistentes)

- Relativamente proporciona igual perigo a curto alcance (Juuken, Hakke Rokujuyonshu), só que como é mais rápido, possui o Byakugan e possui melhores reflexos, pode até se tornar mais perigoso


Então sim, vejo o Hiashi OFENSIVAMENTE um ninja mais perigoso que a Tsunade.

E lembrando que o Hakke Kuhekisho é extremamente rápido e abrangente, atingindo e repelindo a mão inteira do Juubi, que é no mínimo do tamanho da Kurama full. A letalidade daquilo com certeza é maior que a de um Oukashou.


Repito...

Sasori = Deidara > Kakuzu > Hiashi = Kimimaro > Tsunade > Mei > Chiyo

É opinião claro, mas embasada no mangá. :kishi:

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Opiniões são opiniões galera... É muito relativo dizer que Kimimaro é superior a Tsunade, da mesma forma que é incerto dizer o contrário. Vale o mesmo para as comparações entre Deidara e Sasori; Kakuzo e Tsunade.

Resumindo é contingente dizer que pessoas com níveis semelhantes, com habilidades tão distintas uma das outras e com nenhum grau de vantagem por estilo um sobre o outro, seja por unanimidade/ou visão lógica por parte de uns considerado superior sobre o oponente.

concordo mas o dalveo ainda ta flopado :felizan:



Muita preguiça de quotar, mas bem rápido:

1. Eu falei que as ofensivas do Saso e do Dei eram melhores, mas o nível geral do Kakuzo era maior.

2. Sawarabi no Mai entra no top10 de técnicas mais superestimadas da história, e até hoje eu não sei porque.
Perfuração não burla o BK nem aqui nem na china, além de que CES>>>>>>>>>> ossos. Aliás, se o Gaara conseguiu voar no mesmo instante que o Kimi usou a técnica, o que impede a Tsuna de invocar a Katsuyu?

3. Hiashi demonstrou um tai inferior ao do Neji (que já é inferior à Tsuna) e, se duvidar, inferior ao da Rena. Não força pars.
Kuhekisho é basicamente um fuuton (inferior ao atsugai rs). Show, ele manteria a Tsuna longe, mas até quando?
E no dia que o Juuken superar a CES em capacidade ofensiva eu vou rir bastante. Até lá é só pena mesmo.

4. Claro que é opnião uai, a gente tá falando de personagens de um mundo fictício, cheio de incoerências por sinal :ikemoto:

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
2. Sawarabi no Mai entra no top10 de técnicas mais superestimadas da história, e até hoje eu não sei porque.
Perfuração não burla o BK nem aqui nem na china, além de que CES>>>>>>>>>> ossos. Aliás, se o Gaara conseguiu voar no mesmo instante que o Kimi usou a técnica, o que impede a Tsuna de invocar a Katsuyu?


Não é uma técnica superestimada, é uma técnica MUITO mal compreendida.

Kakuzo- nivel - Página 2 X0qik1


Gaara disse que iria afundar o Kimimaro a 200 metros de profundidade em TONELADAS de areia, o suficiente para que ele não conseguisse mexer sequer um dedo.


Kakuzo- nivel - Página 2 LCSJ2

''Uma multidão de lâminas ósseas brotam, rasgando a terra DESDE O SUBSOLO''


Eu concordo que seja um absurdo imaginar que um garoto de 15~17 anos conseguiria criar ossos com mais de 200 metros de altitude. Mas é o que o mangá e o Databook mostra, não posso fazer nada.

Eu fiquei MUITO tempo tentando entender como isso é possível, uma vez que seria uma discrepância GIGANTESCA para as demais técnicas do Kimimaro. O Sawarabi no Mai em tese é um jutsu tão poderoso quanto C0, Gojuu Kibaku Fuda, Chibaku Tensei, se pensarmos nele tendo essa abrangência toda.

Mas o mangá fala que o Kimimaro foi afundado até 200 metros abaixo do solo em areia, o databook reforça isso e diz que as lâminas brotaram desde o subsolo até atingir a superfície a uns 40 metros acima do nível do solo. Como negar isso ?

Tsunade seria perfurada dos pés a cabeça por INÚMEROS ossos, não restando NADA que pudesse fazer, uma vez que o Sozou Saisei seria COMPLETAMENTE inútil nessa situação, assim como a Katsuyu. 

E claro, Kimimaro estava sem poder mexer, ou seja, a técnica sequer necessita de selos ou preparo. Um mar de osso de centenas de metros em tese aparece em instantes (isso o mangá não nega não). 

Se usado na superfície, nada impede que a maior parte da altura desses ossos fique acima do nível do solo e não abaixo como foi criado na situação do mangá.

Ou existe uma outra interpretação da técnica que não consegui ver ou o Kishimoto tava cagando e andando (normal) quando pensou no Sawarabi no Mai dessa forma.



3. Hiashi demonstrou um tai inferior ao do Neji (que já é inferior à Tsuna) e, se duvidar, inferior ao da Rena. Não força pars.
Kuhekisho é basicamente um fuuton (inferior ao atsugai rs). Show, ele manteria a Tsuna longe, mas até quando?
E no dia que o Juuken superar a CES em capacidade ofensiva eu vou rir bastante. Até lá é só pena mesmo.


Onde diabos ele mostrou um taijutsu inferior ao do Neji ou da Hinata ? :ata:

Um Fuuton e inferior ao Atsugai ? PUTZ... :ata:

Pede pro Atsugai repelir a cauda do Juubi então...

Ele não manteria a Tsunade longe, ele destroçaria a coitada, no máximo deixando-a em situação crítica para ser restaurada pelo Sozou Saisei até seu chakra acabar.

CES é o que ?  Kakuzo- nivel - Página 2 2538298191

Porque o Juuken é um dos taijutsus mais perigosos do mangá sim, um toque e você já pode se fuder bonito. Se o Oukashou tem a vantagem de causar estrago na área ao redor do solo, os Hyuugas possuem a vantagem de possuírem Kusho / Kuhekisho.

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Creio que afirma que o Kimimaro estava a 200 metros do solo é o que é o errado. Se a gente pegar o feito do osso mais forte do Kimimaro, Ele não conseguiu aguentar a pressão de enfrentar nem mesmo a defesa de areia do Gaara, tanto que o Osso se quebrou em mil pedaços.

Caso Kimimaro realmente tivesse sido colocado abaixo de 200 metros de solo, digamos que séria impossível ele ter ficado vivo contra a pressão para usar Sawarabi no Mai. Outro ponto que esquecem é que Gaara usou uma técnica semelhante a areia movediça, e não um teletransporte onde instantaneamente o Kimimaro já estaria abaixo de 200 metros de solo puro.

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Creio que afirma que o Kimimaro estava a 200 metros do solo é o que é o errado. Se a gente pegar o feito do osso mais forte do Kimimaro, Ele não conseguiu aguentar a pressão de enfrentar nem mesmo a defesa de areia do Gaara, tanto que o Osso se quebrou em mil pedaços.

E você está certíssima, tanto na versão americana postada aqui[1] quanto na versão brasileira[2] é dito por Gaara que Kimimaro afundaria 200 metros e não que havia afundado, existe o uso do tempo futuro:

Você vai afundar afundar até 200 metros [...]
You'll sink to a depth of 200 metres [...]

A maior parte das pessoas que usam esse argumento sabem que Kimimaro de fato não esteve a 200 metros de profundidade, afinal além do uso futuro (amplamente defendido pelo @Hildr) existe também o fator tempo, na vida real mesmo alguém 200 metros em queda livre demorará  alguns segundo para que ela chegue até o chão, aqui nós temos uma situação onde Kimimaro não está em queda livre, mas sim sendo arrastado para baixo e resistindo, como no caso de uma areia movediça, mas enfim, é mais conveniente aos fãs do Kimimaro que acreditem que isso de fato aconteceu mesmo com o mangá mostrando que não e mostrando os ossos como frágeis.

descriptionKakuzo- nivel - Página 2 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Povo ama tanto a Tsunade que o tópico vira sobre ela kkkkk só vendo os absurdos dito aqui , aí quanta preguiça kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos