Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProjeto de Leitura Conjuta EmptyProjeto de Leitura Conjuta

more_horiz
O que vocês acham de tal prática? Já fizeram? O que acham de fazermos no fórum? :e.e-:

descriptionProjeto de Leitura Conjuta EmptyRe: Projeto de Leitura Conjuta

more_horiz
@BOG
AAAAAAAAA Apoio muito Rei do Camarote
Há um tempo atrás eu pensava em trazer para o fórum um clube de leitura entre os usuários , mas tranquei essa ideia pelas discussões se concentrarem mais na área Naruto e Off tópico, eu não via (Ainda não vejo né) esse fórum com potencial para instigar um número considerável de usuários a realizarem leituras de livros de 'N' páginas.

Mas não custa nada tentar, né?  Por podermos trocar ideias sobre o livro, a dinâmica de leitura em conjunto pode ser mais atrativa que individualmente.
Projeto de Leitura Conjuta CLUBE
:horak: :~.~: :fem:

descriptionProjeto de Leitura Conjuta EmptyRe: Projeto de Leitura Conjuta

more_horiz
Acho uma ótima ideia, porém um tanto quanto complicada de ser executada no ambiente do fórum. Por que?
Imagino que envolva uma coisa mais temporal.. todos iniciam o livro e em um tópico vão comentando ao decorrer. Porém tem vários contras, tipo.. apesar de terem vontade, nem todos podem ter o livro, alguns não gostam de ler em PDF (eu por exemplo), alguns podem ter um leitura mais lenta ou mais rápida em relação a outros membros e etc etc. 
 Acho que o que podemos fazer é abrir tópicos estilo aos de temporadas de animes - [Discussão] Livro tal -
Teria a sinopse, autor, ano, adaptações.. e os membros que já leram podem comentar. E aos que não leram podem acabar se interessando.

descriptionProjeto de Leitura Conjuta EmptyRe: Projeto de Leitura Conjuta

more_horiz
Realmente isso é algo que parece distante do fórum, mas não custa nada tentar, acho que daria um up nessa área.

descriptionProjeto de Leitura Conjuta EmptyRe: Projeto de Leitura Conjuta

more_horiz
Eu acharia ótimo e participaria mas acho que vai flopar.

Se as séries que estão bombando muito ultimamente e que são facilmente encontradas em sites e fansubs não rendem assunto neste fórum,imagine então livros.Não são muitas pessoas que leem,sem falar que baixar livros em pdf não está nada fácil hoje em dia,editoras estão tomando muito cuidado:fera:, e não dá pra ficar comprando e nem vale a pena.

Acho que se fizessem algum evento valendo alguma coisa,por menor que seja,incentivaria mais o pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos