Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyQual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz
Titulo explicativo-auto.

descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyRe: Qual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz





Não consegui escolher entre elas:
Bohemian Rhapsody: Por que é uma música épica, um rock quase progressivo de tantas mudanças de ritmo. Não te deixa entendiado, ótimo para cantar.
The Show Must go On: Música mais triste e inspiradora do Queen.
Innuendo: Bohemian Rhapsody versão menos famosa.
:lobs2:

Última edição por Catioro em Dom 4 Fev - 16:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : toc)

descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyRe: Qual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz
Bom, eu já vou pro lado de musicas menos famosas deles, mas que ainda é no auge!!

E que é um musicão!! Dragon Attack! Composta pelo grande baixista John Deacon!

descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyRe: Qual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz

É difícil escolher mas vou ficar com essa,pois tem uma ótima vibe e uma letra ambiciosa.

''..move out of my way..'' sai da frente,melhor parte. :thugnitchi:

descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyRe: Qual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz
Queen - Radio Ga Ga

Motivo: Nostalgia! Lembro de um remix que lançaram nos anos 90, amava.

descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyRe: Qual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz
Under Pressure — porque tem o David Bowie. :lala:

descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyRe: Qual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz
Tenho três:

Under Pressure


Crazy Little Thing Called Love


Another One Bites the Dust


Eu cresci ouvindo bandas como Queen, isso me traz muita nostalgia.

descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyRe: Qual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz
Resumidamente:


Por ser nostálgica. Qual sua música preferida do Queen e por quê? 150950350

descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyRe: Qual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz
Foi a primeira música que escutei deles, e eu nunca deixei de ouvi-la, nunca enjoei nem nada do tipo, além de me fazer entrar em um êxtase puro.

descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyRe: Qual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz
A resposta seria Bohemian Rhapsody, mas ouvi por tantos anos que dei uma enjoada. No momento, são as seguintes (sem ordem de preferência):







Don't Stop Me Now deve ser a mais clichê, mas sempre me anima. O solo do Brian May é simplesmente perfeito. Um tapa na cara desses guitarrista de hoje que só querem saber de punhetar o instrumento.

As outras duas são baladas, mas com climas bem diferentes. A Doing Alright foge um pouco do padrão das baladas mais badaladas (péssima escolha de palavras) do Queen por ter várias camadas, com momentos de doçura e peso. Já a These Are The Days Of Our Lives é um soco no estômago de qualquer um que entende o contexto em que ela foi composta e gravada. Se uma música consegue te deixar angustiado toda vez que você aperta o play, pode ter certeza que ela é excelente.

descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyRe: Qual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz
Queen - We Are The Champions (Official Video)

Certamente essa, após cada conquista e quando o lembro pelo que passei, o caminho percorrido para alcançar a glória.
Música foda, curto a letra, a melodia, o ritmo, basicamente é perfeita.

descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyRe: Qual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz
We are the champions, é a mais memorável para mim também. Não ouço muito Queen, só conheço as mais populares, embora eu ache o Freddie ótimo.

descriptionQual sua música preferida do Queen e por quê? EmptyRe: Qual sua música preferida do Queen e por quê?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos