Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPremiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) EmptyPremiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19)

more_horiz
Desde a temporada 18 estive pensando sobre a nova premiação do JVS, que além de bonificar o campeão, o vice e o terceiro colocado, também compensasse aqueles que se destacaram durante a temporada em alguma categoria, e durante uma conversa com meu braço direito @Hildr, chegamos em um consenso de utilizar as ideias abaixo para a atual temporada. Além dos jogadores, os juízes serão homenageados pelos seus esforços durante toda a temporada, pois os mesmos tem um trabalho exaustivo e merecem devido reconhecimento! As categorias abaixo serão decididas entre a organização e os juízes da temporada.

Espero que gostem, e agradeço pelo trabalho da @MiriAna, designer oficial do JVS. Lembrando que os personagens abaixo são opcionais, e sofrerão modificações ao gosto do jogador beneficiado.


Rank Personalizado (Campeão da Temporada)

Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) M84wHWq
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) LC6hhQo
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) KT0oLL1

OBS: Ranks do BenGenki, Rinko e Hildr.


Medalha Padronizada (Campeão da Temporada)

Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) Medal_20


Badges e Categorias

Campeão do JVS
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) HZNZmUj
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) Qea8LMX

Vice Campeão do JVS
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) Qr9g78E
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) JkYsiJ3

3º lugar do JVS
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) FHsNFgn
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) AqCwERv

Jogador Revelação
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) TwFGWvG

Ficha mais criativa
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) I8LspZ0

Jogador mais criativo
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) P8BHFEf

Melhor luta
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) B1LVTzn

Participante
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) CKKx6dn

Juízes
Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) Zxhcoho


Além disso, o campeão, vice e terceiro colocado receberão respectivamente 20 mil, 10 mil e 5 mil pontos de participação. Os beneficiados pelas categorias também ganharão 2 mil pontos de participação.

descriptionPremiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) EmptyRe: Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19)

more_horiz
As Badges são muito lindas :sam:

descriptionPremiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) EmptyRe: Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19)

more_horiz
Quando eu participo das temporadas, nunca tem porra nenhuma pra eu ganhar.
Quando eu não participo, tem de tudo...até badge pra quem é só participante.

Tirando a brincadeira de lado, gostei de tudo, parabéns aí pra organização.

descriptionPremiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) EmptyRe: Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19)

more_horiz
Ótimo trabalho e parabéns a todos envolvidos!

Só observo essa badge do Itachi ai!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPremiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) EmptyRe: Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19)

more_horiz
Staz escreveu:
Quando eu participo das temporadas, nunca tem porra nenhuma pra eu ganhar.
Quando eu não participo, tem de tudo...até badge pra quem é só participante.

Tirando a brincadeira de lado, gostei de tudo, parabéns aí pra organização.


AHHAHAHAHHA

Pensei o mesmo, tenho de admitir!

Parabéns aos organizadores mais uma vez.

descriptionPremiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) EmptyRe: Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19)

more_horiz
Caraca... Ficou muito TOP!

É bom ver o desenvolvimento do Jutsu Versus assim, por que acaba de qualquer forma, incentivando os jogadores e os juízes a se esforçarem cada vez mais e mais.

descriptionPremiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) EmptyRe: Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19)

more_horiz
Já tinha comentado com a @MiriAna por whatsapp. Que badges maravilhosas.

Mas devo pagar um pau para a criatividade da @Rinko por ter decidido dar prêmios para outras categorias. Essa molier realmente se supera cada vez mais. <3

:kk:

descriptionPremiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19) EmptyRe: Premiação JUTSUS VERSUS (Temporada 19)

more_horiz
Simplesmente ADOREI a inversão de personagens para Campeão e Campeã.

Ao final da temporada será preciso fazer uma votação para premiar cada categoria dessa <3

Parabéns aos envolvidos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos