Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relações abertas - Round 2

+8
NikyNeko
Math
Rinko
Gabriel Guimarães
Lipert
Wolfgang
Apollo
Leon Lancaster
12 participantes

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Sim, desde que ela trepasse com caras bonitos, pois segundo estudos da Universidade de Seattle e do Fred Hutchinson Cancer Research Center, as mulheres guardam dentro de si o DNA de seus antigos parceiros sexuais. Sendo assim, a probabilidade de eu ter filhos bonitos seria maior. *--*

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Bom, tenho dois colegas (casal), que moram juntos — a grosso modo: casados — que mantém um relacionamento aberto. Quando estes saem, (principalmente), tem o costume de cada um ficar com quem quiser — deve ser um modo de diversão(?). Nunca os vi discutirem por conta disto, pois de antemão houve consenso, é uma prática antiga deles, já estão juntos há um tempão.

Se este exemplo não é a definição de relacionamento aberto, não sei o que é.


Pessoalmente falando: jamais entraria nesse tipo de relacionamento.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Feitan escreveu:
Bom, tenho dois colegas (casal), que moram juntos — a grosso modo: casados — que mantém um relacionamento aberto. Quando estes saem, (principalmente), tem o costume de cada um ficar com quem quiser — deve ser um modo de diversão(?). Nunca os vi discutirem por conta disto, pois de antemão houve consenso, é uma prática antiga deles, já estão juntos há um tempão.

Se este exemplo não é a definição de relacionamento aberto, não sei o que é.

De acordo com os intelectuais desse fórum eles vivem uma vida cheia de mentiras, ela é uma vadia e ele um corno, porque o único tipo de relacionamento válido é o monogâmico entre um homem e uma mulher e mesmo assim esse relacionamento só será pleno se eles forem cristãos e terem filhos.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Como é ter um relacionamento escravocrata feitan? Hahahahahahahahahah(risada opressora)

Bog essa história do feitan vai ser o grande exemplum in contrarium que não podemos sequer analisar, e provavelmente não se trata exatamente do que ele disse?

Você já viu um dar certo? Já esteve num? Se mentir é gay.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Ué, e qual o problema de duas pessoas entrarem no consenso de que querem dividir as despesas, na real só se tem a ganhar, ele consegue a fodinha certa dele e não precisa ficar na seca se não faturar ninguém na balada, ela tem a companhia dela se ela não tiver coisa melhor para fazer, dividem as contas, afinal o custo de vida está pela hora da morte, não tem filhos para encher o saco, acordar de madrugada, chorar a noite toda e etc, se pá dividem os custos de plano de saúde.

Não precisa de amor e nem possessividade, só precisa de entendimento, afinal a maioria depois do primeiro ano de relacionamento nem sequer é mais apaixonado, não existe mais aquela euforia e animo do início, deve ter quem pense, pra que ficar nessa porra desse tédio?, e nenhum relacionamento tem graça sem paixão, é sem sal, mas em relacionamentos fixos a paixão vai embora rapidinho é inevitável, ai eles entram num acordo e aceitam ficar apenas com o que lhes convém.

Por exemplo querem dar um fora naquele(a) peguete chato(a) que não larga do pé, ai mandam a clássica, tenho compromisso, o outro dá uma de pegajosos, diz que "não larga o osso" e o(a) mala sem alça vai embora.

Pros inteligentes e desapegados, é só saber tirar proveito da situação.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Sou monogâmico demais pra entender a necessidade de ficar com alguém que você não ama ou a necessidade de ficar com outra pessoa além da que você ama, e acho que pra que fosse possível existir um relacionamento deste tipo (que como a Niky disse não é possível existir, pois não é possível ser relacionamento se for relacionamento aberto) teria que ser uma dessas duas opções.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Fidelidade não é exatamente pré requisito obrigatório em primeiro lugar para se caracterizar um relacionamento, qualquer espécie de acordo conjugal a princípio configura um relacionamento, ou então, a qualquer quebra de fidelidade o relacionamento por excelência já deveria ser descaracterizado e extinto e não é o que acontece na prática.
Pois traição é o que mais acontece, se há traição não há fidelidade, e se não há fidelidade, pela definição dada, não há relacionamento, então a maioria das pessoas nem sequer chegou a ter um relacionamento de fato, pois muitos já o começam traindo ou sendo traído, e fingindo que não o sabem em muitos casos!, possuem uma outra coisa qualquer sem nome mas que ninguém dá, pois exporia a real situação do "relacionamento", acho muito contraditório querer descaracterizar o relacionamento aberto como relacionamento apenas por não haver fidelidade sexual acordada, pois que parece que o acordo de "hipocrisia mútua" é o que de fato caracteriza o relacionamento para a maioria, visto que a maioria possui apenas um acordo de lealdade superficial e falso, de fachada, não concreto e nunca cumprido.

Então a diferença real entre um relacionamento aberto ou fechado é apenas a hipocrisia.

Se não há mentira, hipocrisia e enganação não há relacionamento.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Eu acho que há mais relacionamento entre duas pessoas que se traem sempre e voltam um para o outro (apesar disso ser deplorável e terrível) do que em duas pessoas que fazem um "acordo" de cada um ir pegando quem quiser e fazerem sexo quando não estiverem pegando terceiros...

Claro que a traição é inaceitável. Mas mais inaceitável é aceitar ter um "não-relacionamento" baseado no sexo nas horas vagas (quando o outro não estiver correndo atrás de outras pessoas pra satisfazer seu ego).

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
O relacionamento é uma conjunção afetiva de dois elementos carnais, que atualmente tem duas pontes conectivas: O amor(positiva) e a obsessão(negativa). O relacionamento amoroso, tanto na definição filosófica, cientifica e teísta cristã significa a responsabilidade, afetividade e desejo carnal(sexo e satisfação) por duas pessoas de forma mútua.

Por que cientifica? Pois há numeras evidências que um ser humano não pode se sentir atraído por múltiplas pessoas ao mesmo tempo, substâncias químicas como feromônios são uma prova unilateral disso.

O que isso significa? Que é impossível existir uma relação com mais de duas pessoas, em nenhuma definição. O que pode existir é uma união inexistente entre dois indivíduos com sentimentos artificiais e imaginários que são incompatíveis por feromônios e criam uma forma de amor corrompida e sem vínculo afetivo. Uma moda, ou até mesmo um fetiche que tenta desvirtuar o real significado do amor, mas de forma falha.




Esta é minha resposta com teor argumentativo e cientifico, se quer saber meu pensamento pessoal sobre isso:

CORNO e PUTA. Ponto final, boa tarde.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Começa quando acaba? :?:
Não entendi gatinha :sasaki:


Ah, é que eu tava fazendo um resumo do que eu tinha dito antes:

NikyNeko escreveu:
"Sinceramente, eu não entendo quem teve a ideia de jerico pra inventar o "relacionamento aberto", mas um aviso para todos que acreditam nessa prática: ela é uma ilusão! Ela não existe! Ter um "relacionamento aberto" significa que você não tem relacionamento nenhum! Afinal, vamos falar seriamente, qual a diferença entre um relacionamento aberto e uma amizade colorida? Só uma: o casal tem retardo mental e acha que ainda podem chamar o outro de namorado(a). Não faz sentido nenhum! Esse casal só não percebeu ainda que não está em um relacionamento. Não sei nem porque alguém ainda discute uma coisa que nem existe e não sei porque agem como se existisse, é até meio estranho. Eu acho que o "relacionamento aberto" só se torna real quando se resulta num casamento e, no caso, é uma mistura da poligamia e da poliandria. Se for assim eu já acho bem bugado, mas ao menos acho melhor do que poligamia ou poliandria em separado, já que é mais justo, e vale lembrar que deixa tecnicamente de ser um "relacionamento aberto", já que se você pegar qualquer um fora das pessoas com as quais você está casada seria traição de qualquer forma. Basicamente, no único momento em que o relacionamento aberto se torna real ele também deixa de existir, então ele simplesmente não existe.


***

Salsicha escreveu:
Fidelidade não é exatamente pré requisito obrigatório em primeiro lugar para se caracterizar um relacionamento, qualquer espécie de acordo conjugal a princípio configura um relacionamento, ou então, a qualquer quebra de fidelidade o relacionamento por excelência já deveria ser descaracterizado e extinto e não é o que acontece na prática. Pois traição é o que mais acontece, se há traição não há fidelidade, e se não há fidelidade, pela definição dada, não há relacionamento, então a maioria das pessoas nem sequer chegou a ter um relacionamento de fato, pois muitos já o começam traindo ou sendo traído, e fingindo que não o sabem em muitos casos!, possuem uma outra coisa qualquer sem nome mas que ninguém dá, pois exporia a real situação do "relacionamento", acho muito contraditório querer descaracterizar o relacionamento aberto como relacionamento apenas por não haver fidelidade sexual acordada, pois que parece que o acordo de "hipocrisia mútua" é o que de fato caracteriza o relacionamento para a maioria, visto que a maioria possui apenas um acordo de lealdade superficial e falso, de fachada, não concreto e nunca cumprido.


Então, não seja por isso, eu acho que um relacionamento com traição não é um relacionamento, é só desespero por ter companhia nas noites frias de inverno mesmo. Por isso nós também chamamos traição de "enganação", pois você fez a outra pessoa acreditar que ela estava num relacionamento, muitas vezes fazendo-a ser fiel a você (quando ela tem bom caráter) e no fim ela não precisava, pois ela não estava num relacionamento pra início de conversa. Por isso eu acho que trair um traidor não é traição, pois na minha cabeça ele terminou comigo na hora que foi atrás de outro rabo de saia ^^ Porém, é desonesto. Tipo, se você está jogando um jogo com uma pessoa e ela rouba, quer dizer que o jogo não vale mais, mas isso não significa que você deveria roubar também e sim deixar claro que o jogo acabou ali mesmo. Alguém que perdoa uma traição está sendo iludido. Uma pessoa que trai também. Nós chamamos de "traição" como se ela fosse perdoável, mas isso é só por conveniência. A verdade é que o relacionamento acaba no segundo que você beija outra boca.

E outra coisa, eu discordo que num casal aberto tem uma puta e um corno, porque pra mulher ser puta e o cara, corno, eles tem que estar em um relacionamento. Sem relacionamento, não tem puta nem corno, e pra mim relacionamento aberto não existe. É uma amizade colorida. Uma amizade com benefícios. Um ficante preferido. E não adianta dizer o contrário, porque A DEFINIÇÃO DE TODAS ESSAS COISAS É IGUAL! O que é um relacionamento aberto? Você pega quem quiser, mas você tem um(a) "namorado(a)" (também chamado de "ficante favorito"). O que é uma amizade colorida? A MESMA COISA! Com o "ficante favorito" sendo o tal amigo! Tipo no caso dos colegas do Feitan, eles não são um casal, eles estão se pegando! Pra me provar o contrário tem que me dizer a porra da diferença entre "relacionamento aberto" e "amizade colorida"!

A diferença entre um relacionamento fechado e aberto é que o primeiro pode ser destruído (no segundo que a traição ocorre) e o segundo nunca existiu!

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Ué, mas o que mais tem é gente desesperada para não ficar sozinha oras!
E sempre terá.
Os instintos procriatórios da maioria da população falam alto na maior parte das vezes (ainda que isso não se traduza numa vontade real de ter filhos)
Mas a maioria da população nunca nem sequer chegará perto de qualquer modelo ideal de parceiro em lugar nenhum, então a maioria dos relacionamentos serem por desespero e insatisfeitos é normal, há mais gente querendo se relacionar do que "pessoas modelo" existentes e dispostas a relacionamento (e esses desejam outros "modelos" como eles, o que torna a competição e oferta ainda mais acirrada), pois não há pares ideais para todo mundo e nunca haverá.
( e muitos acabaram traindo ou sendo traídos por causa disso)
O desespero nasce naturalmente.
São poucos os que nascem próximos disso, o restante, naturalmente, pois a oferta é permanentemente é escassa, sempre se verá obrigado a se contentar com o que há, simplesmente porque o ideal raramente estará disponível, a única saída real que existe para a maioria será sempre a traição, para poder se obter por poucos instantes um pouco de felicidade verdadeira, prazer e satisfação.

Pois uma vida de extremas abstenções e privações e conformismo simplesmente faria a maioria enlouquecer kkk

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Salsicha escreveu:
Ué, mas o que mais tem é gente desesperada para não ficar sozinha oras!
E sempre terá.
Os instintos procriatórios da maioria da população falam alto na maior parte das vezes (ainda que isso não se traduza numa vontade real de ter filhos)
Mas a maioria da população nunca nem sequer chegará perto de qualquer modelo ideal de parceiro em lugar nenhum, então a maioria dos relacionamentos serem por desespero e insatisfeitos é normal, há mais gente querendo se relacionar do que "pessoas modelo" existentes e dispostas a relacionamento (e esses desejam outros "modelos" como eles, o que torna a competição e oferta ainda mais acirrada), pois não há pares ideais para todo mundo e nunca haverá.
( e muitos acabaram traindo ou sendo traídos por causa disso)
O desespero nasce naturalmente.
São poucos os que nascem próximos disso, o restante, naturalmente, pois a oferta é permanentemente é escassa, sempre se verá obrigado a se contentar com o que há, simplesmente porque o ideal raramente estará disponível, a única saída real que existe para a maioria será sempre a traição, para poder se obter por poucos instantes um pouco de felicidade verdadeira, prazer e satisfação.

Pois uma vida de extremas abstenções e privações e conformismo simplesmente faria a maioria enlouquecer kkk



Pois é, isso é o que mais tem, eu só não considero um relacionamento. Pra mim me parece mais uma brincadeira muito demente que todos sabem que vai dar errado, nem parecem seres racionais =.= Bem, eu nunca entrei em desespero para estar em um relacionamento, então acho que não posso opinar. Mas jamais considerarei isso um relacionamento pela definição.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Salsicha escreveu:
Ué, mas o que mais tem é gente desesperada para  não ficar sozinha oras!
E sempre terá.
Os instintos procriatórios da maioria da população falam alto na maior parte das vezes (ainda que isso não se traduza numa vontade real de ter filhos)
Mas a maioria da população nunca nem sequer chegará perto de qualquer modelo ideal de parceiro em lugar nenhum, então a maioria dos relacionamentos serem por desespero e insatisfeitos é normal, há mais gente querendo se relacionar do que "pessoas modelo" existentes e dispostas a relacionamento (e esses desejam outros "modelos" como eles, o que torna a competição e oferta ainda mais acirrada), pois não há pares ideais para todo mundo e nunca haverá.
( e muitos acabaram traindo ou sendo traídos por causa disso)
O desespero nasce naturalmente.
São poucos os que nascem próximos disso, o restante, naturalmente, pois a oferta é permanentemente é escassa, sempre se verá obrigado a se contentar com o que há, simplesmente porque o ideal raramente estará disponível, a única saída real que existe para a maioria será sempre a traição, para poder se obter por poucos instantes um pouco de felicidade verdadeira, prazer e satisfação.

Pois uma vida de extremas abstenções e privações e conformismo simplesmente faria a maioria enlouquecer kkk



Pois é, isso é o que mais tem, eu só não considero um relacionamento. Pra mim me parece mais uma brincadeira muito demente que todos sabem que vai dar errado, nem parecem seres racionais =.= Bem, eu nunca entrei em desespero para estar em um relacionamento, então acho que não posso opinar. Mas jamais considerarei isso um relacionamento pela definição.


Vc é minoria, uma ínfima minoria na realidade.
Vc não define a norma simplesmente porque não faz parte dela.

A maioria não é assim, nem de longe, e se todos da nossa espécie pensasse como vc e a sua minoria estaríamos quase extintos pois simplesmente as pessoas se recusariam a procriar com não menos do que o "ideal".

Última edição por Salsicha em Seg 12 Fev - 20:55, editado 1 vez(es)

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Como devo procriar de maneira correta @Salsicha ?

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Dante10 escreveu:
Como devo procriar de maneira correta @Salsicha ?

Não procrie, por favor. :sasaki:

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
:guei:

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 4 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Dante posso te abortar? :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos