Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya? EmptyMadara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionMadara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya? EmptyRe: Madara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya?

more_horiz
Na minha opinião, creio que Madara seria uma boa opção para ser o Boss final da saga Naruto, porém por gosto, preferiria que fosse o Orochi.

descriptionMadara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya? EmptyRe: Madara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya?

more_horiz
Sim, deveria, no entanto Madara pelo mostrado seria facilmente derrotado pelo Time 7 que logo contaria também com o reforço dos antigos Hokages.

descriptionMadara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya? EmptyRe: Madara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya?

more_horiz
Não acho que seria derrotado facilmente,depois do segundo Rinnegão Naruto e Sasuke nem tocaram nele,dependeria exclusivamente do enredo e que poderes novos Kishimoto daria a ele. Sobre o Boss final pra mim não deveria ser nenhum dos dois,mas entre Madara e Kaguya eu prefiro parar na Saga pain mesmo.

descriptionMadara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya? EmptyRe: Madara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya?

more_horiz
Com certeza. Kaguya eh uma who que ganhou poderes divinos e saia atirando que nem doida :ikemoto:

descriptionMadara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya? EmptyRe: Madara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya?

more_horiz
Na minha opinião, deveria ter sido o próprio Zetsu Black

descriptionMadara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya? EmptyRe: Madara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya?

more_horiz
n sei acho q ficou melhor sem ele sendo humilhado pelo time 7

descriptionMadara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya? EmptyRe: Madara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya?

more_horiz
Sim ele foi mais explorado que a Kaguya além de que tinha toda uma história, a kaguya foi simplesmente cagada no roteiro.

________________________________________________

Madara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMadara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya? EmptyRe: Madara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya?

more_horiz
Sem duvida, na verdade ele não ter sido mostra que o mangá no final estava fraco.

descriptionMadara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya? EmptyRe: Madara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya?

more_horiz
Eu acho que poderia ter sido um bom plost twist o Zetzu ter sido o vilão cheio de poder,ninguém iria desconfiar,ele era o mais paradão da Akatsuki,ele já tinha até um exército.
De certa forma foi mas colocaram ele para manipular mentes,que chato.

descriptionMadara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya? EmptyRe: Madara deveria ter sido o "boss final" em vez da Kaguya?

more_horiz
Sim, teve toda a preparação dele como vilão final havia anos. Obito e Kaguya não deviam nem ter se tornado vilões depois do Juubi, era ridículo a luta com eles. Uma luta longa com o Madara seria mais satifatório, com uns flashbacks até dele com o Izuna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos