Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

+7
Wolfgang
Flat
Nakama Flower
Aburame Hidan
Saitama
Apollo
MatheusGeneration
11 participantes

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyQual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
O que você acha que ficou realmente faltando no anime/mangá?

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
Após a saga do Aizen ficou uma bosta, fim. :fem:

Enredo totalmente desinteressante na saga Fullbringer, eu pensei que aquilo era Filler de cara, chato demais. :aliens:

A saga Quincy no mangá nem foi tão ruim assim, só o final que foi um lixo mesmo, mas deveria ter tido menos enrolação e mais desenvolvimento, algumas habilidades non-sense que até agora eu não entendi, fora o vilão derrotado de maneira ridícula.

Parece que que todo mangá Shounen tem o destino de um final decadente noas dias atuais, fãs de One Piece que se preparem. Qual sua opinião sobre o anime Bleach? 3359437887

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
Desde o início até o final do arco, eu adorei. Do final desse arco, quando eles lutaram contra Aizen, estava certo. Depois disso, não gostei da maneira como Kubo escreveu o enredo. O último arco no mangá foi uma bagunça completa e não estou realmente interessado em vê-lo animado. É provável que o melhor tenha terminado o anime com o arco Fullbringer. Como eu pensei que era melhor que o arco final por um bom negócio. O único que gostei do arco final foi o final e o meio do flashback do arco com o pai e a mãe de Ichigo.

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
Até comerem o cu da Aizen eh 10/10. Fullbringer eh estranho, mas o Tsukushima eh legal e o plotar do final deu pro gasto, vai. A última saga teve uns acontecimentos muito massa, como a morte do Yamamoto, a ascensão de Uryu, mas n ficou 10/10 pq teve non-sense como zangetsu ser ywach e o próprio ywach q eh chatão.

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
KKKKKKK
Olha, eu li bleaxo achando muito bom ate o arco soul society, achando bom ate o arco hueco mundo, achando bleh ate o arco fullbringer e terminei o manga achando uma bela de uma bosta. Li so pra terminar o que ja tinha comecado mesmo :fem:

E a verdade eh essa: soul society foi extremamente bem feito, hueco mundo, apesar de bem executado, foi uma copia do ss praticamente, fullbringer foi mega ????? mas ainda tragavel e a guerra foi uma coisa absurdamente ridicula e preguicosa.

Pra quem nao sabe, o jump boicotou completamente bleach no momento em que a popularidade comecou a cair, e o kubo claramente se desinteressou pelo proprio manga. A qualidade da obra so declinou mais apos isso.

E esse fato eh algo extremamente conhecido e tragico na industria mangaka. Pra quem tiver curiosidade em saber porque bleach caiu tanto e como a industria dos mangas realmente funciona (e eh extremamente cruel), da uma olhada nesse vid:


Enfim, a queda na qualidade da narrativa, da arte, dos personagens e ate mesmo das lutas de bleach foi resultado da jump boicotando completamente o manga e fazendo o kubo perder toda a paixao que tinha em faze-lo. Eh realmente triste.

Mas o que me deixa puto mesmo eh tudo naquela bagaca girar em torno do ichigo. Nao podia ter um tipo novo de poder que ele tinha que ganhar :aliens:

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
Melhor que FT e Boruto. Único shounen que eu conheço onde personagens femininas estão no mesmo nível dos chars masculinos sem ter algo forçando, como fanservice ou paixão por macho. Não é exagerado e tals.

O final foi muito decadente, mas a obra no geral é até legal.

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
Kirito escreveu:
Melhor que FT e Boruto. Único shounen que eu conheço onde personagens femininas estão no mesmo nível dos chars masculinos sem ter algo forçando, como fanservice ou paixão por macho. Não é exagerado e tals.

O final foi muito decadente, mas a obra no geral é até legal.

Muitos personagens do nivel do ichigo mesmo kaka :ata:

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
Era ótimo na Saga Arrancar. Saga Fullbringer e fillers foram uma porcaria ao molho de bosta. Saga Quincy foi a melhor, mas terminou muito apressada, não mostrou todas as Bankai e não foi animada.

Em geral, um anime bom com grandes decepções.

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
Foi bom começo , ficou mais ou menos no meio, ruim no ultimo arco e péssimo no desfecho final

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
A melhor época foi sem dúvidas a Saga dos Arrankars, Aizen e cia, depois disso deu uma caída, Fullbringers foi uma bosta e a guerra foi muito rápida, tipo faz pra acabar logo, mas fazer o quê? :kyo2:

Essa jump :km:

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
Guerra rapida? Foram 3 anos naquela bosta lol :aliens:
Agora, ela foi extremamente mal feita e teve talvez o final mais ridiculo de todo o animeverse mesmo, acho que todos concordamos :ikemoto:

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
Nakaminha escreveu:
Guerra rapida? Foram 3 anos naquela bosta lol :aliens:

Aquele final foi mais corrido que massa, miguxinho. E aqueles 3 anos pareceram 3 meses :sasaki:

De fato, muita coisa ali foi escrota. Guarda Real foi uma merda, batalhas finais um lisho e poderes pouco explorados. Nem dá pra criar comparações, pois só Ichibei lutou.

De resto :kyo2:

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
A minha opinião é: você.

Qual sua opinião sobre o anime Bleach? GRggDgT -qq

MatheusKARD escreveu:
O que você acha que ficou realmente faltando no anime/mangá?


Só faltou uma saga final mais coesa mesmo. Yhwach muito desinteressante como vilão. kkkk

descriptionQual sua opinião sobre o anime Bleach? EmptyRe: Qual sua opinião sobre o anime Bleach?

more_horiz
Eu curtia bastante o anime, realmente pra mim um dos melhores animes que já tiveram, mas infelizmente os fillers e a falta de investimento acabaram com ele.

________________________________________________

Qual sua opinião sobre o anime Bleach? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos