Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWhite Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) EmptyWhite Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas)

more_horiz
White Beard

GENJUTSU 5, Ninjutsu 5, Taijutsu 2
* Potência máxima em Genjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu;
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu;
* +30% inteligência;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.

13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
13. 60% chakra, 50% stamina, 90% inteligência, 60% velocidade

Ficha 40 - Mestre Sensorial

* Kokuangyō (Reino Negro do Shodaime Hokage)
* Yubi no Genjutsu
* Reika no Jutsu
* Nano Insetos
* Tajū Kage Bunshin no Jutsu
* Corpo Kami

Vantagens:
* Sensor Sennin;
* Sensor de Maldade;
* Sensor de Olfato;
* Sensor Físico como o do Gaara;
* Doton: Moguragakure (e sua capacidade sensorial de pressão sob o solo);
* Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus (proibido o uso do Meisaigakure no Jutsu nessa ficha);
* Vê o fluxo de chakra e o diferencia por cores, assim como o Sharingan, Byakugan, etc.


White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) Z4eIBi8

Heisenberg

- NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0[/b]
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;

13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
-> 80% chakra, 90% stamina, 90% inteligência, 105% velocidade

Ficha 24 - Espaço/Tempo

Kage Mane no jutsu (25 pontos)
Joker Boy ( 50 pontos)
Mushidama (25 pontos)

Jutsu Rank A : Shuriken Kage Bunshin

Elemento Primário : Doton
Kage Bunshin no jutsu (Rank A)
Fuuin Fuda (Rank A)
Keijuugan (Rank A)

Elemento Secundário : Suiton
Kirigakure no jutsu (Rank B)
Suijinheki (Rank B)

* Sensor Karin (50 pontos)
* Linhagem Gai (20% stamina e 20% velocidade) - 50 pontos
* Linhagem Hyuuga (+20% stamina, +20% inteligência) - 50 pontos

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% inteligência;
* Reflexos do Minato;
* Hiraishin no Jutsu nível 1 (10 kunais disponíveis), Hiraishin no Jutsu nível 2 e Hiraishin: Dōrai inclusos;
* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser;
* Desbloqueia para escolha: Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu.


Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juiz: @Staz
Prazo: Até dia 29/01/2018

descriptionWhite Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) EmptyRe: White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas)

more_horiz
WB.  White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) 3359437887 White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) 3359437887 White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) 3359437887 

Nunca lutamos (não que eu me lembre), creio que vai ser uma excelente luta.

Meu conhecimento eu já tenho em mente, mas pensarei um pouco mais e postarei depois. Só vim floodar mesmo. :deus:

descriptionWhite Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) EmptyRe: White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas)

more_horiz
Peço conhecimento da ficha

descriptionWhite Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) EmptyRe: White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas)

more_horiz
Quero conhecimento do Kokuangyo. 

Mais tarde começo a criar meu post.

descriptionWhite Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) EmptyRe: White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas)

more_horiz
Bom vamos lá sapeca, primeiro duelo entre nós dois e pá.
Gostaria de dizer que é primeira vez que vou usar essa ficha e já estou achando ela bem divertida, e queria perguntar pro @Hildr se ela ta certa ou se eu dei mole de deixar os jutsus rank A e B fora hehehe.

Bom vamos lá.

Minha ficha é bastante simples, o que faz ela forte são elementos pouquíssimo explorado pelo JVS, a ficha Mestre Elemental e o Reika no jutsu.

Então gostaria de dizer as maiores vantagens de cara que essa ficha me apresenta e devido a ausência de conhecimento do meu oponente estes pontos serão mais destacados.

Primeiro a ficha.

* Sensor Sennin;
* Sensor de Maldade;
* Sensor de Olfato;
* Sensor Físico como o do Gaara;
* Doton: Moguragakure (e sua capacidade sensorial de pressão sob o solo);
* Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus (proibido o uso do Meisaigakure no Jutsu nessa ficha);
* Vê o fluxo de chakra e o diferencia por cores, assim como o Sharingan, Byakugan, etc.


Ela me torna com o perdão da palavra o melhor sensor da temporada, isso significa que sei exatamente quem o meu oponente é, onde ele está e é altamente improvável tentar me enganar, por isso de cara algumas que meu adversário tem são totalmente irrelevantes, como o sensor karin, posso sentir sua presença pelo olfato, sensor geomagnético e maldade por exemplo.

Mesmo em situações que envolvam o kirigakure e outros jutsus.

Mas o que é destaque nesta luta é que ele ignora o meu maior diferencial, a ausência de perceptibilidade de chakra em mim, mesmo eu usando jutsus, algo tão diferente e único que sinceramente é um erro desconhecer isto por que apesar de sua inteligência algo tão diferente é impossível suspeitar de primeira, assim como Shikamaru vs a imortalidade do Hidan.

O segundo elemento da minha ficha que você terá dificuldade de combater é o Reika.

Spoiler :


Este jutsu é extremadamente curioso, por que ele é basicamente como o DB diz "capacidade de separar o espirito do corpo".



Em inglês a técnica é chamada de Spirt Transformation e uma das aplicações é que ela me transforma em um fantasma, em teoria pelas regras do JVS o espirito do estado reika no Jutsu é visível e com a velocidade padrão de 90%, mas tem duas coisas que gostaria de dizer:

1- a maior fraqueza deste jutsu é a do oponente localizar o corpo do usuário de reika no jutsu e ataca-lo, ao fazer isso cancela o jutsu e por estar em um estado vulnerável seria mais fácil ainda de matar o oponente.

Mas como visto é impossível localizar meu corpo com qualquer tipo de sensor, que não seja físico (e meu oponente não tem nenhum deste tipo), ou seja a maior fraqueza do meu jutsu é anulada com meu estilo único de ocultação de chakra.

2- Meu oponente não conhece o Reika, isto é fundamental nesta luta além disso ele (vou explicar depois) será incapaz de perceber onde estou e por acreditar que tenho proficiência em genjutsu (com um terrível nivel de genjutsu) terá uma grande chance de acreditar que o "fantasma" tem alguma relação com algum tipo de Genjutsu, Mas porqua?

Por fim, gostaria de dizer que meu oponente não tem nenhum tipo de chance de atacar o Reika, por duas razões, a primeira é que por ser algo etéreo, ele não pode ser afetado por explosões como é o caso do JB ou do Hiraishin Dorai, além disso sua velocidade padrão é de 90% e a do meu oponente é levemente superior sem o uso do keijugan, com uma única diferença, meu estado fantasma consegue viajar em linha reta em direção ao alvo sem freio que acredito que compensem a diferença de vel.

Ah mas tem o Hiraishin (que tenho conhecimento) mas não será um problema, vou explicar adiante.


Ah mas como funciona minha ficha então, ela é bem simples.

A ficha pode parecer limitada, mas eu utilizarei apenas o necessário, tudo acontece com base na distância e utilizando meus recursos com base nela.

A distâncias superiores a 30 simplesmente irei andar, em sua direção e como atuo com clones, posso muito bem me locomover por diversas direções, sempre sabendo onde meu alvo se localiza, ah e é claro, sempre com o original no sub-solo (para melhor uso dos meus poderes), sempre com o dedinho nervoso a tira colo.

Bem qualquer situação ofensiva, que tente se aproximar dentro deste raio de ação, vai acontecer uma situação bem diferente, a criação do mundo negro, literalmente pois utilizarei minha habilidade especial somada ao Genjutsu, realmente cria um mundo negro para quase todos, uma vez que os shinobis não perceberão minha presença neste jutsu mesmo que queiram como aconteceu contra o sarutobi somado ao fato de utilizar os nano insetos em meu corpo papel como um campo minado, onde o adversário ao menor toque é morto.
Como uso clones, nem preciso dizer que o campo de ação do mundo negro é ampliado.
Mas admito, isto é apenas distração, uma vez que sou capaz de flutuar e minha locomoção é lenta, estes mundos negros simplesmente tentar forçar o meu oponente a se manter distraído atacando com os seus dois únicos jutsus a distância realmente efetivos.
Mushidama e Joki Boi, o primeiro caso entre dentro do meu mundo negro por ser atraído por chakra vai ser altamente ineficaz, mas acredito que nem seja necessário, pois em um combate Mushidama vs Nano insetos, qualquer tentativa de tocar em minha pele acabaria com o mushidama, por se tratarem de seres menores, seria uma contaminação mais rápida ainda (ainda mais porque andam sempre juntos e tal)
Sobre o Joki Boi, ele tem duas funções a primeira é um ataque físico e devido ao meu corpo de papel, é totalmente nulo, seria como acertar o vento, a sua segunda função é causar a explosão, bem, é ai que esta primeira estratégia se mostra real, pois durante todo este processo, de tentar me afetar com estas duas armas, estarei me locomovendo e posicionando no sub-solo, sem qualquer chance de detecção.

Bom existem duas coisas a se considerar, a primeira é que ele possui clones e uma alta velocidade, quase que o dobro da minha, mas tudo isto eu sei, pois tenho conhecimento da ficha, que inclui os reflexos e o hiraishin (locomoção), e os clones, bem minha inteligência é elevada e ele desconhece a quantidade elevada de sensores que possuo, então vamos por situações.

1- Tentar se esconder.
seria a pior escolha, tentar usar o sensor karin, vai me dar a noção de quem é clone e quem é o original, bem como? pela sua presença pelo olfato, sensor geomagnético e etc, então acredito que lendo minha ficha, mesmo o seu personagem não sabendo (apesar de você ter kirigakure e sensor karin, um combo clássico de sua ficha, algo que certamente você usaria) não será citado.

2- Não tentar se esconder

Mesmo sendo meio ilógico ele não usar, já que não sabe a minha capacidade sensorial, vou considerar que ele foi mais precavido, se usando apenas de velocidade e hiraishin para se esquivar de mim, existe uma clara vantagem para mim neste lado, eu sou usuário de kage bunshins e ao menor sinal de uso, com meu sensores todos é bem mais difícil me confundir, pois ficarei te marcando, marcando o seu eu original e por fim, é bem sabido que neste tipo de técnica, o user original tende a ser menos agressivo ou impulsivo, uma vez que caso sofra dano, os clones são abatidos.

Por fim o combo "O fantasma Yoda", sim Yalviu, sofra com o yoda :yoda:

Como dito acima, meu user original durante toda a investida, de Mushidama+Joki Boi, enquanto ele tenta espalhar as kunais, vai estar atento e se aproximando sempre do seu verdadeiro eu, vale dizer que no subsolo posso criar clones tb, afinal minhas técnicas quase não usam chakra e nem se sabe se vão usar algum jutsu de fato, visto que nano insetos e corpo kami são habilidades passivas, então posso sim criar clones a vontade e mapear todas suas kunais pelo subsolo.

Bem uma vez mapeadas todas as kunais do Yalvio, isto é, encostando na ponta dos dedos nas kunais.

O seguinte passo é acertar o Yalviu, e como seria isso? Bem, simples, como disse acima existem duas situações para o uso de clones do Yalvio, na primeira e mais coerente, eu simplesmente me aproximaria dele, a uma distância que meu reika ao sair de mim não seria capaz de ser errado, é como estar invisível e apontar uma arma na cara.
Bem neste momento seria inevitável, eu tomaria posse do corpo do meu adversário e fim de luta.

A segunda opção e menos coerente com os conhecimentos do meu oponente, é que ele não use a habilidade de se esconder, neste caso, o mapeamento faz todo sentido, pois inviabilizaria o Hiraishin, uma vez que na hora que eu atacasse (Mesmo o Hirashin 2, pois é uma marcação que tem chakra dele e eu conheço), todos os clones atuariam em conjunto para que em caso de teleporte as kunais, selos e onde quer que ele possa ir, um clone meu com nano insetos esteja a postos.

Tentar se teleportar é a única salvação, pois o reika apesar de ser mais lento que você, estaria tão próximo que é inevitável.
Lembrando que a ação mais coerente é a primeira, onde ele se esconde.

descriptionWhite Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) EmptyRe: White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas)

more_horiz
Vamos lá então WB, boa sorte ! :deus:

Estou meio puto hoje, pq meu pc novo bugou, tive que pedir para formatar aquela budega e estou usando meu net antigo e fodido que até já desacostumei com o teclado. Enfim...


Motivo do conhecimento : É facilmente perceptível analisando a ficha do WB que o Kokuangyo é extremamente apelão para o estilo de ficha que ele possui, se tornando quase que impossível lidar com ele dentro do Kokuangyo. Livrando-se dessa técnica, 50% da letalidade do WB decai junto, ainda que a ficha dele seja muito chata de lidar de qualquer forma.

Kokuangyo : Um genjutsu do Hashirama, em que o usuário, após realizar um selo de mão, deixa o campo em completa escuridão.





● Kokuangyō (Reino Negro do Shodaime Hokage) (30 metros de raio a partir do usuário) - 50 pontos


30 metros é a distância inicial que me separa do WB. Não é nem de longe um jutsu abrangente. É fácil sair do alcance dele, ainda mais para um usuário de Hiraishin e que é mais rápido que o Madara.

É simples, no momento em que o WB lançasse o genjutsu, eu simplesmente iria sair do raio de 30 metros de alcance com teletransporte (principalmente).

O jutsu como se pode ver pelo anime e mesmo no mangá, não é instantâneo. Após a realização do selo, a escuridão vai gradativamente tomando conta do campo. 


E sem o Kokuangyo, os combos ofensivos do WB se tornam bem mais escassos.


* Status

Chakra : 80% vs 60%. Eu tenho o chakra do Jiraya SM, o WB possui o chakra do Sasuke Hebi. Ambos os estilos de luta não abusam notoriamente do uso de chakra, de fato. Porém por critérios QUANTITATIVOS, quanto mais a luta se prolongasse, mais a vantagem tenderia para o meu lado.

Stamina : Eu gasto mais stamina, porém em compensação tenho muito mais que ele. Mas como eu disse, o único jutsu de toda a minha ficha que gasta stamina já com valores fixos é o Joker Boy. Ainda que eu crie 2 JB em campo, minha stamina reduziria para 70%, enquanto a dele é de 50%. E a desculpa do Corpo Kami nem é muito válida, uma vez que a poupança que ele teria tendo menos desgaste físico, seria compensada pelo maior gasto de chakra para manter seu corpo sob a forma de papel.

Inteligência : Igual, não vou prolongar.

Velocidade: 105% (nível Minato vivo aproximadamente) vs 60% (Kiba). É uma diferença BEM grande. Se não bastasse a minha ampla velocidade, tenho reflexos bastante superiores aos seus (Minato) e melhor pontuação em taijutsu (4.0 x 2.0). Então em termos de AGILIDADE, também sou muito superior, mesmo sem Hiraishin.


Yubi no Genjutsu : 

- Conhecimentos ainda são cumulativos, mas são tratados como experiência: caso vença a luta, os jutsus que viu entrarão para a lista de experiência, ou seja, se você já enfrentou um oponente com Hiraishin nas Oitavas, e nas Quartas pegar um oponente com Hiraishin, você não irá automaticamente saber que AQUELE oponente possui a técnica Hiraishin, mas você já saberá perfeitamente como ela funciona caso perceba o mesmo padrão e uso deste jutsu, pois já o viu anteriormente (caso tenha notado o uso de tal jutsu pelo adversário anterior, claro). Será do mesmo jeito que funciona quando você e o seu oponente tem o mesmo jutsu.


Eu não sei que o WB possui Hiraishin, mas tenho a meu favor 2 coisas...

- Sei que WB é usuário de Genjutsus, assim como meu oponente passado, que por sinal possuía o Yubi em sua ficha.
- Tenho 90% de inteligência, o suficiente para perceber rapidamente qualquer tentativa do WB aplicar o Yubi em mim.

A questão toda do Yubi é que nem mistério o jutsu possui. O usuário aponta o dedo para seu oponente, concentrando chakra na ponta do indicador e a partir daí lança o genjutsu.

Meu estilo de luta já é bem dinâmico, é muito difícil eu ficar parado, o que é quase como critério essencial para aplicação do Yubi. Ai junta a um alto nível de inteligência, Bunshins e conhecimento prévio do funcionamento da técnica, fica meio óbvio que não cairei nela.

E caso caia, jutsu esse que já sei muito bem como funciona e que MUITO DIFICILMENTE iria cair para ela, posso sair dela facilmente com a dor, que pode ser feita simplesmente mordendo os lábios, assim como Kurenai se livrou do genjutsu do Sharingan nível 3 do Itachi. Não vou citar o Mushidama pq ainda tenho que buscar mais dados sobre a influência dos Kikaichus na pertubação do fluxo de chakra dos Aburames, quando estiver com meu outro pc eu procuro.


Reika no jutsu : 


● Reika no Jutsu P.S.: Terá 90% de velocidade, se errar seu corpo fica vulnerável e pode ser facilmente finalizado, é sentido por sensores de chakra, não faz curvas para perseguir o alvo. - 50 pontos


90% de velocidade, eu tenho 105%, não teria problema nenhum em desviar da técnica em condições NORMAIS, ainda mais que a técnica não faz curvas. Somada a isso, posso simplesmente utilizar o Hiraishin e sair do alcance da técnica.

O WB criou uma situação interessante, onde ele irá usar o Reika em conjunto com o Mokuragakure, dando mais letalidade a técnica, ao mesmo tempo que se esconde no solo.

É um combo interessante, se não fosse um pequeno detalhe criado por sua própria ficha... NANO INSETOS.

Já fazendo um gancho com essa técnica, o combo do WB de se esconder no solo é muito falha, pois independente dele ocultar ou não seu chakra, eu SEMPRE vou saber onde ele, o verdadeiro WB estará, com meu sensor Karin.


O mais irônico de tudo é que ambos somos prejudicados por nossas próprias técnicas, mas para o WB, não ser prejudicado é essencial para 80% de sua estratégia funcionar. Para mim é superficialidade na maioria dos casos...

Os Nano Insetos são seres vivos que vivem acoplados ao WB, seres microscópicos que possuem a mesma função dos Kikaichus, sugarem chakra, causando uma grande sensação dolorosa, assim como meu Mushidama. Porém, eu repito, os nano insetos do WB são OUTROS seres vivos que vivem em uma relação simbiótica com o próprio WB. Quem oculta o chakra é o WB e não os nano insetos.

Mesmo que ele oculte seu chakra, os nano insetos não possuem essa habilidade e a técnica, que alias nem é uma técnica, é apenas um bônus inventado pelo JVS, dá ao WB e somente a ele a capacidade de ocultar seu chakra e não a seus insetos que apesar de nanoscópicos , são outros seres vivos que vivem junto dele.

Uma vez no subsolo, eu vou continuar sentindo uma massa de chakra cobrindo seu corpo, que na verdade não será sua e sim dos nano insetos que vivem junto a você.

http://konohaonline.info/capitulos/475#9


Alias, essa técnica ainda serve de gancho para outra coisa...

Kage Bunshin NÃO REPLICA outro ser vivo. Nano insetos, Kikaichus, sapos, nada disso é replicado com o uso de clones. Então posso diferenciar você dos seus bunshins pelo chakra dos próprios Nano insetos, que seus bunshins não terão.

Da mesma forma no meu caso com os Kikaichus, só que meus bunshins não servem para camuflamento, alias, até servem e utilizo da tática, mas não como foco principal.

Ou seja, você não tem como tentar se esconder de mim, seus insetos junto a meu sensor não permitirão isso.


E voltando a falar do Reika...

Tem certeza de que quer realmente deixar seu corpo vulnerável frente a um usuário de Hiraishin ?

Como bem sabe, minha atenção não se limita a uma pessoa.

Joker Boy por si só já faz a festa com seus bunshins, segurando todos, agora junta ao Mushidama, um enxame de insetos espalhados por todos os lados que atacam múltiplos alvos distintos a meu comando, acrescente os Kage Bunshins. Agora imagine todos eles agindo independentemente e ao mesmo tempo.

Então o período de tempo em que sua alma ficaria vagando pelo espaço, é suficiente para eu com o Hiraishin nível 2 + uso de clones por exemplo, finalizar o seu corpo antes que sua alma retorne.

E lembrando que enquanto você usa o Reika, que não preciso nem dizer por motivos óbvios que seus clones jamais conseguiriam usar, seu corpo fica vira matéria orgânica em decomposição , consequentemente seus bunshins criados em campo irão sumir, pois tecnicamente, o seu eu está morto e nesse período de tempo, só existe um espírito consciente vagando por aí.

Os Kage Bunshins do Naruto já sumiram no mangá por muito menos que isso, como quando o Naruto estava se transformando na Kurama e perdeu o controle sobre seus clones e todos desapareceram. 

Então, nem poderia existir a desculpa de um possível suporte que seus clones dariam a seu corpo, pois de fato, eles além de não terem condições ágeis de por si só combater minhas técnicas, eles iriam sumir no momento que se ''desconectasse''.



* Ataque

- Shuriken Kage Bunshin + Hiraishin : Já disse na luta anterior e não tem mistério nenhum. Coloco o selo em uma kunai e a multiplico em MILHARES com o Kage Bunshin. O selo não é um ser vivo, é um Fuuin, como uma Kibaku Fuda qualquer replicada, logo é óbvio que não há entrave para sua multiplicação. O Staz, que novamente é juíz dessa luta, levantou o ponto na minha luta anteror da viabilidade do JVS aceitar algo que no mangá, em teoria, é perfeitamente plausível.

Só que além desse combo não ser extremamente apelão, uma vez que ele apenas amplia consideravelmente o alcance da técnica e número de vezes que posso utilizá-la, não há regra NENHUMA na abertura que imponha que esse combo não seja válido.

* Joker Boy + Hiraishin + Keijuugan : Aumentando a velocidade do Joker para igual a minha (105%), ele tornaria mais rápido, letal e ainda bem mais difícil de ser imobilizado. O segundo selo Hiraishin aplicado nele, garantiria que além de uma possível investida ofensiva minha ou dos meus clones, eu pudesse defendê-lo de situações em que fosse necessária, algo que em si eu poderia fazer com o Dorai, que meio que subaproveitei até agora.

http://konohaonline.info/capitulos/557#2
http://konohaonline.info/capitulos/557#3
http://konohaonline.info/capitulos/557#12

''Primeiro ele explode em vapor de água. Depois o granizo o resfria ATÉ SEU ESTADO ORIGINAL... E ele está pronto para explodir novamente.''

O Joker Boy SEMPRE volta ao estado que estava antes da explosão. Não é um outro Joker criado pelo resfriamento do granizo, é o MESMO que antes havia explodido.

O Fuuin, além de ser unicamente formado por chakra selado, passa a FAZER parte do corpo do usuário. Não como um aderente, mas como um COMPONENTE INTRÍSECO do seu próprio corpo.

Pensar de outra forma seria pensar que um usuário ao usar o Henge no jutsu e se transformar em um animal iria perder o selo. 


 O Joker Boy é counter do Corpo Kami por exemplo, pois além de somar uma explosão bastante abrangente que destruiria os papéis , ela ainda complementa com o fato de ter óleo em sua composição, que já vimos pela aplicação de um simples Gamayudan que é o ponto fraco do corpo Kami.

http://konohaonline.info/capitulos/556#14

Alias, foi justamente pelo óleo que o Gengetsu não foi finalizado enquanto o Joker estava em campo, impedindo a aplicação do Sabaku Soutaisou (sei lá como escreve essa bagaça), ele mesmo disse isso.


Lembrando EM MAIS UM PONTO que o WB não é a Konan...


● Corpo Kami - 50 pontos (permite reconstruir o corpo de pequenos danos, não produzindo papéis em larga escala sendo necessária a técnica Shikigami no Mai, levita até 10 metros de altura)



- Ele não voa, ele levita em uma altura extremamente baixa
- Ele não cria PAPÉIS EM LARGA ESCALA
- Ele não pode reconstituir seu corpo como a Konan que com quase 70% dele destruído, conseguiu reconstituir facilmente.

Ou seja, é um Corpo Kami nerfado.


* Hiraishin nível 2 + Fuuin Fuda : Não é um combo a parte, é um complemento de todo um estilo de luta ofensivo, voltado a finalizar o WB.

* Kage Mane + Shuriken Kage Bunshin + Mushidama + Bunshins : Basicamente posso prender o WB e seus bunshins de uma só vez nessa técnica, uma vez que posso ampliar as sombras do campo.


Enfim, quanto ao último combo do WB que eu havia pulado, Corpo Kami + Nano Insetos. Eu não sei exatamente como os Nano Insetos podem sobreviver ao corpo do WB na forma de papel, uma vez que ele precisa se alimentar de carne viva para sobreviver ou morrerão. 

Vou pesquisar melhor, pois agora estou sem tempo e depois deixo meu parecer quanto a esse ponto...

descriptionWhite Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) EmptyRe: White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas)

more_horiz
Luta termina as 23:59, até lá podem escrever o que quiserem.


Aproveitem :)

descriptionWhite Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) EmptyRe: White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas)

more_horiz
Octavia >>>>> Raven. Raven irá perder. :yoda:

descriptionWhite Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) EmptyRe: White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas)

more_horiz
Argumentação encerrada.

descriptionWhite Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas) EmptyRe: White Beard x Heisenberg (8ª luta das oitavas)

more_horiz
Vamos lá...

Parece ser uma luta simples, já que teve poucos posts, mas me fez ficar pensativo, pois foi utilizado alguns conceitos complexos e isso sempre dificulta a vida do juiz.

Realmente, analisando a estratégia do WB, Reika no Jutsu com a ficha Sensorial tem uma ótima sinergia, e garante que ele aplique a técnica com maior facilidade, já que em teoria, ele é capaz de se manter indetectável.

Ainda assim, de acordo com as regras, Reika tem algumas restrições, que são nada mais que fraquezas:


Reika no Jutsu
P.S.: Terá 90% de velocidade, se errar seu corpo fica vulnerável e pode ser facilmente finalizado, é sentido por sensores de chakra, não faz curvas para perseguir o alvo. - 50 pontos


A técnica é incapaz de fazer curvas dentro do JVS, então seria um tiro em linha reta.

White Beard escreveu:
Meu oponente não conhece o Reika, isto é fundamental nesta luta além disso ele (vou explicar depois) será incapaz de perceber onde estou e por acreditar que tenho proficiência em genjutsu (com um terrível nivel de genjutsu) terá uma grande chance de acreditar que o "fantasma" tem alguma relação com algum tipo de Genjutsu.


Não descarto que ele possa imaginar que seja um Genjutsu, mas o Reika é sentido por sensores de chakra, então Heisenberg poderia sentir um "chakra grande" vindo em sua direção, e isso facilitaria com que ele venha a desviar...além de momentaneamente, saber da posição de quem lançou esse chakra.
E isso que citei, é uma pequena fraqueza, que poderia ser melhor explorada caso Heisenberg tivesse conhecimento...o que ele não tem.

Mesmo não tendo o conhecimento do Reika, acho que é muito válido pedir o conhecimento do Kokuangyou, já que é um Genjutsu que não pode ser quebrado por meios normais dentro do JVS, e dificultaria muito a vida do Heisenberg (assim como salvaria, já que a escuridão não tem a menor sinergia com o Yubi no Genjutsu).

White Beard escreveu:

mas acredito que nem seja necessário, pois em um combate Mushidama vs Nano insetos, qualquer tentativa de tocar em minha pele acabaria com o mushidama


Sou capaz de acreditar que isso aconteceria.
Os Nano insetos levaria a melhor contra os Kikaichuus.

Dificilmente o Joker Boy funcionaria contra White Beard, sendo que este estará dentro do sub-solo e até então, "oculto".
Contudo, os seus clones poderiam ser pegos pela explosão.

White Beard escreveu:
Na primeira e mais coerente, eu simplesmente me aproximaria dele, a uma distância que meu reika ao sair de mim não seria capaz de ser errado, é como estar invisível e apontar uma arma na cara.
Bem neste momento seria inevitável, eu tomaria posse do corpo do meu adversário e fim de luta.


Interessante, poderia vir sim a funcionar.
Mas não se esqueça que também, mesmo numa distância curta, há chances de você acertar um clone das sombras, ou mesmo o Heisenberg original conseguir desviar com o Hiraishin (contando que mesmo você debaixo do solo, Heisenberg sentiria o Reika através do sensor de chakra), fora a própria velocidade do Heisenberg, que é superior ao do Reika.

White Beard escreveu:
é que ele não use a habilidade de se esconder, neste caso, o mapeamento faz todo sentido, pois inviabilizaria o Hiraishin, uma vez que na hora que eu atacasse (Mesmo o Hirashin 2, pois é uma marcação que tem chakra dele e eu conheço), todos os clones atuariam em conjunto para que em caso de teleporte as kunais, selos e onde quer que ele possa ir, um clone meu com nano insetos esteja a postos.


É igualmente uma boa estratégia.

Heisenberg escreveu:
E caso caia, jutsu esse que já sei muito bem como funciona e que MUITO DIFICILMENTE iria cair para ela, posso sair dela facilmente com a dor, que pode ser feita simplesmente mordendo os lábios, assim como Kurenai se livrou do genjutsu do Sharingan nível 3 do Itachi.


Boa, obviamente eu concordo :)

Heisenberg escreveu:
Já fazendo um gancho com essa técnica, o combo do WB de se esconder no solo é muito falha, pois independente dele ocultar ou não seu chakra, eu SEMPRE vou saber onde ele, o verdadeiro WB estará, com meu sensor Karin.


De acordo.

E bem, vou dar o meu veredicto.

Pelo que pude compreender, WB ficará dentro do subsolo, constantemente se locomovendo (antes de usar o Reika) e se posicionando, e isso dificultaria bastante as suas ações Heisenberg, inclusive, sua ofensiva decairia muito, mesmo sendo possível localiza-lo.

Kage Mane no jutsu, Joker Boy, Mushidama...tudo isso seria dificultado pela postura defensiva do White Beard.

Enquanto isso, vejo você Heisenberg, sendo sim capaz de evitar o Reika, mas sendo realista, até quanto tempo?
Além do mais, você tem condições sim de sair do alcance do Kokuangyou, como você bem disse, mas constantemente você entraria novamente no alcance do Genjutsu, justamente pela estratégia do WB.

Essa é uma luta de probabilidades, e vejo uma probabilidade maior por parte do White Beard, em se manter seguro e atacar Heisenberg.

Por isso meu voto fica pro White Beard

E este passa de fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos