Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas) EmptyMad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Mad Fantasy

NINJUTSU 4.0, 3.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.

6. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
— 100% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 85% velocidade.

Ficha 6 - Jinton

* Jōki Bōi - 50 Pontos
* Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu nível 1 - 50 pontos
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage - 50 pontos
* Kirin - 50 pontos

* Jutsu rank A bônus: Fūinjutsu: Shishi Heiko (Rugido do Leão)

* Elemento Primário - Suiton
— Ukojizai no Jutsu
— Kirigakure no Jutsu
— Kage Bunshin no Jutsu

* Elemento Secundário - Doton
— Domu
— Suirō no Jutsu

* Elemento Terciário - Raiton
— Raiton: Kuropansa
— Kyōmeisen

* 1ª habilidade: Mujin Meisai (Invisibilidade) - 50 pontos

Vantagens:
* Terceiro elemento (tratado como secundário, de acordo com os ranks especificados no seu tipo ninja);
* Libera para escolha jutsus exclusivos da ficha Jinton.
* Sensor de Chakra do Mū e voo (80% de velocidade) inclusos;
* Libera para escolha a habilidade Invisibilidade;
* Doton: Keijūgan no Jutsu (+15% em velocidade no uso, automaticamente o usuário e objetos afetados ficam 15% mais leves);
* Bunretsu no Jutsu incluso (quando utilizado, o user ficará restringido de usar o Jinton e outras técnicas complexas. Clones não poderão utilizá-lo).

Mad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas) Z4eIBi8

Ninjalx

5.0 Genjutsu, 5.0 Ninjutsu,  2.0 Taijutsu.

- GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu;
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu;
* +30% inteligência;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.

9. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
9. 80% Chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 12 - SM dos Sapos

* Kokuangyō
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime
* Paw e Maw
* Kamui
* Hirashin

* Elemento Primário: Katon
* Kage Bunshin
* Mataki: Mugen Onsa
* Kyomeisen
* Katon: Gōryūka no Jutsu

* Elemento Secundário: Raiton
* Magen: Kasegui no Jutsu
* Kuchiyose: Doki

* 1ª Kamuiland
* 2ª Implante Mangekyo Sharingan

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusa;
* Pode cuspir óleo (Gamayudan);
* Modo Sennin dos Sapos concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, Taijutsu dos sapos (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Sensor Sennin, Senpō: Goemon & Kekkai: Gama Hyorō inclusos;
* Libera para a escolha o jutsu rank S exclusivo: Chō Ōdama Rasengan;
* Libera para escolha os jutsus rank A: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu, Gamagakure no Jutsu.


Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: @Schiffer
Prazo: Até dia 29/01/2018

descriptionMad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas) EmptyRe: Mad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Peço conhecimento da ficha(Vantagens). Se quiser pode começar a argumentação Gabs, e lhe desejo boa sorte desde de já. :3

descriptionMad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas) EmptyRe: Mad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Peço conhecimento do Kamui.
Daqui a pouco começo meu post, quando entrar no PC. :zeca3:

descriptionMad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas) EmptyRe: Mad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Bem, vamos começar a argumentação, boa sorte desde de já, Gabs-kun.




Eu iria começar pelos status, mas é algo muito irrelevante de se analisar, pois os nossos status são perfeitos para os nossos estilos de combate, a luta duraria por horas e nem um de nós teria um desgaste considerável. Embora sua inteligência seja menor e faria diferença aqui, um exemplo é que você não possuíra inteligência suficiente para fazer algo muito complexo ou entender meu estilo de batalha.



- 3 Segundos Iniciais:

Durante os três segundos inciais eu faria algo simples, invocaria dois clones em campo e usaria o Kamuiland para ir a outra dimensão, já na outra dimensão eu invocaria o Sapo da cabaça  ( Gama Hyoro) e entraria na dimensão do mesmo. Já lá dentro da dimensão do sapo, eu invocaria Paw e Maw e os deixaria sincronizando o Gamarinshou.




- Após os 3 segundos iniciais:

Depois dos primeiros três segundos eu estaria na dimensão do Sapo da cabaça, protegido de absolutamente tudo, e esperando Paw e Maw completarem o Gamarinshou, para no fim voltar pro campo, MAS antes de voltar, eu deixaria uma kunai marcada na dimensão do sapo ( Gama Hyoro). Por fim quando completassem o Gamarinshou, eu voltaria pro campo de batalha e a lutaria estaria acabada no momento que meu oponente escutasse o canto dos sapos (Gamarinshou), o que não levaria segundos para acontecer. Após ser pego no Gen dos sapos, eu iria decapita-lo com o Kamui.

Sabe por que esse é um dos métodos de finalização mais eficazes de todos?
Porque eu estaria protegido de tudo enquanto Paw e Maw preparam o Genjutsu mais poderoso do JVS, o tão temido Gamarinshou, e levando em conta que você não tem conhecimento da técnica e nem imagina que sou do tipo Genjutsu, não iria ficar precavido, e lembre-se, quando eu voltasse ao campo o Genjutsu seria instantâneo, não importando onde você estivesse! Visto que seria pego em milésimos pelo Genjutsu (Gamarinshou), jamais daria tempo de você usar o Kyomisein ou sequer pensar nessa hipótese! Estão vendo a complexidade dessa estratégia? Ela não tem maneiras de se lidar, é algo sem furos e instantâneo, nada me preocupa nessa batalha. Então a luta acabaria AQUI! Na minha ação INICIAL.

Ou seja, após o tão poderoso Gamarinshou lhe pegasse, a única coisa que eu precisaria fazer seria finaliza-lo, e isso não seria o problema, bastasse o Kamui para sua cabeça se separar do corpo.
Mas relaxa, eu ainda não desconsiderei suas técnicas e irei citar o que aconteceria caso eu voltasse da dimensão do sapo e alguma delas estivessem em campo. Você também deve estar se perguntando sobre os clones que invoquei nos primeiros três segundos, onde estariam eles? Vou explicar, então vamos por partes.

Os Clones que foram invocados logo no inicio da batalha, teria um papel simples aqui, observar meu oponente e obter informações! Primeiro que eles estariam no campo para perceberem seu estilo de luta e suas estratégias, e para copiar algumas técnicas suas, como por exemplo o Kirigakure ou Ukojizai no Jutsu, e ainda assim que fossem destruído por você, não daria nada, eles são apenas coletores de informações ENQUANTO o Paw e Maw preparam o Gamarinshou na DIMENSÃO DO SAPO DA CABAÇA. No entanto eles tem meios de finalizações também, mas isso citarei abaixo.

Resumindo, suas chances de escapar da minha ação inicial são nulas, meus clones copiariam seu Kirigakure ou Ukojizai, ou talvez até as duas... E iriam coletar informações enquanto Paw e Maw estão comigo na dimensão do sapo, após voltar o seu fim estaria decidido. Um breve resumo de tudo, agora vamos para parte do conhecimento e outros pontos que irei citar aqui.




- Conhecimento:

Eu pedi conhecimento de suas vantagens por um motivo em específico, ter ciência do seu voo, sensor e invisibilidade... mas você deve está se perguntando, como eu sacaria o que cada um faz, certo? Com perspicácia, vejamos, eu sei que você possuí o sensor de chakra, logo saberei que ele se equipara ao meu sensor(Para ser sincero pelo o nome já da para saber do que se trata o sensor hahaha), nem preciso exigir muito da minha mente para chegar nessa conclusão, sobre o voo eu nem preciso dizer nada, acho que até mesmo alguém com 30 de inteligência saberia o que significa! Mas eu também saberia sobre a sua velocidade nos céus que seria de 80%, 30% a mais que a minha em terra, e por fim o mais importante, eu saberia que você possuí INVISIBILIDADE, apesar de eu não saber como funciona ou como você faz isso, mas eu SEI que você possuí essa técnica! Mas aonde eu quero chegar com isso? Eu quero chegar ao ponto que logo eu saberia como funciona o seu Mujin Meisai! Então aqui que os clones entram novamente, como eles que estaria em campo ao invés de mim, seriam eles que chegariam a essa conclusão. Primeiro que para você usar qualquer técnica enquanto está invisível, precisa mostrar sua presença e nesse exato momento você apareceria em campo e o melhor, o seu chakra também. Não demoraria nada até meus clones perceberem isso, até porque é algo simples, eu notaria que você sumiu do meu radar , e por um momento quando você vai atacar(ou usar qualquer jutsu), eu lhe sinto novamente e o vejo. Isso é fácil de se concluir. Apenas com isso eu já teria um conhecimento amplo de como funciona sua invisibilidade! E sua ocultação de chakra enquanto está invisível. O que me faria bolar algumas estratégias caso minha ação inicial falhasse.

Lembrete, eu também tenho experiência com as seguintes técnicas, Ukojizai no Jutsu, Kirigakure no Jutsu e Joki Bo. Também conheço a ostra por eu possuí-la. Ou seja, com um conhecimento já destas técnicas, a maneira de se lidar com elas seria ainda mais easy.



- Ofensiva e Defensiva:

Vamos para a defensiva, como eu invocaria dois clones em campo antes de ir para outra dimensão e fazer toda aquela estratégia que citei acima, vou dizer algumas funções que eles poderiam fazer de forma defensiva, de maneira que permanecessem em campo e facilitasse tudo para minha volta. Primeiro que caso você se aproxime em um raio de 30 metros perto de mim e tente algum ataque caso esteja invisível, você terá que mostrar sua posição, e aí que ta... Quando mostrar sua posição para algum ataque como por exemplo de Jinton, aí que entra meus Genjutsu, um dos meus clones que não seja o alvo da vez poderia aplicar o Genjutsu Kokuangyo de forma eficaz em você! Você obviamente ficaria cego, porém ainda poderia me sentir em campo, mas com a visão limitada e sendo guiado somente pelo sensor, a situação ainda assim ficaria complicada, e você não possuí conhecimento da técnica, então ficaria aberto para qualquer ataque meu, mas relaxa, que estou citando somente um dos meus genjutsus! O que está por vim pela frente é muito pior que isso.

Agora imaginemos que você utilize a ostra em campo, eu tenho todo conhecimento da técnica e no momento que eu a visse, já saberia do que se trata e das maneiras de acabar com ela. Então no momento que você invocasse a ostra, eu poderia destruí-la, visto que ela não espalharia de forma rápida a névoa, umas das maneiras seria utilizar o Kamui de forma precisa no momento da invocação dela ou um katon no seu ponto vulnerável, que no caso é por onde ela solta o gás, e já que você não possuí maneiras de protegê-la, o crustáceo seria um alvo mais que fácil. Mas ainda assim caso isso não funcione, abaixo eu explicarei outras maneiras de acabar com ela em campo.

Já citei dois pontos que meu oponente poderia fazer! Aqui vamos supor que ele utilize o Kirigakure ou Ukojizai no Jutsu, bem, tenho dois clones em campo, e qualquer uma das técnicas que ele utilize seria vantagem para mim! Você deve está se perguntando o porquê?! Então serei breve na resposta, basicamente eu tenho experiência com essas técnicas, já tenho conhecimento, e o melhor, minha intenção é copiar qualquer uma das duas, e lembrando que não poderá utilizar ambas juntas, acredito que utilizará o Ukojizai para o uso do seu kirin, caso eu tenha acertado, então eu faria o seguinte, copiaria a técnica! Isso mesmo, eu copiaria a sua técnica e usaria ela novamente em você. É certo que você utilize o Ukojizai, para ter meio que um "sensor" e para criação da sua principal técnica de finalização o Kirin, e nesse momento eu iria adquirir ela no meu arsenal e usar contra você.
Aliás, tenha em mente que caso utilize qualquer uma dessas técnicas (Ukojizai e Kirigakure no Jutsu) estaria comprometendo seu Mujin Meisai, sabendo disso, acho que teria uma precaução maior no uso das mesmas.

Não vou chegar a citar o seu Kyomeisen ( de forma ofensiva) ou Suiro, pois seria loucura usar qualquer técnica de curta distância em um usuário de genjutsu.

Uma maneira de defesa sua seria a utilização do Domu, mas isso é totalmente ineficaz contra meu Kamui, seria loucura optar por uma técnica dessas para meio de defesa contra o Kamui haha', chega até ser engraçado.


Genjutsus: Vamos citar meus genjutsus de forma geral, basicamente uma das maiores maneiras defensivas aqui são com o uso dos meus Genjutsus e direi o porquê. Meu oponente não pode permanecer a uma distância de 30 metros próximo de mim ou dos meus clones, pois seria pego pelo o Kokuangyo um jutsu do qual ele não possuí qualquer conhecimento, ele seria alvo fácil dessa técnica assim como Sarutobi foi!


A técnica teria total êxito no meu oponente, já as maneiras dele escapar são duvidosas.

Outra maneira de defesa é caso ele mantenha contato visual comigo! Caso faça isso seria seu fim, pois seria pego pelo meu Magen: Kasegui no Jutsu
um jutsu que até mesmo Orochimaru não foi capaz de prever e foi pego pelo mesmo! Podemos ver abaixo que o Orochimaru ficou com a guarda totalmente aberta para Itachi após o uso dessa técnica. Qualquer meio de finalização naquele momento seria eficaz! Então imagine um Kamui no instante que você caísse no meu Genjutsu, acho que tudo estaria acabado nesse momento. Meu próprio clone poderia causar sua derrota somente com esse combo.

→  https://img-host.filestatic.xyz/br/images/naruto-br/345/08.png.webp
→  https://img-host.filestatic.xyz/br/images/naruto-br/345/09.png.webp

Não podemos esquecer de uma das maneiras de defesa mais importante da minha ficha, meu genjutsu Campal, a Ostra . Eu iinvocaria a ostra somente quando você fosse pego pelo meu Kokuangyô, pois faria parte do meu combo, vejamos porque. Bem... Com sua visão limitado e com meu conhecimento sobre seu sensor, seria um combo perfeito para acabar de vez com seus sentidos, no caso seu sensor... Imagine comigo, com sua visão já ineficiente, você poderia contar somente com seu sensor, certo? Então... Sem o seu sensor, com o quê você poderia contar? Absolutamente nada, você não seria capaz de me ver e nem de me sentir abrindo uma grande brecha para sua derrota. Consegue ver o quão perigoso é esse combo? Mas antes que você diga que bastasse permanecer com o Mujin Meisai  ativo para que eu não o atingisse, irei dizer como seria um erro pensar assim. No mais acabei de inutilizar seu sensor e visão aqui.


Vamos para a parte principal aqui, um jutsu que seria utilizado de forma ofensiva e defensiva e que seria capaz de acabar totalmente com meu adversário... Podendo ser capaz de aplicar vários meios de finalização após utilizar está técnica. Já deve imagina de qual técnica estou falando, certo? Se pensou o Mugen Onsa acertou em cheio. Eu usaria está técnica somente em duas ocasiões, das duas maneiras mais precisas e letais possíveis.
Eu somente faria uso desta técnica quando a sua ostra não permanecesse em campo, isso mesmo, utilizando ela dessa forma, o nível de precisão seria gigantesco! A outra maneira seria caso sua ostra não permanecesse em campo e meu combo do Kokuangyo+Ostra estivesse em ação, pois já com esse domínio campal, suas maneiras de escapar de uma finalização após o uso do Mugen Onsa seriam nulas! Você não tem chances de escapar do meu Mugen Onsa, apesar de ter certos modos de conseguir se safar de um meio de finalização logo após ter sido pego pelo o Mugen Onsa, que no caso seria com sua ostra em campo, mas como eu já citei as maneiras de destruí-la assim que fosse invocada, eu acabei com um de seus modos mais eficazes de escapar da morte. Caso diga que enquanto estivesse invisível eu não poderia te finalizar, está totalmente errado! No momento que fosse pego pelo meu Mugen Onsa seu Mujin Meisai seria desfeito , pois é questão de lógica, você precisa de concentração para ocultar seu chakra(presença) e permanecer invisível, porém no momento que seu fluxo de chakra é afetado, toda essa concentração também é, fazendo sua presença voltar. Exatamente quando você vai usar algum jutsu precisa está visível e sua presença volta, pois não tem como ocultar o chakra e usar um jutsu, é algo ilógico. A mesma lógica funciona quando você for pego pelo Mugen Onsa, seu sistema nervoso será afetado e por sua vez o seu fluxo de chakra, causando uma quebra no seu Mujin Meisai, fazendo sua presença vim totalmente a tona, e em seguida sua morte.
Eu também diria que você até poderia ser capaz de modificar as ondas sonoras ao seu redor com o Kyomeisen , mas isso só seria possível se eu não possuísse o Kyomeisen, no caso eu possuo e no momento  que eu visse o acessório em seu braço, e já teria ideia do que se trata e também teria noção do que fazer a partir daí, primeiro que quando eu tivesse uma chance iria destruir o acessório que amplifica e altera as ondas sonoras. Com seu acessório destruído, você não poderia mais modificar quaisquer ondas sonoras, isso chega a ser óbvio. Mas mesmo que eu não fosse capaz de destruir ele, o Mugen Onsa ainda assim teria eficiência em você, pois o Kyomeisen não é algo instantâneo, precisa de todo um preparo! E levando em conta que você não possuí conhecimento de meus Genjutsus sonoros, nem iria se preocupar em utilizar seu Kyomeisen.
OBS: Um Kamui no acessório já seria o bastante para ser destruído (Ainda mesmo que você possua conhecimento do Kamui)

→ https://img-host.filestatic.xyz/br/images/naruto-br/208/13.jpg.webp
→ https://img-host.filestatic.xyz/br/images/naruto-br/208/14.jpg.webp

O Mugen Onsa é instantâneo, ainda mais buffado com o Chakra Senjutsu, o que eleva seu nível a muito superior o de Tayuya.
Digamos que após você ser pego pelo o Mugen Onsa, eu utilizaria o kamui logo em seguida, causando sua morte rápida e indolor. Lembrete, após destruir seu Amplificador, aí sim eu poderia abusar a vontade do uso do Mataki: Mugen Onsa.

Kamui: Kamui serve tanto para defesa e ataque, uma técnica bastante versátil, com diversas maneiras de uso! Aqui meu oponente possuí conhecimento sobre ela, mas isso é irrelevante já que a partir do momento que ele não tem maneiras de lidar com a técnica o conhecimento sobre ela se torna praticamente inútil.
Eu posso usar o Kamui inclusive para lidar com uma técnica do meu oponente, o Joki Boi , visto que o Kamui foi forte o suficiente para absorver a explosão do Clone de Deidara, o Joki Boi aqui seria fichinha! Vale lembrar que ele está buffado pelo o Modo Sennin,  o tornando ainda mais prático e letal, talvez no nível do Kamui guerra.
Enfim, as maneiras de utilizar o kamui em batalha são variadas, mas aqui ele seria mais voltado para finalização.

Hirashin:

Hirashin é uma das minhas maiores defesas aqui, além dessa técnica na minha mão não possuir delay, o que me permite ficar protegido de tudo e não me preocupar em não poder usar novamente.
Mas a pergunta é! Como ela não possuí delay na minha mão! A questão é simples, eu posso simplesmente alternar com o Kamuiland OU o que é o caso, deixar a kunai em um local onde meu adversário não tem maneiras de acessar e onde eu poderia muito bem esperar o delay acabar e volta com o Kamuiland pro campo. Mas onde seria esse local, certo? A própria Kamuiland seria uma opção, mas aqui o negócio é mais complexo, o lugar é o Gama Hyoro, lembra da minha ação inicial? Que antes de eu saísse deixaria uma kunai marcada lá! Então, tanto eu como meus clones podem acessar lá via o Hirashin, escapando de qualquer ataque vindo do meu inimigo. Enfim, tenho inúmeras maneiras de me defender com este modo de usar o Hirashin.




Vou citar alguns jutsus de meu oponente e as maneiras defensivas úteis de escapar de cada uma.

Kirin:
Vou começar inutilizando a técnica mais poderosa do meu adversário, o Kirin, primeiro que antes da técnica se formar, eu começaria a sentir uma grande quantidade de energia natural se formando nas nuvens, o que já me deixaria em alerta para um possível ataque em longa escala. Após a técnica ser concluída eu sentiria e veria! Uma maneira simples de escapar poderia ser usando o Hirashin para a dimensão do Gama Hyoro,  rápido e fácil. Mesmo que eu notasse a técnica somente no fim, ainda assim eu poderia utilizar o Hirashin, já que o Itachi recebeu a técnica a queima roupa e deu tempo de utilizar o Susano'o, imagina o Hirashin que é extremamente mais rápido.


Ostra:
Eu já citei algumas maneiras de destruir essa técnica assim que fosse invocada. Mas ainda assim teriam duas maneiras de localização, a primeira seria caso eu conseguisse copiar o Ukojizai do meu adversário, por meio disso eu teria um sensor físico apesar de ser um sensor incerto, seria útil acompanhado dos meus olhos sharigan e minha noção de batalha.
A segunda seria quando eu voltasse da dimensão do Gama Hyorō. Visto que no momento que eu voltasse, o Gabs seria pego pelo Genjutsu dos sapos, não teria nem para onde correr, teria seu corpo e mente selados. Então caso a Ostra estivesse em campo, seria necessário somente localiza-lá, a maneira seria com o sensor Olfativo de Shima, se pensarmos que ostras já possuem um cheiro forte, imagine uma Ostra gigante, o sensor olfativo iria detectá-la sem esforço, de resto bastasse finalizar meu adversário com o Kamui.

Kirigakure no Jutsu:
Bem, agora vamos falar do Kirigakure no Jutsu, uma técnica que meu adversário poderia usar para limitar meu Doujutsu em campo, apesar que se caso ele fizesse isso, também limitaria sua visão, nós dois seríamos guiados somente pelo o sensor, e caso minha ostra entre em campo aqui, nem o sensor dele nem teria mais eficácia! Mas lembre-sem, eu continuaria enxergando em meio a névoa, assim como Kakashi enxergava o Zabuza, só limitaria minha visão de chakra e talvez minha previsão de movimentos. Aliás, podemos ver muito bem em que meio a névoa o Kakashi enxergava, pois ele conseguiu copiar a técnica de Zabusa.


Então o Kirigakure no Jutsu não impediria nem meu sharigan de copiar suas técnicas. Principalmente levando em conta que eu tenho conhecimento dela pois vi na minha luta anterior... Seria até um risco você usá-la, pois eu poderia copiar no momento que você fizeste.




Bom, por hora é só, não vou escrever um argumento gigante pois poderia complicar e levar tempo até  mesmo quando meu oponente fosse responder, esse é mais um texto de introdução durante quando meu combo inicial está sendo realizado na outra dimensão por mim e meus sapos. Após o argumento dele, irei rebater caso seja necessário e irei citar algumas maneiras de derrota para ele caso meu combo inicial falhe.

Conclusão:
Meu oponente não tem maneiras de escapar do meu combo Inicial.
Não possuí maneiras de escapar do meu combo do Kokuangyo+Ostra.
Não tem ele escapar do meu combo Kokuangyo+Mugen Onsa
Não possuí jeito de escapar do meu Magen: Kasegui no Jutsu.
Não existe maneiras de fugir do meu Gamarinshou.
Mesmo possuindo conhecimento sobre o Kamui não há maneiras de escapar.

descriptionMad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas) EmptyRe: Mad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Well, estamos atrasados. Vamos começar de uma vez :fem:



Status

Como podemos ver, os status do meu oponente dão "pro gasto" em relação ao seu estilo de luta, apesar de não ser tão certo sobre sua stamina pouca coisa superior a do Zabuza: para um user de MS + Kamui, o cansaço aqui não demoraria a vir. Em relação à velocidade, não é preciso citar que é baixa, sendo basicamente nível Shikamaru. Isso interfere na desenvoltura do combate, uma vez que pelo meu estilo de luta (voo) eu possuo uma velocidade nível Kakashi Pré-Guerra: especialmente o Kamui precisa de foco no adversário, e, tendo uma reação corporal e velocidade corporal inferior a minha, isso não seria fácil — ainda mais com a minha invisibilidade. No que tange a inteligência, a minha serve completamente aqui: ambas as nossas são próximas e consideradas médias. Porém, fica nítido que a sua ficha exige muito mais do que a minha nesse quesito. Enfim, vamos para o conhecimento.

Conhecimento
Decidi apoderar-me do Kamui do meu oponente, simplesmente por ser a única técnica que me parece ser capaz de trazer um certo risco. Explicarei mais abaixo como lidarei com seus genjutsu; ah, e já aproveito pra parafrasear algo: detenho conhecimento de Paw e Maw e do seu Gamashinrou SIM, pois o meu oponente anterior era user dos mesmos. Assim que eu visualizasse os sapinhos, saberia do que se trata. Ademais, também possuo conhecimento do Hiraishin — sendo também de uso do Nakiri.
No mais, a Ostra e o Kyoumeisen fecham o meu conhecimento (sim, eu sei, somente o Kamui é prévio).

Ações Iniciais
Primeiramente, irei erguer voo há uma altitude grande do solo: cerca de 75 metros. Após isso, voarei 45 metros para trás, ficando há uma distância de 75 metros de onde o meu oponente está/estava. Segundamente, criarei 2 Kage Bushi'ns, terminando por ativar o Mujin Meisai triplamente.

Após os três segundos
Estando suficientemente longe do meu oponente, usarei o Ukojizai, enquanto meus 2 clones invisíveis voam até o solo. No mais, um adendo:
Ninjalx escreveu:
e para copiar algumas técnicas suas, como por exemplo o Kirigakure ou Ukojizai no Jutsu

Você não tem como, de forma alguma, copiar o Kirigakure, e muito menos o Ukojizai (que sequer requer selos). Como você vai copiar jutsus no qual você não tem afinidade com o elemento em sua ficha? Um usuário de Katon consegue copiar um jutsu Suiton? Ao menos no JVS, pelo que lembro, isso não é permitido. :aliens:
Dando continuidade, sequer vejo o Kirigakure sendo necessário por minha parte, embora seja uma possibilidade.
Após meus clones chegarem há uma distância que visualize os seus, seria simples neutralizá-los — simplesmente porque o conhecimento sobre a minha invisibilidade não altera em nada. Qualquer ninja notaria a minha invisibilidade, porém não há nada a fazer: simplesmente você não tem meios de me localizar. Posso simplesmente varrer os seus clones com um Jinton, ou usar uma investida com Kuropansa: você nem veria de onde veio. Os seus clones aqui não me trazem nenhum problema, são simplesmente informantes indefesos. :kyo2:
Com os seus clones fora da jogada, o eu apenas ficaria entediado, esperando o seu Gamashirou ficar pronto (que demanda muito tempo) — enquanto isso, o meu Kirin se formaria fortemente, conforme maior o tempo, maior a potência dos raios. Quando você voltasse pro campo de batalha, em um segundo eu saberia a sua localização pelo Ukojizai e Sensor: bastando rapidamente direcionar o Kirin até você. Agora, vamos ao seu "meio de defesa":
Ninjalx escreveu:
Vou começar inutilizando a técnica mais poderosa do meu adversário, o Kirin, primeiro que antes da técnica se formar, eu começaria a sentir uma grande quantidade de energia natural se formando nas nuvens, o que já me deixaria em alerta para um possível ataque em longa escala. Após a técnica ser concluída eu sentiria e veria! Uma maneira simples de escapar poderia ser usando o Hirashin para a dimensão do Gama Hyoro,  rápido e fácil. Mesmo que eu notasse a técnica somente no fim, ainda assim eu poderia utilizar o Hirashin, já que o Itachi recebeu a técnica a queima roupa e deu tempo de utilizar o Susano'o, imagina o Hirashin que é extremamente mais rápido.

O Kirin é INDESVIÁVEL, o próprio Databook deixa isso bem claro. O Itachi conseguiu ativar o Susano'o pelo Sasuke ter demorado a finalizar — um raio potente tem uma velocidade de cerca de 1.980 quilômetros por segundo. Mesmo que os seus reflexos fossem do nível do próprio Minato (mas são MUITO inferiores) é impossível desviar de um raio, nem os ninjas com velocidades corpóreas absurdamente superiores a sua conseguem fazer isso. Dizer que vai desviar do Kirin é bem engraçado: você simplesmente voltaria do estômago do sapo com um raio vindo em sua direção, sem qualquer aviso ou conhecimento prévio. A sua ação inicial foi boa e bem planejada, mas devido ao meu estilo de luta a longa distância, invisível e em alta altitude ela é lindamente inutilizada — nenhum genjutsu seu detém um alcance de 75 metros, e muito menos o Kamui. Ainda voltando ao desenvolvimento da luta, meus clones ainda podem anular o seu Gamashinrou a curta distância com o Kyoumeisen: que não, não precisa de preparo. Dosu o usou instantaneamente :aliens:
No mais, o próprio Mugen Onsa funciona por intermédio do som da flauta: basta aplicar o Kyoumeisen na mesma lógica que aplica-se ao Gamashinrou — anulando as ondas de som (e eu rapidamente sacaria que os dois têm o mesmo uso, já que possuo conhecimento do Gamashinrou). Ainda citando defesas contra o Gen dos sapos, basta fazer uso do Suirou, que me impediria de ouvir qualquer som na frequência original, assim burlando o canto dos sapinhos: e o Mugen Onsa (esse Genjutsu até mesmo o Shikamaru quebrou com uma técnica simples). Seus genjutsus aqui não me representam risco, somente o Kamui poderia me finalizar, e a uma distância dessas — e ainda possuindo conhecimento total do jutsu, tenho meios claros de lidar com ele: você não pode acertar algo invisível e se movendo a uma velocidade superior a sua. Não vejo essa luta passando do Kirin, o meu oponente se precipitou demais na sua ação inicial, me entregando de mão cheia a minha finalização inquebrável.

Algumas Considerações
Ninjalx escreveu:
u pedi conhecimento de suas vantagens por um motivo em específico, ter ciência do seu voo, sensor e invisibilidade... mas você deve está se perguntando, como eu sacaria o que cada um faz, certo? Com perspicácia, vejamos, eu sei que você possuí o sensor de chakra, logo saberei que ele se equipara ao meu sensor(Para ser sincero pelo o nome já da para saber do que se trata o sensor hahaha), nem preciso exigir muito da minha mente para chegar nessa conclusão, sobre o voo eu nem preciso dizer nada, acho que até mesmo alguém com 30 de inteligência saberia o que significa! Mas eu também saberia sobre a sua velocidade nos céus que seria de 80%, 30% a mais que a minha em terra, e por fim o mais importante, eu saberia que você possuí INVISIBILIDADE, apesar de eu não saber como funciona ou como você faz isso, mas eu SEI que você possuí essa técnica! Mas aonde eu quero chegar com isso? Eu quero chegar ao ponto que logo eu saberia como funciona o seu Mujin Meisai! Então aqui que os clones entram novamente, como eles que estaria em campo ao invés de mim, seriam eles que chegariam a essa conclusão. Primeiro que para você usar qualquer técnica enquanto está invisível, precisa mostrar sua presença e nesse exato momento você apareceria em campo e o melhor, o seu chakra também. Não demoraria nada até meus clones perceberem isso, até porque é algo simples, eu notaria que você sumiu do meu radar , e por um momento quando você vai atacar(ou usar qualquer jutsu), eu lhe sinto novamente e o vejo. Isso é fácil de se concluir. Apenas com isso eu já teria um conhecimento amplo de como funciona sua invisibilidade! E sua ocultação de chakra enquanto está invisível. O que me faria bolar algumas estratégias caso minha ação inicial falhasse.

Resumindo: o seu conhecimento não vale de nada. Você não teria qualquer informação privilegiada sobre um ninja que não tivesse conhecimento sobre o Mujin Meisai, qualquer lesma com sensor perceberia o chakra reaparecendo após o uso de algum jutsu: não é necessário ter um conhecimento prévio sobre esse sistema. Quanto a velocidade, novamente saber que você é corporalmente inferior não acrescenta em nada: só te mostra o óbvio.
Ninjalx escreveu:
Primeiro que caso você se aproxime em um raio de 30 metros perto de mim e tente algum ataque caso esteja invisível, você terá que mostrar sua posição, e aí que ta...

Não pretendo me aproximar; o meu estilo de luta é primeiramente a longa distância. Já visualizando os seus clones e estando invisível, basta eu utilizar um Jinton potente que o alcance: como foi demonstrado, apenas alguns segundos bastam para carregar e atirar um Jinton, não dando tempo de reação aos seus clones a um Jinton que tenha uma largura grande.
Ninjalx escreveu:
Quando mostrar sua posição para algum ataque como por exemplo de Jinton, aí que entra meus Genjutsu, um dos meus clones que não seja o alvo da vez poderia aplicar o Genjutsu Kokuangyo de forma eficaz em você! Você obviamente ficaria cego, porém ainda poderia me sentir em campo, mas com a visão limitada e sendo guiado somente pelo sensor, a situação ainda assim ficaria complicada, e você não possuí conhecimento da técnica, então ficaria aberto para qualquer ataque meu, mas relaxa, que estou citando somente um dos meus genjutsus! O que está por vim pela frente é muito pior que isso.

Primeiramente, você não tempo de utilizar o Kokuangyo tendo um Jinton à sua frente, sendo à queima roupa. Segundamente, isso somente abriria brecha pra ele te atingir: Kokuangyo não mudaria a direção do mesmo. Terceiramente, o Kokuangyo não é tudo isso: o próprio Naruto na luta contra Pain lutou de olhos fechados tão bem quanto com eles abertos, somente sendo guiado pelo sensor. Seria incoerente afirmar que os meus clones tendo 2 sensores (Ukojizai e Sensor do Muu) não fariam o mesmo: ademais, o jutsu mais de prejudicaria do que a mim. Sendo eu invisível (e indetectável pelo sensor), como me atacaria? O Kokuangyo me impediria de usar o Mujin Meisai? Isso somente deixaria seus clones expostos a qualquer finalização minha: Kuropansa, Kyoumeisen, taijutsu e até mesmo o Shishi Heiko. De fato, o Kokuangyo além de estar fora de uso pela distância, não mudaria nada. :fem:
Ninjalx escreveu:
Agora imaginemos que você utilize a ostra em campo, eu tenho todo conhecimento da técnica e no momento que eu a visse, já saberia do que se trata e das maneiras de acabar com ela. Então no momento que você invocasse a ostra, eu poderia destruí-la, visto que ela não espalharia de forma rápida a névoa, umas das maneiras seria utilizar o Kamui de forma precisa no momento da invocação dela ou um katon no seu ponto vulnerável, que no caso é por onde ela solta o gás, e já que você não possuí maneiras de protegê-la, o crustáceo seria um alvo mais que fácil. Mas ainda assim caso isso não funcione, abaixo eu explicarei outras maneiras de acabar com ela em campo

É importante relembrar que a versão do seu Kamui é a do Kakashi Pré-Guerra: aquele que mal utilizava o jutsu por justamente não ter controle total do mesmo, gastando mais chakra e stamina do que o necessário — cansando-se rapidamente. Agora, o próprio Kakashi na guerra (tendo um domínio do Kamui muito mais amplo do que a sua versão anterior) falhou miseravelmente em tentar arrancar a cabeça do Gedou Mazou: como você, com um domínio baixo do seu jutsu conseguiria levar algo MUITO mais grande do que a cabeça da Estátua? Você simplesmente não tem como — mesmo com o UP do Sage Mode, que somente te daria mais potência pra pouco controle de chakra. Se referindo ao seu Katon (que não acredito que seria capaz de ownar a Ostra) posso facilmente defender a mesma fazendo frente ao jutsu com o Suirou (Suiton), ou até mesmo o Domu. Essa é uma forma de ownar a ostra completamente imprecisa e improvável. Se eu invocar a Ostra, você não demonstrou meios de lidar com a mesma.
Ninjalx escreveu:
Já citei dois pontos que meu oponente poderia fazer! Aqui vamos supor que ele utilize o Kirigakure ou Ukojizai no Jutsu, bem, tenho dois clones em campo, e qualquer uma das técnicas que ele utilize seria vantagem para mim! Você deve está se perguntando o porquê?! Então serei breve na resposta, basicamente eu tenho experiência com essas técnicas, já tenho conhecimento, e o melhor, minha intenção é copiar qualquer uma das duas, e lembrando que não poderá utilizar ambas juntas, acredito que utilizará o Ukojizai para o uso do seu kirin, caso eu tenha acertado, então eu faria o seguinte, copiaria a técnica! Isso mesmo, eu copiaria a sua técnica e usaria ela novamente em você. É certo que você utilize o Ukojizai, para ter meio que um "sensor" e para criação da sua principal técnica de finalização o Kirin, e nesse momento eu iria adquirir ela no meu arsenal e usar contra você.
Aliás, tenha em mente que caso utilize qualquer uma dessas técnicas (Ukojizai e Kirigakure no Jutsu) estaria comprometendo seu Mujin Meisai, sabendo disso, acho que teria uma precaução maior no uso das mesmas.

Não, não e não. É simplesmente impossível copiar você copiar o meu Ukojizai, tendo em vista que sequer possui Suiton em sua ficha e o mesmo não precisa de selos: é uma técnica um pouco 'complexa'. Quanto ao Kirigakure, não vejo-me chegando ao ponto de considerar usá-lo. Quanto ao usar o Ukojizai contra mim, de que forma? Se não me engano, o jutsu serve propriamente pra fazer chover (sendo que você sequer teria como copiá-lo, visando que os seus clones vão ser ownados e você apenas terá tempo de voltar com o Kirin já formado, e por sinal, com uma potência tão poderosa quanto ao do Sasuke, pelo tempo de carregamento dos raios maior).
Ninjalx escreveu:
Não vou chegar a citar o seu Kyomeisen ( de forma ofensiva) ou Suiro, pois seria loucura usar qualquer técnica de curta distância em um usuário de genjutsu.

Quando se trata de alguém invisível, passa a ser possível: você simplesmente só me veria quando eu estivesse já com o Kyoumeisen emitindo as ondas. Posso inclusive utilizá-lo usando um clone, mantendo uma distância segura.
Ninjalx escreveu:
Uma maneira de defesa sua seria a utilização do Domu, mas isso é totalmente ineficaz contra meu Kamui, seria loucura optar por uma técnica dessas para meio de defesa contra o Kamui haha', chega até ser engraçado.

Sequer cogitei isso, o Domu não é um bloqueador espaço temporal: mas a distância mantida entre nós de 75 metros de altitude e longitude + invisibilidade + clones + velocidade superior me permitem ficar facilmente ileso do seu Kamui, ainda mais com conhecimento.
Ninjalx escreveu:
Genjutsus: Vamos citar meus genjutsus de forma geral, basicamente uma das maiores maneiras defensivas aqui são com o uso dos meus Genjutsus e direi o porquê. Meu oponente não pode permanecer a uma distância de 30 metros próximo de mim ou dos meus clones, pois seria pego pelo o Kokuangyo um jutsu do qual ele não possuí qualquer conhecimento, ele seria alvo fácil dessa técnica assim como Sarutobi foi!

Você sequer tem meios de saber quando eu (invisível) estaria há 30 metros de distância, quanto mais utilizar o Kokuangyo do nada: ainda assim, como eu disse, pretendo utilizar o Jinton em uma distância em que eu já pudesse visualizá-lo: algo como 40 metros+. Além de que o Kokuangyo não me impossibilita de nada: eu continuaria invisível e sentindo o seu chakra pelo Sensor.
Ninjalx escreveu:
Outra maneira de defesa é caso ele mantenha contato visual comigo! Caso faça isso seria seu fim, pois seria pego pelo meu Magen: Kasegui no Jutsu
um jutsu que até mesmo Orochimaru não foi capaz de prever e foi pego pelo mesmo! Podemos ver abaixo que o Orochimaru ficou com a guarda totalmente aberta para Itachi após o uso dessa técnica. Qualquer meio de finalização naquele momento seria eficaz! Então imagine um Kamui no instante que você caísse no meu Genjutsu, acho que tudo estaria acabado nesse momento. Meu próprio clone poderia causar sua derrota somente com esse combo.

Simplesmente impossível pela altitude, distância e invisibilidade — além de que eu estou avançando com clones, mesmo que os pegasse, não me derrotaria: apenas me daria o conhecimento do Genjutsu. Posso simplesmente fazer mais dois clones, o meu chakra nível Nagato me permite isso.
Ninjalx escreveu:
Não podemos esquecer de uma das maneiras de defesa mais importante da minha ficha, meu genjutsu Campal, a Ostra . Eu iinvocaria a ostra somente quando você fosse pego pelo meu Kokuangyô, pois faria parte do meu combo, vejamos porque. Bem... Com sua visão limitado e com meu conhecimento sobre seu sensor, seria um combo perfeito para acabar de vez com seus sentidos, no caso seu sensor... Imagine comigo, com sua visão já ineficiente, você poderia contar somente com seu sensor, certo? Então... Sem o seu sensor, com o quê você poderia contar? Absolutamente nada, você não seria capaz de me ver e nem de me sentir abrindo uma grande brecha para sua derrota. Consegue ver o quão perigoso é esse combo? Mas antes que você diga que bastasse permanecer com o Mujin Meisai  ativo para que eu não o atingisse, irei dizer como seria um erro pensar assim. No mais acabei de inutilizar seu sensor e visão aqui.

O meu Ukojizai serviria pra dissipar a névoa no momento que a Ostra a estiver emitindo (o Kyoumeisen também poderia dissipar a mesma, já que é uma onda sonora potente) :kyo2: além do mesmo, não burlaria o meu sensor concedido pelo Ukojizai. No mais, não me lembro da Ostra burlar sensor de chakra... :?:você sequer tem tempo pra invoca-la, e somente a faria se eu supostamente fosse pego pelo Kokuangyo (meus clones, que ainda estariam invisíveis)
Ninjalx escreveu:
A outra maneira seria caso sua ostra não permanecesse em campo e meu combo do Kokuangyo+Ostra estivesse em ação, pois já com esse domínio campal, suas maneiras de escapar de uma finalização após o uso do Mugen Onsa seriam nulas!

- Ukojizai apagador de névoa
- Jinton duplo em grande escala apagador de Ostra e do meu oponente
- Kokuangyo que não me pega pela distância e pela dificuldade em usá-lo (sequer me veria)
- Kyoumeisen pra burlar o Mugen Onsa (eu simplesmente pensaria que o mesmo é o Gamashinrou, já que possuo conhecimento desta técnica pela minha luta anterior)
- Suirou no Jutsu pra burlar o Mugen Onsa.
Ninjalx escreveu:
Você não tem chances de escapar do meu Mugen Onsa, apesar de ter certos modos de conseguir se safar de um meio de finalização logo após ter sido pego pelo o Mugen Onsa, que no caso seria com sua ostra em campo, mas como eu já citei as maneiras de destruí-la assim que fosse invocada, eu acabei com um de seus modos mais eficazes de escapar da morte.
Não, não e não. Você citou usar um Kamui nerfado inferior a do Kakashi na Guerra (que sequer foi capaz de arrancar a cabeça do Gedou Mazou) na Ostra GIGANTE. E sobre um Katon ownar uma Ostra que resistiu a um Kengan no Jutsu, e no qual eu mostrei meios de lidar...
Ninjalx escreveu:
também diria que você até poderia ser capaz de modificar as ondas sonoras ao seu redor com o Kyomeisen , mas isso só seria possível se eu não possuísse o Kyomeisen, no caso eu possuo e no momento que eu visse o acessório em seu braço, e já teria ideia do que se trata e também teria noção do que fazer a partir daí, primeiro que quando eu tivesse uma chance iria destruir o acessório que amplifica e altera as ondas sonoras. Com seu acessório destruído, você não poderia mais modificar quaisquer ondas sonoras, isso chega a ser óbvio. Mas mesmo que eu não fosse capaz de destruir ele, o Mugen Onsa ainda assim teria eficiência em você, pois o Kyomeisen não é algo instantâneo, precisa de todo um preparo! E levando em conta que você não possuí conhecimento de meus Genjutsus sonoros, nem iria se preocupar em utilizar seu Kyomeisen.
OBS: Um Kamui no acessório já seria o bastante para ser destruído (Ainda mesmo que você possua conhecimento do Kamui)
Desconsiderando o cenário inconcusso do Kirin à queima roupa, você reapareceria e eu estaria há 75 metros de você, sabendo a sua localização com dois clones invisíveis. Como você destruiria meu acessório? E mesmo que por um absurdo eu considere o Mugen Onsa com um alcance de 75 fucking metros, eu posso facilmente lidar usando o Kyoumeisen (Kamui há 75m? Meu oponente não é uma águia, tendo em vista que o Kamui é limitado pelo alcance de visão do usuário, como ele focaria em um pássaro no céu (amplificador?)
Considerando o cenário dentro do Kokuangyo (que já mostrei que não me atinge) nada me impediria de usar o Suirou pra burlar a técnica, e, mesmo que fosse pego, seriam meramente clones.
Ninjalx escreveu:

Kamui: Kamui serve tanto para defesa e ataque, uma técnica bastante versátil, com diversas maneiras de uso! Aqui meu oponente possuí conhecimento sobre ela, mas isso é irrelevante já que a partir do momento que ele não tem maneiras de lidar com a técnica o conhecimento sobre ela se torna praticamente inútil.
Eu posso usar o Kamui inclusive para lidar com uma técnica do meu oponente, o Joki Boi , visto que o Kamui foi forte o suficiente para absorver a explosão do Clone de Deidara, o Joki Boi aqui seria fichinha! Vale lembrar que ele está buffado pelo o Modo Sennin, o tornando ainda mais prático e letal, talvez no nível do Kamui guerra.
Enfim, as maneiras de utilizar o kamui em batalha são variadas, mas aqui ele seria mais voltado para finalização.
EOQ? Agora o Jibaku Bunshin do Deidara é equivalente ao Joker Boy? O Jokey Boy tem quase a velocidade do Edo Madara, enquanto a reação corpórea e velocidade corporal do meu oponente está entre Shikamaru e Kiba. O Kamui é um jutsu que precisa de concentração no alvo para sugá-lo: o Joker Boy constantemente se movimenta, atacando em uma velocidade na qual você não tem reação. Sem contar que indubitavelmente meu oponente não tem a capacidade de subjugar algo do tamanho do Joker Boy, no mínimo maior que a cabeça do Gedo Mazou, na qual uma versão superior do Kamui falhou em tentar sugar, isso com a estátua estando parada. O SM dá sim um boost no Jutsu, mas a sua experiência e controle do mesmo não são aprimoradas, somente a potência. Dizer que o mesmo te daria a capacidade de controle do jutsu a nível Kakashi Guerra (e o próprio falhou em sugar algo imóvel e menor que o Jokey Boy) é incoerente e não condiz com a realidade da luta.
Ninjalx escreveu:
Hirashin é uma das minhas maiores defesas aqui, além dessa técnica na minha mão não possuir delay, o que me permite ficar protegido de tudo e não me preocupar em não poder usar novamente.
Mas a pergunta é! Como ela não possuí delay na minha mão! A questão é simples, eu posso simplesmente alternar com o Kamuiland OU o que é o caso, deixar a kunai em um local onde meu adversário não tem maneiras de acessar e onde eu poderia muito bem esperar o delay acabar e volta com o Kamuiland pro campo. Mas onde seria esse local, certo? A própria Kamuiland seria uma opção, mas aqui o negócio é mais complexo, o lugar é o Gama Hyoro, lembra da minha ação inicial? Que antes de eu saísse deixaria uma kunai marcada lá! Então, tanto eu como meus clones podem acessar lá via o Hirashin, escapando de qualquer ataque vindo do meu inimigo. Enfim, tenho inúmeras maneiras de me defender com este modo de usar o Hirashin.
Seus clones não tem a capacidade de reação necessária pra desviar de um Jinton à queima roupa, ainda mais considerando que tentariam usar o Kokuangyo assim que me vissem. E mesmo que fosse o caso, uma hora eles seriam ownados pelos meus clones.
Ninjalx escreveu:
Vou começar inutilizando a técnica mais poderosa do meu adversário, o Kirin, primeiro que antes da técnica se formar, eu começaria a sentir uma grande quantidade de energia natural se formando nas nuvens, o que já me deixaria em alerta para um possível ataque em longa escala. Após a técnica ser concluída eu sentiria e veria! Uma maneira simples de escapar poderia ser usando o Hirashin para a dimensão do Gama Hyoro, rápido e fácil. Mesmo que eu notasse a técnica somente no fim, ainda assim eu poderia utilizar o Hirashin, já que o Itachi recebeu a técnica a queima roupa e deu tempo de utilizar o Susano'o, imagina o Hirashin que é extremamente mais rápido.
Você não veria nada se formar, estaria no estômago dos sapos, não? :aliens:
Assim que voltasse, o Kirin rapidamente seria direcionado a você, não tendo tempo sequer de pensar em se teleportar. A velocidade do raio aqui é decisiva, Sasuke demorou a direcionar o Kirin: e no caso, rapidamente eu o faria. É um absurdo dizer que alguém com uma velocidade de reação nível Shikamaru~Kiba vai conseguir desviar de um RAIO, simplesmente depois de formado e manipulado não há escapatória.
Ninjalx escreveu:
Eu já citei algumas maneiras de destruir essa técnica assim que fosse invocada. Mas ainda assim teriam duas maneiras de localização, a primeira seria caso eu conseguisse copiar o Ukojizai do meu adversário, por meio disso eu teria um sensor físico apesar de ser um sensor incerto, seria útil acompanhado dos meus olhos sharigan e minha noção de batalha.
A segunda seria quando eu voltasse da dimensão do Gama Hyorō. Visto que no momento que eu voltasse, o Gabs seria pego pelo Genjutsu dos sapos, não teria nem para onde correr, teria seu corpo e mente selados. Então caso a Ostra estivesse em campo, seria necessário somente localiza-lá, a maneira seria com o sensor Olfativo de Shima, se pensarmos que ostras já possuem um cheiro forte, imagine uma Ostra gigante, o sensor olfativo iria detectá-la sem esforço, de resto bastasse finalizar meu adversário com o Kamui.
Copiar o Ukojizai está fora de cogitação;
Seus meios de destruir a Ostra também;
Estou há 75 metros de distância de você, Gamashinrou nenhum me acerta, e mesmo que por um absurdo ele chegasse a essa distância, basta o meu eu original utilizar o Kyoumeisen ou o Suirou;
O Sensor Olfativo da Shima é completamente incerto: meus clones não deixariam um sapinho no qual eu tenho conhecimento das técnicas ficar à solta.
Ninjalx escreveu:
Então o Kirigakure no Jutsu não impediria nem meu sharigan de copiar suas técnicas. Principalmente levando em conta que eu tenho conhecimento dela pois vi na minha luta anterior... Seria até um risco você usá-la, pois eu poderia copiar no momento que você fizeste.
Você não tem meios de copiar um Jutsu Suiton.
Ninjalx escreveu:
Meu oponente não tem maneiras de escapar do meu combo Inicial.
Refutado, a minha ação inicial simplesmente usa a brecha que a sua abriu;
Ninjalx escreveu:
Não possuí maneiras de escapar do meu combo do Kokuangyo+Ostra.
Refutado; distância + Ukojizai + clones.
Ninjalx escreveu:
Não tem ele escapar do meu combo Kokuangyo+Mugen Onsa
Refutado; distância + Kyoumeisen/Suirou + clones.
Ninjalx escreveu:
Não possuí jeito de escapar do meu Magen: Kasegui no Jutsu.
Refutado pela distância, invisibilidade (como você vai fixar-se nos meus olhos se sequer me vê?) e conhecimento do meu oponente ser usuário de Genjutsu ao decorrer da luta.
Ninjalx escreveu:
Não existe maneiras de fugir do meu Gamarinshou.
Completamente refutado, burlo essa técnica na qual eu tenho conhecimento com certa facilidade.
Ninjalx escreveu:
Mesmo possuindo conhecimento sobre o Kamui não há maneiras de escapar.
Refutado, meu oponente não possui olhos de águia para focar em mim (ainda mais não estando parado) há 75m de distância.
Conclusão:
- Meu oponente apresentou métodos imprecisos de lidar com a minha Ostra;
- Meu oponente não tem resposta a um combo pressionante e frenético de Joker Boy, Ataques em conjuntos dos meus clones e eu (abrindo brecha pra Kyoumeisen ou Shishi Heiko, sendo que o último nem precisa de chakra, posso lançá-lo invisível). Um Jinton triplo em longa escala apagaria o meu oponente e boa parte do campo em um momento de abertura.
- Meu oponente não tem um meio sequer de lidar com o Kirin que está em minhas mãos assim que ele voltar do estômago do sapo;
- Meu oponente tem menos chakra do que eu e o seu MS sugaria a sua stamina/chakra, perdendo até mesmo por resistência, devido ao meu estilo de luta de pouco uso de chakra e a longa distância, usando a minha velocidade superior e a pressão do Joker Boy sobre ele;
- Meu oponente não tem como vencer aqui. Ele contou com uma ação inicial não condizente com o meu estilo de luta a longa distância e invasivo, sendo incapaz de funcionar da maneira que o Levy esperava. Os seus genjutsus são do meu conhecimento (Gamashinrou e o seu clone, Mugen Onsa) e facilmente podem ser quebrados, Kasegui no Jutsu necessita de contato ocular: coisa que não aconteceria aqui pelos meus movimentos rápidos vindo do céu + Joker Boy + invisibilidade. Além de que em qualquer situação seriam os meus clones lutando e não eu, que posso inclusive explorar uma brecha e finalizar com Jinton.
Enfim, se for rebater @Ninjalx, não temos muito tempo, e se o fizer, também gostaria de fazer um re-post.

descriptionMad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas) EmptyRe: Mad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Argumentação encerrada.

descriptionMad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas) EmptyRe: Mad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Estou lendo a luta ainda hoje dou meu voto.

descriptionMad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas) EmptyRe: Mad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Acredito que ambos se equivocaram em alguns pontos.

Primeiro que Ninja, é impossível copiar algum elemental que não esteja na sua ficha. Sendo assim sua estratégia de evitar o Kirin com o Ukojizai do adversário é falha e incoerente. Segundo que não pode realizar invocações nos segundos iniciais, logo poderia sim abrir a dimensão mas só após isso poderia invoca-la.

Já do outro lado aconselho se passar a não subestimar novamente o Mugen Onsa. Você além de não possuir maestria com em Genjutsu está lidando com uma versão extremamente poderosa capaz de por exemplo, colocar Itachi (que naquele momento do mangá era o usuário de Genjutsu mais habilidoso vivo). Os irmãos Uchihas só conseguiram sair depois de pego ao optar por um Genjutsu ainda mais poderoso que seria o Tsy e respectivamente um Genjutsu do FMS.

Além disso nunca que a Ostra seria maior que a cabeça do Gedou Mazou. :nunca:




Já ouviram falar no experimento do gato de Schrödinger? Ele propõe por um gato em uma caixa com uma substância de vidro extremamente mortal. Qual a probabilidade do gato sair vivo, ou morto? 50%. Então ele faz a seguinte afirmação: até que alguém observe sob uma perspectiva o que tem na caixa, o gato estará em todas as suas vertentes de possibilidades possíveis: vivo e morto. Isso significa que a nível quântico nossa visão de realidade, literalmente, muda o que conhecemos por realidade.

Porque estou falando isso? Simples, essa luta é igual o gato do nosso amigo: depende da ótica de quem está avaliando. Eu considero a probabilidade de que maior se encaixa um vencedor, mas posso estar errado. Algum outro juiz poderia chegar a uma outra conclusão.

Deixando de enrolar a linguiça, vou falar o que acho mais provável para isso levantarei algumas hipóteses:

1. O conhecimento é mais favorável para o Mad Fantasy.
2. O estilo de luta é mais favorável para o Mad Fantasy.
3. O estilo de luta do Mad Fantasy de certa forma deu um counter no estilo do Ninja.

Apesar disso, em uma possibilidade que Ninja realizasse a sua ação, ele teria a vantagem surpresa o que resultaria em derrota eminente do seu adversário. Seu combo é bem mais mortífero que o do seu adversário e de certa forma também é mais simples de realizar.

Entretanto temos:

1. Que caso realizasse, levaria tempo, o seu adversário estaria há muitos metros de ti, de tal forma que sua principal arma seria facilmente "jogada no lixo".

2. Em uma situação que fosse reaparecer perante seu adversário realmente concordo com ele que ficaria suscetível aos disparos do raio. Mesmo que o Kirin fosse inferior ao apresentado pelo Sasuke você não possui reflexos e seria pego de surpresa. Eu não acredito que conseguiria se safar com sua velocidade atual e totalmente à mercê de suas capacidades sensitivas (que em solo obtendo 50% de velocidade, não fazem milagres). O Ninja poderia muito bem contra-argumentar que uma vez que os clones tivessem visto o raio, iriam se dissipar para o original obter a informação e de certa forma se precaver. Mas é um argumento forte, e você não citou, não posso considera-lo.

3. Considerando em questão de velocidade, o que seria mais veloz? O som ou um raio? Seu adversário ouvir o Gamashinrou ou o raio acerta-lo? Chegamos a conclusão obvia que o raio iria acerta-lo primeiro.

Agora considerando um cenário que você em diversas realidades paralelas conseguisse UMA VEZ reagir antes do raio e utilizar o Hiraishin, ainda sim, teríamos um cenário totalmente desastroso para você.

O argumento de que lidaria com a Ostra assim que a invocasse eu sinceramente não processo. O molusco assim que é invocado, basicamente de forma imediata já age no ambiente. Sua noção de permanência seria alterada na hora e você erraria o seu tiro, seja com Kamui (que é limitada) ou qualquer outra coisa do seu arsenal. Entretanto eu concordo que acharia o molusco através do cheiro do mesmo jeito que com o Ukojizai em campo seu adversário iria localizar a sua também. É uma arma de ambos que está fadada a destruição.

Mas acontece que no caso do Fantasy ele possui recursos sólidos para defende-lá. Eu acredito que conseguiria destruí-la, mas a questão é que teria que se expor para isso, resultado em algumas ocasiões perigo para ti.

Sobra portanto o restante do seu arsenal: inúmeros Genjutsus que necessitam que o adversário estejam a curta distância e o Kamui. Como iria encaixa-los? Sendo que sua ofensiva está comprometida, não vejo nenhum cenário favorável para ti. Em probabilidade teria que acertar seu combo de cara, o que devido a inúmeros empecilhos que apresentei, não acredito que iria funcionar.

O resumo da luta seria você alternando entre as dimensões de forma continua para escapar do Jokey Boi que é muito mais veloz que ti, os Jintons e o Kuropansa. Você conseguiria durante um período de tempo notável, mas a questão é: sem uma forma de finalização está fadado ao fracasso eminente. Seu adversário possui bem mais chakra que você, podendo abusar ainda mais de seus artifícios. Uma hora ou outra iria falhar e resultaria em sua morte.

Por isso meu voto fica com o @Mad Fantasy e ele passa de fase.

Também peço desculpas pela demora e pela qualidade do texto. Eu realmente gostaria de abordar tudo que disseram, não só os pontos importantes. Mas careço de tempo.

Estou aberto a críticas construtivas e dúvidas.

descriptionMad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas) EmptyRe: Mad Fantasy x Ninjalx (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos