Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

+14
Rodrigo Gouveia
Stark
Ninjalx
Wolfgang
Nakama Flower
Eumenes
L⍱scivi⍱
Leon Lancaster
Atlas Titan
Dante10
Klauss
SaintDevil
Apollo
Mustang
18 participantes

pollQual seria o(s) seu(s) candidato(s)?

Jair Messias Bolsonaro
15
38%
Geraldo Alckmin
0
0%
Marina Silva
0
0%
Ciro Gomes
6
15%
Álvaro Dias
1
3%
Cristovam Buarque
0
0%
Guilherme Boulos
1
3%
Henrique Meirelles
1
3%
João Dória
2
5%
João Amoêdo
3
8%
Joaquim Barbosa
1
3%
Luiz Inácio Lula da Silva
7
18%
João Vicent Goulart
1
3%
Marina Silva
1
3%
Manuela D'Ávila
1
3%
Total de votos:
40

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
A ideia é saber qual candidato está vencendo aqui no Fórum. Se quiser justificar, justifique. Eu deixei mais de uma opção livre, já que nem todos na lista é certeza de concorrerem. Votem pensando nisso.

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Acho que o ideal primeiro é não votar no mais óbvio: corrupto e/ou mongolóide. Isso já exclui os dois principais candidatos.
Fora isso, os únicos que sabem aliar um governo de economia capitalista e que não fiscalize cu dos outros são o Meirelles e o Amoêdo. Porém, se for pra pegar o mais ''realista'' a escolha seria o Dória. Enfim, coloquei voto nos 3 aí.

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Lula. É até óbvio.

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Lula, único honesto.

#Lulismo

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Acredito que o salvador e honesto Lula vai ganhar a eleição e se não ganhar vai ter militância quebrando tudo na rua, e se prender o Lula nóis mata o Moro.

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Se forem estas urnas eletrônicas (e serão), ou será o Lula, ou caso ele fique inelegível, quem ele apoiar. Porém, se for uma votação séria, Bolsonaro.

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Votei em Bolsonaro e Amoêdo. :zeca3:

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Acho bem imprevisível.
Só pegar o caso do Dória em São Paulo e ver que um candidato que no começo de 2016 tinha mínimas chances de ganhar acabou esmagando um veterano. Pode ser que o Bolsonaro vá logo pra primeiro? Pode! Mas acho mais possível que o Lula seja impossibilitado e alguém ''pequeno'' venha a enfrentar o Bolsonaro

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Sendo super sincero... atualmente como as coisas estão, não voto em ninguém dessa lista. Esse vai ser o ano em que votarei em braco por não acreditar mais nessa molecagem que e as eleições do Brasil, bolsonaro SE ganhar não vai ter o poder mundial nas mãos como alguns pensam... acho que nem governar ele governa por conta dos rabos presos. Enfim, vai ser branco mesmo.

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Nenhum desses, só voto em candidato formado em economia na Havard, por isso eu escolho:

Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  Dr+rey

Melhor já irem Reyspeitando.

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Bolsonaro, em uma eleição séria.

Na zuera atual, o rei dos ladrões, Lulinha paz e amor :sasaki:

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Votei nas árvores... Tem duas Marina Silva aí.

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
[neon=#ff0000]EU VOU VOTAR NO CIRÃO DA MASSA![/neon]

Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  Ue8OkChf

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Eu juro que nao faco a minima ideia de qm votar. Pra mim, eh uma lista das piores pessoas do Brasel.
Mas eu tenho uma curiosidade em relacao ao Ciro, pretendo ainda pesquisar mais sobre ele.

Quanto ao bolsolixo, infelizmente ele eh um perigo real. Efeito Trump acabou com nois.

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
LULA LADRÃO, ROUBOU MEU CORAÇÃO!!! Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  3359437887

Ainda preciso de pesquisar mais para saber. Não sei o que esperar do Brasil, não é que eu não acredite que existam políticos honestos, mas uns 90% da população já foi iludida, o que garante que apoiadores do Bolsanaro e etc. não serão também? Se eu me convencer com um candidato que apoie a manuntenção de um governo capitalista com poucas intervenções estatais na economia e uma perspectiva social mais liberal (anti-ficalização de cu), seria esse o candidato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos