Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)

5 participantes

descriptionSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)

more_horiz
Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Ybl4uwf

VAAAI MANINHOOOO, QUERO VER FOGO E SANGUE!! :ana:

Só no aguardo da próxima bíblia em forma de headshot, @Sam, vou tentar amaldiçoar isso aqui para a sua vitória ser garantida. :santana: :horak:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EC0lrOJSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQPQn7llxjIUhJCweJGp8aCPveLxEsbnNorYrHOorMRyb-qOitwK4iHICYc

descriptionSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)

more_horiz
Beauty escreveu:
VAAAI MANINHOOOO, QUERO VER FOGO E SANGUE!! :ana:


Você é uma targaryen? @Beauty :oO:

Beauty escreveu:
Só no aguardo da próxima bíblia em forma de headshot


Não...sem bíblias nessa luta :ua:

Dizem que dá sorte postar bem pouco, quando menos escreve, mais chances de ganhar :eumenti:

descriptionSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)

more_horiz
Hildr escreveu:
Que post bonitão :UH:
Gostei da exposição de ideias, vamo ver o que Vandelino vai aprontar.

Já estou no 2º ano da "escolinha" :km1:

Beauty escreveu:
Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Ybl4uwf

VAAAI MANINHOOOO, QUERO VER FOGO E SANGUE!! :ana:

Só no aguardo da próxima bíblia em forma de headshot, @Sam, vou tentar amaldiçoar isso aqui para a sua vitória ser garantida. :santana: :horak:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EC0lrOJSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQPQn7llxjIUhJCweJGp8aCPveLxEsbnNorYrHOorMRyb-qOitwK4iHICYc

:horak:

Obg, Maninha :s2:

Tomara que esta mandinga me dê sorte. :ana:


Staz escreveu:
Beauty escreveu:
Só no aguardo da próxima bíblia em forma de headshot


Não...sem bíblias nessa luta :ua:

Dizem que dá sorte postar bem pouco, quando menos escreve, mais chances de ganhar :eumenti:

Inevitavelmente será uma Bíblia. :fem:

Mas fica tranquilo, eu tô longe de ser um @Uman ou um @Dotto da vida, tenho que comer mto feijão com arroz. :gato:

Tem um ponto que o Vander citou que irá requerer muita atenção, por isso terei de desenvolvê-lo bastante.

descriptionSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
AÇÕES INICIAS DO SAM escreveu:
Começo invocando dois Sage Bunshin: um ficará em terra na posição inicial de 30 metros e meu original junto com o outro levantarão voo.


Muito bem, então começarei fazendo um selo e invocando um "Tapão"(Doton: Otoshibuta) em cima de  você e seus clones antes mesmo de você atar Voo, mantendo você preso no solo  e obrigando a entrar na defensiva, me dando tempo para realizar minhas ações posteriores.
Você não pode fazer isso no primeiro instante.
Abertura escreveu:
- Regra dos 3 segundos: durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30 metros de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.
Só poderá iniciar sua ofensiva no final do delay.
:okai:

Vamos começar nossas ações ao mesmo tempo, quando você terminar seus clones, eu terminarei meu Jutsu:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Sem_ty43
Bem, leva apenas dois segundos para criar os clones e levantar voo. Vou assumir que tu só irá "invocar" seu jutsu quando eu já estiver estabilizado no ar – ~10 metros.
Com isso, ele não tem opção a não ser destruir o meu tampão para poder escapar com seus clones, nesse tempo irei inundar o campo por via do Dai Baku Suishouha sem dar chances de escapatória para ele.
Boa tentativa, mas você esqueceu tão rapidamente de três pontos chaves da minha ação inicial:

→ Um clone fica em terra;
→ O original e 2º clone levantam voo;
→ Sou Sensorial;

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 10

Eu não sou o Cérberus. Logo, quando tu encostar as duas mãos no solo, meu sensor sennin irá sentir um chakra sendo formado em cima de mim e me alertar a reagir. O SM me permite reflexos muitíssimos elevados, não é a toa que Naruto no último instante reagiu ao speed blitz do Sandaime Raikage.[...] No primeiro post, já havia mencionado que os "aéreos" iniciam preparando um Jinton:
Sam escreveu:
Ou seja, meu original que está no ar, clone aéreo e térreo estarão focados nas ações do Vander para imediatamente disparar Jinton na direção da invocação ao término do delay[...] o Jinton será canalizado em minhas mãos para eliminá-la.
Basta eu direcionar este Jinton que seria focalizado na Ostra para o Doton, que sua estratégia vai pra vala.
:fem:


Meu jutsu irá pulverizar o tampão e, se restar alguma coisa dele, os destroços irão cair ao redor do meu clone térreo, uma vez que os outros dois estarão BEM em cima dele. Portanto, não, enquanto o Original e 2º Bunshin cuidam do Doton, o terreno continuará focado em anular teu campo aquático com o Dai Chidōkaku exatamente como descrevi:
Sam escreveu:
Mas certamente uma das suas primeiras medidas será usar o Dai Baku Suishōha para implementar o seu estilo. Embora não tenha conhecimento disso, sei que é usuário de Suiton e antes dele expelir a água o meu Sensor Sennin irá notar uma enorme concentração de chakra em seu interior, e no momento em que começar a cuspir a água, de pronto o meu clone térreo colocará as duas mãos no chão e revidará com o Dai Chidōkaku para escoar a água num "grande vale cúbico":

Spoiler :


Como visto na guerra, a velocidade com que o jutsu baixa o terreno é muito rápida, tanto enclausurou um ser nas proporções da Jūbi em segundos – e aqui é um user do Modo Sennin para reproduzir a técnica ainda mais veloz. A velocidade do DBS é muito inferior, Vander não terá nenhuma reação ao deslocamento da terra, e tendo o corpo Suika ele irá escoar junto com a água para o buraco, ou seja, antes dele terminar de cuspir todo aquele oceano será "afundado" em grande largura (com 10 metros de largura atrás dele) e em grande profundidade (desconhecida, dependerá do quanto de Suiton ele irá expelir). E como eu sou capaz de sensoriar em tempo real a quantidade de água que ele estará expelindo, eu aumentarei a profundidade do "buraco" até comportar toda a água! Quero ressaltar que isto me têm um consumo baixo de chakra devido a ser apenas manipulação de Terra, ou seja, uso do meu chakra para mover aquilo já formado pela natureza, não preciso criá-lo a partir do meu chakra, e, como uso chakra natural, há uma perfeita sinergia entre o jutsu & meu estilo. Não haverá problema em fazer com meu clone no Modo Sennin.

No mais, a luta irá se seguir conforme descrito no meu primeiro post. O que consta abaixo é o cenário que o Vander vê para a luta, e como não irá acontecer pelo dito acima, preferi responder de forma em spoiler, pois têm alguns equívocos que não podem ser ignorados.
Spoiler :



Jinton vs Daikōdan


Independente dos meus interesses neste JVS, na minha concepção este Suiton de nenhuma forma absorve um jutsu do calibre do Jinton. A priori, precisamos entender o conceito do Jutsu:

Spoiler :
Partindo destas premissas em spoiler, conclui-se que a técnica nada mais é que as capacidades absorcivas do Kisame transferidas no tubarão! E nisto entende-se o motivo dele crescer com o tamanho da técnica alvo, pois quando um ninja drena chakra este irá fazer suas reservas crescer, neste caso, ao invés das reservas de chakra será o tubarão quem vai crescer. Até aqui estamos entendidos?

Agora, façamos o "cálculo Inverso": Kisame com sua própria absorção, sem transferi-la ao tubarão, conseguiria absorver um Jinton da vida sem levar danos, só espalmando as duas mãos como Kakashi fez para barrar o Gian?[2] Por que se o jutsu é apenas isso, uma sucção de chakra em uma elemental básica, porque diabos absorveria uma Kekkei Tōta like Selo Inverso e do contrário (obviamente) não ocorreria o mesmo? Interessante, né? E o próprio fato do Kisame ter confundido o Hirudora com chakra puro pela cor (branca), dá-se a entender que o jutsu absorver dois tipos de chakra: chakra puro e elementais rankeados (das 5 transformações básicas), nada mais! É muito arriscado o Vander tente defender meu jutsu com isso, pois o usuário do Daikōdan fica exatamente núcleo da técnica, caso a potência do meu jutsu superar a absorção do seu tubarão (e irá, pois meu chakra é mais forte), nem que seja um pouco, mesmo que absorva parte do chakra, irá receber o restante em cheio – e morrer. O Fūjutsu Kyūin é a única técnica capaz de absorver o Jinton e qualquer outra sem sofrer danos.
Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 M80HwA7_d
Ou seja, esta absorção contém um fūinjutsu em forma de barreira que sela as propriedades ofensivas da técnica sugada, para proteger seu usuário de sofrer os danos, o que diferencia dos outros Kyūinjutsu.

Dizer que Kisame criou um jutsu tão bom quanto um do Rinnegan, que absorve TUDO, é o mesmo que compará-lo ao Rikudō Sennin! O próprio DB limita o jutsu à chakra, ficando muito vago se isto se expande para Kekkei Genkai OU uma fucking Kekkei Tōta, se houvesse algo como "come e cresce aí na absorção de qualquer chakra...", aí sim seria algo a se considerar. Mas um chakra que no dito e mostrado desintegra tudo o que estiver na sua área em nível atômico? Duvido! O nível do jutsu é tão absurdo, que chegou a ser comparado as Gudōdama.[3] Ou seja, da mesma forma que a GD ia desintegrar e superar a absorção do DKD, o meu Jinton o faria ;) Só nisto eu já poderia encerrar minha argumentação do por quê uma técnica que sequer possui feitos NÃO absorve o meu Jinton, mas têm um componente extra que é finalizador: Senjutsu.
Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 16

Meu jutsu pronto já está balanceado e transformador em energia sennin, da qual o Vander não possui NENHUM controle, absorvendo uma quantidade massiva de energia natural, irá provocar um desequilíbrio de energias e só lhe restará dois destinos:

1. Ele ficará louco e perderá controle do próprio chakra;

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 IkpAg7Y_d
Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 CMnz0Uf_d
Dai você pode me dizer "ah, mas é o Naruto no RSM, a quantidade era muito maior...". A questão é: proporção ;)

Embora tivesse um imenso chakra, Kaguya não era usuária de Senjutsu. Enquanto o Naruto tinha SM + parte do Chakra das Bijuus a Kaguya possuía um chakra imensurável e 99% do Chakra das Bijuus! Mas mesmo com esta grande diferença, mesmo sendo A KAGUYA, uma quantidade massiva de energia natural absorvida dos FRS a fez perder o controle! De fato, a energia da natureza não é algo simples de se controlar. ;)

2. Ele será transformados em Sapo :v;

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 04
Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 05




Minhas vantagens aqui são claras:

→ Inteligência para responder rápido as investidas dele;
→ Maior consistência do meu estilo jogo;
→ Superioridade nos Status;
→ Energia Natural à meu favor;
→ Jinton >> Daikōdan;
→ Corpo Kami, ele não têm nenhuma forma de me finalizar;
→ Sensor Sennin;
→ Sincronia perfeita entre original e clones;

Pode ser que eu ainda faça um post de considerações finais, mas por hora, é isso. :neves:

descriptionSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)

more_horiz
Muito bem, se existe os 3 segundos de delay, não tem problema , só irei aumentar a diferença entre a nossa distância. Vale lembrar umas coisas, sobre seus status  que aparentemente você "encobriu ":

Sua velocidade é de 40%  e seu Voo é de 60%, considerando que você não ativou o Keijūgan no Jutsu e nem o mencionou.

Bem, leva apenas dois segundos para criar os clones e levantar voo. Vou assumir que tu só irá "invocar" seu jutsu quando eu já estiver estabilizado no ar – ~10 metros.
Boa tentativa, mas você esqueceu tão rapidamente de três pontos chaves da minha ação inicial:

→ Um clone fica em terra;
→ O original e 2º clone levantam voo;
→ Sou Sensorial;


O tampão ira cobrir vocês três juntos, acho que você não reparou o tão grande é Cerberus:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Vzx55g

O tampão é ainda maior, o cobrindo perfeitamente:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Sem_ty43

Claro, que não irei o prender por muito tempo, devido ao Jinton, mas me dará  tempo suficiente para criar meu MAR e toda minha estrategiá posterior, lembrando que  nos 3 segundos ( esqueci desse detalhe)  eu irei aumentar a distância entre nós, e com 60% de velocidade de Voo até você chegar e mim  o campo será um oceano.

Mas certamente uma das suas primeiras medidas será usar o Dai Baku Suishōha para implementar o seu estilo. Embora não tenha conhecimento disso, sei que é usuário de Suiton e antes dele expelir a água o meu Sensor Sennin irá notar uma enorme concentração de chakra em seu interior, e no momento em que começar a cuspir a água, de pronto o meu clone térreo colocará as duas mãos no chão e revidará com o Dai Chidōkaku para escoar a água num "grande vale cúbico":


Como visto na guerra, a velocidade com que o jutsu baixa o terreno é muito rápida, tanto enclausurou um ser nas proporções da Jūbi em segundos – e aqui é um user do Modo Sennin para reproduzir a técnica ainda mais veloz. A velocidade do DBS é muito inferior, Vander não terá nenhuma reação ao deslocamento da terra, e tendo o corpo Suika ele irá escoar junto com a água para o buraco, ou seja, antes dele terminar de cuspir todo aquele oceano será "afundado" em grande largura (com 10 metros de largura atrás dele) e em grande profundidade (desconhecida, dependerá do quanto de Suiton ele irá expelir). E como eu sou capaz de sensoriar em tempo real a quantidade de água que ele estará expelindo, eu aumentarei a profundidade do "buraco" até comportar toda a água! Quero ressaltar que isto me têm um consumo baixo de chakra devido a ser apenas manipulação de Terra, ou seja, uso do meu chakra para mover aquilo já formado pela natureza, não preciso criá-lo a partir do meu chakra, e, como uso chakra natural, há uma perfeita sinergia entre o jutsu & meu estilo. Não haverá problema em fazer com meu clone no Modo Sennin.


Seguindo, suas próprias palavras,  destacada em negrito, você ira reagir depois que eu começar a cuspir a água, você subestimou  a velocidade do Dai Bakusui Shoha, a velocidade é tão grande que  Killer Bee no Modo Bijuu  não teve nem  tempo de reação:

Seu tempo de reação começa a partir daqui, você não terá tempo para usar o  Dai Chidōkaku:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Naruto_471__hachibi_vs_kisame_by_kasukiii
Então quando você for usar o Dai Chidokaku eu praticamente terei terminado meu  Jutsu. É muito simples.

Claro que não esqueci, colega, só que nestas condições tu será incapaz de recorrer ao jutsu.

Eu quero que observem a imagem do Baku Sui Shōha considerando duas diferenças:

→ Diferente do Time Gai, eu estarei a 30 metros de distância;
No primeiro "cuspi" que forma um "pilar de água", meu clone coloca as mãos no solo para descer o terreno, pois previu a grande quantidade de chakra pelo sensor;

Vander, não têm como você na forma água e dentro de um "vale gigante aquático" utilizar o Dai Chidōkaku, visto que preciso colocar as duas mãos no solo. E se imagina que por estar "fundido" com a água que está tocando no solo seja capaz de fazê-lo, errado, tu precisa canalizar chakra nas mãos e tocar no terreno para movimentá-lo e isto é impossível enquanto está cupido uma quantidade exorbitante de água. Teria que voltar para a forma humana no caso, mas não teria reação pela velocidade do Jutsu e elemento surpresa (mesmo conhecendo, não sabe que eu possuo). Nisto já seria tempo o bastante para os outros dois que destruíram o Otoshibuta lançarem outro Jinton contra ti.


Vários erros ai.

Primeiro o meu é o  Dai Baku Sui Shōha, e não o Baku Sui Shōha  , uma versão muita mais rápida e várias vezes com mais amplitude,  segundo quando você utilizar o Dai Chidōkaku o campo vai estar assim:
Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Naruto_471__hachibi_vs_kisame_by_kasukiii

Posso utilizar o Dai Chidōkaku mesmo me fundido a água ,  a própria água é uma extensão natural do meu corpo enquanto eu estou fundido à ela,  
considerando que  a água é um meio físico de contato ,  posso enviar chakra ao solo,  exatamente igual Jiroubou  enviou no seu  Doton:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 18

Se eu sou a água, estou tocando o solo , nesse caso só preciso enviar o Chakra para o solo e  reorganizar o Solo  por via do Dai Chidōkaku.

Mesmo assim:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Sem_ty27
Posso materializar meu corpo em qualquer local da água, ou me fundir ao todo, fica a meu prazer

Mesmo, que você não considere, posso aparecer lá no fundo e materializar apenas meus braços  e tocar no Solo e utilizar o Dai Chidōkaku, então sem desculpas aqui.

Quebrando a estrategiá dele:
Uma vez encaixotado em terra e com espaço limitado, se tornará um alvo fixo e indefeso para meu Jinton. Só consigo imaginar um cenário: o Vander preso no buraco me vendo lá em cima na superfície. Importante considerar que até aqui se passaram poucos segundos. Nisto, sentindo o local da água onde há maior concentração de chakra e por dedução o Vander, meu original e outro clone que estão no ar lançarão juntos o Jinton para dentro do Chidōkaku em forma de "V" para se chocarem bem perto da água onde ele está, e causar o efeito abaixo, só que em potência e abrangência superior por eu ser >> Ōnoki e Mū.
Spoiler:
Ele não terá reação à um Doton instantâneo e muito menos armar uma defesa contra algo que não conhece, não sabe seu potencial destrutivo e alcance. Será desintegrado no range da explosão.

Vale lembrar que o clone térreo poderá elevar o nível da Terra (base do Chidōkaku) pra aproximá-lo do meu Jinton, bem como diminuir a largura e espaço dele, deixando-o assim encurtado e sem defesas contra meu jutsu. Num espaço menor a exemplo do que o Ittan fez, posso invocar os sapos para usarem o Goemon na água para aquecer/evaporar tanto esta quanto o próprio Vander – que é feito de água.


Eu não acho que ele nem consiga utilizar o Dai Chidōkaku, por motivos citados.
Mesmo considerando que ele consiga me colocar em uma enorme vale, olha a proporção que ele terá que utilizar o seus Jutsu :

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 300px-SuiroSameOdoriNoJutsuManga

Eu vou estar bem no fundo do MAR, como diabos o Jinton dele vai me atingir sem que ele entre na água ?  A água dentro do Vale terá uma profundidade semelhante a Cúpula que tem a altura de uma montanha.

Várias coias, não uma,  colaboram pra  que o Jinton não tenha efeito em mim:

1- Eu estarei no Fundo.
2- Eu terei dois clones,  idênticos a min, e todos fundidos a água,  ele não saberá quem sou eu.
3- Caso ele lance o Jinton contra mim, lançarei um Daikoudan  que ira engolir o Jutsu e impedira que chegue até mim.
4- Tenho o Hiraishin que posso escapar da área do Jutsu.

Bônus:

Assim que eu utilizar o  Dai Chidōkaku inverso (deixando o solo plano) , irei  elevar a água em uma velocidade incrível , fazendo com que todo o "montante de água"  fosse arremessado para o alto  em uma escala insana, semelhante a isso:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Sem_ty53

Os clones e ele que está em  acima da água, vão sofrer o impacto com as ondas e iram ser todos capturados.Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Icon_lol

Como tu mesmo escreveu aí, AFINIDADES ELEMENTAIS, ou seja, as naturezas de chakra que eu domino. Afinidade elemental é a inclinação natural do ninja para uma das cinco transformação de chakra básicas (Doton, Suiton, Katon, Fūton & Raiton), uma Kekkei Tōta é outra coisa! Ninguém nasce com Jinton, o próprio Onoki disse "Mū me ensinou os segredos do Jinton", e muito menos existe "chakra do tipo Jinton", é necessário uma fusão instantânea de Katon, Fūton e Doton para formá-lo. Teu sensor no caso só irá te atrapalhar, pois, com estes 60% de inteligência aí, quando eu começar a formar o jutsu, tu irá prever técnicas de vento, terra e fogo, e sua conclusão será uma ou duas: ou tu irá ficar confuso pelo seu oponente lançar três elementais de uma vez só ou irá subestimar a técnica, pois sabe que técnicas elementais que não seja raiton são inúteis contra o Suika – e será surpreendido.


Eu nunca disse que saberei que você ira utilizar Jinton, releia lá.

Mas meu Sensor me garante saber os três elementos do Jinton,  saberei que você vai usar um  Ninjutsu, ou usarei o Hiraishin ou usarei o Daikoudan.

Discordo,  você não pode citar minhas ações, eu escolho oque é mais viável para mim me defender e não você..  Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Icon_lol

Cê quer usar o Hiraishin nível 1 NO MAR, onde têm ondas constantes que não deixarão suas kunais de nenhuma forma imóveis, seria o mesmo que quer teleportar enquanto seus clones correm... E ainda quer movê-las constantemente com os tubarões, não acha que está sendo muito ambicioso, não? No cenário que tu ditou, as kunais ficarão boiando na água e teu próprio controle campal inutilizaria seu suporte, caso não fosse preso no meu DC. Fora que a cúpula também se move, vimos isto quando o Bee tenta fugir do Kisame... De nenhuma forma teu teleporte será útil nesta luta!


Não sei se você releu  outras temporadas, essa estrategia é algo usual.

Meus tubarões irão manter as Kunais  parada, uma vez que eles  manterá  a Kunais em sua boca,  e só iram se movimentar a minha ordem, como também irão parar no momento que eu for usar o Hiraishin:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Sem_ty54
Esse é um exemplo perfeito de como eles irão cuidar das minhas Kunais.

A Cúpula se move, porém, meus  tubarões não precisa se mover junto com ela, outra eu sou a própria água,  posso deixar um clone conectado a Cúpula em quanto me movo livremente, ou me torno a própria água  aparecendo em qualquer lugar.



Irei continuar o resto em meu segundo poste, pois terei que sair agora.

descriptionSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)

more_horiz
Farei ainda um post de considerações finais. Me aguardem, antes das 20hs eu termino. :Luan adora:

descriptionSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)

more_horiz
Chega gente... :kakau:

descriptionSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)

more_horiz
Quero ressaltar aqui que meu oponente de forma implícita concordou que irei counterar em tempo real seu campo aquático, pois o que ele disse no último post não têm coerência alguma o primeiro. Vander, tu não pode mudar tão radicalmente sua ação inicial, nem seu oponente e muito menos o juiz (@Staz) irão aceitar. Se seu plano era se distanciar, que citasse isso no primeiro post, oras.

Tu pode até moldar sua ação inicial para adaptá-la com a argumentação do adversário – Ex: O meu Jinton primordialmente carregado que seria para atacar a Ostra, será direcionado para seu Doton. Mas não pode dizer que fez algo completamente diferente do que a princípio foi dito. Seu primeiro post não têm sintonia com o segundo, pois tu mesmo concordou que as nossas ações dentro do período inicial seriam simultâneas.
Vander escreveu:
Muito bem, então começarei fazendo um selo e invocando um "Tapão"(Doton: Otoshibuta) em cima de  você e seus clones antes mesmo de você atar Voo, mantendo você preso no solo  e obrigando a entrar na defensiva, me dando tempo para realizar minhas ações posteriores.

Vamos começar nossas ações ao mesmo tempo, quando você terminar seus clones, eu terminarei meu Jutsu:
Agiremos ao mesmo tempo, a diferença é que enquanto eu faço clones e levanto voo carregando o Jinton, você usa os três segundos para apenas "se agachar", tocar no solo, moldar chakra nas mãos e ativar o Otoshibuta no fim delay.



Buguei com você citando sobre velocidade, sendo isso de nenhuma forma será relevante na luta. Não há nada encoberto no meu status, bem pelo contrário, não preciso ficar falando o óbvio que irei usar o Keijūgan para upar meu vôo. É a mesma coisa que você querer que um usuário dos player que têm os gates discriminados na ficha fique escrevendo toda hora que abrirá portão por portão... Nenhum juiz exige isso, se já está especificado o percentual de 15% no meu status, é óbvio que usarei a técnica para este fim. Sem contar que enquanto precisa tocar no corpo de um objeto ou pessoa para diminuir seu peso ou aumentar velocidade, com o próprio user não há necessidade disso, apenas DESEJAR ficar mais leve, a própria técnica de voo revela isso, já que deriva do Keijūgan.[2]

Vander escreveu:
Sam escreveu:
Bem, leva apenas dois segundos para criar os clones e levantar voo. Vou assumir que tu só irá "invocar" seu jutsu quando eu já estiver estabilizado no ar – ~10 metros.
Boa tentativa, mas você esqueceu tão rapidamente de três pontos chaves da minha ação inicial:

→ Um clone fica em terra;
→ O original e 2º clone levantam voo;
→ Sou Sensorial;


O tampão ira cobrir vocês três juntos, acho que você não reparou o tão grande é Cerberus:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Vzx55g

O tampão é ainda maior, o cobrindo perfeitamente:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Sem_ty43

Claro, que não irei o prender por muito tempo, devido ao Jinton, mas me dará  tempo suficiente para criar meu MAR e toda minha estrategiá posterior, lembrando que  nos 3 segundos ( esqueci desse detalhe)  eu irei aumentar a distância entre nós, e com 60% de velocidade de Voo até você chegar e mim  o campo será um oceano.
No que muda o "Tampão" encobrir os três, sendo que inicio preparando um Jinton com potencial para destruir algo de mesma proporção: a Ostra.[3]

Alguém duvida que o Jinton de meio porte do velho já seria o bastante para reduzi-la a poeira? Porquê do contrário, tu precisa reler o hype (valor) que o mangá dá para esta técnica. Neste seu comentário contém uma série de omissões e subestimações da minha ficha. Eu sou um EREMITA, isto significa que sinto a natureza INTEIRA ao meu redor, quando você colocar a mão no solo já sinto chakra e quando o tampão surgir em cima de nós três meu sensor alerta instantaneamente, um usuário do Jinton, Sensor e Modo Sennin não teria problema algum de reagir e destruir por completo à um jutsu Rank B antes dele cair. Sério que você acharia problema no Jinton destruir algo do tamanho de uma Kuchiyose? Sinto dizer, mas no mangá foi dito que o Jinton cônico, do qual eu possuo, ia destruir um ser muitas e muitas e muitas e muitas vezes maior que um Bijuu.
Spoiler :
Isto sendo usado pelo Onoki, aqui está alguém muito superior ao velho capaz de transformar uma técnica que já têm altíssimo nível em Senjutsu. Óbvio que um Jinton cônico médio iria chocar com o Otoshibuta, se expandir e reduzi-lo nada. Caso reste poeira ou destroços, cairão ao redor de nós três pelos motivos citados no meu segundo post.

Vander escreveu:
Seguindo, suas próprias palavras,  destacada em negrito, você ira reagir depois que eu começar a cuspir a água, você subestimou  a velocidade do Dai Bakusui Shoha, a velocidade é tão grande que  Killer Bee no Modo Bijuu  não teve nem  tempo de reação:

Seu tempo de reação começa a partir daqui, você não terá tempo para usar o  Dai Chidōkaku:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Naruto_471__hachibi_vs_kisame_by_kasukiii
Então quando você for usar o Dai Chidokaku eu praticamente terei terminado meu  Jutsu. É muito simples.
Boa tentativa, mas tu esqueceu de um pequeno detalhe: estamos na mesma distância de Bee e Kisame ou em 30 metros? Nesta distância eu tenho reação mais que o bastante para criar o buracão, não serei afetado pela pressão da água, e diferente de Bee, sou sensorial, já terei sentido/prevido você concentrando uma senhora quantidade de chakra pra usar Suiton, no expelir farei você "descer o elevador" até o andar do síndico, bem abaixo;) Tu está supervalorizando uma técnica LENTA, que requer um chamativo selo mão e que você VOMITE toda a água pra fora, contra algo que diminui o nível do relevo para vários metros abaixo numa área ENORME de forma instantânea.

Vários erros ai.

Primeiro o meu é o  Dai Baku Sui Shōha, e não o Baku Sui Shōha  , uma versão muita mais rápida e várias vezes com mais amplitude,  segundo quando você utilizar o Dai Chidōkaku o campo vai estar assim:
Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Naruto_471__hachibi_vs_kisame_by_kasukiii
1. Usei a imagem do Time Gai por preguiça de procurar a do Bee, mas a essência do raciocínio é o mesmo. Na distância inicial, terei tempo para abaixar o terreno antes de ser empurrado com a pressão da água.

2. Nada haver, a única diferença do Baku Sui Shōha para o Dai Baku Sui Shōha é a quantidade de água expelida, nunca foi dito nada sobre velocidade. É bem pelo contrário, se você vomita pelo menos 5x mais quantidade de água que o justu original, levaria muito mais tempo para inundar o campo.

3. Está mais uma vez ignorando meus sensor, reflexos e inteligência de 90% para ler seu fluxo de chakra e contra-golpear com o jutsu counter.

4. Se o meu jutsu (DCK) por si próprio já é mais rápido, o Modo Sennin o deixará muitas vezes mais veloz.

5. Só aceite. Doton >> Suiton. Regrinha básica dos elementais. ;)

Posso utilizar o Dai Chidōkaku mesmo me fundido a água ,  a própria água é uma extensão natural do meu corpo enquanto eu estou fundido à ela,  
considerando que  a água é um meio físico de contato ,  posso enviar chakra ao solo,  exatamente igual Jiroubou  enviou no seu  Doton:
:asideia: :que?: :que?2:

Prove-me isso com o mangá. Nem irei criar um contra-argumento para isso, é tão absurdo que apenas deixarei por conta do juiz avaliar.

Se eu sou a água, estou tocando o solo , nesse caso só preciso enviar o Chakra para o solo e  reorganizar o Solo  por via do Dai Chidōkaku.
Cara, mesmo que isso fosse possível, tu estaria a muitos metros da base do DCK, seu chakra iria chegar lá numa frequência fraquíssima, movendo poucos centímetros da terra. Para executar este jutsu é preciso foco, molde e contato palpável com o terreno para manipula-lo. Na forma água você não possui nada disso. Mas, obrigado por enfim aceitar que cairá no abismo. :)

Mesmo assim:

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 Sem_ty27
Posso materializar meu corpo em qualquer local da água, ou me fundir ao todo, fica a meu prazer

Mesmo, que você não considere, posso aparecer lá no fundo e materializar apenas meus braços  e tocar no Solo e utilizar o Dai Chidōkaku, então sem desculpas aqui.
Mano, tu quer fazer tudo isso após ser SURPREENDIDO com seu querido jutsu sendo neutralizado? Tu quer pensar em TUDO ISSO tão rapidamente com conhecimento NULO (para a situação) e apenas 60% de inteligência? Fora que o Dai Baku Sui Shōha obriga o usuário a ir para o alto da técnica, ou seja, a pressão da água o impulsiona mais e mais para cima[imagens postadas acima!]... Você será surpreendido, estará na no topo do "chafariz" e exposto ao meu Jinton, quando você PENSAR num plano já estarão sendo lançadas duas rajadas super poderosas contra ti! Então não, você estará BEM LONGE do fundo do Chidōkaku e não é por estar fundido com a água que se teleporta pra lá pra baixo, basta meu original e clone aéreo forçar os ataques nos locais com maior concentração de chakra que irei te acertar.

Vander escreveu:
Quebrando a estrategiá dele:
Sam escreveu:
Uma vez encaixotado em terra e com espaço limitado, se tornará um alvo fixo e indefeso para meu Jinton. Só consigo imaginar um cenário: o Vander preso no buraco me vendo lá em cima na superfície. Importante considerar que até aqui se passaram poucos segundos. Nisto, sentindo o local da água onde há maior concentração de chakra e por dedução o Vander, meu original e outro clone que estão no ar lançarão juntos o Jinton para dentro do Chidōkaku em forma de "V" para se chocarem bem perto da água onde ele está, e causar o efeito abaixo, só que em potência e abrangência superior por eu ser >> Ōnoki e Mū.
Spoiler:
Ele não terá reação à um Doton instantâneo e muito menos armar uma defesa contra algo que não conhece, não sabe seu potencial destrutivo e alcance. Será desintegrado no range da explosão.

Vale lembrar que o clone térreo poderá elevar o nível da Terra (base do Chidōkaku) pra aproximá-lo do meu Jinton, bem como diminuir a largura e espaço dele, deixando-o assim encurralado e sem defesas contra meu jutsu. Num espaço menor a exemplo do que o Ittan fez, posso invocar os sapos para usarem o Goemon na água para aquecer/evaporar tanto esta quanto o próprio Vander – que é feito de água.


Eu não acho que ele nem consiga utilizar o Dai Chidōkaku, por motivos citados.
Mesmo considerando que ele consiga me colocar em uma enorme vale, olha a proporção que ele terá que utilizar o seus Jutsu :

Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 300px-SuiroSameOdoriNoJutsuManga

Eu vou estar bem no fundo do MAR, como diabos o Jinton dele vai me atingir sem que ele entre na água ?  A água dentro do Vale terá uma profundidade semelhante a Cúpula que tem a altura de uma montanha.
Fio, este é o Sameodori já estabilizado, o que eu counterei é o DBSH nos primeiros cuspes de água! Este jutsu te impulsiona pra cima até que a água se expanda pelo campo, o que quer dizer que dentro de um buraco enorme cúbico você irá ser impulsionado pra cima na medida que o enche (enquanto o clone do DCK desnivela-o pra baixo), exposto para Jintons dos outros dois (Clone e Original) que estarão no ar.

Várias coias, não uma,  colaboram pra  que o Jinton não tenha efeito em mim:

1- Eu estarei no Fundo.
2- Eu terei dois clones,  idênticos a min, e todos fundidos a água,  ele não saberá quem sou eu.
3- Caso ele lance o Jinton contra mim, lançarei um Daikoudan  que ira engolir o Jutsu e impedira que chegue até mim.
4- Tenho o Hiraishin que posso escapar da área do Jutsu.
Com 30% de inteligência a menos, ELE QUER RACIOCINAR NA MESMA VELOCIDADE QUE EU!! :ana:
Spoiler :


1. Já expliquei o por quê não;
2. Para cada para três Vanders, dois Jintons, isto me dá 66% de chances de acertar, você por sua vez apenas 33% de sair vivo - e basta eu focar o ataque nos locais de maior concentração de chakra pelo Sensor;
3. Quer reagir à um ataque super veloz como o Jinton sem conhecimento? Quer virar um sapinho na lagoa?
4. Que Hiraishin, o que têm delay? O que você não é capaz de usar pelas kunais (e nem você) não ficarem imóveis na água? :sorry:

Bônus:

Assim que eu utilizar o  Dai Chidōkaku inverso (deixando o solo plano) , irei  elevar a água em uma velocidade incrível , fazendo com que todo o "montante de água"  fosse arremessado para o alto  em uma escala insana, semelhante a isso:
Já foi respondido no quote acima.

Eu nunca disse que saberei que você ira utilizar Jinton, releia lá.

Mas meu Sensor me garante saber os três elementos do Jinton,  saberei que você vai usar um  Ninjutsu, ou usarei o Hiraishin ou usarei o Daikoudan.


E mais repetições:

1. Teu sensor não ajuda nesta situação, tu não conhece o Jinton, simples assim;
2. Vai absorver Senjutsu? Boa sorte.
3. Hiraishin Level 1 é inútil aqui com o nivelamento e desnivelamento de terra constante, seu movimento e movimento na água, etc;

Vander escreveu:
Sam escreveu:
Cê quer usar o Hiraishin nível 1 NO MAR, onde têm ondas constantes que não deixarão suas kunais de nenhuma forma imóveis, seria o mesmo que quer teleportar enquanto seus clones correm... E ainda quer movê-las constantemente com os tubarões, não acha que está sendo muito ambicioso, não? No cenário que tu ditou, as kunais ficarão boiando na água e teu próprio controle campal inutilizaria seu suporte, caso não fosse preso no meu DC. Fora que a cúpula também se move, vimos isto quando o Bee tenta fugir do Kisame... De nenhuma forma teu teleporte será útil nesta luta!


Não sei se você releu  outras temporadas, essa estrategia é algo usual.

Meus tubarões irão manter as Kunais  parada, uma vez que eles  manterá  a Kunais em sua boca,  e só iram se movimentar a minha ordem, como também irão parar no momento que eu for usar o Hiraishin:
Eu não vejo isso sendo funcional, tubarões dentro a água parados e com kunais na boca... Qualquer movimento seu ou das kunais configuram quebra da regra do Hiraishin.


Jinton (Liberação de Poeira)


Este trecho aqui é para facilitar a compreensão e aceitação das capacidades destrutivas da minha técnica. Para isso, preferi trazer a descrição do DB:

Spoiler :
Destaque para a última parte "defesas com qualquer implemento ou ninjutsu é impossível[...]". Curiosamente, o Daikōdan é um ninjutsu defensivo, então, a explicação do DB está em consonância com meu primeiro post. \o/

Mesmo que o Tubarão absorva chakra será reduzido à poeira pelo fator desintegrador a nível molecular que está na propriedade da KKT. Para termos uma ideia no ABSURDO que é isso, basta lembrarmos que formar uma molécula é necessário 2 ou + átomos. Porém, para para formar uma célula é necessário milhares de moléculas juntas. Ou seja, nem meus jutsus de regeneração como Byakugō o dos Jins são páreos ao meu ataque avassalador. Estando no núcleo do tubarão, caso ele tentar absorve-lô será varrido com a água e tudo. Fora o fato de tentar absorver energia Sennin... Enfim, a meu ver este impasse é bem fácil do Juiz decidir.



Espero que seja considerado as ações inicias. Muita coisa inútil, que não irá acontecer na luta foi debatida. Sei que pode ter ficado cansativo para juízes e leitores, mas apenas se atentem ao fato dele ser impulsionado pela água do DBSH, neutralizado pelo Dai Chidōkaku e indo na direção do meu Jinton. Era isso. :neves:

descriptionSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)

more_horiz
Eu só acho forçado vc presumir que a 30 metros de distância.. você vai me Jogar né uma Vala quebrar essa distância, usar o Jinton e eu não vou continuar cuspindo a água.

Nossas ações começa ao mesmo tempo.. quando vc vim com Jinton eu revidarei com Daikoudan.

Lembrando como água já está no campo a formação da técnica é instantânea, e com Sensor do Muu ( que acompanhou velocidade do Naruto KM), reação pra isso é oque não falta.

Mas enfim foi uma boa luta Sam, essa semana tava meio complicado devido ao trampo.. então não deu pra dar uma atenção maior

descriptionSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vou votar hoje...mas só poderei fazer das 17:00 em diante. Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 150950350
Fé no pai, que hoje o voto sai.

descriptionSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Sam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vamos lá!

Meu voto era pra ter saído bem antes, mas acabei atrasando por alguns problemas que tive hoje.

Pra inicio de conversa, tanto o Mushidama do Sam, quanto os Nano Insetos do Counter são facilmente evitados nessa luta. Um por causa do Suika, o outro por causa do Shikigami, isso é algo bem óbvio e limitaria um pouco os recursos ofensivos de ambos, sobrando o Jinton e o Daikoudan, como as principais técnicas ofensivas de cada um dos dois.

Sobre a estratégia do Goshokuzame e as kunais Hiraishin, eu considero como válidas, elas em dado momento ficariam imóveis no fundo do DBS, alias, essa estratégia já foi considerada tantas vezes no JVS, inclusive eu já a fiz, que seria falta de respeito desconsidera-la.
É uma estratégia possível, desde que seja respeitado o delay do Hiraishin. É uma boa técnica defensiva, mas não é algo que pode utilizar a todo momento.

E preciso falar sobre isso que o Sam falou:

Sam escreveu:
Dizer que Kisame criou um jutsu tão bom quanto um do Rinnegan, que absorve TUDO, é o mesmo que compará-lo ao Rikudō Sennin!


E logo após diz isso:

Sam escreveu:
Mas um chakra que no dito e mostrado desintegra tudo o que estiver na sua área em nível atômico? Duvido! O nível do jutsu é tão absurdo, que chegou a ser comparado as Gudōdama.


Então o Kisame não é capaz de criar um jutsu do mesmo calibre que o Selo Inverso, mas Mu e Oonoki podem ter um jutsu do calibre das Gudodamas?
Contradição...

Em minha concepção, alias, baseado no mangá, o Daikoudan é capaz de absorver o Jinton.

Spoiler :


"Quanto mais forte a técnica do inimigo...mais forte o tubarão se torna..."

Isso é mais que o suficiente pra acreditar que o Daikoudan é capaz de absorver o Jinton.

O Jinton teve SOMENTE as capacidades destrutivas comparadas ao das Gudodamas, mas as bolas são bem mais complexas e possui habilidades adicionais, que as tornam diferenciadas.

Estou de acordo com o Counter, DBS é uma técnica bem rápida, inclusive já cansei de falar sobre isso em temporadas passadas...agora, a distância entre vocês é maior que a distância entre Kisame e Killer B naquela ocasião. Vale lembrar ainda que Sam estará voando a essa altura, e Counter ainda irá usar antes o Otoshibuta, atrasando ainda mais o uso do DBS.

Counter escreveu:
Eu vou estar bem no fundo do MAR, como diabos o Jinton dele vai me atingir sem que ele entre na água ?


Na verdade, se você utilizar o Sameodori, você será forçado a estar no centro da cúpula. Inclusive, isso está nas ilustrações da explicação do Sameodori no mangá.

Spoiler :


Sam escreveu:
É a mesma coisa que você querer que um usuário dos player que têm os gates discriminados na ficha fique escrevendo toda hora que abrirá portão por portão... Nenhum juiz exige isso, se já está especificado o percentual de 15% no meu status, é óbvio que usarei a técnica para este fim.


Eu exijo  :ikemoto:
Nunca esqueça de citar que vai utilizar o Keijuugan.

Ok, vamos ao veredicto...

A luta começa de que forma?

Sam vai criar dois Kage Bushin, enquanto um dos clones ficará no solo (pronto para utilizar o Dai Chidoukaku), outros dois ficarão voando, distantes um do outro obviamente e preparados para utilizar o Jinton após os 3 segundos, numa estratégia muito parecida com a desse vídeo abaixo:



Enquanto isso, Counter vai ficar esperando os 3 segundos se passarem para utilizar o Otoshibuta, e logo após utilizar o DBS e tentar capturar Sam.

Nesse inicio, vejo uma vantagem para o Sam, inclusive Counter ficará exposto por alguns segundos, seja utilizando o Otoshibuta, ou utilizando o DBS, a própria explicação do Sam em relação ao Sensor dele, faz todo o sentido pra mim.

Dai Chidoukaku do Sam funcionaria por meros segundos, até que Counter resolva também utilizar o Dai Chidoukaku, a longo prazo, pelo controle campal que o Counter possuirá, sou voltado a acreditar que ele leve a melhor nessa disputa de: Sobe terreno, Desce terreno, Sobe terreno...

Sam não precisa entrar no Sameodori para atingir Counter com o Jinton, isso é algo que possa ser feito a distância.

Dentro do Sameodori, Counter não poderia fazer muito contra Sam, que estaria voando, somente utilizar o Daikoudan, ou fazer aquela estratégia que achei sensacional ( :dolly: ) do Dai Chidoukaku + Sameodori.
Ainda assim, mesmo que Sam fosse pego por essa estratégia e ficasse dentro do Sameodori, ele poderia sair por ter o Kage Bushin. Sameodori é uma técnica fortíssima no 1x1, mas sua fraqueza está em lutas 2x1, 3x1, ou seja, com múltiplos inimigos. E mesmo que utilize os tubarões (que em sua maioria estariam focados e imóveis por sua estratégia com o Hiraishin), ainda teriam que passar pelo Shikigami no Mai e o Jinton.

Jinton Duplo upado com Senjutsu é maior que aquele no vídeo, e devido ao Hiraishin e a ocultação do Counter com a água (você não se funde com toda a água, só com uma parcela dela), é grande as chances do Counter desviar...mas não descarto que Counter poderia ser surpreendido pelo raio de alcance do Jinton, no qual ele não possui nenhum conhecimento inicial.

Mesmo que o Duplo Jinton não acerte Counter, reduziria (pouco a pouco) o domínio campal do Counter (isso se Counter não utilizar outro DBS para retomar seu domínio), fora os sapos que utilizariam o Goemon (Mistura entre Katon, Fuuton e Óleo), para reduzir ainda mais o DBS.
Pra não ser injusto, isso demoraria, já que é MUITA ÁGUA, não tem um alcance tão grande quanto o Jukai Kotan do Madara e Hashirama obviamente, mas é bastante água sim.

Daikoudan é uma arma muito poderosa de contra-ataque para lidar com o Jinton, mas é notável destacar que ainda haveria 3 Sam's para lidar. E vale destacar, que mesmo o Daikodan sendo uma boa arma contra o Jinton, somente poderia enfrentar um dos Jinton criado por um dos clones, ainda haveria mais dois possíveis Jinton para enfrentar.

Devido a tudo que disse, a estratégia inicial dos dois (que aumentam as chances do Sam de vitória), e todo o desenrolar da luta, me baseando em todos os cenários possíveis, vejo uma vantagem de vitória maior por parte do Sam, que possui potencial maior de finalização.

Por isso, meu voto é pro @Sam

E este vai pra próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos