Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

4 participantes

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyMinato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Minato

5.0 TAIJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Ninjutsu
* Potência máxima em Taijutsus;
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
* +20% velocidade;
* +30% stamina;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou taijutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até rank B.

19. 40% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 10% velocidade
-> 40% chakra, 130% stamina, 80% inteligência, 120% velocidade

Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim

● Kokuangyō
● Hyōton: Makyō Hyōshō
● 1ª, 2ª e 3ª portão
● 4ª, 5ª e 6ª portão
● 7ª portão

● Chakura Nagashi: Raiton

● Veneno embutido em todas as armas e equipamentos
● Estilo de luta do Gai
● Seis Braços

Vantagens:
* +20% velocidade;
* Reflexos aprimorados;
* Mestre no domínio e uso de espadas;
* Kirigakure no Jutsu e Silent Killing inclusos;
* Todas as espadas da névoa inclusas, com exceção da Samehada.


Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) Z4eIBi8

BOG

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 3.0 Taijutsu

9. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
→ 110% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade

Ficha 22 - Três Kekkei Genkai
JUTSUS RANK S
* Jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose: Katsuyu - 50 pontos
* Jutsu qualquer até rank S: Doton: Chō Kajūgan no Jutsu
* Jutsu(s) do tipo ninja: Jōki no Yoroi
* Jutsu(s) do tipo ninja:  Kuchiyose: Dai Taurus
* Elemento Primário: Suiton
* Extra Rank A: Ranshishō
● Suiton: Suijinchū
● Suiton: Ukojizai no Jutsu
●Suiton:  Kirigakure no Jutsu
* Elemento Secundário: Raiton
●  Chakura Nagashi: Raiton
●  Chidori
* 1ª habilidade: Implante de Células do Hashirama
* 2ª habilidade: Suika no Jutsu

Vantagens:
* +20% chakra;
* Pode escolher três KG's, o usuário terá todos os jutsus dessas 3 Kekkei Genkais. Lembrando que só vale Kekkei Genkais elementais como Hyōton e Yōton, não são válidos Onmyōton, Inton, Shōton (exclusividade da ficha Guren), Mokuton, Dōjutsus ou coisas do tipo.

Kekkei Genkai escolhidas: Futton, Shakuton, Yōton
Futton:
●  Futton: Kairiki Musō
●  Futton: Funsuiken
●  Futton: Kōmu no Jutsu
Shakuton:
● Shakuton: Kajōsatsu
● Shakuton: Incinerating Flare Technique
Yōton:
● Yōton no Yoroi
● Yōton: Shakugaikōken
● Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
● Yōton: Kakazan
● Yōton: Yōkai no Jutsu
● Yōton: Sekkaigyō
● Yōton: Gomuheki
● Yōton: Gomukoudō
● Yōton: Gomunawa


Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: A definir.
Prazo: Até dia 20/01/2018

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vamos, Minatão!!!!!!!!!!!

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Lerei. Desejo sorte a ambos.

Confesso que estou muito ansioso para ver a capacidade estratégica do @BOG. E é bom saber que você "voltou" ao fórum, Gabriel (@Minato).

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Kirito escreveu:
Lerei. Desejo sorte a ambos.

Own  :sam: Obrigado
Kirito escreveu:
Confesso que estou muito ansioso para ver a capacidade estratégica do @BOG.

Já formulei algumas coisas :e.e-:


Quero conhecimento do Hyōton: Makyō Hyōshō

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Na torcido pelo @Minato, mas boa sorte ao @BOG.

Lerei² :gloria:

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Eu desejo boa sorte a ambos, mas minha torcida é para o @BOG, já que dividimos vários momentos de amor e ódio (mais ódio que amor) na área Naruto.  :<3:

Vaaaaai BOOOOOG!! Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) 3359437887

Vamos trabalhar ai nessa estratégia para não flopar, amore, não quero vê-lo morrer tragicamente como Maite. :gloria:

Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) ERw6lfLbQXYnCkboFF6rDjwkPRywgKZy7D3JjIZLLVTWZcRvQzkYSRUGaPlrdjLVMdn5poYiNsRazAbYXiWOlaSiPUfy9sPM2p1XLU3-c7CqGVGwf_LcULZwP9RD7vRWg1M737X4HZlYDrO8DD22dQQDH9MYcJzHjLgVojOFeI7UShh7Jgj0QrT3KQxvPX6xdjWvpbig5_Rb-Exr=w406-h285-nc

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Só passei para desejar boa sorte é uma boa luta a ambos @BOG , ainda hj peço meu conhecimento e depois caso queria começar fique a vontade, pois só poderei fazer alguma coisa no final de semana.

@Kirito, muito bom reencontrar velhos amigos !

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu desejo boa sorte a ambos, mas minha torcida é para o @BOG, já que dividimos vários momentos de amor e ódio (mais ódio que amor) na área Naruto.  :<3:

Vaaaaai BOOOOOG!! Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) 3359437887

Vamos trabalhar ai nessa estratégia para não flopar, amore, não quero vê-lo morrer tragicamente como Maite. :gloria:

Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) ERw6lfLbQXYnCkboFF6rDjwkPRywgKZy7D3JjIZLLVTWZcRvQzkYSRUGaPlrdjLVMdn5poYiNsRazAbYXiWOlaSiPUfy9sPM2p1XLU3-c7CqGVGwf_LcULZwP9RD7vRWg1M737X4HZlYDrO8DD22dQQDH9MYcJzHjLgVojOFeI7UShh7Jgj0QrT3KQxvPX6xdjWvpbig5_Rb-Exr=w406-h285-nc

Pode deixar, morrer que nem Maite ninguém merece, já tenho uma estratégia  Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) 1f608, obrigado :planta:

Minato escreveu:
Só passei para desejar boa sorte é uma boa luta a ambos @BOG , ainda hj peço meu conhecimento e depois caso queria começar fique a vontade, pois só poderei fazer alguma coisa no final de semana.

Só estava esperando seu sinal, vou começar a escrever
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) 5sb8Fy7

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Quero conhecimento do Ranshishō.

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vamos lá...

Análise de status
@BOG → 110% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
@Minato → 40% chakra, 130% stamina, 80% inteligência, 120% velocidade

Como podemos notar eu sou muito superior a você no quesito chakra, enquanto você se sobressai no quesito velocidade, isso se ocorre devido nossas especialidades, eu como ninja focado em ninjutsu preciso de muito chakra para utilizar jutsus de maneira eficiente e também de uma quantidade razoável de stamina para manter uma luta longa, algo essencial contra um usuário de taijutsu como você que além de possuir grande stamina precisa também de velocidade para aumentar a eficácia de seus golpes, chegamos ao ponto chave dos nossos status: velocidade, é natural que você pense que  sua velocidade será um grande obstáculo a ser superado por mim, no entanto eu possuo meios de aumentar a minha velocidade (Doton: Chō Kajūgan no Jutsu,Kuchiyose: Dai Taurus , Futton: Kairiki Musō) e de lhe manter afastado (Doton: Chō Kajūgan no Jutsu,Shakuton: Kajōsatsu, Yōton: Kakazan), além de meios de inviabilizar ataques comuns de taijutsu e kenjutsu (Jōki no Yoroi, Suika no Jutsu ), dado isso vamos definir minha ação inicial:

Ação Inicial
Com o conhecimento que tenho (Hyōton: Makyō Hyōshō) eu posso presumir duas coisas: (1) você pretende me cercar na casa de espelhos e me atacar; (2)você pretende me atacar de surpresa[1], para evitar ser pego de surpreso ativarei dois jutsus: Futton: Kairiki Musō e Shakuton: Kajōsatsu, esses dois jutsus em conjunto anularão por completo os finos espelhos de gelo, isso porque o Futton: Kairiki Musō quando ativado libera um vapor poderoso constantemente[2], enquanto que o Shakuton: Kajōsatsu é capaz de absorver todo líquido presente no corpo humano apenas encostando nele[3], lembro ainda que um dos espelhos de Haku mesmo estando em local favorável (frio e úmido) começou a derreter após ser atingido pelo Katon: Gōkakyū no Jutsu[4] e o próprio Haku deu a entender que um katon mais forte seria capaz derreter o gelo[5].

Resumindo:

ATAQUE

●Futton: Kōmu no Jutsu
Esse jutsu  simplesmente se mostrou capaz de derreter o susano'o[6], isso já seria o suficiente para descrever sua periculosidade, entretanto o Jin no Sho (Databook IV) afirma ainda que esse jutsu é capaz de derreter por completo o corpo do adversário[7] o que de fato se mostrou realidade: Sasuke mesmo recoberto pelo susano'o teve parte de seu braço queimado[8] assim como as paredes também começaram derreter (apesar do DB citar que Mei não estava fazendo isso), além disso o usuário pode controlar livremente o ph da névoa[09]. Eu não só possuo mais chakra do que  Mei Terumī como também gasto menos chakra na execução dos meus ninjutsus, por isso eu sou capaz de utilizar esse ninjutsu de forma ainda mais abrangente do que mostrado no mangá, podendo cobrir o campo todo com minha névoa ácida eu sou capaz de derreter suas armas e você em questão de segundos!

●Yōton: Kakazan
Uma técnica que levanta uma "montanha" de lava ao meu redor[10], algo que pode atingir metade do corpo de Hachibi será suficiente ao menos para te manter afastado[11], eu poderia utilizar esse ninjutsu para criar uma enorme piscina de lava ao meu redor, evitando assim qualquer ataque seu.

●Yōton: Yōkai no Jutsu
Mais um jutsu que se mostrou capaz de derreter o susano'o sendo elogiado por Uchiha Madara[12], mais uma vez eu sou capaz de ampliar seu alcance devido minhas altas reservas de chakra e gasto reduzido do mesmo, poderei evitar sua aproximação e ainda lhe ferir com ele.

●Zesshi Nensan
Mais um ataque ácido da minha parte, aliás da minha invocação: Katsuyu, o processo de invoca-la torna o uso do ninjutsu um quanto que inconveniente, entretanto se eu precisar de alguém que guarde minhas costas, Katsuyu será a escolha certa, o seu ácido extremamente rápido é capaz de vaporizar pedras[13], em uma batalha como essa eu posso simplesmente invocar Katsuyu e dividi-la em cinco partes que me defenderão de todos os lados, mais uma vez inutilizando seus ataques.

●Shakuton: Incinerating Flare Technique
Uma imagem vale mais que mil palavras:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) RS3zrpk
Simplesmente um jutsu brutal que pode ser facilmente executado, lembrando mais uma vez que tenho chakra para potencializar o jutsu.

●Shakuton: Kajōsatsu e ,Ranshishō
Esses são os famosos jutsus 1 hit 1 kill, o Kajōsatsu simplesmente irá lhe transformar em uma múmia caso encoste em qualquer parte de seu corpo[14],já o Ranshishō irá desorientar por completo o seu corpo[15] me dando brechas para te matar como eu bem entender.
Obs: Conto ainda com outros jutsus ofensivos como Chidori, Ranshishō e Kuchiyose: Dai Taurus, mas acho que não conseguirei utiliza-los na luta.

DEFESA

●Jōki no Yoroi
Sinto muito, mas essa armadura neutraliza por completo a ideia de me envenenar com suas lâminas, já que ela só deixa abertura nos olhos, além de me permitir armazenar vapor para potencializar meus ataques.

●Yōton no Yoroi
Posso chamar de uma versão mais eficiente do Jōki no Yoroi no quesito defesa, já que essa armadura também inviabiliza ataques físicos, além do kenjutsu, além de ampliar minha força e velocidade, um golpe de Rōshi nesse modo foi capaz de queimar Naruto utilizando o modo kurama imperfeito[16], de acordo com o Jin no Sho (Databook IV) o meu manto é quente como magma e todos que o tocarem (sem proteção) serão queimados e derretidos[17]

●Shakuton: Kajōsatsu
As bolas de fogo circundam meu corpo matando qualquer um que se aproxime[18], algo perigosismo para um usuário de taijutsu como você :lua:

●Yōton: Gomuheki e Gomukoudō
Essas defesas serão usadas apenas para te atrasar caso necessário, o fato de serem  recursos utilizados apenas em caso de necessidade não reduz a sua eficiência, já que ambas defesas mesmo sendo fracas contra raiton conseguiram resistir por um tempo ao Terceiro Raikage usando justamente raiton[19][20]
obs: Ainda possuo uma defesa poderosa: Suiton: Suijinchū, mas só usarei em extrema necessidade, dado que será um desperdício de chakra sem retorno.

SUPORTE
●Doton: Chō Kajūgan no Jutsu
Esse é o meu jutsu mais útil contra você, com ele eu posso reduzir o meu peso e sair voando, no ar eu ganho mais velocidade[21], mas mais importante do que isso, voando eu inutilizo quase que por completo o estilo taijutsu e kenjutsu, além de poder atacar do alto com meus jutsus enormes.

●Kuchiyose: Katsuyu
Eu posso usar essa invocação no quesito suporte de duas maneiras:
Obtenção de Informações: Eu posso fazer com que Katsuyu se divida e lhe ataque para obter informações de como você combate, além disso posso espalha-la pelo campo de batalha para que ela a observe e repasse informações para mim em tempo real me dando uma ótima percepção do campo[22]
Cura: De acordo com Jin no Sho (Databook IV) a cura de Katsuyu é um poder natural dela, claro que eu não usarei dela com a mesma potência que Tsunade, mas isso pode ser útil.

●Kuchiyose: Dai Taurus
Posso usar para aumentar a minha velocidade.

●Suiton: Ukojizai no Jutsu
Esse jutsu me da habilidades sensoriais[23] que posso utilizar para saber sua localização caso seja pego pelo Kokuangyō.

●Futton: Kairiki Musō
Esse jutsu é capaz de upar todas a minha habilidades elevando meu chakra até o ponto de ebulição.

●Suika no Jutsu
O meu corpo se torna líquido inviabilizando praticamente qualquer ataque[24]


ESTRATAGEMAS :



Estratégia: Como disse minha ação inicial consiste em inviabilizar o uso surpresa do Hyōton: Makyō Hyōshō utilizando o Futton: Kairiki Musō e o Shakuton: Kajōsatsu, após isso o desenvolvimento da luta vai depender de você, mas a julgar pela sua ficha você pretende utilizar os portões de chakra para otimizar o seu taijutsu e kenjutsu e muito provavelmente me matar envenenado, entretanto isso não irá funcionará comigo, a partir do momento que eu te ver empunhando espadas saberei que é um usuário de kenjutsu, então eu posso me precaver voando ou me recobrindo com o Yōton no Yoroi, independente do jutsu escolhido eu manterei distância de ti devido o meu estilo de luta (longo alcance), caso você tente se aproximar poderei lhe afastar com diversos jutsus (Yōton: Kakazan, Yōton: Yōkai no Jutsu, Futton: Kōmu no Jutsu, Yōton: Gomuheki, Suiton: Suijinchū), caso tente me cegar com kirigakure no jutsu estará cometendo suicídio, pois poderei sobrepor sua névoa com Futton: Kōmu no Jutsu sem que você perceba te matando e mesmo que de alguma maneira você consiga se aproximar de mim eu serei capaz de lidar contigo no curto alcance por tempo suficiente para me distanciar, afinal eu possuo um status acima da média no quesito taijuts e conto ainda com técnicas capazes aprimorar minhas habilidades corporais (Futton: Kairiki Musō e Yōton no Yoroi) e com o Shakuton: Kajōsatsu que pode lhe matar simplesmente encostando em ti, aliás outro jutsu dessa kekkei genkai pode te matar sem conhecimento é o Shakuton: Incinerating Flare Technique e caso necessário eu posso pedir reforços para minha lesma colossal.

Obs:Caso não consiga abrir algum imagem pode clicar embaixo e ver as referências:
REFERÊNCIAS :


Eu poderia explanar um pouco mais sobre o desenvolvimento da luta, mas prefiro ver o que você tem a me mostrar e também estou com sono, até mais.

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
@BOG, argumentou bem. Focou em um estratégia defensiva (pelo menos por enquanto) com intuito de atrair o adversário até ele, visando mata-lo com Ninjutsus Hit Kill assim que se aproximasse. Resta saber o que o Gabriel argumentará.

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Kirito escreveu:
@BOG, argumentou bem. Focou em um estratégia defensiva (pelo menos por enquanto) com intuito de atrair o adversário até ele, visando mata-lo com Ninjutsus Hit Kill assim que se aproximasse.

A minha ideia é justamente essa me defender com ataques ácidos.

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Seu erro foi presumir minha ação inicial, e falando serio não tenho a mínima intenção de utilizar os espelhos nesta luta e muito menos Kirigakure no jutsu.
 
Vamos lá...

Minha ação inicial é manter a distancia que existe entre meu oponente e abrir os portões (Não irei deixar que ele fique mais do que 30 metros de distancia até que os 3 segundos se acabe), quero  deixar claro que 30 metros não são nada para eu cobrir, essa distancia torna-se insignificante com minha velocidade,  após o tempo de 3 segundos partirei para cima do meu adversário (que seria praticamente instantâneo) utilizando minhas espadas todas envenenadas e cobertas por manto de raiton para potencializar a letalidade das mesmas, apenas deixando claro que meu oponente NÂO tem conhecimento do veneno em minhas armas, basta um simples arranhão para que o mesmo seja derrotado.

Quero falar sobre o Joki no Yoroi, já que meu adversário falou que apenas os olhos é o único local desprotegido...

Sua armadura apresenta outras aberturas além da qual você já citou, para que você se movimente com mais liberdade, as articulações ficaram desguarnecida, (como toda armadura) seria impossível você se movimentar caso a mesma fosse rígida nas articulações, tendo isso em mente conseguirei explorar essas brechas para que eu possa acerta-lo. Tenho nível de inteligência para entender que ataques diretos em sua armadura podem não surtir efeito, isso apenas irei ataca-lo nos pontos desprotegido da sua armadura, eu tenho maestria em utilização de armas, não seria difícil eu acertar em algum desses pontos.
 
Sobre me aproximar de você apenas quero que veja o vídeo abaixo:
 
pule para 3 :



 
Esse vídeo mostra exatamente como pretendo te acertar sem me queimar, posso me aproximar de você desde que eu faça isso com altíssima velocidade (e eu tenho) , a temperatura do metal liquido mostrada neste vídeo passa dos  1550ºC,  se é possível passar o dedo pelo metal liquido sem se QUEIMAR ,  apenas sendo rápido,  imaginei eu com minha velocidade.
 
Quero ressaltar que você  não tem muita velocidade e sua armadura irá fazer com que você tenha menos mobilidade para se esquivar de meus ataques, minhas espadas apresentam alta resistência então elas não irão derreter ao encostar-se a você, isso eu garanto para você!
 
Sua estratégia não o ajudaria em nada para escapar da minha ação inicial, se você cobrir seu corpo com lava tenho meios de lidar como mostrei acima, se você tentar voar também poderei te segui-lo, só ver a luta do Gai vs Madara que o mesmo saiu voando para escapar dos golpes do Gai, porém foi inútil uma vez que a velocidade do Gai  o permitiu “andar” sobre o ar.
 
Baseado em meu estilo de luta, velocidade, maestria em manipulação de armas, e meu oponente sendo lento comparando-o a mim, seria quase impossível ele não ser atingindo por uma das 6 espadas que estarei  empunhando em meus 6 braços.
 
Caso ele venha utilizar Suika  (mesmo não mencionado por ele) para escapar dos meus golpes, praticamente meu adversário estaria pedindo para ser finalizado, pois minhas espadas como mencionei, estarão com manto de rainto em volta, e como sabemos raiton >> suiton, não tem muito que dizer, basta ver a luta do Darui que infundiu sua própria espada com eletricidade, permitindo que ele vencesse Suigetsu e o prendesse numa parede, aconteceria à mesma coisa nesta luta.

Suas Kekkei Genkai  são inúteis contra um oponente que é rápido, na verdade o único justsu que poderia me dar problema seria Futton: Kōmu no Jutsu, porém quando você olha o local da batalha, esse jutsu não teria a mesma eficiência que teve contra a luta da Mei e Sasuke, ele iria se dispersar rapido e não ficaria concentrado. Caso você convoque suas lesmas gigantes para se defender, elas cairiam rápido, é um alvo bem fácil para eu acertar e com minha velocidade e sua falta de conhecimento sobre o veneno, eu mataria sua invocação sem nenhum problema.


De todo o arsenal que meu oponente disponibiliza o que mais apresenta perigo real devido minha ação inicial é o Ranshinshō ou jutsu de confusão do fluxo de chakra corporal, esse jutsu tem por finalidade cortar os sinais elétricos do cérebro que transmite para o corpo, esta técnica faz com que a pessoa atingida perca seus movimentos,  Mesmo achando (realmente) praticamente impossível  do meu adversário me acertar, prefiro não arriscar e tendo conhecimento dessa técnica as chances  dele ter algum contato comigo seriam nulas. Sou mais rápido e meus reflexos são bem apurados, um adversário coberto por lava e uma armadura não teria  nem uma chance de me acertar.
 
Tenho mais resistência que meu adversário, poderei prolongar a luta por um bom tempo, ele por outro lado tem pouca resistência comparado aos meus status, seria questão de tempo para acerta-lo, mesmo que fosse apenas um cote pequeno,  já seria o suficiente para que meu veneno agisse.
 
 
Defesa.
 
Minha defesa é clara, meu oponente tem ataques de logo alcance e de culto alcance, com o conhecimento que adquiri, saberei que não poderei me aproximar dele a ponte de me acertar (mesmo que seja impossível devido meu reflexo e alta velocidade) e poderei me desviar de qualquer ataque que o mesmo venha a desferir. Quero frisar que meu oponente não tem nenhuma condição de me acertar, o local da batalha me favorece muito, pois tenho liberdade de me movimentar rapidamente, seus justus são facilmente desviáveis ,  outra coisa que quero que os juiz dessa luta se atente, é que meu adversário deixou  claro que apenas utilizaria Kōmu no Jutsu caso eu utilizasse Kirigakure, como já mencionei,  não tenho nenhuma intenção de utilizar esse jutsu nesta luta. 

 
Resumindo, sou mais inteligente, tenho mais resistência e durabilidade e sou muito rápido, você não conseguirá se defender de todos os golpes que irei aplicar, até mesmo o Sasuke com seu Sharingan não conseguiu desviar dos golpes do Killer B quando eles lutaram utilizando suas armas, imagine você que é mais lento, não tem Sharingan tendo que lidar com seis espadas ao mesmo tempo.
 
Por enquanto é só não vou explorar a fundo minha fixa devido a não ver necessidade, caso for necessário faço outro post, mas vejo eu com as maiores chances de vencer essa luta devido as ações iniciais tomadas pelo meu adversário e as minhas. 

Caso meu adversário poste outro post, quero poder rebater, até porque como mencionei, não explorei essa ficha.  na verdade se ele postar mais alguma coisa, quero matar ele por fazer eu escrever mais.

Não vou trazer pag do mangá pois não tenho saco.  :ash:

E não espere bíblias da minha pessoa, pois não tenho paciência para ficar escrevendo, então não escreva também . :leo:

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
BOG escreveu:
SUPORTE
●Doton: Chō Kajūgan no Jutsu
Esse é o meu jutsu mais útil contra você, com ele eu posso reduzir o meu peso e sair voando, no ar eu ganho mais velocidade[21], mas mais importante do que isso, voando eu inutilizo quase que por completo o estilo taijutsu e kenjutsu, além de poder atacar do alto com meus jutsus enormes.


Quero apenas dizer que meu adversário disse em seu post que poderia voar, porem como podem vem em sua ficha ele não tem tal capacidade. 

Conforme palavras do Davi; " O Chou Keijugan permite voar no mangá, (no jvs não) fazendo você ficar mais leve. O Chou Kajugan faz o efeito contrario, deixando-o mais pesado"


Resumindo, meu inimigo já é lento, com uma armadura ficará mais ainda, e ainda utiliza um jutsu que o deixará mais pesado sem mencionar os efeitos da utilização dessa técnica que faz com que meu adversário tenha uma redução considerável em sua força física como também em seus golpes ... enfim, meu oponente praticamente me deu a vitoria.


Obrigado BOG  :joia:

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Minato escreveu:
Seu erro foi presumir minha ação inicial, e falando serio não tenho a mínima intenção de utilizar os espelhos nesta luta e muito menos Kirigakure no jutsu.

Desculpe, mas você me interpretou mal, não presumi que sua ação inicial seria utilizar o Hyōton: Makyō Hyōshō e sim que você poderia utiliza-lo em algum momento da luta para me surpreender, tendo em vista que o jutsu é extremamente rápido[1][2][3][4][5] e perigoso[6] para quem não possui conhecimento, quanto ao Kirigakure no Jutsu eu apenas citei que poderia lhe finalizar rapidamente com o Futton: Kairiki Musō, é natural da minha parte pensar que sem conhecimento do meu arsenal e com a ficha que você possui você pretende me cegar com a névoa e matar, claro que você pode também buscar adquirir conhecimento sobre minhas habilidades, eu não desconsiderei isso, tanto que não explanei as várias maneiras que tenho de lidar com a névoa.

Minato escreveu:
Minha ação inicial é manter a distancia que existe entre meu oponente e abrir os portões (Não irei deixar que ele fique mais do que 30 metros de distancia até que os 3 segundos se acabe), quero  deixar claro que 30 metros não são nada para eu cobrir, essa distancia torna-se insignificante com minha velocidade[...]

Mas o que te faz pensar que ficarei parado lhe vendo ativar os portões? Posso não ter conhecimento dos portões, mas sou um ninja que tem maior vantagem no longo alcance, logo tentarei me distanciar o máximo possível, se acha que a ativação do Futton: Kairiki Musō e do Shakuton: Kajōsatsu irão tomar meu tempo, está redondamente enganado, já que ambos podem ser ativados enquanto me distancio.

Minato escreveu:
[...]após o tempo de 3 segundos partirei para cima do meu adversário (que seria praticamente instantâneo) utilizando minhas espadas todas envenenadas e cobertas por manto de raiton para potencializar a letalidade das mesmas, apenas deixando claro que meu oponente NÂO tem conhecimento do veneno em minhas armas, basta um simples arranhão para que o mesmo seja derrotado.

Conhecimento sobre veneno nas armas é indiferente para mim, já que meu corpo é inteiramente coberto(com exceção de uma área próxima aos olhos) por uma armadura:

Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) 7ca1oVw

Além disso eu posso reforçar minha defesa se julgar necessário com o Yōton no Yoroi:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) Nkt0uk2

Eu também posso lhe atrasar e/ou afastar de várias maneiras com:
Borracha:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) Ccuqvx6

Cal:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) Dds9amS

Lava:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) 5yFb0zo

Água:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) AWRWoQg


Minato escreveu:
Quero falar sobre o Joki no Yoroi, já que meu adversário falou que apenas os olhos é o único local desprotegido...

Sua armadura apresenta outras aberturas além da qual você já citou, para que você se movimente com mais liberdade, as articulações ficaram desguarnecida, (como toda armadura) seria impossível você se movimentar caso a mesma fosse rígida nas articulações, tendo isso em mente conseguirei explorar essas brechas para que eu possa acerta-lo. Tenho nível de inteligência para entender que ataques diretos em sua armadura podem não surtir efeito, isso apenas irei ataca-lo nos pontos desprotegido da sua armadura, eu tenho maestria em utilização de armas, não seria difícil eu acertar em algum desses pontos.

Errado, como pode ver acima a minha armadura cobre por completo meu corpo, até mesmo as partes que possuem pano,  quanto a parte do movimento a minha armadura possui semicírculos  que se dobram para que eu possa me mover livremente.

Minato escreveu:
Sobre me aproximar de você apenas quero que veja o vídeo abaixo:
 
pule para 3 :


Esse vídeo mostra exatamente como pretendo te acertar sem me queimar, posso me aproximar de você desde que eu faça isso com altíssima velocidade (e eu tenho) , a temperatura do metal liquido mostrada neste vídeo passa dos  1550ºC,  se é possível passar o dedo pelo metal liquido sem se QUEIMAR ,  apenas sendo rápido,  imaginei eu com minha velocidade.

Você deu muita atenção para temperatura e se esqueceu de analisar outras coisas, como o que está sendo derretido, de acordo com um comentário abaixo desse vídeo isso só ocorre porque a água evaporando da mão dele por conta da temperatura forma uma bolsa de gás entre o dedo e o ferro fundido, que isola suficientemente a pele pra que ele não se queime, só que no meu caso não estarei derretendo ferro (a não ser pelas suas espadas)e sim me cobrirei com um poderoso manto feito de magma e fogo que pode queimar e derreter  quase tudo o que esteja desprotegido:

Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) TwO2kOQ

Minato escreveu:
Quero ressaltar que você  não tem muita velocidade e sua armadura irá fazer com que você tenha menos mobilidade para se esquivar de meus ataques, minhas espadas apresentam alta resistência então elas não irão derreter ao encostar-se a você, isso eu garanto para você!

Como eu argumentei no meu post inicial apesar de não ter grande velocidade eu possuo  meios de aumentar a minha velocidade (Doton: Chō Kajūgan no Jutsu,Kuchiyose: Dai Taurus , Futton: Kairiki Musō) e de lhe manter afastado (Doton: Chō Kajūgan no Jutsu,Shakuton: Kajōsatsu, Yōton: Kakazan).

Minato escreveu:
[...] se você tentar voar também poderei te segui-lo, só ver a luta do Gai vs Madara que o mesmo saiu voando para escapar dos golpes do Gai, porém foi inútil uma vez que a velocidade do Gai  o permitiu “andar” sobre o ar.

Gai só foi capaz de realizar tal feito devido o 8ª portão algo que você não possui.

Minato escreveu:
Caso ele venha utilizar Suika  (mesmo não mencionado por ele) para escapar dos meus golpes, praticamente meu adversário estaria pedindo para ser finalizado, pois minhas espadas como mencionei, estarão com manto de rainto em volta, e como sabemos raiton >> suiton, não tem muito que dizer, basta ver a luta do Darui que infundiu sua própria espada com eletricidade, permitindo que ele vencesse Suigetsu e o prendesse numa parede, aconteceria à mesma coisa nesta luta.

Não mencionei o suika no jutsu porque ele é limitado ao delay de 10s, utiliza-lo contra usuário de taijutsu seria burrice de minha parte.

Minato escreveu:
Suas Kekkei Genkai  são inúteis contra um oponente que é rápido, na verdade o único justsu que poderia me dar problema seria Futton: Kōmu no Jutsu, porém quando você olha o local da batalha, esse jutsu não teria a mesma eficiência que teve contra a luta da Mei e Sasuke, ele iria se dispersar rapido e não ficaria concentrado.  

Você está equivocado, o jutsu de Mei não se dispersa no ar, na única vez que foi mostrado no mangá quem o desfez foi ela mesma impedindo que seus aliados fossem atingidos[7], creio que esse jutsu funcione da mesma maneira que o kirigakure no jutsu que já foi utilizado em desertos, a diferença é que eu possuo muito mais chakra que Mei e poderia faze-lo de forma ainda mais eficiente já que controlo livremente a acidez do meu jutsu.

Minato escreveu:
Caso você convoque suas lesmas gigantes para se defender, elas cairiam rápido, é um alvo bem fácil para eu acertar e com minha velocidade e sua falta de conhecimento sobre o veneno, eu mataria sua invocação sem nenhum problema

Até onde eu sei o veneno funciona se espalhando pela corrente sanguínea, caso Katsuyu seja contaminada basta que ela se livre do veneno eliminando a parte do corpo por onde o veneno já se espalhou com a técnica Katsuyu Daibunretsu.

Minato escreveu:
Mesmo achando (realmente) praticamente impossível do meu adversário me acertar, prefiro não arriscar e tendo conhecimento dessa técnica as chances dele ter algum contato comigo seriam nulas. Sou mais rápido e meus reflexos são bem apurados, um adversário coberto por lava e uma armadura não teria nem uma chance de me acertar.

Mais uma vez você está equivocado sobre o funcionamento dos meus jutsus, tanto o Futton: Kairiki Musō e Yōton no Yoroi visam ampliar minhas qualidades corporais e não nerfa-las, as páginas abaixo mostram isso:

Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) BHoAABh
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) 2wkuyY8

Minato escreveu:
Tenho mais resistência que meu adversário, poderei prolongar a luta por um bom tempo, ele por outro lado tem pouca resistência comparado aos meus status[...]

No entanto eu gasto muito menos stamina que você.

Minato escreveu:
seria questão de tempo para acerta-lo, mesmo que fosse apenas um cote pequeno, já seria o suficiente para que meu veneno agisse.

Com todo meu corpo coberto de lava isso dificilmente aconteceria.

Minato escreveu:
Minha defesa é clara, meu oponente tem ataques de logo alcance e de culto alcance, com o conhecimento que adquiri, saberei que não poderei me aproximar dele a ponte de me acertar (mesmo que seja impossível devido meu reflexo e alta velocidade) e poderei me desviar de qualquer ataque que o mesmo venha a desferir. Quero frisar que meu oponente não tem nenhuma condição de me acertar, o local da batalha me favorece muito, pois tenho liberdade de me movimentar rapidamente, seus justus são facilmente desviáveis[...]

Mas qual a sua base para dizer isso? Meus jutsus já acertaram Kabuto, Naruto, Raikage, Madara entre outros.

Minato escreveu:
[...]outra coisa que quero que os juiz dessa luta se atente, é que meu adversário deixou claro que apenas utilizaria Kōmu no Jutsu caso eu utilizasse Kirigakure, como já mencionei, não tenho nenhuma intenção de utilizar esse jutsu nesta luta.

Houve uma falha na sua interpretação, pois não disse que usaria o jutsu apenas no caso de você utilizar o kirigakure no jutsu e sim que seria um bom método de te atacar de surpresa caso tente me cegar com kirigakure no jutsu estará cometendo suicídio, pois poderei sobrepor sua névoa com Futton: Kōmu no Jutsu sem que você perceba te matando em momento algum disse que usaria esse jutsu exclusivamente para combater o kirigakure no jutsu, aliás isso não faz o menor sentido, já que eu nem sei que você tem esse jutsu, porque eu vou esperar que você mostre um jutsu que eu nem sei se você tem para usar o meu futton?

Minato escreveu:
b]●Doton: Chō Kajūgan no Jutsu[/b]
Esse é o meu jutsu mais útil contra você, com ele eu posso reduzir o meu peso e sair voando, no ar eu ganho mais velocidade[21], mas mais importante do que isso, voando eu inutilizo quase que por completo o estilo taijutsu e kenjutsu, além de poder atacar do alto com meus jutsus enormes.


Quero apenas dizer que meu adversário disse em seu post que poderia voar, porem como podem vem em sua ficha ele não tem tal capacidade. 

Conforme palavras do Davi; " O Chou Keijugan permite voar no mangá, (no jvs não) fazendo você ficar mais leve. O Chou Kajugan faz o efeito contrario, deixando-o mais pesado" [/quote]
Você está certo, eu acabei comprando o jutsu errado, porque na hora que o escrevo no mangá acabo sendo direcionado para o Doton: Keijūgan no Jutsu

Minato escreveu:
Resumindo, meu inimigo já é lento, com uma armadura ficará mais ainda, e ainda utiliza um jutsu que o deixará mais pesado sem mencionar os efeitos da utilização dessa técnica que faz com que meu adversário tenha uma redução considerável em sua força física como também em seus golpes ... enfim, meu oponente praticamente me deu a vitoria.

Quando ao jutsu, como mencionei o comprei errado devido o direcionamento do Google, já os outros jutsus como mostrei acima o mangá mostra ao contrário.

Sorry, mas você ignorou completamente o meu shakuton que te mataria na hora, além de ter ignorado minha capacidade de lhe manter afastado e minhas defesas e ampliações corporais.

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos