Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata nao é mais Ninja ?

+17
Will
Raven Crow
Kasai Black
Ryosuke
Klauss
Kasume
ATBlack
Ryo
Nakama Flower
MatheusGeneration
Iriw
Palladino
Kyuko
xxCOLDxx
Edson Oliveira
Chazy Chaz
Ellos
21 participantes

pollHinata atual esta mais forte ou fraca que na epoca da Guerra

Esta mais fraca: 10 anos parada e 2 filhos
27
73%
Esta mais forte: ela treinou esse tempo
10
27%
Total de votos:
37
Votação encerrada

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyHinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Em boruto foi dito que Hinata nao é mais ninja, entao, qual seria o nivel dela ?

Hinata nao é mais Ninja ?  7rwtBux
https://i.imgur.com/7rwtBux.png

- Hinata esta a 10 anos parada
- Hinata depende de movimentos fisicos e ritmo para lutar
- Hinata ate onde vimos nao tinha Kaiten e nunca dominou o chakra do Hamura


A questao é:
Os fãs dela dizem que ela atualmente é mais forte do que era na epoca da guerra, POREM, eu acho que ela esta mais fraca que na epoca da guerra, entao, gostaria de uma argumentaçao sadia a respeito disso, hinata atual, ela é mais forte ou fraca que a hinata da guerra ?



Nao precisam citar quem ela vence ou perde, só digam se ela atualmente esta mais forte ou fraca que na epoca da guerra

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Foi? Engraçado, não vi ser dito "Hinata não é mais ninja", vi dizerem que temem ninjas de Konoha e o anime usar uma imagem ilustrativa para destacar alguns desses ninjas. Kkkkk Se fosse assim, Ino tbm n seria ninja e olha que ela foi mostrada fazendo missões. :gloria:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ino nao é combatente, ela é suporte

Porque voce acha Bea que a hinata nao esta na imagem acima ? Morrer ela nao morreu, certo ??

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Eu achava que o ellos não considerava coisas como anime e filmes "apenas supervisionados" por Kishi :horak:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Então me explique porque dentre o período de The Last e de Boruto, Hinata acabou sendo reconhecida como Mestre do Jūken?

Me explica como Boruto e Himawari aprenderam o Jūken sendo que o primeiro detestava ver o avô e a segunda nem era treinada?

Me explica porquê a Hinata continua ganhando o Rank Chūnin, sendo que se ela tivesse deixado de ser ninja, teria ficado sem Rank?

Me explica porquê ela lutou contra Momoshiki sendo que ela não é ninja?

Me diz, Kushina deixou de ser ninja por conta de ter se dedicado a gravidez e ao filho? Não, ela apenas ficou inativa. Hinata está inativa nas missões, ela tem uma filha mais nova para dar cuidado e atenção, mas ela não deixou de ser ninja.

Quanto a imagem, está bem explícito ai que ele tema os ninjas da vila da folha que sobreviveram a quarta guerra mundial ninja, Ino e Hinata sobreviveram também. A imagem é apenas ilustrativa. Temari e Sasuke atualmente são considerados ninjas da folha, me diz, eles deixaram de ser ninjas? Uai, pq pela sua lógica, se as pessoas não aparecem nessa imagem ai, elas deixam de ser ninjas ou são suporte. :gloria:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Sinceramente, não vejo nenhuma evidência de que ela tenha treinado durante esse período, nem com o [neon=#ff3366]"UP"[/neon] do Chakra de [neon=#ff3366]Hamura [/neon]ela despertou interesse em evoluir na "carreira ninja", assim dizendo, mas não diria que está mais fraca, e sim no mesmo nível! Hinata nao é mais Ninja ?  2538298191

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Enfim, falar que a Hinata é uma ninja que atualmente não está ativa, ok, eu concordo, agora falar que Hinata deixou de ser ninja é forçar a barra, em nenhum momento isso foi dito e tudo mostrado sobre ela prova o contrário, tanto que quando Boruto fica suspenso da academia, quem fica ensinando tudo a ele sobre ninjas é a própria Hinata.

Quanto ao nível dela, primeiro que foi dito que ela se tornou Mestre do Jūken, e naturalmente para ser considerada uma mestra nessa arte para o povo de Konoha, ela deve ter treinado horrores. Segundo que se não me engano há notas do próprio Masashi Kishimoto dizendo que o Chakra de Hamura da um Up sim a Hinata e é cara de pau dizer que uma reserva que abasteceu Naruto com um toque e Upou o Juho Soshiken a um nível de desintegração não seria capaz de Upar as técnicas dela para níveis maiores como o Hakke Kusho que ela fez na guerra contra a Cauda do Jubi. Terceiro que ela não ficou reconhecida como Heroína da Nova Era atoa, obviamente ela fez algo para ganhar tal título, rs.

Então, bem, acho que ela está superior sim a versão dela na guerra, mas não discordo de ela provavelmente estar enferrujada por estar inativa.

Sobre a imagem, apenas mostra alguns ninjas que são temidos e são incríveis, mas curioso ver pessoas fúteis na guerra ai enquanto 4 personagens (Sasuke, Temari, Ino, Hinata) que tiveram feitos muito mais relevantes e são de Konoha não aparecerem. Por isso digo: é apenas ilustrativo.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
concordo com a @Beauty

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Eu achava que o ellos não considerava coisas como anime e filmes "apenas supervisionados" por Kishi :horak:

Ate onde me lembro eu sempre fui um dos maiores defensores dos fillers nesse forum

A diferença entre a gente é que:

- Eu acho que Boruto é filler e fico de boa com isso
- Voces já acham que tudo isso é canon


Gosto muito dos fillers da franquia, nao tenho o menor problema com eles, só acho estranho quem pense que eles nao sao filler...




Beauty escreveu:
Então me explique porque dentre o período de The Last e de Boruto, Hinata acabou sendo reconhecida como Mestre do Jūken?

Me explica como Boruto e Himawari aprenderam o Jūken sendo que o primeiro detestava ver o avô e a segunda nem era treinada?

Me explica porquê a Hinata continua ganhando o Rank Chūnin, sendo que se ela tivesse deixado de ser ninja, teria ficado sem Rank?

Me explica porquê ela lutou contra Momoshiki sendo que ela não é ninja?

Me diz, Kushina deixou de ser ninja por conta de ter se dedicado a gravidez e ao filho? Não, ela apenas ficou inativa. Hinata está inativa nas missões, ela tem uma filha mais nova para dar cuidado e atenção, mas ela não deixou de ser ninja.

Quanto a imagem, está bem explícito ai que ele tema os ninjas da vila da folha que sobreviveram a quarta guerra mundial ninja, Ino e Hinata sobreviveram também. A imagem é apenas ilustrativa. Temari e Sasuke atualmente são considerados ninjas da folha, me diz, eles deixaram de ser ninjas? Uai, pq pela sua lógica, se as pessoas não aparecem nessa imagem ai, elas deixam de ser ninjas ou são suporte. :gloria:

1. Hiperbole
2. Eles tem juuken ? Essa é novidade para mim
3. Chunnin nem é gente e onde voce já viu alguem ficar "sem rank" cite 1 exemplo
4. Ela lutou ? Eu nao vi essa cena, ate onde eu sei ela pode simplesmente ter aparecido na frente dele e ter sido atropelada vide Pain


Ate onde eu pude perceber a Imagem é referente ao K-11 entao sasuke e temari certamente nao apareceriam, o fato da ino nao esta ali é porque ela nao é combatente e sim suporte, o que nao explica o fato da hinata nao estar, pense, o Neji nao esta ali porque morreu mas e hinata ? Ela simplesmente nao é mais uma ninja



Beauty escreveu:
Enfim, falar que a Hinata é uma ninja que atualmente não está ativa, ok, eu concordo, agora falar que Hinata deixou de ser ninja é forçar a barra, em nenhum momento isso foi dito e tudo mostrado sobre ela prova o contrário, tanto que quando Boruto fica suspenso da academia, quem fica ensinando tudo a ele sobre ninjas é a própria Hinata.

Quanto ao nível dela, primeiro que foi dito que ela se tornou Mestre do Jūken, e naturalmente para ser considerada uma mestra nessa arte para o povo de Konoha, ela deve ter treinado horrores. Segundo que se não me engano há notas do próprio Masashi Kishimoto dizendo que o Chakra de Hamura da um Up sim a Hinata e é cara de pau dizer que uma reserva que abasteceu Naruto com um toque e Upou o Juho Soshiken a um nível de desintegração não seria capaz de Upar as técnicas dela para níveis maiores como o Hakke Kusho que ela fez na guerra contra a Cauda do Jubi. Terceiro que ela não ficou reconhecida como Heroína da Nova Era atoa, obviamente ela fez algo para ganhar tal título, rs.

Então, bem, acho que ela está superior sim a versão dela na guerra, mas não discordo de ela provavelmente estar enferrujada por estar inativa.

Sobre a imagem, apenas mostra alguns ninjas que são temidos e são incríveis, mas curioso ver pessoas fúteis na guerra ai enquanto 4 personagens (Sasuke, Temari, Ino, Hinata) que tiveram feitos muito mais relevantes e são de Konoha não aparecerem. Por isso digo: é apenas ilustrativo.

Mestre em juuken sem coisas basicas como kaiten...

Com chakra do hamura ela podia ter coisas nivel: Megazord, Kamui shuriken, Raikiri kamui e etc.... voce já viu o que ninjas fazem com Chakra do Rikudou ? O chakra do hamura faz algo igualmente fantastico nas maos de um ninja, porem, se a pessoa nao for ninja, ele nao faz nada... COF COF COF

A pergunta é: O chakra do hamura faz algo na hinata ou nao faz NADA ?


Terceiro a fama da hinata vem por ela ser esposa do naruto, sim ela fez algo: casou

Hinata nao é mais Ninja ?  07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/NarutoTen002/07.png

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
A grande questão é porque ela continuaria treinando?

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Nunca foi ninja, função dela é testar terreno.

Naruto x Pain e Aliança x Madara e Obito, só serviu pra cair no chão. :sasaki:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Nunca foi lá essas coisas, agora que a paz no mundo reina, agora que cumpriu sua meta de vida (Naruto-Kun) e é mãe de família, dúvido que esteja em grande forma.

Provavelmente tem o mesmo nível de sua versão na guerra (Jounin médio)..

Última edição por Palladino em Seg 15 Jan - 21:00, editado 1 vez(es)

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Se ela continua ou não treinando com frequência eu não sei, mas o título de Mestra do Jukken ela ganhou nessa fase "mais atual", com Boruto já Gennin... :lady:

Obviamente ela deve treinar em seu tempo livre, só pra não perder a prática, não??? Já que o título que ela ganhou comprava uma evolução e que ela continuou treinando depois do The Last :barry:

Hinata nao é mais Ninja ?  Images?q=tbn:ANd9GcTOQAM6Z-j2OUiP-Y2eJtQW22Aj_2dvDn0_0958yyRQZ66nTGz9UVEZBXVsjw

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ora ora, fica dias e dias online no fórum numa semana em que estava sendo avaliado o nível da Hinata, não teve coragem para dar as caras lá, certamente ficou dodói pelo resultado e agora faz um post medíocre e sensacionalista para contrapor? :fem:

Como sempre, muito previsível, Ellos. Não me estenderei rebatendo seus fracos argumentos, porque a capacidade dela já foi discutida e consentida.

https://www.forumnsanimes.com/t72537p580-kunoichis-nivel-definitivo#1332154

Tu já teve sua chance de brilhar, BB, hatear a Renata num tópico propício em que poderia influenciar a opinião de muitos membros, mas preferiu assistir de longe e calado. Mas entendo, deve doer para um hater fato dela ser avaliada como Jōnin de Elite por 16 me membros (incluindo Campeões do Jutsus Versus) e Jōnin Alto por outros 10, totalizando 26 membros que no mínimo aceitaram que mesmo hoje ela possui alto nível.[1] Dada a dica, aceite! :gloria:

Então solamento, sua votaçãozinha é bem ofuscada diante de tudo o que foi debatido num tópico rico de informações e que ganhou o prêmio de melhor do mês. E além de ofuscado é defasado, sobretudo pela base que está usando para tal afirmação, esquecendo que outros ninjas de Konoha de destaque na guerra, como Sasuke, Temari e Ino também não estão na imagem. Hauahuahua :lol:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Acredito que a Hinata não tenha treinado esteja bem enferrujada, pior que no auge.

Pra mim ela está mais fraca que no the last por exemplo.

________________________________________________

Hinata nao é mais Ninja ?  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos