Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual o melhor plot trabalhado na novel?

Passado de Kaname Tousen, e a armadilha de Tokinada Tsunayashiro.
0
0%
As intenções de Jugram Haschwalth e o real motivo do Yhwach não conseguir prever sua morte.
2
100%
O motivo por trás da perseguição da Soul Society a Ginjou Kuugo e seu trágico passado..
0
0%
O plano original de transformar Ichigo no novo Soul King, e a alteração deste plano colocando Yhwach como o novo reiou. O interesse do clã Tsunayashiro em dar de volta ao clã Shiba status de nobre, para ter as 5 famílias nobres mandando e desmandando na S
0
0%
Outro? qual?
0
0%
Total de votos:
2

descriptionQual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? EmptyQual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ?

more_horiz
A novel de Bleach já elucidou questões importantes que foram deixadas de lado na obra original de Bleach.
Algumas dos complementos que a novel deu a história aumentou a profundidade no enredo da série, e norteou muito bem as motivações de alguns persoangens.

Das explicações dadas até aqui (ainda faltam algumas), votem e justifiquem do que te agradou na narrativa que mais esclareceu o que estava obscuro na série:

1- Passado de Kaname Tousen, e a armadilha de Tokinada Tsunayashiro.
2- As intenções de Jugram Haschwalth e o real motivo do Yhwach não conseguir prever sua morte.
3- O motivo por trás da perseguição da Soul Society a Ginjou Kuugo e seu trágico passado..
4- O plano original de transformar Ichigo no novo Soul King, e a alteração deste plano colocando Yhwach como o novo reiou.
5- O interesse do clã Tsunayashiro em dar de volta ao clã Shiba status de nobre, para ter as 5 famílias nobres mandando e desmandando na SS como era no passado.
6- Outro? qual?

descriptionQual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? EmptyRe: Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ?

more_horiz
So many spoilers com esse tópico... :doge:
Eu comecei a ler a novel, mas acabei parando porque os capítulos são tao longos, scrr e eu sou bem preguiçosa. rs
Mas até onde li (cap 3 rs) a revelação da história do Ginjou me parecia bastante interessante.

O plano original de transformar Ichigo no novo Soul King nem me choca, porque eu mesmo imaginava que isso ia acontecer no decorrer do mangá e seria a única opção para salvar os mundos. Inclusive acho que daria um ótimo final... rs

Mas votei na opção 2, por ter me despertado interesse em ler a novel novamente. :gorda:

descriptionQual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? EmptyRe: Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
So many spoilers com esse tópico... :doge:
Eu comecei a ler a novel, mas acabei parando porque os capítulos são tao longos, scrr e eu sou bem preguiçosa. rs
Mas até onde li (cap 3 rs) a revelação da história do Ginjou me parecia bastante interessante.

O plano original de transformar Ichigo no novo Soul King nem me choca, porque eu mesmo imaginava que isso ia acontecer no decorrer do mangá e seria a única opção para salvar os mundos. Inclusive acho que daria um ótimo final... rs

Mas votei na opção 2, por ter me despertado interesse em ler a novel novamente. :gorda:


Beleza felipin, quase joguei mais spoilers colocando o link dos meus tópicos aqui na área sobre cada tema,então acho que te poupei dessa..rs.

descriptionQual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? EmptyRe: Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ?

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Beleza felipin, quase joguei mais spoilers colocando o link dos meus tópicos aqui na área sobre cada tema,então acho que te poupei dessa..rs.


Me linka KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :ana:
Não é como se eu não gostasse de spoiler. rs

De qualquer forma, eu tava bem hypado com essa novel (achando que ia ter Bankai do Hisagi -q), mas como eu disse nem conclui a leitura por preguiça mesmo.

descriptionQual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? EmptyRe: Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ?

more_horiz
Ok então para o pessoal que não tem lido e não se preocupa com spoilers, nos tópicos abaixo eu comentei algumas novidades que a novel tem explicado:

https://www.forumnsanimes.com/t72552-triste-historia-de-ginjou-kuugo
Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? T71573-o-misterio-em-torno-da-4-familia-nobre
https://www.forumnsanimes.com/t68763-spoiler-capitulo-4-traicao-do-jugram-quincys-vivas-explicacao-da-derrota-do-yhwach

Em alguma página desse tópico eu cito o passado do Tousen:
https://www.forumnsanimes.com/t66192-bleach-resumo-dos-acontecimentos-pos-termino-do-manga

descriptionQual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? EmptyRe: Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ?

more_horiz
Mortaaaa. Acho que terei bastante coisa pra ler nessa novel, nenon? :gloria:

descriptionQual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? EmptyRe: Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ?

more_horiz
Só spoilers pois eu não li as novels, estou procurando algum tempo para me dedicar e ler e prestar atenção.

________________________________________________

Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? EmptyRe: Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ?

more_horiz
@Iriw em dos tópicos eu postei fomas de ler a novel:
Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? T72032-um-modo-bem-mais-facil-para-ler-a-novel-cant-fear-your-own-world

E aqui eu postei boa parte dos capítulos e principais acontecimentos num tópico de discussão:
https://www.forumnsanimes.com/t66192-bleach-resumo-dos-acontecimentos-pos-termino-do-manga

descriptionQual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? EmptyRe: Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ?

more_horiz
Moisés MR escreveu:
@Iriw em dos tópicos eu postei fomas de ler a novel:
Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? T72032-um-modo-bem-mais-facil-para-ler-a-novel-cant-fear-your-own-world

E aqui eu postei boa parte dos capítulos e principais acontecimentos num tópico de discussão:
https://www.forumnsanimes.com/t66192-bleach-resumo-dos-acontecimentos-pos-termino-do-manga


Ok obrigado, irei ler para me atualizar, sinceramente? Estava com muita saudade de um material de bleach,

________________________________________________

Qual o melhor esclarecimento da obra explicado em Cant Fear Your Own World ? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos