Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description  Gorōsei Empty Gorōsei

more_horiz
Os líderes do governo mundial, 5 governantes do mundo conhecido de One Piece que têm controle total sobre todas as organizações afiliadas do governo; eles ainda tem muito a ser explorado na série, pois certamente devem ter informações ou estão muito interessados em saber e ocultar a ''Verdadeira História'' que explica o que houve no emblemático período conhecido como ''Século Perdido'', já que os mesmos foram os responsáveis por apagar os registros através do anos.

1- Como esperam que o Oda desenvolva os anciãos do Gorōsei daqui por diante?

2- Acreditam que os anciãos além do extenso poder político, também possuam grande poder de batalha, seja com Haki ou com Akuma no mi? Que nível seu hype daria paria eles?

3- Acham que todos os membros podem ser Tenryuubitos?

description  Gorōsei EmptyRe: Gorōsei

more_horiz
Eu daria nível yonkou ou até mais forte,os cara tem muito influência e poder político,até o akainu respeita os véi.

description  Gorōsei EmptyRe: Gorōsei

more_horiz
Acho q são fortes mas ñ a nível yonkou, se fossem eles se uniriam para derrotar os yonkou. Acho q eles vão se envolver qnd Luffy enfrentar a marinha de novo.

description  Gorōsei EmptyRe: Gorōsei

more_horiz
Alguns deles são musculosos, tem cicatrizes e um tem um espada, o que, indica que eles tem capacidades de combate e por serem velhos, também tem certa experiência.

Não acho que eles tenham nível almirante, ainda não foi dito nada em relação às suas capacidades, bem como são velhos e para o cargo deles não acho que necessariamente precisam ser muito fortes.

Talvez alguns deles tenham tido nível almirante no auge. Atualmente, creio que por cargo e aparência, eles tem nível de comandante de Yonkou ou um pouco menos.

Não devem ter o nível do Rayleigh atual.

description  Gorōsei EmptyRe: Gorōsei

more_horiz
Eu penso que eles são Tenryuubitos, talvez vindos das famílias mais influentes e ricas dos Tenryuubitos. Do contrário, não teriam tanto poder político e nem ocupariam os cargos máximos do Governo Mundial, representando diretamente os próprios Tenryuubitos.

Penso que são velhos veteranos de guerras e combates, pois alguns possuem cicatrizes e armas (o velho com espadas).

Penso que alguns possuem Akuma no Mi e Haki. Talvez sejam tão fortes quanto Ray-san.

Mas não creio que eles sejam tão poderosos assim, se não já teriam eles mesmos confrontado e destruídos os 4 Yonkous.

description  Gorōsei EmptyRe: Gorōsei

more_horiz
Os caras mandam na Marinha toda, inclusive nos almirantes, e ainda controlam o Governo Mundial para os Tenriubitos. Isso prova que eles são poderosos. E eles ainda tem aquelas cicatrizes de luta e aquela aura de experiência em batalhas e lutas. Acho q eles são muito fortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos