Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hitto vs Gatai Zamazu

4 participantes

descriptionHitto vs Gatai Zamazu - Página 2 EmptyRe: Hitto vs Gatai Zamazu

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Outra coisa, Hitto só conseguiu o desempenho que teve, por causa do Time-Skip, em questão de atributos corporais poder e etc, o Goku está acima dele, só reparar que depois que Jiren driblou sua técnica temporal ele não durou 1 segundo trocando golpes, Goku também não, mas saiu apenas na porrada com Jiren...


Ele tava esquivando-se dos golpes (na bacia das almas), mas ao mesmo tempo, Jiren também estava. Ficou claro que ele usou mais de seu poder (isso engloba velocidade), afinal, ali ele reconheceu o Hitto como uma ameaça superior ao Goku SSJ Blue + Kaioken x20 que o enfrentou. Antes, Hitto dribla Jiren com o Salto Temporal, e o mesmo consegue bloquear (corporalmente, na reação, sem o auxílio do Time Skip) uma investida do Pride Trooper. Não vejo aquela versão do Goku superior ao Hitto em nada – talvez em poder de fogo, até porque esse lado do Assassino do U6 nunca fora explorado.

Eu só gostaria de saber se o Zamasu aguentaria múltiplos ataques spammados direcionados ao seu coração. Porque basta um toque pro Time Lock, e se demorar a ponto do Zamasu perder o controle e ficar gigante, Hitto vai brincar de desviar, até o Trunks chegou a acompanhar aquela versão da fusão.

descriptionHitto vs Gatai Zamazu - Página 2 EmptyRe: Hitto vs Gatai Zamazu

more_horiz
Zamasu chegou a ser perfurado pela espada de Vegetto no coração, não acho que seriam golpes perigosos para ele


Se a luta se estender Hit realmente tem mais chances, mas será que Zamasu não consegue escapar do Time Lock com o Anel ? Ele estaria preso no tempo, basta então usar o anel para se deslocar, certo ? Mas e só teoria de qualquer forma, não exploraram a poha desse anel útil pacas :fem:

descriptionHitto vs Gatai Zamazu - Página 2 EmptyRe: Hitto vs Gatai Zamazu

more_horiz
Sim, eu sei, mas será que foi o coração mesmo? Fica a dúvida. Até porque não sei se o coração seria regenerado enquanto a lança de ki estivesse ocupando o lugar perfurado.

Aí já não dá pra saber. :lol:

Pode ser que sim, mas pode ser que não. Talvez com o Hitto restringindo os movimentos (até determinado ponto) do Zamasu, ele fique impossibilitado de ativar o anel.

Porém, se os golpes não funcionarem, o Zamasu vence. Não haveria o que o Assassino fazer.

descriptionHitto vs Gatai Zamazu - Página 2 EmptyRe: Hitto vs Gatai Zamazu

more_horiz
Bem, Zamasu é um alien, o coração dele pode ser no lugar do nosso rim :fem:

Creio que o anel possa ser ativado pelo pensamento do Kaioshin que estiver usando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos