Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cantinho dos Kpoppers

+11
Uchiha Hinata
Hidan
Yumikins
Mikoto
Pétrick
Apollo
MatheusGeneration
lucas@123
Doido De pedra
Breno
Senju Felipe
15 participantes

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?
Conheci em 2006 por acaso procurando por Jrock  :GG:

2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
Cassiopeia vermelha perolada doente! Com direito a cds, shows e meu precioso autógrafo  :xablau:

3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?
Não sei... faz tempo que não acompanho nada de KPOP
Só acompanho TVXQ mas pretendo me informar mais =)

4. Recomende uma música.
Eu geralmente sou fã das músicas B-side mas vou deixar Maximum aqui porque curto muito a coreografia dela baseada em artes marciais!

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Meu Deus uma Cassiopeia :QQ:

Momo-sshi escreveu:
2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
Cassiopeia vermelha perolada doente! Com direito a cds, shows e meu precioso autógrafo  :xablau:


AAAAAAAARRRRRRRRRR
Você tem autógrafo de qual membro amiga?

4. Recomende uma música.
Eu geralmente sou fã das músicas B-side mas vou deixar Maximum aqui porque curto muito a coreografia dela baseada em artes marciais!



QUE HINOOOOOOOOOOOOOO
Não conhecia essa música, até porque não ouvi toda a discografia do TVXQ ainda (que é um dos únicos grupos da SM que eu ainda não conheço por completo). Até tenho vontade, mas e a preguiça deixa? kkk

PS. Que ícone o homem mais lindo da nação sul-coreana a.k.a Kim Jaejoong no seu avatar amore :gorda:

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?
Tirando Psy, acho que foi em 2016, quando vi no tópico "Dê uma nota para a música acima" o MV Dope do BTS *o* adorei a música e a coreografia , mas o ponto decisivo para eu entrar nesse mundo, foi quando a @momo-sshi me apresentou o TVXQ, e me apaixonei, virei fã do grupo - de todos os 5 membros que debutaram -  do TVXQ (que agora são dois) e do JYJ (os outros três que deixaram a SM), entre eles meu bias Jaejoong <3

2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
Sou mega fan do TVXQ/JYJ e das meninas do BlackPink e Red Velvet, mas não sei se posso ser considerada uma Cassiopeia, Blink ou ReVeLuv porque evito me envolver com fandom  tem muita treta e mimimi, acho meio chato.

3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?
Fiquei em dúvida entre Mic Drop do BTS e Red Flavor do Red Velvet.
Não consegui escolher entre as duas.

4. Recomende uma música.


Clássico - CL Divosa
Cantinho dos Kpoppers - Página 4 YAe9UFL
Bonus - meus queridinhos :








Senju Felipe escreveu:

PS. Que ícone o homem mais lindo da nação sul-coreana a.k.a Kim Jaejoong no seu avatar amore :gorda:

E não é?!?!?! Meu cantor favorito desse mundo lindeza do K-pop.
Meu bias master  :horak2:
Além de lindo tem uma voz poderosa! :

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
@MiriAna pisou no bom gosto amore. :gloria:
É bom ver mais pessoas que gostam de TVXQ kkk Lendas fazem assim, cativam a todos.

Amo que você também gosta de Red Velvet. Vamos ser amigas

Cantinho dos Kpoppers - Página 4 C2izYkY

MiriAna escreveu:
Além de lindo tem uma voz poderosa! :


Socorro que hino. Arrepiei touda.
Mds Jaejoong é um deus na Terra.

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
lucas@123 escreveu:
Minha opiniao:

Eu sei que não é só o BTS que tem Lines Distributions injustos. Já vi vários grupos com o mesmo problema e isso me deixa muito triste. E saber que esses idols que quase não tem linhas podem querer desistir da banda me deixa mais triste ainda.

Quem quiser, também pode deixar a sua opinião e ponto de vista sobre esses lines distribution.



Jungkook verdadeiro ladrão de linhas KKKKKKKKKKKK :UH:
O BTS por ser um grupo mais de hip hop tem muitas linhas gastas com os rappers, mas eu gosto quando os outros membros ganham destaque em músicas solo ou separadas da rap line, para dar mais destaque no vocal.

Não existe muito uma line distribution perfeita, porque né... :fem: é algo que varia bastante conforme a música, arranjo e tal. Mas é uma morte horrível quando o bias não tem muita linha. kkk

Pétrick escreveu:
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?

Conheci através da minha irmã mais nova que gosta bastante, ouvi o dia inteiro. Então eu comecei a tomar gosto pelas musicas(até minha mãe gosta um pouco rs).

2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?

Não pois eu conheço pouco ainda. Mas quem sabe  :ninja:

3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?

DNA do BTS, adooroooo  :kook:

4. Recomende uma música.

DNA do BTS :gloria:



Morta amore, ahazou.
DNA hininho mesmo.


Pelo menos o Jin tem alguns segundos de fama nas Line Distribution, o Sehun do EXO é mudo.
Se contar todas as linhas que ele já teve e somar tudo não dá nem 30min, isso contando a carreira toda do EXO :horak:

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
MatheusKARD escreveu:
Pelo menos o Jin tem alguns segundos de fama nas Line Distribution, o Sehun do EXO é mudo.
Se contar todas as linhas que ele já teve e somar tudo não dá nem 30min, isso contando a carreira toda do EXO :horak:


KKKKKKKKKKKK ícone humilde que deixa os amigos brilharem. :gloria:

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Meu Deus uma Cassiopeia :QQ:

Momo-sshi escreveu:
2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
Cassiopeia vermelha perolada doente! Com direito a cds, shows e meu precioso autógrafo  :xablau:


AAAAAAAARRRRRRRRRR
Você tem autógrafo de qual membro amiga?



Cantinho dos Kpoppers - Página 4 Autogr10

Eu consegui o autografo do Junsu quando ele veio fazer Show aqui no Brasil! Agora só falta conseguir dos outros :dan:

Senju Felipe escreveu:

PS. Que ícone o homem mais lindo da nação sul-coreana a.k.a Kim Jaejoong no seu avatar amore :gorda:

Neeeeeeh! Eu ainda não consigo entender como pode existir um homem tão lindo! Apesar que meu Bias mesmo é o Lindoso ai meu Deus *abana* do Changmin!  :fresco:

MiriAna escreveu:
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?
Tirando Psy, acho que foi em 2016, quando vi no tópico "Dê uma nota para a música acima" o MV Dope do BTS *o* adorei a música e a coreografia , mas o ponto decisivo para eu entrar nesse mundo, foi quando a @momo-sshi me apresentou o TVXQ, e me apaixonei, virei fã do grupo - de todos os 5 membros que debutaram -  do TVXQ (que agora são dois) e do JYJ (os outros três que deixaram a SM), entre eles meu bias Jaejoong <3


Adoro fazer as pessoas entrarem nesse mundo :theus:

~~~~

Deixar outra música aqui \o\
É da Lim Kim~~
Ela é meio who mas a música é uma graça~~

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Cantinho dos Kpoppers - Página 4 Autogr10

Eu consegui o autografo do Junsu quando ele veio fazer Show aqui no Brasil! Agora só falta conseguir dos outros :dan:


MORTAAAAA
Ai que ícone. Queria muito um autógrafo dos meus faves.. rs

Senju Felipe escreveu:

PS. Que ícone o homem mais lindo da nação sul-coreana a.k.a Kim Jaejoong no seu avatar amore :gorda:

Neeeeeeh! Eu ainda não consigo entender como pode existir um homem tão lindo! Apesar que meu Bias mesmo é o Lindoso ai meu Deus *abana* do Changmin!  :fresco:


Changmin reizinho. :QQ:



Adoro esse hino na voz do ícone.

Adoro fazer as pessoas entrarem nesse mundo :theus:


Melhor coisa mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixar outra música aqui \o\
É da Lim Kim~~
Ela é meio who mas a música é uma graça~~



Adorei a fada :QQ:

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
MatheusKARD escreveu:
Senju Felipe escreveu:
lucas@123 escreveu:
Minha opiniao:

Eu sei que não é só o BTS que tem Lines Distributions injustos. Já vi vários grupos com o mesmo problema e isso me deixa muito triste. E saber que esses idols que quase não tem linhas podem querer desistir da banda me deixa mais triste ainda.

Quem quiser, também pode deixar a sua opinião e ponto de vista sobre esses lines distribution.



Jungkook verdadeiro ladrão de linhas KKKKKKKKKKKK :UH:
O BTS por ser um grupo mais de hip hop tem muitas linhas gastas com os rappers, mas eu gosto quando os outros membros ganham destaque em músicas solo ou separadas da rap line, para dar mais destaque no vocal.

Não existe muito uma line distribution perfeita, porque né... :fem: é algo que varia bastante conforme a música, arranjo e tal. Mas é uma morte horrível quando o bias não tem muita linha. kkk

Pétrick escreveu:
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?

Conheci através da minha irmã mais nova que gosta bastante, ouvi o dia inteiro. Então eu comecei a tomar gosto pelas musicas(até minha mãe gosta um pouco rs).

2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?

Não pois eu conheço pouco ainda. Mas quem sabe  :ninja:

3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?

DNA do BTS, adooroooo  :kook:

4. Recomende uma música.

DNA do BTS :gloria:



Morta amore, ahazou.
DNA hininho mesmo.


Pelo menos o Jin tem alguns segundos de fama nas Line Distribution, o Sehun do EXO é mudo.
Se contar todas as linhas que ele já teve e somar tudo não dá nem 30min, isso contando a carreira toda do EXO :horak:


KKKKKKkkkkk Sehun humilde......quem e fa do jimim e do jungkook, nao tem esses problemas de menos destaques....

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?

Eu conheci o kpop em 2011 através de um amigo que me apresentou dois grupos que de inicio eu não gostei, quando em 2012 me interessei pela música e acabei me apaixonando.

2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?

Sim, exol, reveluv, meU, blackjack apenas, sou fãs de outros grupos mas não me considero do fanfom por não acompanhar eles sempre.

3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?

Concerteza Hobgoblin do CLC, HINO.

4. Recomende uma música.

Todo mini álbum do CLC - CRYSTYLE rsrs

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Mikoto escreveu:
2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?

Sim, exol, reveluv, meU, blackjack apenas, sou fãs de outros grupos mas não me considero do fanfom por não acompanhar eles sempre.


Cantinho dos Kpoppers - Página 4 200

4. Recomende uma música.

Todo mini álbum do CLC - CRYSTYLE rsrs




Que hino né amore?

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz


@Senjufelipe coloque o fone no maximo e veja a magica....Essa e pra vc que adora House of cards

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
lucas@123 escreveu:


@Senjufelipe coloque o fone no maximo e veja a magica....Essa e pra vc que adora House of cards


Cantinho dos Kpoppers - Página 4 YAe9UFL

Ai essa música é maravilhosa, scrr
Eu morro que essa moda de áudio 8D se espalhou pelo Kpop. Já vi um monte de áudios assim no youtube KKKKKKKKKKK
Pena que meus fones não são tão bons.

:okay:

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
 Como ou quando você conheceu K-Pop?

Conheci pelos Doramas Coreanos,apesar deles atuarem meio mal,as séries/novelas tem uns temas interessantes,dá pra curtir.
Em compensação eles são ótimos músicos e dançarinos.

 Recomende uma música.


Não sou muito vidrada nessa cultura mas tem uma cantora que eu conheci e gostei muito a BoA:

 

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Mikoto escreveu:
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?

Eu conheci o kpop em 2011 através de um amigo que me apresentou dois grupos que de inicio eu não gostei, quando em 2012 me interessei pela música e acabei me apaixonando.

2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?

Sim, exol, reveluv, meU, blackjack apenas, sou fãs de outros grupos mas não me considero do fanfom por não acompanhar eles sempre.

3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?

Concerteza Hobgoblin do CLC, HINO.

4. Recomende uma música.

Todo mini álbum do CLC - CRYSTYLE rsrs


Quando eu li Crystyle só consegui me lembrar do:

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Annynhah escreveu:
 Como ou quando você conheceu K-Pop?

Conheci pelos Doramas Coreanos,apesar deles atuarem meio mal,as séries/novelas tem uns temas interessantes,dá pra curtir.
Em compensação eles são ótimos músicos e dançarinos.

 Recomende uma música.


Não sou muito vidrada nessa cultura mas tem uma cantora que eu conheci e gostei muito a BoA:

 


Nossa adoro a BoA!!! Eat You Up é um ahazo!!!
Antigamente achava que ela era japonesa por causa de Inuyasha! Sempre gostei muito do encerramento Every Heart que ela canta :s2:

Como tinha comentando antes... eu conheci KPOP procurando por música J-rock... o primeiro clip que assisti foi cantando pelo TVXQ (meu grupo favorito) BoA e The Trax (uma banda de metal coreana).

A música é uma mistura de estilos... e estranhamente o visual me fez lembrar de Final Fantasy na época :horak:
O clip V

descriptionCantinho dos Kpoppers - Página 4 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
A música é uma mistura de estilos... e estranhamente o visual me fez lembrar de Final Fantasy na época :horak:
O clip V



Os visuais do começo da carreira do TVXQ (e do Super Junior) são muito bizarros KKKKKKKKKKKKKKKK, mas acho icônicos
Amiga, você gosta de Rising Sun? Adoro o hino batuqueiro



Ain, BoA rainha né mores?
Adoro essa música da fada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos