Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuro do Time 15

+6
Chazy Chaz
Ellos
Power Returns
Ryosuke
Iriw
Doido De pedra
10 participantes

descriptionFuturo do Time 15 EmptyFuturo do Time 15

more_horiz
Futuro do Time 15 2000?cb=20171220105553

Quem acompanha o mangá do Boruto, ja deve estar sabendo que o time 15, composto por Sumire,Wasabi e Namida, não prestou o exame chunin, tendo apenas Sumire explicado o motivo da sua ausência. O que vocês acham que vai acontecer com elas ? Vão ser esquecidas ? irão ter aparições recorrentes apesar de não tanto destaque ? Ou vão se re-agrupar para se tornarem chunnin ?

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Acredito que vão aparecer de alguma forma porém não serão nada em destaque, 3 randons que serão utilizadas para algumas distrações...

________________________________________________

Futuro do Time 15 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Não acredito que voltem a aparecer que muita frequência.
Mas sabe... Talvez no anime elas apareçam no exame, isso porque nem os parceiros do Metal Lee apareceram no filme. E o anime terá extras se comparado ao filme, então é aguardar.

Mas não sei se o time se mantem futuramente com a Sumire virando ninja cientista.

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Eu acho que serao descartadas ,afinal sao randoons , logo nao apareceram muito e nem com frequencia , uma pena pois queria ver mais da wasabi , logo o time feminino mal começa e ja esta acabado

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu acho que serao descartadas ,afinal sao randoons , logo nao apareceram muito e nem com frequencia , uma pena pois queria ver mais da wasabi , logo o time feminino mal começa e ja esta acabado


Pois é... raridade ver um time só de meninas e a felicidade acaba rapidinho...

@topic

Queria que aparecessem mais, talvez apareçam mais no anime, de vez em quando, se ainda forem um time depois do Exame Chuunin, mas não tenho muita esperança.

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Pelo amor de deus mano

Sao personagens mais randons que a Tenten vai se fu***

Em filler ja teve time com 2 meninas, 3 meninas entao nao é tao surpreendente assim

Pior de tudo é que nao precisa de explicaçao alguma, voce ja assistiu o primeiro exame chunnin, aquele que o naruto participou ?

Naruto comido por uma cobra
Sasuke nocauteado por um inimigo
Sakura surrada
Karin quase morreu pra um urso
Hinata, shino e kiba quase morreram para o Pycho Gaara (antes ele ja tinha matado 3)
Lee se fudeu


Ate onde sei as pessoas podem apenas nao quererem se arriscar, o proprio gai fez o time dele demorar um pouco para fazer o exame, um time com o Neji e Lee precisou esperar e nao foram de primeira, mas, compensou ja que o neji aprendeu kaiten, 64 palmas e o lee aprendeu a usar gates.


Ninguem vai pro exame chunnin se nao se acha capaz, ninguem quer morrer de bobeira

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
@Ellos

A Sumire não é randon, ela teve destaque/importância no arco do Nue. Já as outras duas, são, porém, tanto elas como a Sumire, estão sempre nas aberturas e endings da série, logo elas não são tão irrelevantes assim, elas são consideradas da nova formação de konoha, assim como o antigo konoha 11. Futuro do Time 15 Ds12

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Open e End a tenten tambem aparece ou estou enganado ?

E a tenten nao é do antigo K-11 ou ela nao faz parte da formaçao ?

Para mim elas sao mais randons que a Tenten é simples assim, me surpreende alguem tem interesse por elas



descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Ellos escreveu:
Open e End a tenten tambem aparece ou estou enganado ?

E a tenten nao é do antigo K-11 ou ela nao faz parte da formaçao ?

Para mim elas sao mais randons que a Tenten é simples assim, me surpreende alguem tem interesse por elas





Só por que ela não é filha de alguém da antiga geração ela não é automaticamente randon, você tá vendo o anime ? Ela teve importância Futuro do Time 15 Ds12

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Ellos escreveu:
Open e End a tenten tambem aparece ou estou enganado ?

E a tenten nao é do antigo K-11 ou ela nao faz parte da formaçao ?

Para mim elas sao mais randons que a Tenten é simples assim, me surpreende alguem tem interesse por elas




As 3 sao randons

Falando assim fica a sensaçao ate de que ela aparece em todos os episodios

Arco filler do raiga que foi canonizado tem muito mais relevancia que esse arco do mokuton ser usado para criar um tempo espaço pelo subordinado randon do danzou


Só por que ela não é filha de alguém da antiga geração ela não é automaticamente randon, você tá vendo o anime ? Ela teve importância Futuro do Time 15 Ds12

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Acho que só Sumire não será randon, ela foi a mais importante da geração (Depois do Boruto) no primeiro arco do anime. Agora já fez duas aparições no mangá... Saiu até na capa do último capítulo com o rego de fora.

Acho que as outras duas seguirão os mesmos passos do randonismo que Tenten seguiu...

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Analisando as opiniões talvez elas não sejam tão randons assim e sejam usadas 2 ou 3 vezes na história assim como ten ten, e não tão randonicas assim.

________________________________________________

Futuro do Time 15 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Time 15 deve ser o "Time Kurenai" de Boruto, tem a versão felina do Kiba, uma personagem que lembra um pouco a Hinata, e uma outra aí que não lembra ninguém Futuro do Time 15 160700883

Sumire deve ter certo destaque, Wasabi deve ter o mesmo destaque que o Kiba teve em Naruto e Namida será a Tenten da nova geração Futuro do Time 15 150950350

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Nossa

descriptionFuturo do Time 15 EmptyRe: Futuro do Time 15

more_horiz
Esse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos