Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018/Inverno] Darling in the Franxx  Empty[2018/Inverno] Darling in the Franxx

more_horiz

A história se passa em um futuro distante onde a terra está arruinada e a humanidade estabelece a cidade fortificada móvel Plantation. Pilotos produzidos dentro da Plantation vivem em Mistilteinn, também conhecida como "gaiola". As crianças vivem lá sem saber nada do mundo exterior nem sobre a liberdade dos céus. Suas vidas consistem em lutar para cumprir suas missões. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Kyōryū, e as crianças controlam robôs chamados Franxx para enfrenta-los. Para as crianças, montar os Franxx prova sua existência.

Um menino chamado Hiro é chamado de Código: 016, e já foi conhecido como um prodígio. Porém, ele ficou para trás, e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, ele se encontra com uma menina misteriosa com dois chifres crescendo em sua cabeça, conhecida como “Zero Two”.

Última edição por Lipert em 5/4/2018, 12:58, editado 1 vez(es)

description[2018/Inverno] Darling in the Franxx  EmptyRe: [2018/Inverno] Darling in the Franxx

more_horiz
Zero Two :rinko:

DITF foi uma surpresa pra mim, nunca fui de acompanhar animes do gênero, vi aleatoriamente e curti bastante.
Acerca dos personagens, Zero Two e Ichigo me chamaram a atenção...
O protagonista não me foi muito atrativo, mas também não é ruim, vou gostando com o tempo.

description[2018/Inverno] Darling in the Franxx  EmptyRe: [2018/Inverno] Darling in the Franxx

more_horiz
ZERO TWO MELHOR PESSOA! Grandes chances de se tornar uma das minhas personagens favoritas! Ela explodiu todos os clichês que poderiam existir! Não é todo dia que você vê alguém que lambe as pessoas ao conhecê-las e que tem tão maus modos na mesa sem ligar pra nada desse mundo. A falta de vergonha na cara dela é maravilhosa XD O jeito dela em si é muito interessante, melhor personagem do ano até agora.
Eu ouvi já de muitas pessoas que o Hiro não era um protagonista muito interessante, e talvez seja isso que fez ele parecer bom pra mim [2018/Inverno] Darling in the Franxx  1f602 . Eu imaginei ele tão merda que, quando vi, achei: cara, nada mal. Eu acabei de ver uma votação para ver qual era melhor: um personagem que começa fodástico ou que fica fodástico depois, e quando vi o Hiro eu achei muito interessante o fato de ele ser um personagem antes fodástico que regrediu, haha. Até agora eu não posso dizer que ele é interessante, mas ainda estando nesse começo da história eu ainda acho que ele pode ter algum potencial escondido. Ele também é o tipo de personagem fofo, o que eu não odeio~ Deram uma habilidade incomum pra ele também... Criar nomes...
Para um anime mecha, ironicamente os robôs me foram a parte menos atrativa. Ao menos o design externo deles, já que a forma com a qual ele funciona é, no mínimo curiosa. Inclusive, eu gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a "polêmica" por trás desse funcionamento. Apologia ao sexo camuflada? Sem dúvidas, se você pensar direitinho faz muito sentido. Eu já sabia da polêmica e vi todos os três primeiros episódios pensando em "pilotar robôs" como "transar" e encaixou tão bem que foi engraçado.
Quanto ao universo, vai ser bom se com o tempo o anime explorar mais a cidade e a forma como ela funciona, e não apenas nos robôs e nos Kyouryuu (que me parecem robôs? Como essas coisas nasceram afinal? Alguém criou elas?), porque eu prevejo que eles vão falar sobre o universo em si de maneira bem superficial e vão focar mais nas relações entre os personagens (o que não é ruim, já que os personagens são bons).

description[2018/Inverno] Darling in the Franxx  EmptyRe: [2018/Inverno] Darling in the Franxx

more_horiz
Zero Two para waifu da temporada, sem mais.

Já sabia que o anime seria bom só de ser animado pela Trigger, que sempre faz boas animações, vide Kill la Kill, Kiznaiver, Little Witch Academia, entre outros, e Darling in the FranXXX não está decepcionando até agora.

Apesar do protagonista ser bem apático até agora, sem atitude nenhuma, a Zero Two compensa com todo seu carisma, uma baita personagem. Já estão criando várias teorias sobre o fato de ninguém além do Hiro conseguir pilotar a Strelizia, mas nenhuma muito concreta.

A que mais se aproxima, é a ideia de que, quem na verdade pilota o FranXXX é a 002, e o piloto só fornece a energia(basicamente o contrário do que acontece normalmente), e por isso, eles se desgastam bastante, já que a 002 é uma Pistilo. Mas creio que existe algo a mais, seria uma resolução bem sem graça.

Also, eu acho que o fato deles não conhecerem/entenderem o significado de um beijo retira um pouco do clima que eles poderiam passar ali dentro do robô, mas nada que interfira muito na qualidade do anime.

BTW, quem teve a ideia genial de criar um anime onde o robô é pilotado por um homem e uma mulher, o volante fica na bunda da mulher que fica de quatro exatamente aonde fica o pau do cara? :horak:

Meu TOP 3 da temporada, provavelmente, junto com Violet Evergarden e Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, isso se Fate/Extra Last Encore não me surpreender muito.

description[2018/Inverno] Darling in the Franxx  EmptyRe: [2018/Inverno] Darling in the Franxx

more_horiz
Nakiri escreveu:
BTW, quem teve a ideia genial de criar um anime onde o robô é pilotado por um homem e uma mulher, o volante fica na bunda da mulher que fica de quatro exatamente aonde fica o pau do cara? :horak:


É o que me falaram :horak:

Vou assistir por indicação da @NikyNeko, vamos ver o que me aguarda :kakau:

description[2018/Inverno] Darling in the Franxx  EmptyRe: [2018/Inverno] Darling in the Franxx

more_horiz
LiSa Fãboy escreveu:
BTW, quem teve a ideia genial de criar um anime onde o robô é pilotado por um homem e uma mulher, o volante fica na bunda da mulher que fica de quatro exatamente aonde fica o pau do cara? :horak:

.



Por hora estou achando só "OK". A historia não me interessou muito e os personagens não tem carisma (espero que eles morram, serio) . A unica coisa que me faz continuar é a 02, carrega o desenho nas costas.  

FHUWEIFHEWUIFHUWI, consigo entender o motivo de muita gente ter se incomodado com as cenas de "sexo", algumas foram tão na cara que ou você ri ou você começa o mimimi na internet. Teve 1 ou 2 que foram bem desnecessárias, mas no geral achei muito bem encaixadas também, ri pacas.

description[2018/Inverno] Darling in the Franxx  EmptyRe: [2018/Inverno] Darling in the Franxx

more_horiz
Um oferecimento, Evangelion.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos