Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrunks vs Trunks EmptyTrunks vs Trunks

more_horiz
Local Vegetto vs Black
Condiçoes Mirai trunks da saga cell vs Trunks do presente do Gt
conheçimento Total
restriçoes Sssj dai nin dan kai e Ssj dai san dankai (Aqueles Muscolusos que Trunks e goku aprenderam na sala do templo )Vegeta SO aprendeu o o dai nin dan kai,caso n conheçem pesquisem no Google
Distanca 20 metros
Intenção Matar

descriptionTrunks vs Trunks EmptyRe: Trunks vs Trunks

more_horiz
Trunks do GT?

Tipo, eu não sei muito sobre GT, mas eu lembro de alguém falar que Trunks era mais forte que o Piccolo... O mesmo Piccolo que virou guardião do inferno que tinha caras como Freeza, Cell e Rildo... Trunks vence em base.

Acho que Kid Trunks saga Boo vs Future Trunks do Cell Games é bem mais justo, mas o Kid Trunks ainda ganha fácil.

descriptionTrunks vs Trunks EmptyRe: Trunks vs Trunks

more_horiz
@Litmitlles
se ta zuando né
Kid trunks mais forte que mirai trunks ??kkkk
primeiro que trunks tem o ssj muscolusos la
mesmo sem eles,ele ainda é mt supeiror,tem muito mais tecnicas,melhor no corpo a corpoa ,melhores rajada de Ki, etc

descriptionTrunks vs Trunks EmptyRe: Trunks vs Trunks

more_horiz
Mirai Trunks vence fácil.

Trunks do GT nem treinar treinava, não tinha habilidade como o Mirai Trunks que vivia lutando contra os androides do futuro.

Eu acho que até na Base ele consegue vencer. :sasaki:

Chico diga apenas "SSJ Second e Third Grade", é mais fácil e todos entendem.

descriptionTrunks vs Trunks EmptyRe: Trunks vs Trunks

more_horiz
@Arceus
Verdade, o Trunks do futuro é muito mais habilidoso e venceria numa luta de poderes iguais. A questão é que o Trunks do presente tem feitos melhores, tipo o sparring dele com o Vegeta antes do Budokai, o que eu não vejo o Trunks do futuro fazendo. E como o SSJG3 (O musculoso) faria qualquer bem na luta? O Trunks fica lento pra caramba usando ele. A não ser que você esteja falando do Grade 2 (A forma que o Vegeta usou)? Se for, acho que o do futuro até ganha. Provavelmente fecharia a lacuna de poder entre eles.

descriptionTrunks vs Trunks EmptyRe: Trunks vs Trunks

more_horiz
Deixa mt lento,mas mesmo assim ele conseguiu nesse forma consegue ser mt superior ao Trunks,pois é melhor em quase tudo (menos velocidade ),o second grade tbm deixa 1 POQUIHO lento,mas n tanto quanto o thir grade (foi dito pelo proprio ogku na sala do tempo que ele n vai usar essa tranformaçoes contra cell pela velocidada )
mas vejo mirai turnks vencendo isso aqui so com o ssj1 memso

descriptionTrunks vs Trunks EmptyRe: Trunks vs Trunks

more_horiz
Provavelmente o Trunks do futuro ganharia com o Grade 3 também. Kid Trunks ia dar bobeira e acabar deixando o Future Trunks atingir ele.

Eu ainda não vejo nenhuma forma do Future ganhar em SSJ normal, porém.

descriptionTrunks vs Trunks EmptyRe: Trunks vs Trunks

more_horiz
n lembro mt bem do nivel do trunks no gt mas ele só tem o ssj1 q eu lembre ent o trunks da saga cell deve vencer

descriptionTrunks vs Trunks EmptyRe: Trunks vs Trunks

more_horiz
@xxCOLDxx
eu restringi os ssj intermediairos do Mirai trunks,ou seja,trunks mirai so pode usar o ssj1

descriptionTrunks vs Trunks EmptyRe: Trunks vs Trunks

more_horiz
Então, por mas que eu ache o Trunks não-canon um bosta, ele conseguiu vencer o Android 19 com uma rajada de Ki genérica ( sem usar o SSJ). Ou seja, tem feitos melhores que Vegeta SSJ que ainda assim venceu o Android 19 com certa facilidade, então ele em seu estado normal  é superior ao caralho do Freeza no seu máximo.lol

Oras, no início do Super ficou esclarecido que, Goku em sua base não venceria o Freeza, então o Trunks mesmo o USSJ é morto com um tiro.Trunks vs Trunks 4041815836
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos