Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

3 participantes

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
oque eu n entendi foi goen e kid trunks acima do Mirai Trunks,Tipo,o Goten conseguiu pressionar o gohan,e dar trabalho a ele ,POREM ,o Mirai Trunks conseguiria tbm mesmo sem o ssj muscoluso la,conseguiria pressionar o gohan por 1 Tempo, com o ssj muscoluso ele conseguiria dar 1 trabalhão

e bom,o mirai turnks tem o ssj muscoludsso da sala do tempo que o deixa claramente superior ao kid trunks e gotend

mas nem precisaria dele pois olhe
Mirai Trunks (sem o ssj dai nin dan kai e nem com dai san dan kai caso n conheça é so pesquisa no golge )vs Kid trunks

Força fisica
Mirai >>>>
Inteligencia e experiencia
Mirai >>>>>>>
Golpes
Mirai .>>>>>

E Foi o gohan ssj2 ora,gohan n ia bobiar loo ja ia dar tudo de si

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
A aura com relâmpagos só fica durante alguns segundos. Pra saber que o Gohan Adulto está no SJ2 é só ver que as franjas desaparecem.

Não tô acreditando que tão falando que Goten é superior ao Mirai, meu deus. :fem:

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
@Arceus
Sem o SSJ musculoso? Duvido. Todo mundo se cagou com o Goku mostrando o FP dele no Cell Games. Gohan tá no nível desse Goku no Cell Games, então o Goten também já que ele é um pouco mais fraco que o Gohan. Única forma do Trunks do futuro ficar competitivo aqui é usando o SSJG2 (O musculoso) e talvez o 3 se o Trunks do presente for otário.


2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 U_9rqxQTSiiFDOaTBgavAw

^ Isso é quando o Boo acorda. Gohan não tava usando todo o poder dele por que ele não tava com raiva o suficiente, como o Goku mandou ele ficar.

@Apollo
Por alguns segundos? Quando? Eu posso mandar scans de lutas de SSJ2s inteiras agora e os únicos quadros sem relâmpagos são os de longe que ficam mal desenhados pra caramba. Gohan tem a franja dele em todas as formas, a propósito. Ele só não tinha franja antes do Budokai na saga do Grande Saiyaman, e isso é por que o cabelo dele cresceu. Tu podes comparar o cabelo dele na forma Base antes e depois do Budokai e ver a diferença.

O que tem de errado com garotos > Future Trunks? Eu mostrei a evidência pra eles serem mais fortes.

Última edição por Limitless em Sex 05 Jan 2018, 14:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completar o post)

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
Limitless escreveu:
@Arceus
Sem o SSJ musculoso? Duvido. Todo mundo se cagou com o Goku mostrando o FP dele no Cell Games. Gohan tá no nível desse Goku no Cell Games, então o Goten também já que ele é um pouco mais fraco que o Gohan. Única forma do Trunks do futuro ficar competitivo aqui é usando o SSJG2 (O musculoso) e talvez o 3 se o Trunks do presente for otário.


2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 U_9rqxQTSiiFDOaTBgavAw

^ Isso é quando o Boo acorda. Gohan não tava usando todo o poder dele por que ele não tava com raiva o suficiente, como o Goku mandou ele ficar.

@Apollo
Por alguns segundos? Quando? Eu posso mandar scans de lutas de SSJ2s inteiras agora e os únicos quadros sem relâmpagos são os de longe que ficam mal desenhados pra caramba. Gohan tem a franja dele em todas as formas, a propósito. Ele só não tinha franja antes do Budokai na saga do Grande Saiyaman, e isso é por que o cabelo dele cresceu. Tu podes comparar o cabelo dele na forma Base antes e depois do Budokai e ver a diferença.

O que tem de errado com garotos > Future Trunks? Eu mostrei a evidência pra eles serem mais fortes.


Não mostrou não mano, é tudo viagem sua. :fem:

Eu falei errado, na SSJ 1 ele tem a franja pra direita e no SSJ2 pra esquerda. Mostra as scans aí.

O que tem de errado é que é pura viagem, ninguém nunca lutou á sério com eles.

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
As franjas ficam do mesmo lado o tempo todo:

Base :


SSJ :


SSJ2 :


Vs Dabra :



Ninguém luta lutou a sério? Gohan tava suando, rangendo os dentes e com a aura pegando fogo enquanto treinava com o Goten:
2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 131-Oxtnc

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
Ora,mas que ele suava é obvio,lutar a serio quero dizer in tenção matar
e n tme nada disso de franja do ssj1 e do 2,nucna foi dito,mas que eu me lembre foi dito que o gohan usou o 2

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
Claro, ele não tava tentando matar o Goten, eles só tavam treinando. Mas ele ainda se esforçando pra caramba.

Só foi dito no anime que o Gohan era SSJ2. No mangá a história implica os dois, mas a arte implica que ele era SSJ.

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
1. Mr. Satan
2. Vegetto (SSJ)
3. Super Boo (Gohan + Fat Boo + Piccolo + Gotenks + Trunks)
4. Gohan (Ultimate)
5. Gotenks (SSJ3)
6. Goku (SSJ3)
7. Fat Boo (completo)
8. Evil Boo/Kid Boo
9. Vegeta (SSJ2)
10. Cell (SSJ2)
11. Dabura
12. Mirai Trunks (USSJ)
13. Cell Jr.
14. Andróide 16
15. Andróide 17 e 18
16. Piccolo (coloco ele abaixo dos andróides devido ao fato deles terem vigor infinito, mesmo ambos tendo aparentemente o mesmo nível de poder)
17. Goten,  Trunks e/ou os Mirai  (Gohan, 17, 18 e Cell)
18. Kibitoshin
19. Shin
20. Freeza (cyborg)

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
@Big Boss
Mas o Piccolo treinou um ano na sala do tempo e o Goku disse que ele tinha ficado bem mais forte, ele definitivamente deveria tar acima do 17 e da 18.

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
@Limtless
Sim,quando lutou contra 17 é discutivel quem venceria,agora dps de sair da sala,ele fica claramente superior aos Androides
e eu esqueçemos do 16,ainda tem 17 e 18 do futuro,ms ele provavelmente tem o mesmo poder do 17 e 18 do presente ma epoca da saga cell

mas aidna esqueçemos do cell que o trunks derrotou no futuro (caso n lembrem https://www.youtube.com/watch?v=bEt7WM9HA18

,pq o cell que o oghan derrotou matou o turnks de outral futuro,onde o ttrunks voltou no presente e derrotou com ajudo dos outros o 17 e 18 do presente com o controle que a Bulma fez,e dps foi pro futuro dnve foi morte pelo cell que voltou no tempo com a maquina e aconteceu la de absrove 17 e talvez,ai dps de derrtoram o cel do presente,trunks sabendo que Cell ia apareçer pra tentar matalo (na linha do tempo que elem morreu pro mirai cell ele n sabia ja que ja haviam destruidos 17 e 18 do presente ),ao invez de morrer como era pra acontecer,ele lutou com o mirai cell e venceu,ja que itnha ficado mais forte,na minh lista

é bem confuso,dps vou tentar criar 1 otpico de explicação das linhas dos tempos
consideram ele (mirai cell )acima de 17 18

e o 16 abaixo do Cell do futuro e acima de 17 e 18
e mirai 18 e 17 empatados com 17 e 18 do presente

e galera,o ultra boo (o Boo muscoluso que absorveu 1 kaioshin de 1 região )n ocnsiderem ele,pois e ele é nunca mostrou nada e é forma do kid Boo,ou seja o Kid Boo auge

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
atualizando rank com personagens que esqueci
1-veggeto ssj
2-buuhan
3-bootenks
4-gohan mistyc
5-gotenks ssj3
6-goku ssj3
7-fatboo completo
8-fatboo bom/evil boo/kid boo
9-vegeta ssj2
10-dabura
11-perfect cell
12-kibitoshin
13-mirai trunks ussj
14-Shin
15-kibito
16-picollo
17-android 16
18-android 17
19-android 18
20-trunks/goten ssj

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
xxxcoldxx esqueçeu do Mirai cell que é mesmo nivel do cell imperfeito

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
Arceus escreveu:
ainda tem 17 e 18 do futuro,ms ele provavelmente tem o mesmo poder do 17 e 18 do presente ma epoca da saga cell


Os ciborgues do presente são mais fortes, o Trunks disse isso depois que 17 e 18 do presente derrotaram os Guerreiros Z:
2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo - Página 2 EUCBxT-2TnufjFUcJEeSbA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos