Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

3 participantes

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyTop 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
faça o ranking dos personagens mais forte dos mostrado ATE A SAGA boo,lembrando que os poderes oficiais so vão atre a saga Freeza
e o super boo so considere ele com gohan absorvido
e lembrandpo que existem 2 boo gordos ,o que ficou totalmente bomzinho dps de se separar da parte ma,e o que ainda era fundido com a parte Ma


Meu Ranking
1 Vegetto
2 Boohan
3 Gohan Mistic
4 Gotenks
5 Kid Boo
6 Goku
7 Boo Gord Mal
8 Majin Vegeta
9 Evil Boo
10 Boo Gordo Bom
11 Cell
12 Dabura
13 Cell Juniors
14 Trunks mirai
15 Picolo
16 Freeza
17 Kid Trunks
18 Goten
19 ,Tenshinhan
20 Kuririn

acho que n esqueçi de ninguem

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
1-Vegetto
2-Boohan
3-Gohan mistyc
4-gotenks
5-goku ss3 full power
6-Buu gordo mal
7-Kid boo
8-Evil boo
9-boo gordo bom
10-Majin Vegeta
11-Dabura
12-Cell
13-Trunks Mirai USSJ
14-Android 16
15-cell Juniors
16-Picollo
17-Android 17
18-Android 18
19-Kid Trunks SS1
20-Kid Goten SS1

acho q é isso n sei se esqueci alguem

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
vixi esquei dos Androides
Ficam Abaixo de freeza e aciam de goten e trunks
edit 1 e ainda tem 19 e marki Gero,abaixo de 17 e 18 e aciam de trunks e goten tbm

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
Na verdade o Daizenshuu só não pega a saga Cell, a saga Boo tem os poderes sim. :sasaki:

Mas como to sem saco vou faze meu próprio ranking, e vou considerar filmes e fillers, não vou colocar o Gotenks por ser um personagem que não entendo.


20- Número 17
19- Número 16
18 - Piccolo
17- Super Número 13
16- Trunks SSJ Third Grade
15- Bojack
14- Super Cell
13- Gohan Adulto SSJ 2
12- Dabura
11- Paikuhan
10- Broly
9 - Majin Vegeta
8- Majin Boo
7- Goku SSJ 3
6- Mystic
5- Hildegarn
4- Janemba
3- Super Boo
2- Super Gogeta
1- Super Vegeto

Última edição por Apollo em 4/1/2018, 20:26, editado 2 vez(es)

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
É tudo fake apollo,os poderes ficam absurdos , n tem como contar,é so ate a saga freeza,100 pro cento,mas oque n faltam são digamos Revistas criandoPoder fake so pra Vende,para tudo na saga Freeza

@Topic
e o gohan Apollo ?

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
Arceus escreveu:
É tudo fake apollo,os poderes ficam absurdos , n tem como contar,é so ate a saga freeza,100 pro cento,mas oque n faltam são digamos Revistas criandoPoder fake so pra Vende,para tudo na saga Freeza

@Topic
e o gohan Apollo ?



Não ficam absurdos, para pra pensar. E a Daizenshuu é oficial.

Freeza forma 2 = Poder de mais de 1 milhão
Freeza forma 3 = Poder próximo á 20 milhões creio eu
Freeza forma final = Poder próximo á 70 Milhões creio eu(Não 100%)
Goku Base(que lutou contra o Freeza) = Algo entre 20 milhões ou mais
Goku SSJ(lembrando que a Base ficou ainda mais forte depois da Genkidama) = 1 Bilhão

Só dai já pra imaginar.

Troquei Kid Boo por Gohan.

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
tem link de mostranfo isso na daizenshuu ?e agora que colocou o Gohan tirou o kid boo

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
http://dragonball.wikia.com/wiki/Daizenshuu

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
o android 19 e o 20 n tem mt poder só lidaram com goku pq ele tava com a doença
mas tbm provavelmente estariam acima do trunks e goten kid vo repensar pra ve se atlz isso

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
Não considerei nenhuma transformação na lista, então os Saiyajins na posição estão na forma mais poderosa (Goku SSJ3, Vegeta SSJ2, Goten e Trunks SSJ, Cell como pós Zenkai...)

1) Vegetto
2) Boohan
3) Gogeta
4) Bootenks
5) Gohan
6) Gotenks ~ Super Boo
7) Goku ~ Kid Boo
8) Fat Boo
9) Evil Boo
10) Mr Boo
11) Vegeta
12) Cell
13) Trunks
14) Goten ~ Dabra
15) Cell Jrs ~ Future Trunks
16) Yakon
17) Pui Pui
18) Kaioshin
19) Piccolo ~ #16
20) #17

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
Colocaram Goten acima do Mirai Trunks, é isso mesmo? euheueuheue

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
@Limitless
Goten nivelado ocm dabura que tava ganhando do gohan ssj2 ?e o mirai turnks tem a força ssj muscolus,é obvio que é mt usperior a goten e Kid trunks
e yalon ogku precisou do ssj2 pra vencer e vc coloca kid trunks trunks mirai e goten aicma dele ?kaioshin n mostrou nada e vc poem ele na list ?

Nem goku ss1j tava lidando ocm cell junior,goten e kdi trunks vão lidar
eu diminuiria Kid trunks e goten de posição,o resto ta de boa

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
@Arceus

Eu acho que o Gohan era SSJ normal, a aura dele era calma e sem relâmpagos igual a dos SSJs normais e o Sr Toriyama sempre tomou cuidado pra diferencias as formas dos SSJs. Até no Manga colorido ele tem a aura da cor branca como os SSJs, enquanto os SSJ2s tem uma aura amarela.

Goten conseguiu pressionar Gohan no sparring deles, fazendo ele suar, ficar com a aura pegando fogo e até fez ele voar pra desviar dos golpes. A bio dele no Daizenshuu #2 também fala que ele tem poder igual ao do Gohan. Obviamente eles não são iguais, mas Goten é claramente um rival do irmão dele.

Goku precisou do SSJ2 pra fazer o Yakon explodir de tanta luz apenas. Antes o Goku tava lutando bem com ele na forma Base e o Gohan até falou que ele e o Goku juntos podiam derrotar o Yakon.

Piccolo desistiu de lutar contra o Kaioshin falando que ele era muito forte pra ele. Piccolo era igual ao #17 e ficou muito mais forte depois de passar um ano na Sala do Tempo. Shin definitivamente entra nos mais fortes.

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
oque eu n entendi foi goen e kid trunks acima do Mirai Trunks,Tipo,o Goten conseguiu pressionar o gohan,e dar trabalho a ele ,POREM ,o Mirai Trunks conseguiria tbm mesmo sem o ssj muscoluso la,conseguiria pressionar o gohan por 1 Tempo, com o ssj muscoluso ele conseguiria dar 1 trabalhão

e bom,o mirai turnks tem o ssj muscoludsso da sala do tempo que o deixa claramente superior ao kid trunks e gotend

mas nem precisaria dele pois olhe
Mirai Trunks (sem o ssj dai nin dan kai e nem com dai san dan kai caso n conheça é so pesquisa no golge )vs Kid trunks

Força fisica
Mirai >>>>
Inteligencia e experiencia
Mirai >>>>>>>
Golpes
Mirai .>>>>>

E Foi o gohan ssj2 ora,gohan n ia bobiar loo ja ia dar tudo de si

description2 - Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo EmptyRe: Top 20 - Personagem mais poderosos até Saga Boo

more_horiz
A aura com relâmpagos só fica durante alguns segundos. Pra saber que o Gohan Adulto está no SJ2 é só ver que as franjas desaparecem.

Não tô acreditando que tão falando que Goten é superior ao Mirai, meu deus. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos