Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yonkou são do mesmo nível??

+6
Panabra
L⍱scivi⍱
Eto
xxCOLDxx
Dante10
Léo1477
10 participantes

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyYonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Será que os yonkou são do mesmo nível??

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Não. Kaidou e Big Mom são muito mais fortes que Barba Negra e Shanks.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Pra mim são do mesmo nível.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
ainda nao sabemos pq por exemplo shanks e kaidou n mostraram seus poderes e barba negra ainda n chegou no seu poder total , por enquanto via feitos a big mom esta acima dos outros

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Na teoria, deveriam ser iguais.
Na prática não são.

O problema é que o Barba Branca era o mais forte homem do mundo, então isso já o colocava a frente de todos os yonkous.
Após a morte do Barba Branca, Kaido demonstra a alcunha de ser o mais forte ser vivo do mundo, sendo obviamente mais forte que seus rivais yonkous.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Na teoria deviam ser iguais? Yonkou são do mesmo nível?? 150950350

Um Yonkou por definição, não tem nada haver com força. São piratas imundos que exercem influência e controle sobre dezenas de outras tripulações piratas e ilhas de auto-governo.

:poha:

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Penso que não.

Atualmente, minha classificação seria:

Shanks > Kaidou > Barba Negra > Mama

Se Barba Branca fosse vivo, então seria:

Shanks > Kaidou > Barba Branca > Mama

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Eto escreveu:
Penso que não.

Atualmente, minha classificação seria:

Shanks > Kaidou > Barba Negra > Mama

Se Barba Branca fosse vivo, então seria:

Shanks > Kaidou > Barba Branca > Mama


Tem algum motivo pra você achar que o Shanks é mais forte que os demais, ou é intuição?

Eu não o acho mais forte (posso estar enganado), mas sempre tive a ideia que Shanks é um guardião do One Piece, aquele que fica na frente da última ilha, evitando que qualquer outro passe, sem que seja quem Roger espera em Raftel.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Na verdade para ser um Yonkou tem que ter poder bélico para causar danos irreversíveis seja na Marinha ou em outro Yonkou. Esse poder pode ser do próprio Yonkou ou de sua aliança e exército (ou ambos).

Nunca foi falado que Yonkou estão no mesmo nível, mais é plausível que tenham níveis próximos.


Na minha opinião com todos os Yonkou Full:

Barba Branca > Big Mon/Kaidou > Sharks/Barba Negra

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Staz escreveu:
Eto escreveu:
Penso que não.

Atualmente, minha classificação seria:

Shanks > Kaidou > Barba Negra > Mama

Se Barba Branca fosse vivo, então seria:

Shanks > Kaidou > Barba Branca > Mama


Tem algum motivo pra você achar que o Shanks é mais forte que os demais, ou é intuição?

Eu não o acho mais forte (posso estar enganado), mas sempre tive a ideia que Shanks é um guardião do One Piece, aquele que fica na frente da última ilha, evitando que qualquer outro passe, sem que seja quem Roger espera em Raftel.


Já que o Ruivo não tem o poder de uma Akuma no Mi, então minha intuição me diz que o Shanks tem um tremendo Haki, tão poderoso ou até mais poderoso que o de Rayleigh. Por isso o vejo como o mais formidável dos Imperadores Marinhos.

Na minha opinião, Haki >>> Akuma no Mi

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na verdade para ser um Yonkou tem que ter poder bélico para causar danos irreversíveis seja na Marinha ou em outro Yonkou. Esse poder pode ser do próprio Yonkou ou de sua aliança e exército (ou ambos).

Nunca foi falado que Yonkou estão no mesmo nível, mais é plausível que tenham níveis próximos.


Na minha opinião com todos os Yonkou Full:

Barba Branca > Big Mon/Kaidou > Sharks/Barba Negra


Concordo.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Eto escreveu:
Já que o Ruivo não tem o poder de uma Akuma no Mi, então minha intuição me diz que o Shanks tem um tremendo Haki, tão poderoso ou até mais poderoso que o de Rayleigh. Por isso o vejo como o mais formidável dos Imperadores Marinhos.

Na minha opinião, Haki >>> Akuma no Mi


Teorizo que a espada do Ruivo tenha uma Akm, Gryff.
Sim, também acho que o Haki dele seja muito poderoso, mas ficou em igualdade com o Haki do Barba Branca, lembra?

Olha, depende da Akuma no Mi.
Algumas são muito fortes, como a Akm da Big Mom, ou do Barba Branca.
Outras são muito fracas, como a akm do Buggy.

Em geral:

Haki = Akuma no Mi

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Shanks nunca foi mais forte que o kaidou,gosto do Shanks mais ele nunca foi mais forte que Kaidou,barba branca=Kaidou>bigmom>Shanks>barba negra.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
em teoria eu deixaria assim:
Shanks>Kaidou>big mom.barba negra por enquanto mas acho q dps ficaria tipo

Shanks>barba negra>kaidou>big mom

eu tbm acredito naquela teoria da AkM do griffo na espada e tbm no shaks ter um haki tremendo ent por isso so por hype msm deixo ele na frente mas pelo mostrado msm o rank fica assim:

Big Mom>Barba branca>Kaidou/shanks>Barba negra

descriptionYonkou são do mesmo nível?? EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Mais Kaidou é o mais forte dito no manga Pelé Oda ele só perde se tive dois personagens fortes enfrentando ele,tanto que o Oda falo que nem sabe como vai derrubar o Kaidou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos