Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Kabuto clássico ??

+12
OZARO
Panabra
Nakama Flower
xxCOLDxx
Iriw
Platron
Mustang
God Pain
Kyuko
Ellos
Uchiha Wolf
Salsicha
16 participantes

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyQual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Bem sabemos que o mesmo não era um simples ninja , foi dito que ele tinha o nível do Kakashi um dos melhores jounnins de Konoha , sem falar que ele foi responsável por derrotar 3 ninjas anbu (que vigiavam Sasuke ) .. derrotou shizune uma outra  jounnin e se saiu muito bem contra um sannin , própria Tsunade .. apesar da mesma estar + de 20 anos aposentada e dele   estar usando drogas e o medo contra ela (caso contrário teria sido morto ao ser encurralado na pedra  ) o mesmo disse que 1 sannin já seria difícil , mas 2 ele não daria conta , indica que ele poderia .. porém a própria Tsunade afirmou que suas habilidades superavam as dela no seu auge quando + nova ..

Ele teria qual nível ??

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Para um ninja ordinário sem clã, sem linhagem, sem herança e dons naturais, ele está entre os melhores mesmo.

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Salsicha escreveu:
Para um ninja ordinário sem clã, sem linhagem, sem herança e dons naturais, ele está entre os melhores mesmo.

seria uma vergonha ele ter é kekken genkai ou donjutsu e ser fraco ne , para um ninja sem nada disso no classico ele estava se saindo muito bem .. ao meu ver os que tem  um dom , um biju , kekken genkai , doujutsu e etc  tem OBRIGAÇÃO  de serem fortes, perder para alguem menos que isso é humilhante

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Salsicha escreveu:
Para um ninja ordinário sem clã, sem linhagem, sem herança e dons naturais, ele está entre os melhores mesmo.

seria uma vergonha ele ter é kekken genkai ou donjutsu e ser fraco ne , para um ninja sem nada disso no classico ele estava se saindo muito bem .. ao meu ver os que tem  um dom , um biju , kekken genkai , doujutsu e etc  tem OBRIGAÇÃO  de serem fortes, perder para alguem menos que isso é humilhante


Concordo até porque com algumas KG apelonas como alguns tem, o cara nasce com a bunda virada pra Lua, não precisa fazer muito, Kabuto é o cara que nasceu pra ser random e foi muito longe sozinho, ele podia ser um Iruka por exemplo.

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Era um fracasso total , não aguentava nem o  Naruto-Kid .

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Nivel jounnin de elite

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Era um fracasso total , não aguentava nem o  Naruto-Kid .

mas vencia anbus ,sannins quase ne kkkk e rivalizava com kakashi , reveja teu ponto de vista de fracasso ...

@Ellos
tb acho viu , logo é por isso que nao entendo o porque diminuir tsunade tanto , ele era um rank abaixo dela , que é kage baixo e nem usou tudo contra o mesmo

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Até antes do Sarutobi x Orochi era Jounnin em nível baixo porque o Kakashi conseguiu interceptar o mesmo sem uso do Sharingan ou qualquer outra técnica.

Na época do Sarutobi x Orochi (e até um pouco depois) era Jounnin em nível alto (quase Anbu).

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Ele deu uma canseira pra Tsunade.
Na minha opinião ele é de Nivel Jonin de Elite

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
ele derrotou shizune que era uma jounnin , venceu 3 anbus , foi dito ter mesmo nivel que kakashi , deu trabalho para tsunade mesmo no estado dela e ainda quase matou naruto mesmo empatando com ele .. jounnin de elite ao meu ver
logo nao vejo porque usarem ele como argumento para diminuir tsu .. que posteriormente enfrentou 5 clones do madara

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Tsunade afirmou que suas habilidades superavam as dela no seu auge quando + nova

Isso não era em relação às habilidades médicas?

Como o próprio Orochimaru disse pro Jiraya, todos ali estavam cheio de desvantagens. Mas o Kabuto foi ajudado pelo fato de ter tomado pílulas fortes que aparentemente nem tinham efeito colateral, e parece que tinha muito chakra pra ter durado tanto. Fora as fraquezas da Tsunade na época.

Acho que colocar ele no nível daquele Kakashi foi só coisa forçada, e não sei como o Jiraya ia dizer aquilo sem ter lutado com ele antes. O triunfo do Kabuto era a inteligência e o fato de usar jutsus normais como ofensivos (bisturi de chakra).

Tsunade tinha que lutar com Kabuto e prestar atenção no Orochi também, pq ele ainda podia usar jutsus mais básicos

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Eu acho que vocês dão muita importância para ANBUS que morrem para Kunais lançadas por randons. Quero ver ele matar algum membro da Ne.

Nivel Jounin de Elite no clássico? Então o Naruto era o que?

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Eu acho que vocês dão muita importância para ANBUS que morrem para Kunais lançadas por randons

Também acho. O jutsu mais relevante que alguém da ANBU usou foram aqueles da invasão do Pain. Outra coisa é que os ninjas de organizações'equivalentes a ANBU em outras vilas também não são muita coisa...

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Ele está em nível jounin alto para jounin de elite, depende do que considerar jounin de elite, uma galera considera a Hinata neste nipe, então ele também estaria.

________________________________________________

Qual o nível do Kabuto clássico ?? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Sim habilidades médicas , porém usadas ofensivamente , foi por isso que ela citou ..

Ue são anbus , pela lógica são fortes , o fato deles não serem explorados , não tira o mérito dele ..

Vejo ele jounnin alto ou até elite
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos