Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hinata pode ficar como alto ou como elite, tanto faz, mas para mim Tenten não poderá ser votada novamente.

1- Harters que votaram e que espalham o ódio pela personagem em todo tópico
2- Tony não pediu voto a ninguém, apenas pediu para votarem no tópico.

Hinata ta ganhando pela fanbase e pela superestimacao que ela tem aqui, então Tenten deve ficar como alto e não deve ser votada novamente.

Sei que Tenten não está sendo votada, mas:

- Sakura e Tenten são as kunoichis mais rápidas
- Tenten embora não mostre é dita como ótima no taijutsu, tem boas notas, é dito que ela treinou rigorosamente com seu Mestre. "Os membros da equipe Gai são conhecidos pelo seu taijutsu".
- Tenten é  inteligente
- Tenten no the la Sr, o databook diz que ela sela 10.000 armas, isso na época do the last. Tenten pode ter evoluído ao ponto de invocar armas sem pergaminho, de acordo a novel que se passa na época de Boruto, ela invoca uma arma sem o uso de pergaminho.
- Seu chakra aumentou sim, pela idade normalmente, mas no the last ela sela 10000 armas e quanto mais ela sela, mais chakra ela precisa, na época da guerra ela tinha em torno de 2000 (?)
- nessa ideia de que seu chakra aumentou, e os fatos comprovam, seu número de ataques com o bashosen também aumentou. Com o bashosen ela tem 5 ataques diferentes ao seu favor.
- Hélice de fogo
- Hélice de água
- Hélice de terra
- Hélice de raio
- Hélice  de vento
Os ataques do bashosen não é fraco, pois derrotou máscaras que sobreviveram a força bruta de Chouji.
Além disso Tenten tem outras duas armas, que muitos dizem que é inútil sem a espada,  Mas eu me pergunto " se é  inútil porque o autor deu a ela?" Não tem lógica,  então ainda podemos esperar um uso da Tenten  com as outras armas, sem contar nas outras duas que ela pode ter.
- A mira de Tenten aumentou ao ponto dela sentir seu alvo em movimento.
- Tenten  inventou armas, uma guilhotina voadora é citada.

Tenten merece o alto sim!
Tudo que eu disse, mostra que ela está apta ao alto.
E sobre a Hinata, apesar de eu ser um pouco hatear dela aqui, eu sou justo, diferente de muitos, dei alto a ela porque sei que ela é alto, ja alguns deram médio ou baixo a Tenten por duvidar da sua capacidade ou por não gostar dela, mas enfim.... o que querem com a Hinata é  elevar ela em nível Sakura, mas é aquilo"sonhar nunca desistir "

ps: to no android, perdoe alguns errinhos

Última edição por Kurapika-San em Sáb 13 Jan 2018, 15:47, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kage Médio

Yugito
Konan

Kage Baixo

Tsunade
Sakura
Mei

Jounin de Elite

Hinata
Temari

Jounin Alto

Anko
Tenten

Jounin Médio

Ino
Shizune

Bom... é o que eu acho :gato:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Ótimos argumentos. Vejo Sarada Médio ou Alto também.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vou argumentar o porque Hinata é jounin alto.

-Sensor, Byakugan 20 km
- Inteligente, embora no anime mostre que ela age em uma luta sem pensar. Quando foi atacar logo pain, na luta contra Neji, onde poderia ter armado uma estrategia.
- Taijutsu ótimo:
- punho suave
- 64 palmas
-leões gemeos
-Palma a vacuo
- Leões gemeos + 64 palmas
- Velocidade: ela mostrou velocidade no ataque e na grande maioria com as mãos
-Chakra de Hamura

Hinata merece jounin alto, dá jounin de elite é força a barra, ela n vence Chiyo e so vence Temari na curta, sendo que Temari sempre vai para a distancia.
No alto, vejo ela perdendo para Kushina e empatando com Tenten, Hinata n tem defese para 10000 armas com explosivos e com mira perfeita e no curto Tenten perde. ( Tenten ataca na frente e nos lados, palmas a vacuo n burla tudo)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu concordo com os usuário @Beauty, @Chazy Chaz e @Sam, se foi combinado que a votação iria se encerrar apenas hoje de tarde isso deve ser respeitado e no caso de personagens polêmicos ou que gere muita discussão o prazo de votação pode até mesmo ser prolongado, eu não vejo Hinata como Jōnin de Elite, mas se a maioria dos votadores veem não cabe a mim julgar, fanbase por fanbase nós sabemos que houve picaretagem na votação da Tenten, mas isso não importa porque personagens polêmicos serão reavaliados posteriormente.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
BOG escreveu:
Eu concordo com os usuário @Beauty, @Chazy Chaz e @Sam, se foi combinado que a votação iria se encerrar apenas hoje de tarde isso deve ser respeitado e no caso de personagens polêmicos ou que gere muita discussão o prazo de votação pode até mesmo ser prolongado, eu não vejo Hinata como Jōnin de Elite, mas se a maioria dos votadores veem não cabe a mim julgar, fanbase por fanbase nós sabemos que houve picaretagem na votação da Tenten, mas isso não importa porque personagens polêmicos serão reavaliados posteriormente.


@Bog apenas um voto foi confuso, mas o rank mais votado foi alto e Tony n pediu para ninguem votar em alto

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kurapika-San escreveu:
BOG escreveu:
Eu concordo com os usuário @Beauty, @Chazy Chaz e @Sam, se foi combinado que a votação iria se encerrar apenas hoje de tarde isso deve ser respeitado e no caso de personagens polêmicos ou que gere muita discussão o prazo de votação pode até mesmo ser prolongado, eu não vejo Hinata como Jōnin de Elite, mas se a maioria dos votadores veem não cabe a mim julgar, fanbase por fanbase nós sabemos que houve picaretagem na votação da Tenten, mas isso não importa porque personagens polêmicos serão reavaliados posteriormente.


@Bog apenas um voto foi confuso, mas o rank mais votado foi alto e Tony n pediu para ninguem votar em alto

1 voto que eu tive notícia, mas até onde eu sei o Tonho foi até o chatbox para que mais pessoas votassem na 1010

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
A votação continuará até termos mais opiniões diversas. 

E não, não foi combinado nada.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
BOG escreveu:
Kurapika-San escreveu:
BOG escreveu:
Eu concordo com os usuário @Beauty, @Chazy Chaz e @Sam, se foi combinado que a votação iria se encerrar apenas hoje de tarde isso deve ser respeitado e no caso de personagens polêmicos ou que gere muita discussão o prazo de votação pode até mesmo ser prolongado, eu não vejo Hinata como Jōnin de Elite, mas se a maioria dos votadores veem não cabe a mim julgar, fanbase por fanbase nós sabemos que houve picaretagem na votação da Tenten, mas isso não importa porque personagens polêmicos serão reavaliados posteriormente.


@Bog apenas um voto foi confuso, mas o rank mais votado foi alto e Tony n pediu para ninguem votar em alto

1 voto que eu tive notícia, mas até onde eu sei o Tonho foi até o chatbox para que mais pessoas votassem na 1010


mas ele pediu para votarem nela em alto? não. Pedir para votarem nela e pedir para votarem nela como alto é diferente, ele apenas pediu para votar
E apareceu agora mais um votando nela com alto.

N vejo necessidade dela ser votada novamente, ja que a maioria ainda vence

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sakura é uma Kunoichi Kage Baixo. Seu Taijutsu é muito efetivo, acompanhando por técnicas de suporte que a deixam fodona num combate. Katsuyu é uma invocação apelona. Ela ainda é rápida e inteligente.

Hinata Jounin de Elite. Ela é uma das Kunoichis mais completas. Ótimo ataque (Juuken, Kuusho, JS), boa defesa (JS, Chakra expelido) e ótimo suporte (Byakugan, transferência de chakra). Ela ainda é ágil e certamente inteligente. Pessoal cisma muito com questão de velocidade.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Bom, ainda bem que eu cheguei a tempo haha. Dei uma lidinha e como estou vendo que querem encerrar a votação, gostaria que ficasse registrado meu voto para Hinata e Sakura. Depois eu venho explicar o das duas e falar minha opinião sobre algumas outras coisas que li aqui...

Hinata: Jounnin de Elite
Sakura: Kage Baixo

Até mais :xau:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sacora demonstrou capacidades excepcionais tanto como suporte, possuindo o apice do nin medico, alem de incriveis capacidades ofensivas, conseguindo ser relevante ate mesmo contra a kaguya, e quase solando o shin :fem:

Por isso, a coloco como Kage Baixo.

Enquanto isso, Renata demonstrou possuir aptidoes com os jutsus de seu cla, dominando uma tecnica de altissimo nivel, a qual pode unir ao seu taijutsu exemplar.
Alem disso, possui um grande valor como sensora, gracas ao seu byakugan.

Assim, a coloco como Jounnin de Elite.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tópico bagunçado e divergente em suas regras. '-'

Primeiramente, isso de baixo, médio ou alto pra mim é balela, ou o ninja é de um nível, ou se sobressai sendo da elite, assim como Boruto, Sarada e Mitsuki são genins de elite ou o Neji era um genin de nível chunin, além do Shikamaru que era um chunin de nível jounin.

Sakura é médica e nível Kage. Possui os melhores jutsus médicos (shosen, bisturi, souso saisei), tem plenas condições de curar uma vila toda através da Katsuyu, análise e feeling pra luta, ácido da Katsuyu que cobre a falta de um jutsu elemental, reserva de chakra do byakugou, uma ofensiva "one hit-kill", velocidade considerável, esquiva estilo médico, jutsu novo de degeneração do oponente, melhor jutsu de cura instantâneo que a faz ter durabilidade no campo de batalha, ou seja, tudo que a Tunade faz, a Sakura também faz com o plus do jutsu novo que pesa na balança a favor dela.

Hinata é rastreadora e nível Jounin de elite. Possui o byakugan com a melhor visão proporcionando todas as vantagens que um user possui (rastreio; visão de tenketsu, orgãos e fluxo de chakra; capacidade de distinguir bushinjutsu e genjutsu); jyuken para ataque no curto alcance, ficou mais veloz a partir da execução do juho soushiken na fase pain e das 64 palmas na guerra, juho soushiken que drena chakra na rede (ofensivo, defensivo e suplementar), hakke kuushou pro médio alcance, chakra do Hamura como chakra natural em excesso, hakke soujishi hogeki que deu curto momentâneo no tenseigan, transferência de chakra superior, resistência considerável; inteligência na tomada de decisão (the last, ref. Tenseigan altar); no dito, tem título de mestre no jyuken, o que é bastante promissor nesse momento.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Houveram algumas coisitas que eu não pude colocar na minha Bíblia, farei um "pequeno" complemento aqui.

Menções de Databook:

DB escreveu:
" Ainda há uma parte dela que não é suficiente como a criança da família principal do Clã Hyūga, mas uma força indomável é adicionada ao seu originalmente puro coração, e pouco a pouco Hinata progride. " Databook 2

" Vencendo a timidez, o lírio branco delicadamente desabrochará no tempo oportuno, como a primeira da estação. " Databook 3

" Enquanto Hinata se preocupa, Naruto na sua visão é a personificação do potencial e da auto-confiança, que retornou para a casa depois de quase dois anos. Hinata também deverá mostrar um aumento de potencial ainda maior[...] Assim como Neji, ela tem o poder do Byakugan, não há dúvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas. " Databook 3
A sequência de citações nos três primeiros DB traçam sua fase de evolução pessoal e nas artes ninjas, embora frisando que estava na curva aprendizado, ou seja, em desenvolvimento, no futuro despertaria um poder semelhante ao de Neji – gênio do Clã e top representante do Jūken.

DB escreveu:
" No passado, ela era repleta de hesitação graças a pressão do nome de sua família ser tão grande, porém, com um estímulo do seu amado Naruto, ela fez com que seu talento oculto desabrochasse por meio do poder da perseverança. " DB4

" [Seguindo em frente, mesmo que por um passo...] Para, assim, não ser deixada para trás pelo Naruto, aquele que sempre está avançando, Hinata está determinada a continuar com seu crescimento pessoal. " DB4

"No lugar de um desmaiado Neji, Hinata assume o papel de vigia. O poder do seu Byakugan é de nenhum modo inferior ao do Neji." DB4

"Neji foi um proeminente usuário do Jūken dos Hyūga. Sua tutoria permitiu que o talento de Hinata florescesse após sua morte." DB4
Do ponto de vista do Kishimoto, Hinata é do tipo determinada que está sempre avançando, numa curva ascendente desde o clássico, através do estímulo do Naruto e mentoria de Neji. Se explica o fato de ter continuado evoluindo em habilidades, mesmo no pós-guerra.

Desde o fim do mangá, é destacado que Hinata já estava nivelando com seu primo, tanto no Byakugan ("não nem um pouco inferior...") quanto em habilidade – "seu talento foi despertado após a morte de Neji". E nesta parte do talento, podemos notar que o próprio mangá corrobora com isto, no instante que mostra a Hinata o protegendo-o, substituindo como vigia e comando JS + 64 Palmas – um jutsu de nível de dificuldade = ou >> ao Kaiten.
Spoiler :

Conforme visto nas gifs acima, aos 18 anos seu Taijutsu se tornou mais preciso, eficiente e fluído a ponto dela facilmente dar conta de 4 marionetes hábeis na área, em vista que deram trabalho pro Naruto e derrotaram bons users de Taijutsu (Hiashi e guarda costas).[1] Ainda que elas não estivessem lutando com intenção de matar, a Hyuuga também estava se segurando, pois usou apenas esquiva, agilidade e contra-golpes – nenhum dos seus principais jutsus, como JS ou Rokujūyon Shō. Inclusive, há uma cena de Neji vs Naruto bem parecida com esta, o Hyuuga mesmo cercado pelos Kage Bunshin e mostrando desenvoltura e domínio da luta.
Spoiler :

Isto é, curva ascendente! Hinata Clássica << Hinata Shippuden << Hinata Guerra << Hinata The Last << Hinata atual. Mesmo em tempos de paz e com uma filha pra cuidar, continuou aprimorando suas técnicas e por isso ganhou título de Mestra do Punho Gentil. Mestre, até onde se sabe, é aquele que possui o nível e conhecimento máximo numa determinada arte dominando todas as técnicas existentes, por isto é plausível dizer que ela domina Kaiten e Jukenpō Ichigekishin – os jutsus do Estilo Hyuuga que falta ela mostrar. Ex: Um mestre de Jiu-jitsu não pode ser considerado como tal sabendo 90% das técnicas de imobilização/submissão e negligenciando outras como Kimura, Katagatame ou Armlock, do contrário não pode ser considerado como tal, e sim aprendiz. :okai:

Kishimoto mora no Japão e entende o peso e significado desta palavra, não apenas afirmou que ela é reconhecida desta forma dentro do Clã, como em toda a vila! Se ele usou Aijin (Mestre) na citação era por que sabia muito bem o que queria.
Spoiler :

Referências:

Spoiler :




Sakura atual é ótima combatente, uma adversária perigosa no curto alcance, embora sua ofensiva seja simples e objetiva, se tornou mais eficiente com o tempo podendo mantê-la no mesmo ritmo, já que possui stamina e recursos suplementares, como Shōnsen e antídotos, para aguentar por um grande tempo o combate, como visto contra Sasori onde lutou por um período significativamente alto.

Possui inteligência acima da média, como Hinata respondendo complexas questões da prova escrita do Exame, pegando o padrão de movimento dos dedos de um Tiretiteiro, tendo alguns feitos em análise em Konoha vs Tobi, enganando o Zetsu e, sobretudo, sendo destaque em conhecimento teórico, a nerd da classe e posteriormente estudando Iryō-ninjutsu – além da nota alta no DB.

Eu sempre achei seu Taijutsu deficiente, embora no início tenha mostrado ótima esquiva, o modo como tentava se impor nas lutas não era correto, por não variar movimentos e dar algumas aberturas para os oponentes, mas se formos considerar The Last e animê Boruto, houve uma certa evolução, seja em variação de golpes ou velocidade e retomada do seu estilo médico de esquiva. De forma individual, a vejo nivelada em combate com Temari, Hinata, Chiyo e Kurotsuchi, pois todas possuem técnicas exóticas e estilo que counteram umas às outras, mas Sakura é capaz de se curar em batalha através do Byakugō ou suporte da Katsuyu – que têm uma complexão física que a torna difícil de ser tirada de combate. Vendo desta forma, concordo que seja certo deixá-la um posto acima desta citadas, considerando o suporte em batalha à seu favor, é algo que pode ser um diferencial e desequilibrar.

Hinata: Jōnin de Elite
Sakura: Kage Baixo

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sakura- Kage Baixo
Hinata - Jounnin de Elite

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Crowley escreveu:
Tópico bagunçado e divergente em suas regras. '-'

Primeiramente, isso de baixo, médio ou alto pra mim é balela, ou o ninja é de um nível, ou se sobressai sendo da elite, assim como Boruto, Sarada e Mitsuki são genins de elite ou o Neji era um genin de nível chunin, além do Shikamaru que era um chunin de nível jounin.

Sakura é médica e nível Kage. Possui os melhores jutsus médicos (shosen, bisturi, souso saisei), tem plenas condições de curar uma vila toda através da Katsuyu, análise e feeling pra luta, ácido da Katsuyu que cobre a falta de um jutsu elemental, reserva de chakra do byakugou, uma ofensiva "one hit-kill", velocidade considerável, esquiva estilo médico, jutsu novo de degeneração do oponente, melhor jutsu de cura instantâneo que a faz ter durabilidade no campo de batalha, ou seja, tudo que a Tunade faz, a Sakura também faz com o plus do jutsu novo que pesa na balança a favor dela.

Hinata é rastreadora e nível Jounin de elite. Possui o byakugan com a melhor visão proporcionando todas as vantagens que um user possui (rastreio; visão de tenketsu, orgãos e fluxo de chakra; capacidade de distinguir bushinjutsu e genjutsu); jyuken para ataque no curto alcance, ficou mais veloz a partir da execução do juho soushiken na fase pain e das 64 palmas na guerra, juho soushiken que drena chakra na rede (ofensivo, defensivo e suplementar), hakke kuushou pro médio alcance, chakra do Hamura como chakra natural em excesso, hakke soujishi hogeki que deu curto momentâneo no tenseigan, transferência de chakra superior, resistência considerável; inteligência na tomada de decisão (the last, ref. Tenseigan altar); no dito, tem título de mestre no jyuken, o que é bastante promissor nesse momento.


Como a regra é por a classificação com alto, médio, baixo e elite, fica assim:

Sakura: Kage Baixo assim como Tsunade e como acho que deveriam estar a Chyio e a Kushina;
Hinata: Jounin de Elite.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 49 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Pra mim bem obvio

Sakura: kage baixo, não precisa de muito argumentos ela tem o por padrão nv similar da Tsunade, provavelmente no mangá do Boruto superou, mas por algo fica no nível Kage Baixo.

Hinata: Jounin Alto , pra mim ela não mostrou NADA, ele sem duvidas tem feitos notáveis como rastreadora e só em combate ele só fez perde o mangá inteiro, ao meu ver ele nem se comparar ao Neji nesse ponto ele era um combate de verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos