Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 EmptyDRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2

more_horiz
Isto é uma releitura resumida de "DRAGON BALL GT", saga super 17, usando os próprios elementos que a saga apresentou, mas com execuções e detalhes diferentes, alguns mais e outros menos. CONTINUAÇÃO DA MINHA RELEITURA DA SAGA BABY também.






SAGA DO SUPER 17 - CAPÍTULO 1


Um ano e alguns meses após a derrota de Baby e a explosão do planeta tsufuru, a terra finalmente estava em paz e Goku ( um adulto novamente ) e também seus amigos, seguiam suas vidas normais e tranquilas.
DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 272?cb=20110627180528
 GOKU TREINANDO COM MAJUUB.


DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 14866624-large
GOKU VISITANDO GOHAN E VÍDEL.



DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 7c61fedf7d1810d1a19d46700654a9f4--shopping-dragonball-z
VEGETA LEVANDO BRA AS COMPRAS.


DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 180?cb=20161016090344
VEGETA E BULMA.


DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Goten-son-dragon-ball-gt-1.16
GOTEN FALANDO COM A NAMORADA.


DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Mqdefault
TRUNKS NA PRESIDÊNCIA DA EMPRESA.


Doutor Myuu que havia sido revivido por Baby e tinha fugido antes da derrota do tsufurujin nas mãos de Goku, se encontrava instalado na terra, tendo construído um laboratório secreto onde monitorava todos os passos da vida de Goku, Vegeta e os outros, além de trabalhar em novas experiências.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 403d0c17af971c1f8642b00958e3e7119c69bbde_hq

O cientista do mal havia adquirido muitas informações sobre Goku, tanto atuais como as do passado, principalmente quando trabalhava ao lado de Bulma enquanto infectada pelas larvas parasitas de Baby, doutor Myuu também havia construído uma nova máquina de ampliação de desempenho, semelhante a que fez para Baby, além de seu radar do dragão pessoal, para achar as esferas do dragão, as quais ele já havia juntado.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 7218431
DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 VYPkX6Fv3L6RHQoxAbloTY5Er6Hf3T1SCMGrXNV-G1koY82fKFuECkb-uMWRz8utZPONY27ihA=w335-h188-p

Com as 7 esferas reunidas, o vilão convoca Shenlong pedindo para que ele ressuscite todos que odeiam ou foram assassinados por Goku e os guerreiros Z (com exceção de Baby já que Myuu o odiava) , além do mais, doutor Myuu diz ao dragão que ao reviverem, todos fossem trazidos e reunidos em seu laboratório de imediato.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 250?cb=20140323160123

Shenlong realizava os desejos de doutor Myuu, no entanto devido à quantidade de vilões ser muito grande, acabam sendo tomados dois desejos de uma única vez , logo depois o terceiro desejo consistia em transportar os corpos dos vilões até o laboratório no momento que fosse revividos, com as esferas cumprindo seu papel. Após o dragão conceder os três desejos, um fato curioso ocorria, o qual o doutor Myuu não se dá conta, as esferas do dragão começavam a rachar misteriosamente e ao invés de se separarem continuavam no mesmo local, com Shenlong apenas tomando uma forma luminosa e sumindo.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Esferinhas

Em questão de minutos, diversas presenças vão aparecendo na frente de doutor Myuu, se tratavam dos vários vilões do passado que lutaram e foram derrotados por Goku, Vegeta e seus aliados, como Freeza e seu pai Cold, Cell, as forças especiais Ginyu (sem o capitão), Nappa, Raditz, Zarbon, Dodória e Babidi (que havia sido morto por Majin Buu, que agora era aliado de Goku), fora outros vilões menores.


DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 MxMfxnOH-iwDS0qtYllmTCGV0dU_6fjwnARLZ4ROx2CEU4j_h9H5Uvg_QFWH8KO3Ls_p_xUmoomCPSp7=w1200-h630-n-k-no-nu
DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Raditz_and_nappa__movie_preview__by_venom34-db5w597
DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Father_and_son__freeza_and_cold__by_hazeelart-dakn1cc

Doutor Myuu os recepcionava se apresentando e dizendo que tinha algo a tratar com todos eles, os vilões de início não entendiam muito bem, com Freeza tomando a iniciativa e perguntando se tinha sido o doutor quem os trouxe de volta a vida, notando as esferas do dragão bem em sua frente.

Myuu confirmava a pergunta de Freeza, lhe respondendo que utilizou do poder das esferas para revive-los, trazendo a todos para seu laboratório seguidamente, Cell de forma perspicaz perguntava ao cientista seus motivos para ter feito aquilo, duvidando que Myuu tenha lhes trazido de volta por "pura bondade", perguntando as intenções do cientista espacial.


DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Latest?cb=20120619053912


Os outros vilões também desejavam saber as intenções de doutor Myuu, que lhes responde que, o motivo de lhes trazer de volta, era para que o ajudassem a conquistar todo o universo e se vingar do guerreiro Goku e seus amigos.

A maioria ao ouvir a menção do nome Goku, reagia de diferentes formas, Freeza por exemplo adorava a ideia de uma nova chance para se vingar de Goku, enquanto Cell ficava extremamente entusiasmado para lutar novamente contra Goku e também Gohan, já Nappa embora quisesse vingança contra "Kakarotto", esperava mesmo era reencontrar e matar Vegeta ele mesmo, para vingar a traição sofrida quando vieram a terra e Raditz achava interessante a ideia de rever seu “irmãozinho” mais uma vez.

Certo tumulto tomava conta dos vilões, o qual doutor Myuu interrompia e afirmava que todos teriam a chance de obter vingança no momento adequado, logo doutor Gero tomava a palavra e perguntava a Myuu quais eram seus planos, o cientista do espaço então lhe revelava que pretendia espalhar o caos pela terra e dominar o universo, e que a única forma de seus planos funcionarem, será eliminando Goku e seus aliados.

Freeza ao ouvir tudo aquilo, rapidamente interrompia o doutor, dizendo que não importava que eles (os vilões) estivessem em quantidade maior, pois Goku e os outros provavelmente aumentaram muito seu nível de poder, desde o tempo que lutaram e que era provável que os protagonistas possuíssem força suficiente, para derrotar a todos ali sem tantas dificuldades.

Cell concordava com Freeza, lembrando que conhecia muito bem Goku e certamente ele já devesse estar num outro patamar e se comparados a ele, Vegeta e Gohan, a maioria ali certamente não passavam de lixos, tirando ele mesmo dessa lista é claro, os outros vilões não gostavam da atitude arrogante do monstro, com Nappa, Raditz e as forças Ginyu ameaçando o andróide biológico, perguntando em tom de ameaça se ele estava querendo morrer de novo.

Cell de forma sarcástica desafiava qualquer um deles a tentar alguma coisa, afirmando que poderia vencer todos juntos se quisesse, irritando mais ainda os outros vilões e causando uma pequena discórdia no local, Freeza embora compartilhasse o mesmo desdém que os outros pelo tom arrogante de Cell, concordava com o monstro genético, afirmando que possivelmente todos ali estavam bem abaixo do nível atual dos guerreiros Z, inclusive ele.

Doutor Gero observando tudo, era outro a dar razão as palavras de Cell e também dizendo que por hora todos deveriam deixar as diferenças de lado e focar em seu objetivo em comum…se vingar de Goku, observando o jeito que Gero conseguia acalmar os ânimos dos outros, doutor Myuu o agradecia, afirmando depois que Cell e Freeza estavam certos e que realmente seus adversários tinham agora poderes muito impressionantes, mas que em breve todos presentes naquele recinto também obteriam poderes monstruosos em pouco tempo.

Os vilões começavam a ficar intrigados com a afirmação do cientista, Raditz era o primeiro a exigir saber como eles poderiam ficar mais fortes em pouco tempo, fazendo o doutor Myuu demonstrar sua máquina de ampliação de desempenho, explicando do que ela era capaz e seus efeitos de aumento.

A maioria dos vilões ficava bastante entusiasmada , enquanto doutor Gero ressaltava que a tecnologia que Myuu usava era realmente impressionante, com ambos se entendendo bem logo de cara, devido a serem cientistas brilhantes com objetivos em comum, no entanto uma risada aguda e irritante era ouvida ao fundo, chamando a atenção de todos, então Babidi surgia acompanhado de Yakon e Pui Pui.

O perverso feiticeiro após ouvir tudo, inclusive as palavras de doutor Myuu em relação a sua máquina de aumento, dizia aos vilões que se quisessem, ele mesmo poderia torna-los mais poderosos, sem precisar de nenhuma tecnologia, usando apenas sua magia para tal feito, prendendo a atenção dos vilões e finalizando, dizendo que eles só precisavam que eles aceitar sua proposta, afirmando também que certamente ele achava que dr Myuu iria querer algo em troca de proporcionar o aumento de poder, enquanto o dele sairia "de graça" (ocultando dos vilões o fato de que, se aceitassem seu poder Majin, poderiam ser controlados por ele).




DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Latest?cb=20161229052105


Doutor Myuu percebia que Babidi tentava criar discórdias entre os outros e estragar seus planos, rapidamente tentando deixar claro para o mago e os outros de que era ele quem estava no comando e que todos ali fariam as coisas como ele mandasse, afinal era só por sua causa que haviam retornado a vida.

A maioria dos vilões ria de forma debochada com palavras do cientista mutante, com Cell afirmando que não recebia ordens de ninguém, enquanto Freeza ressaltava que ele era o imperador do universo e jamais receberia ordens de um velho asqueroso como doutor Myuu, deixando o cientista maligno furioso, porém, doutor Myuu logo ressaltava que sabia que algum deles poderiam não concordar com ele estando no comando e que já tinha um plano caso chegasse aquela situação.

Apertando um botão no chão com seus pés, doutor Myuu fazia a sala onde os vilões estavam ser lacrada por um tipo de cúpula de vidro, deixando todos um pouco apreensivos se perguntando o que estava ocorrendo, Freeza logo tratava de se gabar que tudo aquilo era algo inútil e que explodiria a cúpula facilmente, para depois acabar com o cientista. Doutor Myuu no entanto apenas ria das ameaças e em segundos todos dentro da cúpula recebiam um poderoso choque em seus corpos, que embora os afetasse, aparentemente não causava nenhum dano físico a ninguém, alguns instantes depois da corrente elétrica, a cúpula de vidro era desfeita, libertando a todos.

Babidi era o primeiro a ameaçar Myuu, que continuava a rir das palavras do mago perverso, afirmando que daquele momento em diante possuía todos ali a sua total mercê, deixando os vilões céticos e furiosos por tal afirmação, Freeza rapidamente apontava o dedo para o cientista prestes a disparar seu raio da morte contra o mesmo, mas por algum motivo, o imperador do mal não conseguia concluir seu ataque, como se algo estivesse lhe segurando e impedindo de prejudicar o doutor Myuu.

Freeza assim como os outros não entendia o que se passava, até que doutor Myuu explicava a todos, que o choque o qual receberam, não foi para lhes afetar fisicamente e sim para implantar pequenas larvas mutantes em seus organismos, que os fariam ser totalmente leais a ele, mesmo contra a sua vontade, disposto a provar o que estava dizendo, o vilão ordenava que Freeza eliminasse Babidi, no qual o imperador do mal fazia sem hesitar.


DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 350?cb=20101226024807
DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Mqdefault

Percebendo que as palavras de Myuu eram verdadeiras, muitos dos vilões ficavam extremamente irritados com aquele fato, enquanto doutor Myuu apenas ria, comemorando seu triunfo sobre os outros, no entanto o doutor Gero, lentamente caminhava em sua direção, aplaudindo a genialidade de seu compatriota por seu plano genial.

Gero então revelava que não estava sendo controlado igual aos outros, devido a apenas seu cérebro ser humano enquanto o restante de seu corpo era robótico, deixando doutor Myuu impressionado com o fato de alguém, conseguir "driblar" sua técnologia, embora advertisse o doutor Maki Gero, de que mesmo não estando sob seu controle, todos os outros estavam e se ele quisesse tentar algo, iria perder.

Doutor Gero respondia a Myuu que não tinha a intenção de ir contra ele, mas sim o oposto, Gero afirmava que as máquinas mutantes dele eram impressionantes e seu exército de vilões também, mas que talvez aquilo não fosse o suficiente para vencer Goku, declarando a dr Myuu que se combinassem as mentes, ambos poderiam criar a derradeira arma suprema, o guerreiro mais poderoso que o universo já viu.

A proposta de Gero parecia agradar ao dr Myuu, que ria de forma maligna, bastante intrigado com as palavras do ex cientista da patrulha vermelha, o convidando a conversar e falar mais a respeito e ordenando aos outros vilões que continuassem imóveis, os dois gênios do mal, começavam a conversar, iniciando uma perigosa e mortal aliança.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 PkHnb8cyYvJjbNtQr9aUsMXPOq3


Trinta dias depois em Satan city, um torneio de artes marciais ocorria, com Goku, Chichi, Bulma, Vídel, Pan, Yamcha e Oolong estavam entre os espectadores, assistindo a final do torneio entre Mister Satan e um participante desconhecido (era Majuub disfarçado).

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Download8


Majuub pensava consigo mesmo que levando o dinheiro do prêmio, poderia comprar comida para todos em sua aldeia, estando bem determinado a vencer aquele torneio.


DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 120?cb=20100329181338


Do outro lado, Mr Satan se vangloriava para o público como de costume, atiçando os espectadores que adoravam aquele espetáculo, Vídel que estava na plateia ficava envergonhada com o comportamento do pai, opinava que já estava na hora dele se aposentar, com Bulma e Chichi a animando, dizendo que mister Satan era o "herói" que salvou a terra de Cell e que os fãs o idolatravam, com Videl refutando de forma desconcertada que as coisas não foram realmente daquele jeito, Goku por outro lado bastante animado, ria e animava ainda mais as coisas, achando tudo aquilo bem divertido e apoiando Mister Satan, não reconhecendo que era Majuub o adversário dele.

A luta entre os dois se iniciava, com Majuub partindo para cima de Mister Satan e lhe acertando uma joelhada no estômago, deixando o campeão de artes marciais sem fôlego, chocando a todos. Majuub então olhava para Mister Satan e estava prestes a derrota-lo sem esforço algum, quando a voz de Majin Buu ecoava em sua cabeça, paralisando seu corpo e o impedindo de prejudicar Mr Satan.


DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Hqdefault

O público e nem mesmo mister Satan entendiam, com o campeão extremamente nervoso, pelo fato de Majuub poder realmente derrota-lo, na mente de Uub, Majin Buu conversava com ele, dizendo que precisava deixar que Satan vencesse, pois ele era a esperança dos terráqueos, no qual Uub refutava, dizendo que precisava do dinheiro do prêmio, por uma causa nobre, o corpo de Majuub não se mexia e Satan se recuperava.


Se gabando e utilizando suas “técnicas de combate mortais”, em Majuub que apenas o empurravam, mas não causavam dor nenhuma, Majuub não conseguia se mover, com Buu lhe bloqueando os movimentos, até que quando ele percebia, já estava fora da arena, para choque de todos, principalmente de Mister Satan no qual era declarado o campeão do torneio, para a euforia dos espectadores e a surpresa de Majuub, que mesmo perdendo, conseguia um bom prêmio com o segundo lugar.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Hercule2-thumbnail2

Goku e os outros iam cumprimentar mister Satan pela vitória, com Goku observando o participante misterioso (Majuub) se retirando e tendo certeza que ele o lembrava alguém, mas como não sentiu o ki de Majuub durante o torneio e o mesmo estava de mascara, Goku pensava consigo mesmo que era apenas uma bobagem e ia com seus amigos até a corporação capsula, para um almoço especial que Bulma organizaria.

Enquanto isso, Gohan que estava em seu trabalho, fazia diversos cálculos difíceis, mas por um instante se distraia olhando para o céu e lembrava-se de Piccolo, sentindo saudades do falecido mentor e relembrando alguns bons momentos a seu lado. Em um certo momento, Gohan sentia algo tocar em seus ombros, como se fosse uma mão e também sentia uma vibração boa e familiar, pensando que talvez pudesse ser Piccolo do outro lado, sorrindo e continuando seu trabalho.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Gohan-son-dragon-ball-gt-78.3

Nas montanhas ao norte de volta ao laboratório secreto do doutor Myuu, ele e seu novo "parceiro" Gero, estavam trabalhando em alguma coisa misteriosa, que em suas palavras, seria o “guerreiro perfeito” com ambos muito confiantes de que estavam próximos do sucesso, após a união de suas tecnologias e genialidades. Logo é revelado que eles estavam construindo um clone mutante do androide n°17, que continha partes das tecnologias de ambos os cientistas.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 300px-Dbcg4


Doutor Maki Gero então contava a doutor Myuu, sobre seu passado e a criação de androides superdotados, que foram construídos para conquistar o mundo e derrotar Goku, citando em especial o androide nº 17 original e como havia sido morto em suas mãos, deixando dr Myuu bem intrigado com a história, o androide nº 20 também revelava que era o responsável por criar o monstro Cell e mais do que eliminar Goku, ele havia criado o androide biológico como uma forma de vingança para caso 18 e 17 se voltassem contra o mesmo, já que a dupla de jovens foram suas criações mais estimadas.

Os dois cientistas do mal após dias de trabalho duro, finalmente terminavam o novo androide n° 17, que em aparência era idêntico ao original, porém este diferente do outro era totalmente fiel e uma máquina mutante completa, ao invés de um humano reconstruído, como o primeiro.
DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20140727%2F47%2F4737%2F32%2F640x480xc3cdb9061ae4eea5a4d0ba08

Após a criação do novo número 17, os dois cientistas concordavam que estava na hora de executar a parte 2 de seus planos e enviar o exército de vilões para atacar as pessoas da terra, como forma de chamar a atenção de Goku e distrai-lo.
Em outro lugar, Trunks que estava em sua limusine retornando do trabalho, já que era presidente de uma das subsidiárias da corporação capsula, revisava alguns arquivos, o caminho estava tranquilo até que um feixe de luz vinha na direção do carro,com Trunks conseguindo sair do veículo que era destruído e salvar o motorista, que acabava inconsciente.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Trunks+comandando+a+corpora%C3%A7ao+capsula%28saga+da+aventura+no+espa%C3%A7o%29dragon+ball+gt
DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 C1fd0e1643fb9dcebcd8faaf638a1975a4c5877a_hq
DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Cell_trunks08

Ao tentar reanimar o empregado, Trunks percebia uma presença maligna muito poderosa e ao olhar para o céus, se deparava com Freeza, que havia sido o responsável por ataca-lo. Freeza dizia a Trunks que quando no inferno, sempre pensou nele e em mil maneiras de tortura-lo como vingança, por Trunks te-lo matado anteriormente em DBZ ( Freeza não tinha ideia de que aquele não era o Trunks que o matou).

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Mqdefault

Trunks então perguntava quem ele era e oque pretendia, com Freeza pensando que o jovem estava se fazendo de tolo, ameaçando tortura-lo lentamente, afinal ninguém fazia o “grande Freeza” de tolo, ao ouvir o nome "Freeza", o jovem sayajin se recordava de já te-lo escutado antes, lembrando de uma vez quando sua mãe Bulma tinha contado suas aventuras no planeta namekusei e comentado sobre seus encontros com o imperador do mal, o qual Trunks ficava assustado, já que em seu intendimento aquele monstro estava morto a muito tempo, mas aparentemente o filho de Vegeta não tinha ideia que sua versão de outra realidade é quem havia sido responsável pela morte do tirano.

Freeza sem delongas demonstrava seu ki assombroso, cortesia do poder da máquina de amplificação, atacando Trunks diretamente e golpeando o filho de Vegeta sem piedade, lançando vários tiros de ki e forçando Trunks a correr para se salvar, percebendo que não tinha outra escolha, o jovem sayajin finalmente resolvia lutar, se transformando em super sayajin e encarando o vilão.
DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Fb70cf77ea6744eb8b9bc2a6b09d755f

X

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 MSIbagL


Ao ver Trunks transformado em ssj, Freeza recordava um pouco do passado, afirmando para ele que aquela transformação costumava ser seu pior pesadelo, mas que naquele momento ele iria pisotear o super sayajin para demonstrar a extensão de seus novos poderes. 

Trunks e Freeza então iniciavam o combate pra valer, com o filho de Vegeta agora equilibrando a disputa, os dois lutadores conseguiam acertar bons golpes um no outro de forma muito equilibrada, até que Freeza resolvia aumentar mais ainda seus poderes, surpreendendo e acabando por derrotar Trunks e lhe ferir gravemente, antes que o sayajin tivesse a chance de utilizar todos os seus poderes.
O nível de Freeza era surpreendente comparado a quando Trunks do futuro o derrotou, ele agora era com toda a certeza mais poderoso do que o nível "ssj full power" e talvez até mesmo rivalizasse com o nível  o 2° estágio da transformação.

Observando Trunks caído e aparentemente derrotado, Freeza se vangloriava e começava a desferir feixes de energia, com sua técnica "raios da morte" no corpo do jovem sayajin, lhe torturando sadicamente, Trunks estava bastante machucado e pensava que aquele momento seria o seu fim, quando inesperadamente Freeza parava de atacar, afirmando que Trunks possuía muita sorte, já que se fosse por sua vontade, ele já estaria morto, mas que no momento o jovem tinha que viver para levar um recado até Goku, deixando o sayajin confuso.

O recado consistia em que Goku fosse até o lugar onde Freeza mencionava, pois o tirano o estaria esperando para um acerto de contas e que além dele, Cell também estaria lá, o imperador do mal então levitava e recuava, rindo de forma irônica, enquanto Trunks apenas o olhava ir, ferido e confuso.
.


Em outro parte do mundo, num lugar distante e remoto, se encontrava o andróide n°17, que trabalhava em um tipo de reserva florestal, o androide espantava alguns caçadores locais para que não prejudicassem os animais e parecia se dar bem com eles, até que sente uma presença poderosa se aproximando através de seu computador, mas não conseguia descobrir de quem se tratava.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 11703201_1150451201648165_712991382871576118_n-5-300x169
DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Dbs86android17scary-1492465630360_400w

O ser misterioso chegava até 17, se tratando nada mais e nada menos do que Cell, que olhava fixamente para o androide, lhe cumprimentando de forma irônica. Androide 17 embora não reconhecesse o monstro que uma vez o absorveu, por não ter lhe visto em sua forma perfeita, achava a voz e a presença de Cell extremamente familiares, até que o monstro revelava sua identidade, deixando o androide surpreso.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Personajes-de-dragon-ball-o-las-gemas-de-cristal-1413116

Número 17 se questionava como Cell podia estar vivo, já que sua irmã havia lhe informado sobre seu destino na época dos "jogos de Cell", perguntando também se ele estava ali para tentar absorve-lo novamente, Cell o respondia presunçosamente que havia se passado o tempo dele precisar de 17 e que estava ali unicamente para leva-lo com ele, por ordens do seu “estimado “ criador, com o androide simplesmente refutando a ideia e se recusando a ir sem uma luta, oque Cell prontamente aceitava estando muito confiante de sua superioridade.

Andróide 17 voava partindo para cima de Cell, que aceitava seu desafio, também indo em seu encontro, ambos então se chocavam e logo 17 começava a desferir alguns golpes contra Cell que eram facilmente defendidos, nº 17 tentava o seu melhor atacando o monstro de todas as formas que podia.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Androide_17_vs_cell_by_avispaneitor-d5n05o8

Cell zombava de 17 relembrando do passado de quando o absorveu e lhe aplicou uma surra em DBZ, deixando androide irritado, 17 se afastava e desferia diversos ataques de ki contra Cell, que de início pareciam deixar o monstro totalmente indefeso e sem reação, atingindo-o em cheio.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 C7b9669ccbc4d716c467240cceba25179c511862_00

O androide então parava de atacar Cell , tentando achar sua posição com seu computador através da fumaça que seu ataque gerou, porém Cell utilizando o "tele transporte" surgia atrás de n° 17 lhe aplicando um poderoso soco nas costas, o pegando pelos cabelos e aplicando uma sequência muito rápida em 17, fazendo o androide perder a consciência de imediato, pela diferença de forças entre ambos. Cell sequestrava o rapaz o levando para o laboratório do do dr Myuu, onde o androide inconsciente era preso sobre os olhares de Gero, Myuu e seu clone mutante, que o encarava.
DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Hqdefault

O exército de vilões do passado agora com seus poderes aumentados começava a causar imensa destruição por onde passavam, se aproximando de Satan city. Vegeta que estava lá com Bra, em um dos shoppings, sentia as fortes presenças malignas se aproximando, reconhecendo inclusive algumas delas, as pessoas então começavam a olhar para o céu e viam os vilões surgindo, começando sua destruição em massa pela cidade.

Os vilões destruíam a cidade e provocavam pânico e medo nas pessoas, as forças especiais Ginyu começavam a perseguir pessoas, até se depararem com Vegeta em sua frente, o qual os saldava, zombando da equipe, dizendo que eles continuavam tão ridículos como quando os matou no antigo planeta namekusein e que não deveriam ter vindo a terra.

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Latest?cb=20101120210745

Boter, Jeice e Rikum começavam a lutar contra Vegeta em sua forma base, no qual este era capaz de se defender tranquilamente contra os três, mesmo notando que eles estavam muito mais fortes do que no passado. Vegeta em meio á trocação de golpes, conseguia acertar Boter e Rikum os jogando para longe, porém era paralisado pela "técnica de parar o tempo" de Gurdo que continuava o mesmo covarde traiçoeiro de antes, escondido. 

Jeice aproveitando a deixa, atacava Vegeta com tiros contínuos de ki, acertando o sayajin em cheio. Jeice e Gurdo começavam a rir e se vangloriar pelo feito, com Boter e Rikum recuperados se juntando a eles, mencionando o capitão Ginyu e também que Vegeta era um maldito macaco e merecia aquilo rindo euforicamente, de seu aparente triunfo.

Vegeta porém ria de dentro da cortina de fumaça, fazendo as forças Ginyu pararem com as risadas e perceberem que o príncipe dos sayajin estava muito vivo, com apenas sua jaqueta um pouco danificada, mas sem nenhum dano físico. Vegeta então afirmava que embora eles não merecessem, iria mostrar algo muito interessante, ele então se transformava em ssj na frente da pobre tropa, que mal sabia o que os aguardava.


DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 198?cb=20120621235915



O príncipe dos sayajins ria e insultava as forças especiais Ginyu, chamando-os de lixos incompetentes e zombando da tola tentativa de Jeice, assustando a todos e rapidamente matando os quatro de forma rápida e brutal, Vegeta exclamava que eles estavam mais seguros no inferno.

De dentro do shopping, Bra surgia com várias bolsas de compras, observando a situação e perguntando a Vegeta oque estava acontecendo, com ele apenas lhe dando um olhar sério, sem proferir nada inicialmente, dizendo apenas para Bra para que fosse para casa imediatamente.

Na corporação capsula, Goku, Chichi, Bulma, Vídel, Pan, Yamcha, mestre Kame e Oolong saboreavam um verdadeiro banquete, onde falavam sobre vários assuntos ( a ausência de Vegeta e Bra, que Goten estava em um encontro e como sentiam falta de Kuririn que viajava com a esposa N°18) o momento de alegria entre os amigos era então interrompido pela chegada de Trunks, que surgia todo machucado carregando o motorista da limousine , o colocando no chão e desabando em seguida.

Goku rapidamente o socorria com Bulma e os outros preocupados querendo saber o que havia acontecido, Trunks antes de perder a consciência mencionava o nome de Freeza e murmurava algumas palavras, cerca de uns 5 minutos depois, ele recuperava a consciência, com Goku lhe dando uma semente dos deuses, para que se recuperasse por completo, o jovem sayajin então contava tudo o que aconteceu, revelando que Freeza havia voltado a vida e tinha atacado seu carro, além de passar seu recado para Goku, de que ele e também Cell o esperavam ao norte para lutar.

Todos se surpreendem com o que escutavam, sendo Goku o único a ficar entusiasmado com a notícia, imaginando que se Freeza e Cell voltaram, devem ter aumentado seus poderes, ficando extremamente ansioso para lutar contra eles de novo.Pan que havia ajudado a levar o motorista para a enfermaria, chamava a atenção de todos e mostrava as notícias que passavam na televisão, o qual diziam que Satan City estava sendo atacada por seres extremamente poderosos, com os guerreiros Z observando que eram todos vilões de seu passado.


DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Raditz+okay+so+i+finally+decided+i+would+watch+dragonball_126a2c_4560934


Os amigos conversavam sobre o que fariam, com Bulma mencionando que Vegeta estava na cidade e Chi Chi dizendo que Goten também se encontrava lá, Goku pensa e ir atrás de Cell e Freeza, achando que eles são a maior ameaça, deixando a cidade nas mãos dos outros e pedindo a Trunks que se junte a Vegeta, para ajudar a proteger os cidadãos.

Trunks agora recuperado, concordava, desejando sorte a Goku e que logo o alcançaria, antes de ir, Goku usava o "tele transporte" e ia até o templo sagrado, pegar algumas sementes dos deuses com o mestre Karin e pedia a Bulma para começar a reunir as esferas do dragão, pois certamente precisariam.

Bulma ia pegar o radar do dragão, desejando sorte a Trunks assim como os outros, Pan também desejava ir com Trunks, mas Vídel e Chichi a impedem dizendo que era muito perigoso, mesmo ela sendo forte, deixando a garota irada. Goku retornava do templo sagrado e entregava algumas sementes dos deuses a Trunks, procurando pelo ki de Cell e Freeza logo em seguida, após alguns minutos, ele encontrava sua localização e se tele transportava para o local, chegando a um espaço montanhoso e com um ar bem pesado.

Goku sabia que Cell e Freeza estavam ali, então começava a olhar lentamente ao redor do local os procurando, até que ouvia a voz de Freeza o chamando, Goku então calmamente olhava na direção da voz e via seus velhos inimigos o observando do alto de uma montanha.
DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Extra1379-dbgt01-GT%2BGoky

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 300?cb=20170527021640

DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 Freeza-transformation

Goku ficava extremamente animado por rever Cell e Freeza, estando bem despreocupado a princípio e afirmando que esperava que os ambos tivessem aumentado seus poderes, os vilões só riam de Goku, respondendo que ele era um tolo por subestima-los e que iria se arrepender por aquilo, o protagonista em resposta lhes dizia que só havia um jeito de descobrir, entrando em posição de combate e preste a iniciar uma batalha nostálgica contra seus antigos algozes.




FIM DO CAPÍTULO 1!

descriptionDRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 EmptyRe: DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2

more_horiz
Muito bom!

Goku voltou a ser adulto? Eu não me recordo disso. Aliás, me lembro de pouca coisa do início dessa saga do Super 17. O Androide aí é bem fraquinho, mesmo se passando anos após o fim do arco de Majin Buu.

Essa saga só não consegue ser pior que o início do GT, cujo é a missão em busca das esferas; e o início da saga dos dragões, no qual Goku e Pan enfrentam vários restolhões. Mas mesmo assim considero essa saga do Super 17 fraquíssima se comparada com as aventuras contra Baby e os Dragões finais.

De toda forma, ficou muito bom, parabéns pelo esforço e toma um likezinho maroto. ^_^

descriptionDRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 EmptyRe: DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2

more_horiz
Obrigado, que bom que gostou, são 4 cápitulos que postarei.

Sobre o Goku adulto, ele voltou a ser adulto na minha releitura da saga Baby, o qual o link esta logo no início caso queira acompanhar.

Cara eu acho que as sagas GT tiveram boas idéias, mas não executaram muito bem.

As principais mudanças que fiz na releitura da Saga Baby:

Saga Baby:

1 - Equipe que vai para o espaço, Goten, Trunks, Uub e Kid Goku

2 - Desenvolvimento dos 3 primeiros durante esta saga, excluindo totalmente Pan e o robo Gil deste arco.

3 - Doutor Myuu o cientista do espaço, não sendo uma máquina criada pelo Baby, apenas um alienígena espacial com amplo conhecimento em técnologia.

4 - Uub derrota Baby no espaço.

5 - Baby vai a terra e luta contra Pan primeiro, no lugar de Goten como no original(já que ele na minha releitura está no espaço).

6 - Pan na terra é capaz de se transformar em SSJ, com Baby possuindo seu corpo.

7 - Dei mais desenvolvimento aos outros personagens menores, como Piccolo, Tenshinhan, Majin Buu e até mesmo uma pequena participação efetiva de Kuririn.

8 - Valorizei o Piccolo, antes e depois de Baby largar o corpo de Pan e lhe possuir, fazendo ele ir procurar Gohan no lugar de Goten, novamente diferente do original.

9 - Baby se mostra um perigo maior no corpo de Gohan, o qual ainda treina na minha releitura, do que no corpo de Vegeta como no original.

10 - Criei novas lutas, bem mais interessantes, como:

Spoiler :




Saga Super 17

1- Fiz os vilões retornarem de um jeito melhor e que não tivesse erros  

2 -  Dei um bom aumento de poderes a todos, dando destaque a algumas lutas, que mostrarei nos outros Cap.

3 - Freeza e Cell serão um grande desafio para Goku e os outros, com novos poderes

4 - Dei destaque aos sayajins e Uub

O RESTO SÓ CONFERINDO!

descriptionDRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2 EmptyRe: DRAGON BALL GT - SAGA SUPER 17 - RELEITURA CAP 1 e 2

more_horiz
Bem interessante mesmo;

Pelo que reparei você fez algumas alterações ao seu gosto, realmente assim acredito que ficou melhor, o GT tinha potencial mas não souberam aproveitar e acabou causando indignação por vários fãs, ainda assim alguns como eu aprecia a série mesmo com os erros.

Os N°17 é superior a qualquer personagem do Z, mas são fracos comparado ao padrão do GT.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos