Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam de Mirai?

+10
Will
Ryosuke
Ellos
Peppermint
lheohh
Chazy Chaz
Kurapika-San
Quiquo
Rodrigo Gouveia
L⍱scivi⍱
14 participantes

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyO que acharam de Mirai?

more_horiz
O que acharam de Mirai? Mirai10

O que acharam de sua personalidade? De sua beleza? De suas habilidades?

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Eu achei ela bonita e legal , mas confesso que esperava ser explorada mais, porém entendo o porquê não fizeram ..
Ela é a junção de asuma Sarutobi e kurenai em um só , vai ser a substituta de ambos , já que seu pai está morto e mãe aposentou .. pelo visto usa as facas igual seu pai ...
Mas para uma breve aparição , até que gostei dela ..
Mostrou genjutsu capaz de pegar alguém como sarada que tem Sharingan é um Taijutsu na qual a mesma disse não achar falhas/brechas , mas no todo foi um personagem bom de se ver e ser apresentado no anime ..

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Ela não mostrou todo seu poder, ainda possui Katon Fuuton e Chakra nas lâminas. Lutou praticamente só Taijutsu e deu um Show. 

Genjutsu  > Sarada Sharigan

Taijutsu > Boruto e Sarada juntos

Também achei interessante Sarada não achar fraquezas em seus movimentos e ficar de "boca aberta" kkkkk

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Interessante terem nerfado a Sarada, até onde eu vi Mirai não tem um Taijutsu complexo, rápido ou preciso. Era para tanto Sarada conseguir acompanhar os movimentos e lidar com os mesmo, principalmente ela que está estudando sobre o doujutsu e foi mostrado muito de sua esquiva no episódio 30.

Mais basicamente quiseram fazer referência ao Sasuke vs Lee.

Agora o genjutsu torço para Mirai mostrar tudo aquilo que sua mãe não mostrou ser.

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
Ela não mostrou todo seu poder, ainda possui Katon Fuuton e Chakra nas lâminas. Lutou praticamente só Taijutsu e deu um Show. 

Genjutsu  > Sarada Sharigan

Taijutsu > Boruto e Sarada juntos

Também achei interessante Sarada não achar fraquezas em seus movimentos e ficar de "boca aberta" kkkkk

Sim ela não mostrou e por isso disse que entendi , ela não podia lutar estilo asuma contra eles nem nada ..
Ela é muito mais que isso. Até porque é junção de ambos jounnins ..mas eu gostei da aparição dela

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Mirai não tem um Taijutsu complexo, rápido ou preciso.///


Que??? Ela já tá top Kunoichi no Taijutsu com o que mostrou. E ainda vai ser mortal com as lâminas de chakra.


Boruto é nível Chuunin. Ela solou Boruto e Sarada juntos. 


Sarada nem foi capaz de acompanhar, ficou de boca aberta igual uma boba kkkk. 


Ela deu um chute que arremessou Boruto e Sarada uns 5 metros. 


Boruto cercou ela com 3 clones. Ela deu um chute pra trás e ao mesmo tempo golpeou na frente com as lâminas. Isso foi top. 

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
Mirai não tem um Taijutsu complexo, rápido ou preciso.///


Que??? Ela já tá top Kunoichi no Taijutsu com o que mostrou. E ainda vai ser mortal com as lâminas de chakra.


Boruto é nível Chuunin. Ela solou Boruto e Sarada juntos. 


Sarada nem foi capaz de acompanhar, ficou de boca aberta igual uma boba kkkk. 


Ela deu um chute que arremessou Boruto e Sarada uns 5 metros. 


Boruto cercou ela com 3 clones. Ela deu um chute pra trás e ao mesmo tempo golpeou na frente com as lâminas. Isso foi top. 


Entenda uma coisa, preste atenção no que eu digo antes de sair cuspindo merda.

Sakura é top Taijutsu nem por isso todos saiem dizendo que ela tem top Taijutsu complexo, rápido e preciso.

E eu não estou fazendo comparativos, eu estou dizendo que nerfaram o Sharigan/Uchiha pois era para ele ter acompanhando todos os movimentos da Mirai.
Quando um ninja desperta um Sharigan seus reflexos se tornam muito melhores mesmo com o Doujutsu desativado.

É só pegar as trocas de golpes do Sasuke com Haku, ou quando ele consegue acompanhar a Haku mesmo ela estando dentro do Makyo Hyosho. xau


Acho que erro da Sarada foi justamente tentar se defender em vez de analisar os movimentos da Mirai primeiro. Muito parecido com o que aconteceu com Sasuke vs Lee. Ou deve ser como a Mirai falou, eles devem ter ficado muito desatento.

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Quem ta cuspindo merda é você " Era pro Sharigan acompanhar". 

Não acompanhou amor, vai fazer o que ? 

Foi o mostrado, não posso fazer nada. KKKKKKK.

Depois eu falo... Nem com mostrado dá pra argumentar. Aiai..

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Ela é bem versátil, parece ser boa com bukijutsu e taijutsu, além de genjutsu, porém é arrogante o que a fez ser derrotada, quanto a beleza, ela é mais ou menos.

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Também esperava mais da filha do Shisui. A kunoichi se mostrou habilidosa e uma personalidade agradável, mas foi tudo dentro do que eu imaginava dela como filha do Asuma e Kurenai e também escolta do hokage. Assim como teve referência a Itachi x Kurenai, poderia ter uma referência aos fãs de Naruto que no inicio achavam que a Kurenai seria uma Uchiha. Alias, o Boruto nesse episódio demonstrando interesse no sharingan da Sarada seria um momento bem oportuno para relacionar o olho da Mirai com o clã Uchiha.

Compreendo que a personagem não poderia se distanciar muito do nível de força da dupla 'BoruSara', para assim dar oportunidade de desenvolvimento dos genins, mas eu gostaria de ter visto algum elemental e materialização do seu chakra nas lâminas. Quanto ao Boruto e Sarada em si, ambos estão tendo seus primeiros contatos com o mundo shinobi, é normal eles demonstrarem um rendimento menor contra pessoas mais experiente, foi assim com Konohamaru, Kakashi e não seria diferente com a Mirai.

Quanto ao genjutsu, é como eu disse, é tudo uma questão de experiência. A Sarada antes de cair no genjutsu já se encontrava desestabilizada emocionalmente por não ter encontrado nenhuma abertura na Mirai e essa foi a primeira vez que a Uchiha experimentou estar dentro de um genjutsu, sua própria mãe, Sakura que sempre teve sua aptidão para genjutsus reconhecido ainda assim foi passível de ficar presa dentro de um, no início do mangá.

~~ Só espero que os roteiristas saibam aproveitar a experiência que Boruto e Sarada adquiriram através da Mirai.

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Ela me lembrou Tenten + Temari... Meio arrogante como Temari, mas também lembra a Tenten com o lacnce das Kunais e a armadilha.

Eu não concordo com a tese de que é a primeira vez deles lutando... Sarada já enfrentou a Kunoichi com a Kiba e Boruto vários...

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Acabei de assistir o episódio legendado, e entendi o que se passa. Mitsuki afirmou que ambos não estavam com um bom entrosamento e usando de forma errada suas habilidades.

Segundo palavras do mesmo, Sarada estava dependente demais do Sharigan para apenas observa a situação. Isso explica o porquê dela ter ficado paradona enquanto Mirai se aproximava, ou quando o desempenho dela ficou péssimo contra o Konohamaru.

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
Quem ta cuspindo merda é você " Era pro Sharigan acompanhar". 

Não acompanhou amor, vai fazer o que ? 

Foi o mostrado, não posso fazer nada. KKKKKKK.

Depois eu falo... Nem com mostrado dá pra argumentar. Aiai..

Quanta ignorância.
Não, ignorância minha tentar argumentar com você, nem mesmo tenta analisar as coisas ao todo.

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Eu não tenho culpa da falta de habilidade do Sharigan da Sarada, que nao acompanhou ue.

descriptionO que acharam de Mirai? EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
No episódio anterior vimos todo um trabalho em equipe para derrotar os professores e hoje vimos uma ninja sendo facilmente enganada por um trabalho em equipe improvisado.

Esperava uma participação do Mitsuki para passar por ela,mas apenas os dois deram conta do recado.

Espero ver mais dessa menina,tem potencial mas por enquanto achei bem fraquinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos