Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Potencial de Karin

+4
Palladino
Kasume
Ellos
Kurapika-San
8 participantes

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ata, rindo litros. Fala da Tenten que tem feitos bons para seu aparecimento e Karin? que mostrou seu poder por conta de macho, teve espaço para mais e falhou, a maioria concorda. Esqueceu que alvos grande são mais vulneráveis as correntes? quanto a Tenten que tem velocidade acima da média antes da guerra, consegue escapar, Hinata talvez consiga com palma a vacuo, so n sei Ino. KKKKKKKKKKKKKKKK para q ta ridículo.


Agora a tenten tem feitos COF COF COF

Tenten e seu maior feito é organizar o exame chunnin, coisa que ela fez por o que 1 semana, 1 mes ?
Karin cuidava das cobaias do orochimaru a meses, karin cuida do laboratorio do orochimaru a anos, vai comparar ?


E entre ter poder do amor e ter poder porque alguem soltou um catarro em cima de voce, obviamente o poder do amor é mais legal, o madara escarra e a tenten fica forte, muito digno... melhor ainda é esse "tenten com velocidade acima da media" será que eu pulei esse capitulo ? KKKKKKKKKKK


Esqueceu que alvos grande são mais vulneráveis as correntes?

Esqueceu do kurapika ?

Pelo o que eu sei, as correntes sao feitas de chakra, entao, o tamanho delas depende do user, se o alvo for grande obviamente as correntes serão grandes e se o alvo for pequenos, as correntes serao pequenas... Obito por exemplo mostrou que CADA ELO da corrente pode ter 1 tamanho diferente

Potencial de Karin - Página 3 2140009


A pergunta é, voce vai confundir Elo com Ellos ?

Sabe o que 1 elo é ?



Tenten tentou destruir o buda?
Ino tentou?
Sakura?
mesmo argumento que vc parça

Sim, a tenten tentou, sabe como posso afirmar isso ? Simples, tiveram mais de 100 randons enfrentando o buda e ativando nele kunais com papel bomba, e, nao fizeram nada, mesmo usando elementos, bombas e etc.... nao aconteceu nada com o buda, entao, será que o poder da tenten é superior a 100 randons ?

Sim, eu afirmo que a sakura tentou destruir, sabe como posso afirmar isso ? Simples, uma sakura upada, loira e de peitoes tentou destruir o buda e falhou, se a tsunade nao consegue fazer algo, entao, sakura menos ainda, logica simples meu caro, se a tsunade nao faz, nao vai ser uma versao nerfada dela que ira conseguir

E ino, mano ino nem é gente, irrelevante ofensivamente


Voce nao esta lendo meus comentarios, só pode

Eu mesmo falei que meu exemplo é 2 grupos (5 kages, time karin) tentando fazer algo (destruir o buda)

Um grupo falhou
Um grupo foi bem sucedido


Qual grupo foi bem sucedido e porque ? Eu sei a resposta, voce sabe ?

Dica: https://i.imgur.com/BPxzwvh.jpg



descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Ellos escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ata, rindo litros. Fala da Tenten que tem feitos bons para seu aparecimento e Karin? que mostrou seu poder por conta de macho, teve espaço para mais e falhou, a maioria concorda. Esqueceu que alvos grande são mais vulneráveis as correntes? quanto a Tenten que tem velocidade acima da média antes da guerra, consegue escapar, Hinata talvez consiga com palma a vacuo, so n sei Ino. KKKKKKKKKKKKKKKK para q ta ridículo.


Agora a tenten tem feitos COF COF COF

Tenten e seu maior feito é organizar o exame chunnin, coisa que ela fez por o que 1 semana, 1 mes ?
Karin cuidava das cobaias do orochimaru a meses, karin cuida do laboratorio do orochimaru a anos, vai comparar ?


E entre ter poder do amor e ter poder porque alguem soltou um catarro em cima de voce, obviamente o poder do amor é mais legal, o madara escarra e a tenten fica forte, muito digno... melhor ainda é esse "tenten com velocidade acima da media" será que eu pulei esse capitulo ? KKKKKKKKKKK


Esqueceu que alvos grande são mais vulneráveis as correntes?

Esqueceu do kurapika ?

Pelo o que eu sei, as correntes sao feitas de chakra, entao, o tamanho delas depende do user, se o alvo for grande obviamente as correntes serão grandes e se o alvo for pequenos, as correntes serao pequenas... Obito por exemplo mostrou que CADA ELO da corrente pode ter 1 tamanho diferente

Potencial de Karin - Página 3 2140009


A pergunta é, voce vai confundir Elo com Ellos ?

Sabe o que 1 elo é ?



Tenten tentou destruir o buda?
Ino tentou?
Sakura?
mesmo argumento que vc parça

Sim, a tenten tentou, sabe como posso afirmar isso ? Simples, tiveram mais de 100 randons enfrentando o buda e ativando nele kunais com papel bomba, e, nao fizeram nada, mesmo usando elementos, bombas e etc.... nao aconteceu nada com o buda, entao, será que o poder da tenten é superior a 100 randons ?

Sim, eu afirmo que a sakura tentou destruir, sabe como posso afirmar isso ? Simples, uma sakura upada, loira e de peitoes tentou destruir o buda e falhou, se a tsunade nao consegue fazer algo, entao, sakura menos ainda, logica simples meu caro, se a tsunade nao faz, nao vai ser uma versao nerfada dela que ira conseguir

E ino, mano ino nem é gente, irrelevante ofensivamente


Voce nao esta lendo meus comentarios, só pode

Eu mesmo falei que meu exemplo é 2 grupos (5 kages, time karin) tentando fazer algo (destruir o buda)

Um grupo falhou
Um grupo foi bem sucedido


Qual grupo foi bem sucedido e porque ? Eu sei a resposta, voce sabe ?

Dica: https://i.imgur.com/BPxzwvh.jpg





@Ellos , gosto da Karin, gosto de alguns feitos dela. Mas me responda, ela n podia mostrar mais? para mim ela tem tudo para ser mais forte que Sakura, mas ela mostrou ficar no suporte

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz

@Ellos , gosto da Karin, gosto de alguns feitos dela. Mas me responda, ela n podia mostrar mais? para mim ela tem tudo para ser mais forte que Sakura, mas ela mostrou ficar no suporte

Essa é a questao, para mim ela é mais forte que sakura.

Voce queria que a karin mostrasse que esta no mesmo nivel que qual personagem, talvez nivel Sasori, Kisame, Itachi, Hashirama ?




descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Karin acertou o Buda Gigante, mas não acertou o Zetsu Espiral... Ellos você acha que ela da Guerra acerta ninjas com boa velocidade ??

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
[quote="Ellos"]
Breno-San escreveu:

@Kasume

Essa é a questao, ser uma das mais poderosas ?

Talvez para voce ela nao seja, porem, para outra pessoa ela de fato é

Para outras pessoas ou só para você ?

Eu perguntei qual a Kekkei genkai da karin e voce veio com essa, blz eu entro nesse jogo

Voce esta falando dela ser uma das mais poderosas, entao, para voce quais sao as mais poderosas e seria atualmente ou todos os tempos...


Para outras pessoas ou só para você ?

Pois eu nunca vi a Karin ser considerada no data, kishimoto ou reconhecida por outros como uma das mais poderosas

Ela só bate de frente com a Ino e ainda passa sufoco

Talvez se ela controlasse as correntes, ai sim é outra história
Mas como não sabemos se ela controlou as correntes ou não

Não da para afirmar nada, por enquanto a Karin continua sendo muito inferior a Sakura, Tsunade, Hinata e a Ten ten.

Quando eu digo Kekkei genkai eu digo o seu clã, sua etnia uzumaki.

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Ellos escreveu:
Breno-San escreveu:


Adoraria, mostrem para mim onde e quando a tenten mostrou ter tal determinaçao, nao vejo as paginas neste topico.



A determinação dela era ser igual a sua heroina Tsunade, ela sonhou em se tornar tão grande quanto a mesma, pode parecer pouco na mentes de muitos mas não deixa de ser uma determinação.

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Tony escreveu:
Karin acertou o Buda Gigante, mas não acertou o Zetsu Espiral... Ellos você acha que ela da Guerra acerta ninjas com boa velocidade ??

Nao acertou o zetsu porque existiam maos gigantes na frente

E se com boa velocidade voce quer dizer: Tenten, hinata, ino entao, sem duvidas a karin acerta.

Ate onde lembro, voce considera fillers, entao, nao se esqueça que em filler a karin acertou o suigetsu e a velocidade dele, certamente é boa.

Zetsu x Suigetsu = suigetsu mais rapido, 2 balas na cara do zetsu
Karin x Suigetsu = karin mais rapida, suigetsu nocauteado



Para outras pessoas ou só para você ?

Pois eu nunca vi a Karin ser considerada no data, kishimoto ou reconhecida por outros como uma das mais poderosas

Ela só bate de frente com a Ino e ainda passa sufoco

Talvez se ela controlasse as correntes, ai sim é outra história
Mas como não sabemos se ela controlou as correntes ou não

Não da para afirmar nada, por enquanto a Karin continua sendo muito inferior a Sakura, Tsunade, Hinata e a Ten ten.

Quando eu digo Kekkei genkai eu digo o seu clã, sua etnia uzumaki.

Ate onde lembro unica que foi aplamente descrita como poderosa foi Tsunade, sendo que nao ficou apenas no dito como de fato mostrou ao peitar 5 susano

E mesmo que nao fosse nada dito, a Karin mostrou: https://i.imgur.com/BPxzwvh.jpg


Eu morro de rir com esse lance de voces falando de hinata, tenten, ino, sakura e etc.... para voces as correntes da Karin sao feitas de isopor, espulma ou palitinhos ?

Palma de ar (kusho) da hinata rebate as correntes
Fuuton da tenten rebate as correntes
Shintenshin rebate as correntes

Really ?

Eu imagino a cena de um rato sendo atropelado por um trem
Eu imagino a cena de um passado sendo atropelado pro um aviao

Quando voces falam de kusho, leque e etc

O que voces imaginam nessa horas, porque as mesmas pessoas que falam em kusho/fuuton rebater as correntes sao as que falam que nada para o dragao de agua da Mei... eu só deixo a indireta quem entender, entendeu.


E nao mete essa de etnia = kekkei genkai que fico mais que claro que voce ia solta uma perola sobre as correntes

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Não esquece que não é só a Karin que ataca, e ao usar correntes ela fica bem exposta...

Ela deixa uma abertura imensa!

Meu Ranking Geração Naruto:

Sakura
Kurotsuchi
Tenten
Temari
Hinata
Ino\Karin
Karui

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
[quote="Ellos"]
Tony escreveu:

Ate onde lembro unica que foi aplamente descrita como poderosa foi Tsunade, sendo que nao ficou apenas no dito como de fato mostrou ao peitar 5 susano

E mesmo que nao fosse nada dito, a Karin mostrou: https://i.imgur.com/BPxzwvh.jpg


Eu morro de rir com esse lance de voces falando de hinata, tenten, ino, sakura e etc.... para voces as correntes da Karin sao feitas de isopor, espulma ou palitinhos ?

Palma de ar (kusho) da hinata rebate as correntes
Fuuton da tenten rebate as correntes
Shintenshin rebate as correntes

Really ?

Eu imagino a cena de um rato sendo atropelado por um trem
Eu imagino a cena de um passado sendo atropelado pro um aviao

Quando voces falam de kusho, leque e etc

O que voces imaginam nessa horas, porque as mesmas pessoas que falam em kusho/fuuton rebater as correntes sao as que falam que nada para o dragao de agua da Mei... eu só deixo a indireta quem entender, entendeu.


E nao mete essa de etnia = kekkei genkai que fico mais que claro que voce ia solta uma perola sobre as correntes


Quando eu disse que as correntes da Karin eram inúteis feito de palitos ?
Quando eu disse que fuuton rebate correntes ou coisas do tipo ?

Olha Ellos, se você tem um recado para dar para da para as outras pessoas daqui, de você mesmo pois eu não estou para falar pelos membros que não gostam de você e muito menos da Karin,  não estou aqui para ser justiceiro, por isso eu te peço para esquecer tudo em sua volta por uns 5 minutos e focar no assunto do debate que é sobre a Karin e não sobre os seus desentendimentos com os membros.

Se você tivesse lido o tópico decentemente, saberia que eu elogiei as correntes e concordei que ela poderia se tornar uma das mais poderosas só por ter correntes que deitam budas bijuus e afins

Mas o assunto é outro, sabemos que ela tem as correntes.

Mas e ai ela conseguiu controlar eles ?
Ela ja utilizou as correntes mais vezes ?
Já foi mostrado a personagem falando algo sobre as correntes ?

Não, pois nada foi dito que ela aprendeu a controlar-las.
Nem passa pela cabeça do autor, pois ele nunca mencionou nada sobre isso.

Você pode até não gostar dessa ideia por achar que eu estou diminuindo a personagem, mas eu não estou.

Só estou tratando com os fatos de que a Karin teve talento e poder, mas diferente das outras Kunoichi, nunca teve uma motivação.

É exatamente por essa falta de interesse em ser uma ninja que a Karin perde para a ten ten, hinata e a Sakura.

Triste pois ela vem de uma clã especializado em fuuinjutsus, poderia ser muito mais do que apenas uma ninja de SUP.

Poderia até mesmo superar essas pelos nomes que eu citei, mas enquanto nada foi revelado.
Ela continua sendo inferior ...

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Não esquece que não é só a Karin que ataca, e ao usar correntes ela fica bem exposta...

Ela deixa uma abertura imensa!

Não se faz de tolo quando o assunto é Karin

Voce mesmo deu a resposta: Nao foi apenas a karin que estava atacando.

Como eu disse antes em meus comentarios, eram 2 grupos com o mesmo objetivo (dar um jeito no Buda)

- Grupo dos 5 kages falhou
- Grupo da Karin sucesso


Voce esta falando que a karin estava exposta, disse que ela deixou uma abertura imensa, POREM, é isso que eu chamo de tolice sua, pois, a Karin sabia que nao iria morrer (byakugou) e a karin sabia que tinha companheiros uteis a seu lado (juugo, suigetsu e orochimaru), me diga caro colega, o que aconteceu com o Zetsu depois dele acertar a Karin ???????????????????????????????

Voce acha que o zetsu queria tomar 2 tirões na cara ?


Grupo 1: 5 kages = falhou
Grupo 2: Time karin = sucesso

Porque ? Porque a karin pegou o buda e os "meninos" pegaram o zetsu

Karin serviu de isca, nao percebeu ??

Karin neutralizou o Buda, por isso ficou indefesa, POREM, ela mesmo caso fosse ferida, podia se curar, entretanto, para deter o avanço avassalador da Karin, o zetsu teve de agir, o zetsu fez o movimento dele para impedir a Karin e como consequencia disso, o proprio zetsu quase morreu, nao diga que karin estava exposta como se eu nao soubesse, é voce quem nao percebe que ela fez de proposito, voce é quem nao percebe que o Zetsu ficou mais exposto e com uma abertura imensa, lembra dos 2 tiros que ele levou ???


Agora o que isso significa... É simples, se fosse contra um alvo menor, digamos uma tenten ou hinata, a karin nao precisaria servir de isca, nao precisaria destruir estatuas gigantes, karin nao precisaria se formar em um monstro colossal porque a tenten nao tem nenhum monstro do tamanho do buda, porque a hinata nao tem nenhum demonio do tamanho do buda... entao, as correntes iriam apenas na hinata e tenten, nao teria correntes indo no buda.

Contra certas kunoichis a karin só ficaria parada e da mao dela sairia isso: https://i.imgur.com/y375V42.png

Potencial de Karin - Página 3 Y375V42



Quanto a seu rank, porque voce nao coloca logo a Tenten em primeiro COF COF COF



Quando eu disse que as correntes da Karin eram inúteis feito de palitos ?
Quando eu disse que fuuton rebate correntes ou coisas do tipo ?

Olha Ellos, se você tem um recado para dar para da para as outras pessoas daqui, de você mesmo pois eu não estou para falar pelos membros que não gostam de você e muito menos da Karin, não estou aqui para ser justiceiro, por isso eu te peço para esquecer tudo em sua volta por uns 5 minutos e focar no assunto do debate que é sobre a Karin e não sobre os seus desentendimentos com os membros.

Se você tivesse lido o tópico decentemente, saberia que eu elogiei as correntes e concordei que ela poderia se tornar uma das mais poderosas só por ter correntes que deitam butas bijuus e afins

Mas o assunto é outro, sabemos que ela tem as correntes.

Mas e ai ela conseguiu controlar eles ?
Ela ja utilizou as correntes mais vezes ?
Já foi mostrado a personagem falando algo sobre as correntes ?

Não, pois nada foi dito que ela aprendeu a controlar-las.
Nem passa pela cabeça do autor, pois ele nunca mencionou nada sobre isso.

Você pode até não gostar dessa ideia por achar que eu estou diminuindo a personagem, mas eu não estou.

Só estou tratando com os fatos de que a Karin teve talento e poder, mas diferente das outras Kunoichi, nunca teve uma motivação.

É exatamente por essa falta de interesse em ser uma ninja que a Karin perde para a ten ten, hinata e a Sakura.

Triste pois ela vem de uma clã especializado em fuuinjutsus, poderia ser muito mais do que apenas uma ninja de SUP.

Poderia até mesmo superar essas pelos nomes que eu citei, mas enquanto nada foi revelado.
Ela continua sendo inferior ...

A que isso, existem inumeros jutsus que só foram mostrado 1x e sao endeusados, como por exemplo:

- Meteoro
- Flecha de indra
- Juho
- Gate 8
- Etc...

Esses jutsus e outros nao sao menos endeusados por terem sido mostrados 1x seja do mais simples como Juho a Gate 8

E pior, nao existe nada semelhante a eles no manga, já as correntes da Karin, existe as correntes do Rinnegan, correntes da Kushina

Karin = 1
Obito = 1
Madara = 1
Kushina = 1

Jutsus apeloes assim nao aparecem toda hora, voce viu o Obito, madara e kushina brincar com Bijuus, voce achou que iria ver a Karin fazer o mesmo ?

Seja algo simples como as correntes sair da mao da karin ou complexo como ela parar os 9 bijuus vide madara, nada disso sequer passa na cabeça das pessoas porque nao sao fas dela e ignoram as possibilidades, a karin atual controlasse as correntes a nivel kushina, madara ela colocaria coleira nos 9 bijuus, eu nem preciso desse nivel de apelaçao toda, só pelo o que ela mostrou na guerra com o Buda, já fica claro que ela tem poder para destruir uma tenten, hinata da vida.

Voces falam que tenten e hinata vao fazer algo na karin, mas, elas nao tem meios de burlar o byakugou e nao tem meios de se defender das correntes, pelo o que sei feitos de velocidade elas nao possuem e kusho/fuuton nao rebate nada.

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Karin foi atingida por falta de habilidades ninjas mesmo, afinal se curar desgasta ela.

Corrente vem na Tenten = Ela desvia = Depois Karin tem controle? Não.

Tenten acerta um Raio na cabeça dela e fim. :lady:

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Karin foi atingida por falta de habilidades ninjas mesmo, afinal se curar desgasta ela.

Potencial de Karin - Página 3 EED4QF8

Corrente vem na Tenten = Ela desvia = Depois Karin tem controle? Não.

Potencial de Karin - Página 3 Latest?cb=20151015181400&path-prefix=pt-br

Tenten acerta um Raio na cabeça dela e fim.

Potencial de Karin - Página 3 12
Potencial de Karin - Página 3 11


COF COF COF

Última edição por Ellos em 19/12/2017, 21:08, editado 1 vez(es)

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Karin juntamente com a Hinata são as únicas Kunoichis que vejo com potêncial God, justamente pela descendência divina que ambas possuem.

Ela mostrou técnicas que não deixam duvida quanto ao seu potencial e nível atual.

Kagura Shingan -- Se mostrou a melhor técnica sensora.

Heal Bite -- A melhor cura.

Correntes Adamantina -- Podendo sela e manejar Bijuu com extrema facilidade. Porém ate a guerra a Karin não as dominava por completo.

Além da força da sua própria Kekkei Genkai: Chakra, Resistência e Longevidade em níveis altíssimos.

Do final do mangá naruto e  ate o do mangá boruto teve tempo, o nivel dela pode ter aumentado, talvez um controle perfeito das correntes ou ate jutsus novos. E esperar para ver.

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Ah que nojo, Karin ser do mesmo nível que a Ino, eca eca eca.

Karin ainda será muito subestimada por aqui, como de costume neste fórum, superestimar uns e subestimar outros, é o que se vê.

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Tony escreveu:


Meu Ranking Geração Naruto:

Sakura
Kurotsuchi
Tenten
Temari
Hinata
Ino\Karin
Karui


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenten acima da Hinata, Karin, Temari e Ino ? :horak:

Atualmente, Levando em conta os títulos, o que foi mostrado e as tecnicas das Kunoichis, o rank seria esse:

Kurotsuchi
Sakura
Hinata
Karin
Ino
Temari
Tenten
Karui

É muito fanatismo em fanfiques pra distorcer o mostrado.

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Potencial de Karin - Página 3 98FAwjmVYFbPKg2wNFW_Q5fQZYY-a27nL8GEycPxmEoX8DolhhdC8OvZjQ0aac8q1h_Z374tlw=w135-h124-nc

Sim, ela tem potencial, assim como várias outros personagens.

descriptionPotencial de Karin - Página 3 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Q ridículo, so acha Tenten > Karui e coloca Ino e Karin acima de Tenten e Temari. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos