Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMizaistom Nana EmptyMizaistom Nana

more_horiz
- Quem ele vence ?

- Oque acha do personagem ?

- Oque espera dele ?

descriptionMizaistom Nana EmptyRe: Mizaistom Nana

more_horiz
- Quem ele venceria, eu Simplesmente não sei dizer, ainda é muito vago, pois foi mostrado uma habilidade dele, e não sei se teria tal utilidade contra adversários poderosos de Nen.

- Personagem interessante e bastante suspeito também, ele esta ajudando Kurapika a pegar o traidor dos Zodíacos, mas ele também é suspeito pois faz parte do grupo, é um cara esperto e analisa tudo a sua volta dando sequer movimento errado para que outros possam desconfiar dele.

- Está sendo um bom personagem até então, pois quero ver mais do que ele é capaz tanto em luta e investigação perante ao seu grupo.

descriptionMizaistom Nana EmptyRe: Mizaistom Nana

more_horiz
Mizaistom Nana 348_18

Vimos em efetividade o cartão amarelo, em que Mizai emite um aviso, se o alvo o ignora, Mizaistom vira o cartão do outro lado, que tem uma cruz escrito restrição, após isso o alvo é imobilizado.

Só que não sabemos qual a mecânica de Nen por trás da técnica, nem qual sua categoria, não sabemos ainda se dar para sair da restrição com força bruta, ou se impossível de se sair sem o cartão vermelho do Mizai... portanto é tudo muito vago ainda.

Eu gosto do personagem, porque sempre gostei de investigadores e detetives, é um cara muito atento e sagaz.

Bom acredito que o traídor é o só o macaco mesmo, se o Mizai se revelar traidor também num futuro será um grande plot twist pois a habilidade do Kuraika não detectou nada de errado em suas palavras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos