Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

+4
Phaesta
Edanza
Ellos
Kurapika-San
8 participantes

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Vimos que mitsuki está no nível jounnin , muito acima dos demais companheiros de classe .. Kakashi disse que o próprio boruto tinha nível de chunnin , como o mitsuki lutou sozinho e praticamente derrotou o Shino , que é um dos jounnins e da antiga geração ..
Quem + vocês acham que ele conseguiria ??

Detalhe Shino msm disse que levaria a sério é que só não podia matar seu aluno , deixando claro que , se fosse pra vence ló , teria que usar algo pra matar , só assim para conseguir ..

O que acharam e quem vocês vêem ele vencendo ??

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Shino - Jounin Médio

Mitsuki- Jounin Baixo

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Tony escreveu:
Shino - Jounin Médio

Mitsuki- Jounin Baixo


Shino foi praticamente derrotado , e ficou surpreso e disse que só teria vencido se fosse pra matar msm e que não mataria seu aluno ..
Mitsuki derrotou um jounnin médio da antiga geração , que está 4 ranks acima dele , muito mais experiente que o mesmo .. não é jounnin randoon qualquer ..
Mas não foi isso que perguntei , e sim quem ele conseguiria vencer a mais ??ou poderia bater de frente ..

Tirando a Ino que claramente ele poderia

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Não acredito que ele tenha vencido, porque Shino não lutou para derrotar, porque se não ele teria ganhado. Não vejo ele vencendo ninguem da geração de Naruto ainda.

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
@Breno
Aquilo não é um treinamento e o exame de graduação .. o mesmo disse que ia levar a sério , PALAVRAS DO PRÓPRIO SHINO e até ficou surpreso , pelo que mitsuki fez.. um ninja de academia contra um jounnin da antiga geração ..
No final ele disse , que não poderia matar seu aluno , isso mostra que Shino só venceria o mitsuki se fosse para mata , mas numa luta ele foi derrotado , até porque supostamente mitsuki usou parte do modo dele

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@Breno
Aquilo não é um treinamento e o exame de graduação .. o mesmo disse que ia levar a sério , PALAVRAS DO PRÓPRIO SHINO e até ficou surpreso , pelo que mitsuki fez.. um ninja de academia contra um jounnin da antiga geração ..
No final ele disse , que não poderia matar seu aluno , isso mostra que Shino só venceria o mitsuki se fosse para mata , mas numa luta ele foi derrotado , até porque supostamente mitsuki usou parte do modo dele


Sim mas eu to levando em consideração quem ele venceria em uma luta para matar e ainda ele n vence ngm, acho que nem Ino

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
@Breno
Aquilo não é um treinamento e o exame de graduação .. o mesmo disse que ia levar a sério , PALAVRAS DO PRÓPRIO SHINO e até ficou surpreso , pelo que mitsuki fez.. um ninja de academia contra um jounnin da antiga geração ..
No final ele disse , que não poderia matar seu aluno , isso mostra que Shino só venceria o mitsuki se fosse para mata , mas numa luta ele foi derrotado , até porque supostamente mitsuki usou parte do modo dele


Sim mas eu to levando em consideração quem ele venceria em uma luta para matar e ainda ele n vence ngm, acho que nem Ino

A Ino é claramente que ele vence né , Shino é outro nível é só venceria se fosse para mata .. e olha lá ainda ..
Mitsuki desdobramentos início , mostrou estar em outro nível ..
Enquanto Konohamaru deitou 5 no Taijutsu , mitsuki bateu de frente contra um jounnin médio da ANTIGA GERAÇÃO , não um randoon qualquer ..não acho que o mesmo lutou para matar tb

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Mas olhe o nivel dos caras que Konohamaru pegou e olhe o nivel do que Shino pegou. Mas voltando ao post, acho que ele so venceria Ino e eu tenho minhas duvidas

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Konoha 11, talvez Ino.

Demais, vence Shizune, Kurenai... Talvez Anko.

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Ue que tem são ninjas de academia , da mesma idade não??
Sarada foi tirada de jogo fácil né ??

Não sei , o cara peitou um jounnin mediano , logo está muito acima de ninjas chunnin , queé o caso do iruka , Ino e outros ..

Também acho que poderia vencer a anko , as cobras ocultas o mesmo tem também , talvez vencesse até tenten sem relíquias ou Shikamaru , que não tem defesa ,
Ele mostrou ser bem ágil , usar clones , ser sensor , usar futons e raitons de médio alcance

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Mitsuki Jounin Baixo ao meu ver, então nivela ou vence Jounin Baixo (Ino Anko Kurenai Shizune)

Iruka nem se fala kk

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ue que tem são ninjas de academia , da mesma idade não??
Sarada foi tirada de jogo fácil né ??

Não sei , o cara peitou um jounnin mediano , logo está muito acima de ninjas chunnin , queé o caso do iruka , Ino e outros ..

Também acho que poderia vencer a anko , as cobras ocultas o mesmo tem também , talvez vencesse até tenten sem relíquias ou Shikamaru , que não tem defesa ,
Ele mostrou ser bem ágil , usar clones , ser sensor , usar futons e raitons de médio alcance


Da mesma idade, mas tem uma grande diferença. Mitski foi feito para ser habilidoso, ja os outros... So vejo ele vencendo a Ino e olhe la. Não vejo ele vencendo a Tenten ate sem armas sagradas. Ja que ela pode lançar explosivos, lutar com ele no taijutsu e tals, invocar armas sem pergaminho... Não vejo ele vencendo de Shikamaru tmb. Ele é um genio, mas ainda n vejo ele vencendo os amigos da antiga geração. Somente Ino e eu tenho minhas duvidas, os amigos de Naruto são do tipo que deixa seu melhores poderes por ultimo.
Shino insetos carnívoros
Sakura byakugou
Tenten armas sagradas
Kiba o bicho de 3 cabeças
e etc...

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Tony escreveu:
Mitsuki Jounin Baixo ao meu ver, então nivela ou vence Jounin Baixo (Ino Anko Kurenai Shizune)

Iruka nem se fala kk

Se for uma luta pra matar concordo , porque Shino disse que venceria , mas não podia matar seu aluno , então talvez esteja um pouquinho abaixo AINDA  , mas de qualquer forma ele venceu o mesmo e deu dificuldade , por isso o mesmo se impressionou
@Breno
sim por isso colouei ele abaixo um pouco , porque como o shino disse ele ainda poderia vencer , mas resultaria na morte do aluno 
mas de qualquer forma , nao deixa de ser um grande feito , bater de frente contra um jounnin medio da antiga geração

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Derrotaria:

- Hinata
- Kiba (sem akamaru)

- Shikamaru
- Ino

- Tenten


E considerando que o naruto perdeu para himawari, eu acho que o naruto tambem correria serios riscos

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Ellos escreveu:
Derrotaria:

- Hinata
- Kiba (sem akamaru)

- Shikamaru
- Ino

- Tenten


E considerando que o naruto perdeu para himawari, eu acho que o naruto tambem correria serios riscos


😂😂😂 Verdade acrescenta Naruto ..
Kiba sem akamaru não é o Kiba
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos