Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[TEORIA] Confronto final contra Big Mom! Empty[TEORIA] Confronto final contra Big Mom!

more_horiz
Oi Nakamas! Todos a bordoporque vamos zarpar!

Atualmente, a trama de OP está se desenrolando com a Yonkou Big Mom, então esta postagem aqui tem tudo a ver com o que está acontecendo agora no mangá.

Eu estava pesquisando na internet sobre a Mama, pois a acho uma personagem bem interessante, e achei uma teoria bem legal sobre ela, especialmente sobre se teremos ou não teremos um confronto dela contra Luffy.

Como a teoria é bem interessante, vou compartilhar aqui o link para vcs verem.

[Teoria no Emakimono] Confronto final contra Big Mom

xau

description[TEORIA] Confronto final contra Big Mom! EmptyRe: [TEORIA] Confronto final contra Big Mom!

more_horiz
Oras essas, gostei bastante desta teoria. Apesar de preferir que a marinha venha e o deus akainu derrube-a. gdo Mas isso é pouco provável. :/ Após a derrota dela creio que Luffy seria Yonkou. Mas uma coisa que discordo é achar que Katakuri se tornaria o verdadeiro final-boss. Ela por ser Yonkou deveria ser mesmo.... Esperamos desde anos para aparição dos Yonkous então devia ter pelo menos uma união, like Luffy e Law. Apesar de que tem o capone também. :think2: :think2:

Não apostaria meu butão nessa teoria mas tem chances.

description[TEORIA] Confronto final contra Big Mom! EmptyRe: [TEORIA] Confronto final contra Big Mom!

more_horiz
Dante10 escreveu:
Oras essas, gostei bastante desta teoria. Apesar de preferir que a marinha venha e o deus akainu derrube-a. gdo Mas isso é pouco provável. :/ Após a derrota dela creio que Luffy seria Yonkou. Mas uma coisa que discordo é achar que Katakuri se tornaria o verdadeiro final-boss. Ela por ser Yonkou deveria ser mesmo.... Esperamos desde anos para aparição dos Yonkous então devia ter pelo menos uma união, like Luffy e Law. Apesar de que tem o capone também. :think2: :think2:

Não apostaria meu butão nessa teoria mas tem chances.


Pois é, o pessoal da Otaku no Emake, além de fazer ótimos reviews de vários mangás bem conhecidos, também fazem umas teorias interessantes. Te recomendo que veja a teoria sobre o 'primeiro rei dos piratas".

Eu acredito que a Big Mom será a vilã final desse arco e enfrentará Luffy e será derrotada assim como Doflamingo. Depois disso Luffy se tornará um Yonkou. E em seguida a isso teremos o arco do Kaidou, o próximo da lista que será derrotado por Luffy e Cia.

description[TEORIA] Confronto final contra Big Mom! EmptyRe: [TEORIA] Confronto final contra Big Mom!

more_horiz
Sem chance. Não vejo Luffy se tornando Yonkou, nem Big Mom caindo agora contra a aliança "Chapéu de Palha x Firetank x Vinsmokes". Ela é muito monstro pra cair contra o Luffy e seu bando atualmente.

Caso a Linlin caia, deverá ser com a galera da CP0 que está na ilha. Mas será que o Governo Mundial atacaria um dos Imperadores em meio ao Reverie ?

description[TEORIA] Confronto final contra Big Mom! EmptyRe: [TEORIA] Confronto final contra Big Mom!

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Sem chance. Não vejo Luffy se tornando Yonkou, nem Big Mom caindo agora contra a aliança "Chapéu de Palha x Firetank x Vinsmokes". Ela é muito monstro pra cair contra o Luffy e seu bando atualmente.

Caso a Linlin caia, deverá ser com a galera da CP0 que está na ilha. Mas será que o Governo Mundial atacaria um dos Imperadores em meio ao Reverie ?


Concordo que é muito cedo para Luffy tornar-se Yonkou.

Sobre a CP0, acho que eles não vão interferir, pois devem estar apenas colhendo informações para o GM.

Luffy veio para os domínios da Mama apenas para resgatar Sanji e pegar uma cópia do poneglifo de caminho. Penso que assim que ele conseguir essas duas coisas, ele irá embora. Se ela vai derrotar ou não a Mama nesse percurso, ai são outros quinhentos. Mas o objetivo inicial dele sempre foi Wano, de modo que Whole Cake foi apenas uma pausa.

description[TEORIA] Confronto final contra Big Mom! EmptyRe: [TEORIA] Confronto final contra Big Mom!

more_horiz
Ah eu acho pouco provável q os Mugiwara derrotem a Big Mom, inda mais sem metade do bando, ia ser tosco...e incoerente.
Katakuri realmente será o Boss do arco, ñ vejo Luffy derrotando BM depois de tantas lutas seguidas, provavelmente vai fica quase desmaiado após derrotar o Katakuri. E quem derrotaria Smootie? Jimbe? Ele ñ tem chances no meu ver, Sanji ñ bate em mulher, sem contar o restante do bando da Big Mom, ñ acho q ela será derrotada e nem vai se aliar ao Luffy, mas vai deixar eles irem embora (talvez por terem evitado q ela destruísse seu próprio território ou sei lá qual motivo).
Aliás, acho q eles ñ vão derrotar ela, Luffy vai derrotar Kaidou e depois Barba Negra, os únicos Yonkou q ele vai derrotar, e tb ñ acho q ele irá querer ser Yonkou. Talvez o próprio Barba Negra derrote a Big Mom após esses acontecimentos para tomar seu território e AnM, ou talvez ela siga os Mugiwara até Wano e é derrotada pelo Kaidou.
Qnt a CP0 ñ acho q eles irão intervir, e nem q tenham capacidade pra derrotar a Big Mom, só a Smootie já dava um jeito neles.

description[TEORIA] Confronto final contra Big Mom! EmptyRe: [TEORIA] Confronto final contra Big Mom!

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Sem chance. Não vejo Luffy se tornando Yonkou, nem Big Mom caindo agora contra a aliança "Chapéu de Palha x Firetank x Vinsmokes". Ela é muito monstro pra cair contra o Luffy e seu bando atualmente.


Quanta bobagem esse cara fala :sasaki:

Enfim, não duvido mais a Big Mom cair. Luffy não vira Yonkou, mas pega 1Bi na recompensa brincando:

- Derrotou dos Generais;
- Explodiu o Palácio;
- Entrada do Jinbe no Bando;
- Escapou vivo do Território;
- Formou aliança para derrubar Big Mom (?);

Eto escreveu:

Luffy veio para os domínios da Mama apenas para resgatar Sanji e pegar uma cópia do poneglifo de caminho. Penso que assim que ele conseguir essas duas coisas, ele irá embora. Se ela vai derrotar ou não a Mama nesse percurso, ai são outros quinhentos. Mas o objetivo inicial dele sempre foi Wano, de modo que Whole Cake foi apenas uma pausa.


Sim, Whole Cake foi uma parada estratégica do Oda para fortalecer mais o Bando antes de Wano.

- Nami com Zeus;
- Entrada de Jinbe no Bando. Talvez Carot e Purin;
- Up no Haki do Luffy;

description[TEORIA] Confronto final contra Big Mom! EmptyRe: [TEORIA] Confronto final contra Big Mom!

more_horiz
Olá!

Antes eu não achava que Mama iria cair, mais como Oda esta cheio de surpresas por esses tempos não duvido mais de nada. Luffy disse que a derrotaria depois de Kaidou eu estava acreditando fielmente nisso.

Sobre a derrota da Mama vai ser o fim se ela for cair para o Bolo do Sanji... Creio que vai haver a participação especial de alguém de peso no final desse arco.

Acho que teremos algumas surpresas ainda para finalizar Whole Cake (existe muita coisa que Mama falou nesse arco, que ficou na entrelinhas, e gostaria muito que fosse revelada).

Mama ainda não sabe que matou Mãe Carmel, muito menos dois filhos seus acho que isso poderia ser o ponto chave para a derrota dela.

description[TEORIA] Confronto final contra Big Mom! EmptyRe: [TEORIA] Confronto final contra Big Mom!

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Olá!

Antes eu não achava que Mama iria cair, mais como Oda esta cheio de surpresas por esses tempos não duvido mais de nada. Luffy disse que a derrotaria depois de Kaidou eu estava acreditando fielmente nisso.

Sobre a derrota da Mama vai ser o fim se ela for cair para o Bolo do Sanji... Creio que vai haver a participação especial de alguém de peso no final desse arco.

Acho que teremos algumas surpresas ainda para finalizar Whole Cake (existe muita coisa que Mama falou nesse arco, que ficou na entrelinhas, e gostaria muito que fosse revelada).

Mama ainda não sabe que matou Mãe Carmel, muito menos dois filhos seus acho que isso poderia ser o ponto chave para a derrota dela.


Oi @Sarada Uchiha Hanuro

Até agora não vejo possibilidade da Mama cair, pois ela está vencendo os Mugiwaras. Se Sanji não aparecer logo com o bolo, ela vai destruir o Sunny e matar todos os seus tripulantes com o poder fulminante de Prometheus.

Além do mais, Luffy está tomando uma surra do Ktakuri, além de está muito fraco e ferido. Mesmo que Luffy derrote Ktakuri e volte para o Sunny, ele não estaria em condições de levar em frente um embate contra a Mama e seus generais, pois já estaria muitíssimo fraco e ferido. Acho que depois que Luffy derrotar Ktakury, ele pegará Sanji e fugirá de Whole Cake em direção a Wano.

Acho que Mama só descobriria que devorou a mamãe Carmel se Purin usasse seu poder nela, reativando as memórias adormecidas. Mas mesmo assim não sei se um impacto psicológico abalaria a Mama. Vamos esperar pra ver!

description[TEORIA] Confronto final contra Big Mom! EmptyRe: [TEORIA] Confronto final contra Big Mom!

more_horiz
Eu acho q não vai ter esse tão esperado confronto entre Luffy e Mama porque depois que Luffy derrotar Katakuri vai desmaiar e ficar inconsciente por um tempo. Então Sanji o pegará e fugirá no Sunny para Wano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos