Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual é o multiplicador do ssj falso??? EmptyQual é o multiplicador do ssj falso???

more_horiz
alguém sabe?

descriptionQual é o multiplicador do ssj falso??? EmptyRe: Qual é o multiplicador do ssj falso???

more_horiz
O que viria a ser isto? :think:

descriptionQual é o multiplicador do ssj falso??? EmptyRe: Qual é o multiplicador do ssj falso???

more_horiz
Creio que esteja falando da forma que Goku alcançou no filme do vilão Slug : Dragon Ball Z: Goku, o Super-Saiyajin, em que Goku alcança um Super Saiyajin Fake.

Não lembro de ter uma informação oficial sobre seu multiplicador, até poque o filme não é canônico, e foi feito antes do Goku virar SSJ em Namekuzei, não tem muito porquê dar muito detalhe sobre essas coisas. Mas o filme acertou que teria uma aura dourado pelo menos.

descriptionQual é o multiplicador do ssj falso??? EmptyRe: Qual é o multiplicador do ssj falso???

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Creio que esteja falando da forma que Goku alcançou no filme do vilão Slug : Dragon Ball Z: Goku, o Super-Saiyajin, em que Goku alcança um Super Saiyajin Fake.

Não lembro de ter uma informação oficial sobre seu multiplicador, até poque o filme não é canônico, e foi feito antes do Goku virar SSJ em Namekuzei, não tem muito porquê dar muito detalhe sobre essas coisas. Mas o filme acertou que teria uma aura dourado pelo menos.

Interessante, mas ele realmente "se transformou" em algo ou apenas elevou o KI até "achar" que tinha algo? Tipo Vegeta...

Outra coisa, se esta é uma "má transformação", reforça o assunto de SSJ ser apenas um técnica...

descriptionQual é o multiplicador do ssj falso??? EmptyRe: Qual é o multiplicador do ssj falso???

more_horiz

É ele aí^

Apesar de não ter sido confirmado o multiplicador, eu creio que seja 25X, já é acima do Kaio-Ken que tem o máximo de 20X.

descriptionQual é o multiplicador do ssj falso??? EmptyRe: Qual é o multiplicador do ssj falso???

more_horiz
Bills escreveu:

É ele aí^

Apesar de não ter sido confirmado o multiplicador, eu creio que seja 25X, já é acima do Kaio-Ken que tem o máximo de 20X.

Legal! Obrigado Lorde Bills! Mas bem cá, de onde você tirou que o multiplicador seja 25x para "supor" que é maior que o Kaioken?

EDIT: Li agora num site que está quase transformação Super Saiyajin ocorre quando ele tem o poder físico necessário mas não tem o mente suficiente para se transformar em um Super Saiyajin e manter a consciência, uma vez que o Goku até desmaiou após a "transformação" acabar...

descriptionQual é o multiplicador do ssj falso??? EmptyRe: Qual é o multiplicador do ssj falso???

more_horiz
Eu errei, o Falso Super Saiyajin deve ter um nível aproximado do Kaio-Ken 10X se não mais. Até porque o Slug teve um buraco no peito por causa do Kaio-Ken, me lembrei disso agora(Acho que foi com a energia do Piccolo que ele conseguiu usar o Kaio-Ken). O Falso Super Saiyajin conseguiu quebrar o braço do Slug, além de conseguir dar uns golpes nele, porém o poder foi embora depois de um tempo. Lembrando que não foi especificado o Kaio-Ken que ele usou para abrir o buraco no peito do Slug, mas provável que tenha sido o 10X ou 20X.

descriptionQual é o multiplicador do ssj falso??? EmptyRe: Qual é o multiplicador do ssj falso???

more_horiz
Bills escreveu:
Eu errei, o Falso Super Saiyajin deve ter um nível aproximado do Kaio-Ken 10X se não mais. Até porque o Slug teve um buraco no peito por causa do Kaio-Ken, me lembrei disso agora(Acho que foi com a energia do Piccolo que ele conseguiu usar o Kaio-Ken). O Falso Super Saiyajin conseguiu quebrar o braço do Slug, além de conseguir dar uns golpes nele, porém o poder foi embora depois de um tempo. Lembrando que não foi especificado o Kaio-Ken que ele usou para abrir o buraco no peito do Slug, mas provável que tenha sido o 10X ou 20X.

Tá, então esta falsa transformação apenas aumentou o nível de poder de Goku, mas não foi superior ao Kaioken, certo?
Porque realmente ele usou o Kaioken, (não entendo o porque de dizer 10x ou 20x pois ele não disse nada, apenas kaioken) e já fez um "buraco" no peito do verdão!

Ou seja, esta falsa transformação não é lá estas coisas...

descriptionQual é o multiplicador do ssj falso??? EmptyRe: Qual é o multiplicador do ssj falso???

more_horiz
Dá uma olhada:

Coloca em 00:13. Mais ou menos aí, você vai ver o tamanho do Ki do Kaio-Ken que o Goku usou contra o Lord Slug. É por causa desse Ki enorme que eu interpretei como um 10X ou mesmo um 20X.(Além disso, o Goku tava com um resto do Ki do Piccolo)

descriptionQual é o multiplicador do ssj falso??? EmptyRe: Qual é o multiplicador do ssj falso???

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos