Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] A derrota do Katakuri Empty[Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
Vou falar essa minha teoria e espero que o Oda veja e pare de fazer as pessoas compararem Katakuri com FLAMINGASSO :jerry:

Bem simples: É dito pelo próprio General Doce que "Ao ficar calmo, se tornaria praticamente invencível" por conta do seu Kenbunshoku futurístico. Minha teoria para o Luffy (e Doflamingo) derrotar o Katakuri, é o uso do Haoushoku.

Não estou dizendo que o Kata vai cair pro Haki do Luffy. Mas como foi mostrado na Guerra pelo Barba Branca, mesmo uma pessoa suportar a pressão do Haoushoku, ela fica totalmente abalada.

É mostrado a tremideira do Momonga para um simples girar da Bisento:

[Teoria] A derrota do Katakuri Ti_biribiri06

Acho que isso ainda acontece com o Hody na Ilha dos Homens Peixe :think:

Não estou comparando os personagens, apenas as situações.

Vejo Luffy Haoushoku causando o mínimo de distúrbio na Observação do Katakuri, conseguindo desferir vários golpes. E vimos que bater de frente contra o G4, o arroz não tem chance.

description[Teoria] A derrota do Katakuri EmptyRe: [Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
Uma dúvida: Se ele tirasse a bengala de fora e desse uma pirocada elástica no Katakuri, também funcionária não? Para abala-lo digo.

description[Teoria] A derrota do Katakuri EmptyRe: [Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
Dante10 escreveu:
Uma dúvida: Se ele tirasse a bengala de fora e desse uma pirocada elástica no Katakuri, também funcionária não? Para abala-lo digo.


Ahh com certeza mano @Dante10:

Spoiler :


Mas o Oda desenhar esse tipo de cena seria deveras... complicado.

:horak:

description[Teoria] A derrota do Katakuri EmptyRe: [Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
Luffy vaí desperta previsões do futuro

description[Teoria] A derrota do Katakuri EmptyRe: [Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Luffy vaí desperta previsões do futuro


Oda tirando poder do cu.

description[Teoria] A derrota do Katakuri EmptyRe: [Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
Kirito escreveu:

Oda tirando poder do cu.


[Teoria] A derrota do Katakuri 3295054-one-piece-896877

Não seria tão incoerente ele despertar tal poder, mostrando mais uma vez que não precisa de timeskip de treinamento na pura teoria para evoluir, tem que apanhar e se aperfeiçoar em meio as dificuldades.

Fora que explicaria muita coisa, como as lutas contra Crocodile e Rob Lucci. Batalhas em que o Luffy ultrapassou seu próprio limite.

description[Teoria] A derrota do Katakuri EmptyRe: [Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
Kirito escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Luffy vaí desperta previsões do futuro


Oda tirando poder do cu.


Previsível que seria assim. Oda perdeu a mão faz um certo tempo, infelizmente.

description[Teoria] A derrota do Katakuri EmptyRe: [Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
Qualquer seja o plano que o Oda fizesse pro Luffy derrotar um personagem que foi criado para isso, ser derrotado, muitos da fandom ainda procurariam algum defeito.

Não dá pra agradar todo mundo, infelizmente.

description[Teoria] A derrota do Katakuri EmptyRe: [Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
Dante10 escreveu:
Uma dúvida: Se ele tirasse a bengala de fora e desse uma pirocada elástica no Katakuri, também funcionária não? Para abala-lo digo.

Uma outra boa maneira de abalar o Katakuri seria se o Luffy traçasse a Brulee na frente dele

description[Teoria] A derrota do Katakuri EmptyRe: [Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Vou falar essa minha teoria e espero que o Oda veja e pare de fazer as pessoas compararem Katakuri com FLAMINGASSO :jerry:


Traduzindo: Uma teoria de como o Dofla venceria o Katakuri, pois atualmente o mesmo não mostrou nada para vence-lo

Em relação ao tópico, o Luffy vai descobrir como prever o futuro e superar o Katakuri neste quesito. O Luffy (como um camarada mostrou acima) "meio" que usou isso contra o Miwhalk, e como ele lembrou dos ensinamentos do Rayleigh, ele só vai melhorar/aprender/aperfeiçoar esse tipo de abilidade em batalha, ainda mais contra alguém que domine isso. Considerando que o Luffy já saiba sentir o Haki do oponente, ele poderia por exemplo tentar sentir o Haki do Katakuri exatamente quando ele prevê o futuro e ver quais mudanças tem no Haki dele e tentar repetir (uma teoria). Ou pode derrotar ele de outra forma, criando o Gear 5 no meio da luta (como fez contra o Blueno com o G2).

Com um haoshoku haki acho dificil, tendo em vista que ele resistiu e nem ficou abalado com o Haki da mãe dele (Big Mon)

description[Teoria] A derrota do Katakuri EmptyRe: [Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
Peixonauta escreveu:
Uma outra boa maneira de abalar o Katakuri seria se o Luffy traçasse a Brulee na frente dele
O Luffy comendo a Brulê seria uma visão do inferno. :horak:

Acho esta teoria bem improvável de se confirmar, pois o Haki do Rei nos últimos anos só serviu pra hype e derrotar personagens fracos. Não seria isto um ponto de desequilíbrio contra um General da Doçura.

description[Teoria] A derrota do Katakuri EmptyRe: [Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
Traduzindo: Uma teoria de como o Dofla venceria o Katakuri, pois atualmente o mesmo não mostrou nada para vence-lo


:sasaki:

Em relação ao tópico, o Luffy vai descobrir como prever o futuro e superar o Katakuri neste quesito.


Vejo ele despertando o poder, mas não seria melhor que o do Katakuri que treinou arduamente para isso. Nem acho que isso de fato vai derrota-lo, além de ser esteticamente tosco os dois visualizando simultaneamente possíveis futuros.

Ou pode derrotar ele de outra forma, criando o Gear 5 no meio da luta (como fez contra o Blueno com o G2).


Acho que não, G4 já é bem apelativo. Ele poderia criar um G2 Overdrive para aumentar significantemente sua velocidade, não dando chance do Katakuri escapar depois de prever o chute no popote. Ou a que acho mais interessante, uma 3° forma do G4.

Com um haoshoku haki acho dificil, tendo em vista que ele resistiu e nem ficou abalado com o Haki da mãe dele (Big Mon)


Esse é um dos problemas do arco. Claramente plot device do Oda, muita gente (Chopper, Nami, Carrot...) devia ter caído ali.

Acho esta teoria bem improvável de se confirmar, pois o Haki do Rei nos últimos anos só serviu pra hype e derrotar personagens fracos.


Como disse na teoria, não vejo ele de fato caindo, mas vejo causando um mínimo distúrbio na sua clarividência.

E isso poderia dar o destaque que um Haoushoku merece, convenhamos que até agora não se foi mostrado algo realmente perigoso com esse tipo de Haki que os figurões da Marinha temem tanto.

description[Teoria] A derrota do Katakuri EmptyRe: [Teoria] A derrota do Katakuri

more_horiz
No momento em q o haki da observação de Luffy superar o de Katakuri, então nesse momento Luffy derrotará Katakuri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos