Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são suas séries favoritas?

+13
Ninjalx
Wolfgang
Stark
Dante10
Batman
Gabriel Guimarães
Kasai Black
Doido De pedra
ZeroFixe
Saitama
Heisenberg
zenzyr0ex
Shinshi-kun
17 participantes

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyQuais são suas séries favoritas?

more_horiz
Faça um lista delas e, opcionalmente nos diga o porque.

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
Big Mouth: É a serie da puberdade, isso já é um motivo pra eu gostar, alem de que é engraçado demais.

American Vandal: No começo eu pensei nossa que serie merda, decidi largar ela, voltei e assisti de novo, a cada episodio eu ficava mais preso a serie, é engraçada e ao mesmo tempo bem seria alem de ter diversas reviravoltas durante o decorrer. Ansioso demais pra segunda temporada hehe.


Mountain State: Bom não tenho oque dizer sobre a serie, ela é apenas a minha preferida de forma disparada kkaakakakaka.


Gotham, Prison Break, Flash, Arrow, Quântico e a lista segue  Rei do Camarote .

Última edição por Shinshi-kun em Sex 17 Nov 2017, 22:17, editado 2 vez(es)

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
Chaves,Eu a patroa e as crianças ,e Todo mundo odeia o crhis
são as unicas series que eu vi digamos varios eps completos (varios memos )o resto eu so vi 1 pouco de alguns eps
n posso asistir series por n ter tempo +Preguiça +estar ocupado com muitas coisa +o fato deu sempre esqueçer+O fato de que enquanto estou livre ,eu prefiro assistir anime

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
Supernatural = Suspense, humor e ação. Perfeita interpretação e interação de Dean e Sam.

Originals = Ação, humor e drama. Perfeita interação dos personagens, excelentes diálogos.

Spartacus = Ação, drama e nudez. Excelente série até a 2ª temporada, pois o ator gaules Andy Whitfield  morreu aos 39 anos e infelizmente a interpretação, antes impecável, caiu muito, mas é assistível até o final.

Arrow = Ação e Drama. Interpretação impecável de Stephen Amell, muito fiel aos atributos do Arqueiro Verde.

Havaí 5.0 =  Ação e humor. Excelente interação entre Alex O’Loughlin (steve) e Scott Caan (Danny). Masi Oka faz um otimo papel do médico forense Max.

Flash = Ação e humor. Grant Gustin faz um ótimo papel de Flash, embora Erza Miller seja de fato muito mais cômico.

Demolidor = Ação e drama. Excelente interpretação do Charlie Cox como demolidor.

Castlevania = Ação. ótima adaptação em quadrinhos.

As principais são essas.

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
- Game of Thrones
- How to Get Away With a Murder
- The 100
- The Vampire Diaries
- The Originals
- Sense 8 
- American Horror Story
- Prison Break
- Under The Dome (apesar do final mega lixoso)
- 13 Reasons Why 
- Penny Dreadful

São essas ai. gdo 

Motivos... São fodas uai, senão eu não assistiria. :guei:

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
- Game of Thrones
- The Walking Dead
- Breaking Bad
- Vikings
- Demolidor
- The Flash

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
- Game of Thrones
- How to Get Away With a Murder
- The 100
- The Vampire Diaries
- The Originals
- Sense 8 
- American Horror Story
- Prison Break
- Under The Dome (apesar do final mega lixoso)
- 13 Reasons Why 
- Penny Dreadful

São essas ai. gdo 

Motivos... São fodas uai, senão eu não assistiria. :guei:


The 100, fui pegando desgosto a cada passar de temporada.A primeira achei foda pra caramba, mas decaiu muito, alem de que aquela protagonista é um cu

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
julio9845 escreveu:
- Game of Thrones
- The Walking Dead
- Breaking Bad
- Vikings
- Demolidor
- The Flash


Esqueci Gotham :pat:

- The Walking Dead
- Breaking Bad
- Vikings
- Demolidor
- The Flash
- Gotham

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
- Grimm
- Game of Thrones
- Breaking Bad
- Mad Men
- American Horror Story (- a 3 temporada lixosa)
- Vikings

@Shinshi-kun Mountain State é horrível, toma vergonha nessa cara :jerry:

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
My eggs, série fodelastica.

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
- Revenge
- Gossip Girl
- Game Of Thrones
- Dark

Quais são suas séries favoritas? U8jMlF4

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
- The Walking Dead(Gostei da serie por retrata a humanidade muito bem em uma situação de apocalipse Zumbi).
- Game Of Thrones(Gostei muito da serie por vario motivos, na serie tem mulheres nuas, violências, mistérios e varias coisas).
- Breaking Bad(Nem preciso citar o motivo).
- The Flash(Serie bem legal, tem ótimas ações e humor).

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
→ Suits

Ao longo da minha estadia aqui no Fórum, mesmo na época de Moderador, eu já atuava como líder, e, por consequência, havia muita coisa que eu tentava ensinar para aplicarem quando eu estivesse ausente. Pois bem, essa série contém tudo que eu já ensinei e um pouco mais, só que com uma riqueza e variedade intelectual mil vezes maior. Se fosse mais conhecida, competiria com "Billions" e "Stranger Things" como possível de desbancar Breaking Bad como melhor série de todos os tempos.

→ O atirador

Você gosta de cenas de tiro, sniper, Call of Duty, etc? Bem, você não sabe o que está perdendo então...


→ Billions

É uma variante de Suits, mas sem a parte "fofa" da história. Aqui o bicho pega.

→ Friends 

Friends é uma série pensada nos anos 90, que então vai evoluindo depois. Não espere toda uma estrutura, mas ela tem duas vantagens grandes: a primeira é que te ensina o inglês realmente falado (assim que aprendi), e a segunda é que te ensina lições de relações sociais reais! Além disso, tem um humor bem besta, e às vezes é do que precisamos (sem falar que o final é foda demais).

Mas calma lá, o humor é tipo "Maluco no pedaço". Então não vá assistir 5 episódios de uma vez porque você vai enjoar e não vai mais voltar. Assista uns dois por dia, pelo menos até ficar impossível se distanciar da série.

→ Vampire Diaries e The Originals

The originals é uma vertente de Vampire Diaries. Basicamente, são vampiros, lobisomens, bruxas e humanos. Só que não tem nada de crepúsculo aqui, o bicho pega e é MUITO foda.

→ Designated Survivor

Quer algo que te traga a sensação de patriotismo, de senso de dever? É ela mesmo.

→ Prison Break


Dispensa legendas...

Demolidor

Quer cenas de luta que prestem? Então... 

→ Justiceiro (The punisher)

Dispensa comentários²...

→ The Walking Dead

Dispensa comentários³...

→ Hannibal

Quer saber o que REALMENTE é um psicopata? 

→ Game of Thrones

Provavelmente a melhor série de todos os tempos.

→ Vikings

Quer uma variante de Game of Thrones? Vikins é a série! Não vai se arrepender. 


Bem, por hora indiquei apenas essas.

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
Vikings e The 100.

descriptionQuais são suas séries favoritas? EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
Sons of Anarchy - Série mais badass de todos os tempos Jackie Boy.
Gotham - Baseada no 'verse' do meu persondagem favorito e todas as mídias e excelente como adaptação de alguns arcos que mais curto nos quadrinhos do Batman sobre Gotham em si.
Black Mirror - Simplesmente excelente.

Gosto de algumas mais, porém essas são sem dúvida alguma minhas favoritas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos