Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCantos religiosos/espirituais EmptyCantos religiosos/espirituais

more_horiz
Alguém aqui gosta de cantos religiosos/espirituais? Meus favoritos são os cantos de Valão e os cantos bizantinos.


descriptionCantos religiosos/espirituais EmptyRe: Cantos religiosos/espirituais

more_horiz


Desculpa, não resisti.

descriptionCantos religiosos/espirituais EmptyRe: Cantos religiosos/espirituais

more_horiz
Eu aprecio muito.

Amo a Ave Maria de Bach e o Canto Gregoriano.

descriptionCantos religiosos/espirituais EmptyRe: Cantos religiosos/espirituais

more_horiz
Eto escreveu:
Eu aprecio muito.

Amo a Ave Maria de Bach e o Canto Gregoriano.

Para mim só acrescentaria aqui a Ave Maria com a melodia de Schubert(cantada em alemão é mt lindo de se ouvir) e destacar tb o hino Salutaris Hostia de São Tomás de Aquino.

descriptionCantos religiosos/espirituais EmptyRe: Cantos religiosos/espirituais

more_horiz
Heinz escreveu:
Eto escreveu:
Eu aprecio muito.

Amo a Ave Maria de Bach e o Canto Gregoriano.

Para mim só acrescentaria aqui a Ave Maria com a melodia de Schubert(cantada em alemão é mt lindo de se ouvir) e destacar tb o hino Salutaris Hostia de São Tomás de Aquino.


@Heinz, ainda bem que vc corrigiu meu equívoco.

Na verdade, eu queria dizer a Ave Maria de Schubert.

Grata!

descriptionCantos religiosos/espirituais EmptyRe: Cantos religiosos/espirituais

more_horiz

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos