Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2017/Outono] Black Clover

+11
Apollo
NikyNeko
Teiks
Saitama
lheohh
Min4
Shinshi-kun
ZeroFixe
Breno
Dante10
Lipert
15 participantes

description[2017/Outono] Black Clover Empty[2017/Outono] Black Clover

more_horiz

Gênero
Ação, Comédia, Fantasia, Magia, Shounen

Alerta: Gritos irritantes "Waaaaaah"

Sinopse
Neste mundo, magia é tudo… A algum tempo atrás, a humanidade foi quase aniquilada pelos demônios… Em seu resgate surgiu aquele que futuramente ficaria conhecido como Mago Imperador, o mais poderoso mago do Reino Clover. Anos depois, sonhando em se tornarem o Mago Imperador, dois órfãos pobres Yuno e Asta fazem uma promessa que um deles alcançaria esse sonho. Yuno é o gênio dentre os dois, reverenciado por todos a sua volta com uma poderosa magia de vento. Asta mesmo se esforçando todos os dias, não possui qualquer magia… Mas tudo muda no dia em que ambos receberiam a prova de que são verdadeiros magos… O dia de receberem seus grimórios!

Última edição por Lipert em Qui 5 Abr - 13:07, editado 1 vez(es)

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Chato pra cacete esse mangá.

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Eu nem comecei a ver, porque vi uns vídeos na internet com trechos, e os gritos do personagem principal parecem muuuuuuuuuuuuuito irritantes... Talvez eu veja depois, mas estou dando preferência para outros animes. Fora isso, a história em si parece até que legal... Deveriam lançar uma versão em que todos os gritinhos são censurados, iria ser muito bom...

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
O começo é legal até... Mas não muda nada. :nunca: Clichezão zão mesmo.

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
É fraco, é ruim, é clichê e o protagonista insuportável, mas da para assistir.

Antigamente hateei Boku no hero pelos mesmos motivos, hoje em dia não perco um capitulo, então vamos ver no que vai dar.

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Breno escreveu:
É fraco, é ruim, é clichê e o protagonista insuportável, mas da para assistir.


É ruim, é ruim, é ruim, mas é bom :horak:

Comigo também é assim. Não vou dizer que Black Clover é o melhor dos mangás, mas é um bom arroz com feijão. Meu maior problema com a série é porque não existe um momento calmo, fica no automático a todo momento, nunca para.

Não vi o anime, e nem sei se vou assistir pra falar a verdade.

Black Clover >>> SNK

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Bom pretendia ver o anime, mas os comentários acima estão me fazendo pensar seriamente sobre o caso [2017/Outono] Black Clover 150950350

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Não é uma coisa totalmente ruim, e até legalzinho, deu até uma melhorada atualmente, tem até boas lutas e bons personagens, mas falta algo a mais no enredo, é tranquilo de ver por ser legal

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Acho uma bosta, mas assisto... não entendo HUHASUASH
Anime mais clichê que eu já assisti, sem exageros. É meio que uma mistura de todos os shonnens que já deram certo, só que ruim, sei lá. Mas a animação é boa e o universo medieval é legalzinho também.

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Muito bom KDFJAKSDJFAKSJDFJASKDF Eu não tinha reparado que ele era uma tentativa de cópia do Naruto, mas agora faz todo o sentido SJKDFJASDFKJASD

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Kyo escreveu:

ASHAHSHAHSHAHSHAS :horak:

ele realmente era de cópia do Naruto KKKK






Ep 7

Finalmente, Noelle faz sua aparição, Perriot fez um ótimo trabalho com ela, tenho que dizer. Isso deve ser divertido.

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Dropei esse negócio no episódio 6, só assisti porque tinha achado o manga divertido e também gostava do diretor, mas o roteirista desse negócio é um... ahh!! ele adapta menos de um capitulo por episódio, a historia não anda, enfim... boa sorte pra quem fica.

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Vou ser o primeiro a falar bem desse anime aqui aparentemente (Quem sabe o único), o anime é clichê, e o protagonista só grita ? E dai ? Sinceramente, achei o anime foda, comecei quinta-feira e atualmente estou lendo o manga e a minha opinião ? É a melhor possível, anime super maneiro, manga tanto quanto, assisti com gosto cada um dos episódios e estou mais ansioso ainda pros capítulos serem adaptados, a animação tanto do anime quanto a do manga são ótimas, e as lutas são muito boas.

O protagonista - No primeiro episodio confesso que me irritou os gritos, mas no secundo pra frente não me importei nem um pouco, até ria disso, enfim ele é o protagonista clichê de quase todo shounnen, a diferença é que eu consigo gostar desse e dos outros não.

O "sasuke" da obra é outro clichê de anime e o resultado ............ Ele é foda.

Sobre ser uma copia barata de diversos animes, bom não vejo problema algum, é só um desenho, contanto que me entretenha eu fico satisfeito e é isso que a obra faz, não a um episodio ou capitulo que eu me arrependa de ler, é luta atras de luta e mais luta e tudo termina em luta, é isso que eu quero ver mesmo, e as lutas ainda são de qualidade pra melhorar a situação.

Enfim, julguem o quanto quiser, a opinião de vocês não me vale em nada e continuarei achando Black Clover foda. :neves:

É isso otakada, bagulho é 10/10 mesmo mané. Rei do Camarote

description[2017/Outono] Black Clover EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Esse anime só tem um problema: o Diretor. Ele perdeu todas as oportunidades de tornar esse anime numa coisa boa. Eu fui olhar os trabalhos anteriores dele e também não vi nenhum anime que ele tenha feito que tenha sido bom. Ele fez um episódio de alguns bons animes, no máximo.

Eu não comparo a obra com outros shounens de jeito nenhum (mesmo porque eu não assisto), mas até onde eu sei todos os shounens são cópias uns dos outros de alguma forma, então isso também não me incomoda. É tudo determinação e "Nakama Power" pra todos os lados. Mas pior é que a história de Black Clover é boa e tinha muito potencial (desperdiçado). Eu só vi até o episódio 3 e não gostei de nenhum personagem. O Asta repete a mesma coisa o tempo todo e talvez eu estivesse torcendo pra ele se o diretor tivesse colocado um pouco mais de drama e tivesse me deixado ver uma cara frustrada dele quando todos o humilham, mas não, ele não demonstra quase nenhuma reação quando é humilhado e se recupera rápido. Nem dá tempo de sentir pena e torcer por ele, outro potencial desperdiçado do diretor. E ainda assim o Asta é o melhor personagem, porque eu achei o Yuno muito bizarro. Eu não sei dizer qual é a personalidade dele de jeito nenhum, uma hora ele é legal, outra hora ele é tão grosso e mal que eu quero matá-lo, depois ele parece sensível, depois ele parece durão, eu não sei o que diabos ele é! Os personagens de suporte, sem comentários, eles são robôs. O padre é igualzinho ao Fujimoto de Ao no Exorcist (só que bem menos foda) e a freira é igual à freira de qualquer anime do mundo, gentileza até não dar mais (e tem uma mania estranha de atacar o Asta com magia e dizer que foi sem querer quando você sabe que isso é impossível). As criancinhas também, personalidade zero e confusa. O moleque tsundere é o mais interessante, mas eu duvido que ele vá aparecer de novo. A parte mais interessante do Asta é que mesmo quando ele ficou, tecnicamente, overpower você ainda nota que o que ele consegue com aquela espada é bem inferior ao que o Yuno consegue com magia. Eu gostei disso. Foi inovador, considerando que é um shounen. Onde eu acho que o autor perdeu oportunidade foi naquela de "ter um demônio dentro da 5ª folha", ele poderia dizer que tem "poder" dentro dela e tudo faria muito mais sentido, além das pessoas pararem de comparar com Naruto.

Eu achei a arte e a animação bem mal feitas. Sempre que eles afastam a câmera o rosto dos personagens fica distorcido, a animação não é lá tão fluida e eles sempre mostram imagens estáticas pra esconder isso. Eu acho que o Yuno deveria ser muito bonito (pelos comentários dos personagens), mas algumas imagens dele me fazem crer no contrário. O desenho mais bonitinho até agora foi o de quando eles eram crianças.

Eu não tenho nem palavras pra dizer quanta pena eu tenho do dublador do Asta. O coitado só fez um personagem de suporte (que nem tinha rosto) na vida, aí o diretor chegou e disse "Quer fazer o personagem principal?", o dublador disse "Tá falando sério?" e aceitou. Ele não considerou que o diretor foi atrás dele porque nenhum dublador experiente com o mínimo de bom senso faria o Asta, pois sabiam que seria o último personagem que fariam na vida. O pobre dublador tem uma voz boa, mas depois de gritar tanto ele provavelmente nunca mais vai poder usá-la (ele também não vai conseguir outro trabalho, então acho que não importa muito). Eu não acho o dublador ruim, eu acho que foram sacanas de pedir pra ele fazer um personagem que destruiria a carreira de qualquer um. Eu não ligo do Asta gritar, mas ele podia parar de prolongar os gritos. E gritar em situações mais lógicas.

Se esse anime tivesse ao menos um ship eu poderia adquirir força de vontade para assistir (não há anime que não seja salvo por um ship), mas infelizmente parece que nem isso terá, então eu vou dropar mesmo ^^'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos