Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito Empty [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito

more_horiz

 [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito XzumhOK
@ZeroFixe
Ficha de Atirador
STATUS

Status: Força 0(+25), Velocidade 130%(+70), Tenacidade 10%, Estamina 80%, Inteligência 30%(+70)
Status Reais: Força 25%, Velocidade 200%, Tenacidade 10%, Estamina 80%, Inteligência 100%

HABILIDADES
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo (segundos) ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar. O usuário também terá a capacidade de prever golpes no nível Rebecca.
Nagi Nagi no Mi: Permite ao usuário anular sons. Bônus de +30% de inteligência;
Corpo Tontatta: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Tontattas, tornando-se um dos pequenos seres de Greenbit. Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade.
Sapatos do Yonji: Sapatos que dão a capacidade de levitar no ar. Dá +20% de velocidade;
Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
Cartas de Tarô O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
Kairouseki: Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em um objeto específico. Bônus de +10% de Força;

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Atirador: Hissatsu Bakusufiboshi, Midori Boshi: Dokuro Bakuhatsu, Midori Boshi: Humandrake, Midori Boshi: Rafflesia, Midori Boshi: Take Jaberin


VANTAGENS
• Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga;
• Arma embutida: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens]
• +20% de inteligência; +20% velocidade.

@Kirito
Ficha Charlotte
STATUS

Base: Força 0%, Tenacidade 50%, Inteligência 30%, Velocidade 100%, Estamina 70%
Reais: Força 55%, Tenacidade 65%, Inteligência 70%, Velocidade 100%, Estamina 70%

HABILIDADES

Soru Soru no Mi: Permite ao usuário retirar tempo de vida do oponente. Cada toque retira 30% de estamina [delay de 5 segundos a cada toque] e pode-se usar em coisas inanimadas dando-as vida. Bônus de +30% de Força; +20% de Inteligência;
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas; Dá +20% de Inteligência. Requer 2 slots.
Kairouseki: Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em um objeto específico. Bônus de +10% de Força;
Zeus(Requer: Ficha Charlotte): Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É uma nuvem capaz de criar tempestades com relâmpagos, especialmente em conjunto com Prometheus. Ocupa um espaço e não dá bônus.
Prometheus(Requer: Ficha Charlotte): Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É um grande sol capaz de mudar o tempo e criar tempestades maciças. Ocupa um espaço e não dá bônus.

TÉCNICAS

VANTAGENS
• Bônus de +15% de Força e +15% de Tenacidade;
• Pretzel incluída (exímio manuseio);
• Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria], um golpe do Napoleon tem 150% de força, contudo ele mantém sua velocidade padrão;
• Homie à livre escolha [Habian]






Local: Mirror World
Distância Entre os Oponentes: 25M
Juíz: @Bills e @Zeno
Prazo de Luta: 5 dias

description [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito EmptyRe: [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito

more_horiz
Vou fazer no máximo 2 posts, sou limitado por 3G (me mudei de casa recentemente, infelizmente).

Quero conhecimento da sua Ficha (Vantagens)
Comece sua argumentação.

description [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito EmptyRe: [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito

more_horiz
Equilibrado... Vejo altas surpresas.

description [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito EmptyRe: [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito

more_horiz
Bem equilibrado... Vou ver se consigo passar pelo menos da primeira fase dessa vez :aliens:

Conhecimento: Clima Tact e Akuma no Mi;

Boa sorte grande @Kirito , ótima ficha por sinal :fry:

Postarei em breve...

description [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito EmptyRe: [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito

more_horiz
Bem, vou começar então:

Kirito stats: Força 55%, Velocidade 100%,Tenacidade 65%, Estamina 70%, Inteligência 70%
Meu stats: Força 25%, Velocidade 200%, Tenacidade 10%, Estamina 80%, Inteligência 100%

Força: Indiscutivelmente maior que a minha, mas não a vejo necessária já que meu personagem não é do tipo que parte pra porrada.
Velocidade: Tenho o dobro de sua velocidade, terminar essa luta em um speed blitz não seria problema.
Tenacidade: Mesma coisa que disse sobre Força.
Estamina: Ganho por pouco mas consigo ficar correndo no campo por 4~5 dias sem comer.
Inteligência: Tenho inteligência Sengoku, que me faz burlar qualquer coisa que tente com seu Clima Tact/Akuma no Mi já com conhecimento prévio.

Plano de Batalha:

Meu plano aqui seria bem simples: Como já perceberam, criei um Tontatta "speed blitz acrobata furtivo". Já sabendo que meu oponente é um akumado, o plano seria jogar Shurikens com Kairoseki deixando-o imóvel e finalizá-lo com meu Midori Boshi: Dokuro Bakuhatsu, quantos forem possíveis se precisar.

Mas como conseguiria tal feito ? Eu explico:
No começo da batalha faria vários clones Tontattas voadores (Sapatos do Yonji), lembrando que poucas pessoas conseguem visualizá-los por serem tão pequenos.

 [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito 3

Após me esconder dentre os clones, o plano seguinte seria desestabilizar seus sentidos (Dele e de seus Homie's) com o mau cheiro da Midori Boshi: Rafflesia podendo até desmaia-lo em conjunto ao Hissatsu Bakusufiboshi que foi usado em Punk Hazard colocando as crianças gigantes para dormir. E finalmente, o uso da Nagi Nagi no campo para impossibilita-lo de ouvir disparos, sapatos, e etc... Tudo isso no Speed Blitz.

Ainda tomaria vantagem do campo (Mirror World) por obter muitos obstáculos.

Homie's:

Não terei dificuldade em descobrir o que um sol e uma nuvem fazem, já poderia até assimilá-los a sua Akuma no Mi. Com conhecimento do Clima Tact + Haki Katakuri não teria muitos problemas em saber o que estaria planejando se quisesse usá-los em conjunto, podendo burlá-los com minha velocidade + clones.

Acho que é isso mesmo :neves:

description [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito EmptyRe: [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito

more_horiz
Boa sorte, também. Você tem uma ficha bem complicada em... kkkk

Vamos lá.
---

A falta de imagens é devido ao meu 3G. Tsc

Não irei comentar sobre todos os Status, apenas citarei 3, pois são os que eu acredito que sejam o motivo da sua derrota.

Tenacidade 10%

Velocidade 200%

Estamina 80%

Reparem bem que não existe um equilíbrio em quanto o Zero pode suportar a sua velocidade, já que sua estamina é extremamente baixa, se comparado a sua velocidade. Ressaltando que sua tenacidade é ridícula.

Vou usar como exemplo o argumento da Sarada.

Argumento da Saradinha :


Voltando a tua Tenacidade, que é a principal fraqueza da sua ficha junto ao seu corpo Tontatta.

Abertura escreveu:
Tenacidade: Compreende os limites do corpo quando exposto à ataques. Quanto maior for, maior será a dureza de seu corpo para suportar golpes.


Você só tem 10% de Tenacidade, ou seja, você é morto para qualquer ataque relevante meu. E considerando teu corpo é pequenino, ele é suscetível a ataques abrangentes, no caso, os do Zeus. Mesmo que tu tenhas Velocidade ao nível do Kizaru, você deve lembrar que não tens a intangibilidade do mesmo e que não suportará utilizar essa velocidade a todo momento, ou seja, uma hora você cederá as minhas investidas.

* Conhecimento

Sabendo das Vantagens da tua Ficha, eu já recebo conhecimento do teu estilo de luta e posso presumir que você tenha uma boa velocidade, já que é um Atirador e luta a longa distância. Sei que usa diferentes tipos de projéteis como meio ofensivo.

Sendo assim, tudo o que eu preciso para inviabilizar o teu estilo de luta é impedir que você me veja. Sem me ver, você não consegue acertar. Simples, não?

* Ações - Defesa - Contra-Argumentação e blabla

* Corpo Tontatta

Após algum tempo de batalha, eu irei ter conhecimento do seu tamanho. Isso é inevitável.
--

Zero apostou em um Speed Blitz, que eu posso facilmente burlar. Lembrem-se que Rebeca conseguiu esquivar de uma investida do Rakuba (170% de velocidade), eu tendo uma velocidade/reflexos muito superiores e contando com o mesmo nível de Haki da Observação, tenho totais condições de esquivar da investida do Zero.

Um ponto que deve ser lembrado é que o Zero não pretende desferir um ataque físico em mim e sim me atingir com "projéteis", ou seja, a velocidade dos projéteis dele não chegam nem a metade da velocidade que ele possui. Logo, eu posso esquivar tranquilamente.

Midori Boshi: Rafflesia é algo que nem se quer fez efeito no Tritão Hordy Jones (ele fechou o nariz, lol kkkkkk). Acredito que Prometheus, Zeus, Napoleon e nem Rabian seriam afetados por isso, já que a intenção assassina dos mesmos não permitiria, ademais, eles não tem narizes lol e isso só funcionou em randons.

Algo que o Zero não se atentou foi que técnicas como Hissatsu Bakusufiboshi podem prejudica-lo, já que ele é pequenino e essas técnicas abrangem uma boa área, se comparado ao seu tamanho. Ele pode acabar sendo afetado por sua própria técnica.

Com minha velocidade de 100% (superior ao Gear Second do Luffy Pré Ts, que simulava o SORU), eu posso esquivar tranquilamente disso e meus Homeis podem me dar cobertura impedindo futuros disparos. Napoleon, é um bom exemplo. Ele pode facilmente criar ondas de choque (lembra da Onda de Choque monstruosa que ele fez contra os Mugis?), que destruiriam todos os seus projéteis, podendo até te ferir no processo.

- Ações

Um erro do Zero foi considerar, que eu agiria com base nas ações dele. Minha ação inicial é impedir que ele tenha visão sobre mim, no caso, eu pretendo usar Mirage Tempo.

 [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito Images?q=tbn:ANd9GcTxHkEIqCTRYgMBz8sYs70fa9qF2AtqbgdmLhWgf2tvgx_ZPbupXbpLX-iw

Essa técnica me permite ficar invisível, em questão de instantes. Sem visão = sem acerto.
Usarei ela sobre mim e meu Tapete Habian. Farei alguns movimentos zig zag e em seguida pularei em cima do tapete. Pretendo voar invisível para bem alto (Habian possui 80% de Velocidade), tornando a distância entre eu e você extremamente longa.

Após isso, usarei Rain Tempo (http://mangas2016.centraldemangas.com.br/one_piece/one_piece807-10.jpg), uma técnica que permite criar uma neblina densa o suficiente para garantir a fuga dos Mugiwaras dos Piratas da Big Mom. Com os poderes da Soru Soru, eu lhe darei vida tornando-a em um Homie.

Prometheus e Zeus começarão a Tempestade (só depois de eu ter criado o Homie da Neblina), enquanto Napoleon criará Ondas de Choque com intuito de te atingir.

O Homie da Neblina se alastrará cobrindo uma imensa área (você é pequenino, a neblina vai te engolir de um jeito ou de outro)
Obs: A neblina possui minha alma, logo ela tende a ser mais poderosa. Isso pode ser visto com Prometheus, que é apenas uma bola de fogo, mas que pode crescer e ficar imenso.

A área que ele ocupar provavelmente você estará e não adianta levitar com os Sapatos do Yongi, o Homie voa e pode se mover tranquilamente. Ou seja, a neblina vai te perseguir.

Dentro da Neblina, meu Homie saberá cada passo seu, pois você estará "dentro dele", logo ele pode materializar seus olhos por toda parte da neblina. Não tendo visão sobre nada, você não é capaz de se orientar e teu Haki de nada vai adiantar.

Prometheus e Zeus que iniciaram a tempestade, já estarão te dando imenso trabalho, pois os inúmeros relâmpagos que irão cair sobre você desgastarão tua estamina, já que você precisará usar o máximo da sua velocidade para esquivar dos raios. Lembrando que teu corpo é pequenino e os raios da tempestade são IMENSOS e eu ainda pretendo enviar "alimento" para o Zeus a partir do Clima Tact, potencializando ainda mais os raios.
Estando dentro da Neblina sem visão alguma e ainda tendo sua direção CONTROLADA pelo o Homie da Neblina, você é suscetível a ser morto pela chuva de raios.

E pra piorar mais a sua situação, eu pretendo criar novos Zeus. Clima Tact é capaz de criar Nuvens que disparam raios, com o poder da Soru Soru eu lhes darei vida. Com isso, você terá Nuvens te perseguindo na Neblina disparando raios capazes de criar crateras imensas.

Você ainda pode ser morto pelo Napoleon dentro da Neblina, já que não terá visão e terá seu senso de direção controlado por ela.

description [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito EmptyRe: [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito

more_horiz
Yo, desculpa a demora.

Muito das suas investidas são bem válidas, mas possui alguns furos.

Você só tem 10% de Tenacidade, ou seja, você é morto para qualquer ataque relevante meu. E considerando teu corpo é pequenino, ele é suscetível a ataques abrangentes, no caso, os do Zeus. Mesmo que tu tenhas Velocidade ao nível do Kizaru, você deve lembrar que não tens a intangibilidade do mesmo e que não suportará utilizar essa velocidade a todo momento, ou seja, uma hora você cederá as minhas investidas.


Ótima argumentação da Saradinha para burlar meus stats. Bem, mesmo com tudo dito de não aguentar até um certo (O que é um pouco óbvio), ainda continuo me vendo vencendo essa luta em pouco tempo.

Zeus tem ataques abrangentes mas a Mirror World possui muitos obstáculos, e todos nós sabemos que raios  apenas caem em pontos altos. Com Haki Katakuri usaria perfeitamente isso a meu favor, enquanto disparo shurikens de Kairoseki em você. Basta só uma para desequilibrar sua força e seus poderes, abrindo mais uma brecha para acertar mais. Ainda posso fazer os raios acertarem bambus criados pela Midori Boshi: Take Jaberin por conta do ponto alto.

Lembrem-se que Rebeca conseguiu esquivar de uma investida do Rakuba (170% de velocidade), eu tendo uma velocidade/reflexos muito superiores e contando com o mesmo nível de Haki da Observação, tenho totais condições de esquivar da investida do Zero.



- Uma das vantagens do Kenbunshoku é habilidade de ouvir sons, mas anulei totalmente isso. Você poderia até prever, mas com uma maior dificuldade ao qual Rebecca não tinha enfrentado;
- Rebecca ainda tomou o ataque;
- Sou mais rápido que Hakuba, e que você;
- Existe gases ao seu redor, e não sabe onde estou ou qual clone é o verdadeiro;

Midori Boshi: Rafflesia é algo que nem se quer fez efeito no Tritão Hordy Jones (ele fechou o nariz, lol kkkkkk). Acredito que Prometheus, Zeus, Napoleon e nem Rabian seriam afetados por isso, já que a intenção assassina dos mesmos não permitiria, ademais, eles não tem narizes lol e isso só funcionou em randons.


Kkkkk nem eu lembrava disso :jerry:

Mas eles possuem sim narizes, e mesmo que as tampe (ou você também) ficaria um tanto nerfada a movimentos, não ?

Algo que o Zero não se atentou foi que técnicas como Hissatsu Bakusufiboshi podem prejudica-lo, já que ele é pequenino e essas técnicas abrangem uma boa área, se comparado ao seu tamanho. Ele pode acabar sendo afetado por sua própria técnica.


Se eu tivesse 20~50 de inteligência, sim. Mas ficaria disparando a distância mesmo.

Em seguida você fala em ficar invisível e me atacar com o Clima Tact/Homie's a uma distância com o tapete voador. Tenho o dobro de sua velocidade e com certeza eu faria a ação inicial do combate, Shurikens de Kairoseki acaba com essa luta anulando esse plano complicado que tu criou kk.

Mesmo que consiga ficar invisível, o uso do Clima Tact (O qual tenho conhecimento) denunciará sua posição em cima do tapete, dando oportunidade para acertar meus projéteis novamente.



O "Rain Tempo" como diz o nome, é uma técnica que faz chover, e nada mais. Acabou abrindo uma névoa/fumaça por conta da temperatura do local (Pode-se ver fumaça da temperatura alta no Mar, cap 807).

description [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito EmptyRe: [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito

more_horiz
Vamos lá. Antes de começar já vou deixando claro meu voto: @Kirito.

Sua ficha é bem paradoxa, @ZeroFixe. Além do desequilíbrio dos status, o que cagou muito sua ficha foi o Corpo Tontatta.

Um dos motivos é o tamanho de seu corpo. Você não seria capaz de usar o Kuro Kabuto, veja o tamanho do estilingue:

 [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito Images?q=tbn:ANd9GcTRZDJxCIYAjuSsXqhaSDxJ7_ZiXsUNdPmIHk8uXNWSq_YXs3GS_kgITDECjw

Agora compare com o tamanho de um Tontatta:

 [2ª Luta das Quintas de Finais] ZeroFixe Vs Kirito Images?q=tbn:ANd9GcS6ufCs09SLawFii6Pj0O2sGQ0YhSK-U1WkkFuZY8ru1jujMeoEfv3yLeNYmA

Creio que já está óbvio que você não pode usar sua principal arma.

Outro motivo é o já citado. Você não pode suportar sua própria velocidade. 80% de estamina é quase o mesmo nível do Luffy Pré-TS, ao usar sua alta velocidade iria aumentar bastante sua respiração e bombeamento de sangue, bem como iria desgastar seus músculos.

Creio que você não possa manter sua velocidade nem por 30 segundos. Apesar de ter uma estamina boa, ela é alta demais para você.

Bem como às próprias Shurikens tem quase o seu tamanho, outros acessórios são como uma bola para um humano. Ou seja, você estaria carregando muito peso, assim exigindo mais esforço de seu corpo ao se movimentar.

Kirito iria visualizar seu corpo antes da luta, é como um encontro entre oponentes. Mas é claro, que ao correr ele não seria capaz de vê-lo.

Sua estratégia de tomar uma distância, criar clones e atacar com Shurikens pode ser uma boa. Porém não sabemos como esses clones funcionam, não creio que seja uma técnica de Akuma no Mi (que nem foi mostrada e você não tem),  portanto, irei considerar que esses clones não passam de miragens.

Lembrando que você não pode usar o Kuro Kabuto para atacar, logo vai depender das Shurikens, tais que são mais lentas que você e não teriam tanto poder, pois seu corpo é pequeno e você não tem força alta, além disso você só seria capaz de lançar duas por vez pelo seu tamanho. Kirito usando o Kenbunshoku é capaz tranquilamente de desviar, ou até com a velocidade base (sem Kenbunshoku) ele é capaz de desviar.

Tentar levantar uma cortina de fumaça é inútil, os Homies podem lidar com ela, seja fazendo chover ou Napoleon mandando-a pra longe balançando-se.

Você até pode conseguir vencer seu oponente partindo para um Speed Blitz, tentando corta-lo com as Shurikens. Mas seria arriscado, Kirito pode vence-lo com um golpe (vide sua tenacidade baixa), caso ele não acerte ainda tem os Homies (em especial Prometheus, que pode se jogar em cima de você, cobrindo uma grande área) e tem outras habilidades úteis.

Na maioria das situações que consigo imaginar vejo vantagens para o Kirito. Por isso tem meu voto.

@Bills, já pode postar por aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos