Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma geração abençoada EmptyUma geração abençoada

more_horiz
Nós realmente somos uma geração abençoada , vamos ver coisas muito maiores que a segunda guerra mundial , vamos ver todas os profecias se cumprirem , vamos ver o que o ser-humano jamais imaginou ver , nós  vamos ter fortes emoções meus amigos , eu prometo .....

descriptionUma geração abençoada EmptyRe: Uma geração abençoada

more_horiz
Você acha que ainda existirá um homem tão grande quanto Hitler, Daniel Hidan?

descriptionUma geração abençoada EmptyRe: Uma geração abençoada

more_horiz
O @Chiclete é a Reencarnação de Hitler, ele irá dominar o mundo.

descriptionUma geração abençoada EmptyRe: Uma geração abençoada

more_horiz
Uma geração abençoada C7UQiDbX4AM-nbJ

Sim @Kyo :neves:

descriptionUma geração abençoada EmptyRe: Uma geração abençoada

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Nós realmente somos uma geração abençoada , vamos ver coisas muito maiores que a segunda guerra mundial , vamos ver todas os profecias se cumprirem , vamos ver o que o ser-humano jamais imaginou ver , nós  vamos ter fortes emoções meus amigos , eu prometo .....


De onde tiraste todas estas informações? Eu não acho que veremos todas profecias se cumprirem , porém veremos( e estamos vendo) o processo do declínio da humanidade de forma geral.
E eu não diria que isso é ser abençoado.

descriptionUma geração abençoada EmptyRe: Uma geração abençoada

more_horiz
Vamos ver a humanidade ser substituída pela inteligência artificial (não quer dizer que os humanos deixarão de existir, obviamente, apenas não vamos ter chances de concorrer no trabalho com algo muito melhor que a gente). Quanto a profecias, acho que não é possível opinar sobre essa afirmação, apenas esperar e ver o que acontece Uma geração abençoada 150950350

descriptionUma geração abençoada EmptyRe: Uma geração abençoada

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Nós realmente somos uma geração abençoada , vamos ver coisas muito maiores que a segunda guerra mundial , vamos ver todas os profecias se cumprirem , vamos ver o que o ser-humano jamais imaginou ver , nós  vamos ter fortes emoções meus amigos , eu prometo .....


De onde tiraste todas estas informações? Eu não acho que veremos todas profecias se cumprirem , porém veremos( e estamos vendo) o processo do declínio da humanidade de forma geral.
E eu não diria que isso é ser abençoado.

Sábias palavras...

Mas de qualquer forma, somos sim abençoados, e muito. A "dica" do por que está no livro de Daniel...
Não veremos "todas as profecias", até porque muitas já se cumpriram a séculos, outras a dezenas de anos, algumas estão se cumprindo agora, mas outras, somente no futuro...

descriptionUma geração abençoada EmptyRe: Uma geração abençoada

more_horiz
Vamos ver o @chiclete dominar o mundo.

descriptionUma geração abençoada EmptyRe: Uma geração abençoada

more_horiz
"Eu prometo".

descriptionUma geração abençoada EmptyRe: Uma geração abençoada

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Nós realmente somos uma geração abençoada , vamos ver coisas muito maiores que a segunda guerra mundial , vamos ver todas os profecias se cumprirem , vamos ver o que o ser-humano jamais imaginou ver , nós  vamos ter fortes emoções meus amigos , eu prometo .....
Anticristo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos