Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMifune vs Hidan EmptyMifune vs Hidan

more_horiz
local hidan vs asuma
conheçimento total
restriçeos nenhuma
distancia 15 metros
intenção matar

descriptionMifune vs Hidan EmptyRe: Mifune vs Hidan

more_horiz
Mifune vence com grandes dificuldades.
Não vejo ele lidando muito bem com o Hidan no curto alcance e nem conseguindo desviar da lâmina do Akatsuki, uma hora ou outra seu sangue seria pego.
Porém como o conhecimento é total, na hora que o Hidan fizesse o ritual, o Mifune poderia rapidamente se aproximar e decapitar o Hidan já que o mesmo não pode sair do círculo para seu jutsu funcionar.

Caso Mifune não consiga ele perde, mas eu tenho minhas dúvidas visto que ele tem uma boa velocidade e tem o mesmo nível de poder que o Hidan.

Mifune 6/10

descriptionMifune vs Hidan EmptyRe: Mifune vs Hidan

more_horiz
vo espera mais comentairos....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos