Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? Empty[Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
Galera, sou novo nesse fórum, e tenho uma dúvida sobre Dragon Ball Super. Se alguém fizesse algum pedido como ser mais poderoso que Zen-Oh ou desejasse ele morto, Super Shenlong poderia realizar isto? Abraços

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
[Dúvida] Super Shenlong poderia...? IVWgVcmSRmOHBz8QCv1gEg

Tudo indica que não é possível matar Zeno tão facilmente. Anteriormente Zamasu e Black tinham acesso as super esferas do dragão e teoricamente seria muito fácil para eles matarem Zeno apenas utilizando elas e sendo assim poderiam dominar todos universos sem ter medo de qualquer pessoa.

 Sem falar que o Kaioshin falou que teoricamente ninguém é capaz de derrotar/matar Zeno. Isso se aplicaria ao Zarama na minha opinião.

Mas controlar ou dominar é outra coisa.

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
Talvez não! pois as esferas se limitam aos poderes de seus criadores.

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
02snake escreveu:
Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...


Ele se refere ao das Super esferas do Dragão.

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
02snake escreveu:
Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...


O Tópico está falando do Super Shenlong mano @02snake o das super esferas do Dragão espalhadas entre os universos 6 e 7 cujo tamanho das esferas é o de planetas e o Dragão é superior a galáxias; e não do Shenlong da terra.

Shenlong da terra está limitado aos poderes do Kami Sama Terra, que atualmente é o Dendê.

Os limites do Super Shenlong ainda são desconhecidos, ja que não conhecemos o criador das super esferas do Dragão, alem de seu nome. Sabemos que o Dragão das super esferas é muito superior ao Shenlong da Terra e o Porunga de Namekusei, e quase não há limitação para seus pedidos, porém muito provavelmente ele não deve conseguir interferir na vida dos deuses, mas não existe nada muito explícito quanto a isso.

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
Origami escreveu:
02snake escreveu:
Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...


Ele se refere ao das Super esferas do Dragão.

Moisés MR escreveu:
02snake escreveu:
Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...


O Tópico está falando do Super Shenlong mano 02snake o das super esferas do Dragão espalhadas entre os universos 6 e 7 cujo tamanho das esferas é o de planetas e o Dragão é superior a galáxias; e não do Shenlong da terra.

Shenlong da terra está limitado aos poderes do Kami Sama Terra, que atualmente é o Dendê.

Os limites do Super Shenlong ainda são desconhecidos, ja que não conhecemos o criador das super esferas do Dragão, alem de seu nome. Sabemos que o Dragão das super esferas é muito superior ao Shenlong da Terra e o Porunga de Namekusei, e quase não há limitação para seus pedidos, porém muito provavelmente ele não deve conseguir interferir na vida dos deuses, mas não existe nada muito explícito quanto a isso.

Entendi agora. Realmente, o Shenlong que "correu" era o da terra. Verdade. Eu estava errado. Valeu gente!

Agora, sobre este "super Shenlong" realmente eu devo ter perdido este episódio... :dan:

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
Entendi agora. Realmente, o Shenlong que "correu" era o da terra. Verdade. Eu estava errado. Valeu gente!

Agora, sobre este "super Shenlong" realmente eu devo ter perdido este episódio... :dan:


Logo após a vitória do universo 7 no torneio do Champa, o Beerus usa as esferas para restaurar o planeta terra do universo 6, se não me engano é o 41.

Se você não viu, vai realmente se surpreender com o tamanho dele rs.

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
02snake escreveu:
Origami escreveu:
02snake escreveu:
Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...


Ele se refere ao das Super esferas do Dragão.

Moisés MR escreveu:
02snake escreveu:
Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...


O Tópico está falando do Super Shenlong mano 02snake o das super esferas do Dragão espalhadas entre os universos 6 e 7 cujo tamanho das esferas é o de planetas e o Dragão é superior a galáxias; e não do Shenlong da terra.

Shenlong da terra está limitado aos poderes do Kami Sama Terra, que atualmente é o Dendê.

Os limites do Super Shenlong ainda são desconhecidos, ja que não conhecemos o criador das super esferas do Dragão, alem de seu nome. Sabemos que o Dragão das super esferas é muito superior ao Shenlong da Terra e o Porunga de Namekusei, e quase não há limitação para seus pedidos, porém muito provavelmente ele não deve conseguir interferir na vida dos deuses, mas não existe nada muito explícito quanto a isso.

Entendi agora. Realmente, o Shenlong que "correu" era o da terra. Verdade. Eu estava errado. Valeu gente!

Agora, sobre este "super Shenlong" realmente eu devo ter perdido este episódio... :dan:


Mano acho que você perdeu o inicio de Dragon Ball Super inteiro rs... Ele não foi uma simples aparição de episódio mas literalmente fez o enredo se mover.
Além destas super esferas darem o nome da série, o Super Shenlong apareceu no final do torneio entre os universos e também apareceu no arco do Black, pois Zamasu pediu ao super Shenlong para ser imortal, e um Zamasu de outra linha temporal pediu ao Super Shenlong para trocar de corpo com Goku.

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
Origami escreveu:
Logo após a vitória do universo 7 no torneio do Champa, o Beerus usa as esferas para restaurar o planeta terra do universo 6, se não me engano é o 41.

Se você não viu, vai realmente se surpreender com o tamanho dele rs.

Valeu, quando der vou dar uma olhadinha...


Moisés MR escreveu:
Mano acho que você perdeu o inicio de Dragon Ball Super inteiro rs... Ele não foi uma simples aparição de episódio mas literalmente fez o enredo se mover.
Além destas super esferas darem o nome da série, o Super Shenlong apareceu no final do torneio entre os universos e também apareceu no arco do Black, pois Zamasu pediu ao super Shenlong para ser imortal, e um Zamasu de outra linha temporal pediu ao Super Shenlong para trocar de corpo com Goku.

Pois é... Eles estão tentando dar "sentido" ao nome do anime, se não, ele se chamaria "As aventuras de Goku" ou "Sayajins"...kkkk
E algum outro episódio (fora o 41 citado acima) fala mais sobre ele?

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
Você viu o arco Black inteiro mano @02snake?

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
Sim!! antes do torneio começar. Bulma vai perguntar ao Zuno sobre elas, talvez também não saiba... Zuno é o primeiro personagem introduzido na série com um dos 3 poderes divinos.. O dele é a onisciência.

[Dúvida] Super Shenlong poderia...? Dragon_ball_super006-17

No mangá da uma detalhada mais sobre elas!. Diz até mesmo o tamanho exato das esferas.

[Dúvida] Super Shenlong poderia...? Dragon_ball_super007-07

Última edição por Origami em 30/10/2017, 18:50, editado 1 vez(es)

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Você viu o arco Black inteiro mano @02snake?

Não, inteiro não... por isso fiquei com algumas "lacunas"...

description[Dúvida] Super Shenlong poderia...? EmptyRe: [Dúvida] Super Shenlong poderia...?

more_horiz
02snake escreveu:
Moisés MR escreveu:
Você viu o arco Black inteiro mano @02snake?

Não, inteiro não... por isso fiquei com algumas "lacunas"...


Ah por isso. Deve estar perdidão  quanto ao Black, Zamasu e linhas do tempo então rs.

Enfim desde o arco da disputa entre Bills e Chanpa o anime gira em torno das Super esferas do dragão, o prêmio do torneio entre eles eram as super esferas; No arco Black/Trunks do futuro foi através do desejo das super esferas que os vilões começaram a atuar, e agora no torneio do poder o último que restar da arena tem direito de fazer um pedido as Super Esferas do Dragão .

As Super Esferas aparentemente não foram criadas por Namekuzeijins, mas sim pelo deus dragão Zarama que nunca apareceu.

Os orbes estão espalhados pelos universos 6 e 7 e ao junta-las e possível invocar o Super Shenlong:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos