Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Kizaru ganha Garp auge. EmptyPor que Kizaru ganha Garp auge.

more_horiz
Garp é, como é sabido, um marinheiro forte e lendário. Mas era também um vagabundo corrupto, um filho é revolucionário Trotkista e seu único neto é um bandido imundo e nojento. Sabendo disso chegamos a conclusão que era um péssimo pai//avô e também é um vagabundo. Mas por que corrupto? Simples, qual a pessoa que ele mais respeita? Um pirata assassino desgraçado, Gol d. Roger, e ainda teve a coragem de esconder o filho desse imundo da Justiça Suprema e ainda chorar por sua morte, é triste, sabemos que nosso colega tinha uma filosofia parecidíssima da Deputada Maria do Rosário. Nada diferente dos PM's que vendem armas para traficantes no Rio de Janeiro certo? PIOR ele tem laços sentimentais com essa raça de bandidos estupradores. Daí vem a ideia de ser corrupto bandido tanto quanto os piratas desgraçados. Mas enfim, esqueçamos a sua falta de Ética e vamos a luta:

Kizaru tem todas as vantagens do planeta Terra contra o coitado do Garp. Vejam elas:

-Voo,
-Velocidade,
-Poder destrutivo,
-Sede de Justiça.

Garp não pode tocar, mesmo estando no auge dos auges tocar do Kizaru nem em um milhão de anos por Kizaru ser um lutador voador e  absurdamente rápido um ser impossível de ser derrotado por lutadores de corpo-a-corpo, Garp possui uma durabilidade dos infernos sim, mas as explosões do Kizaru o destruiria totalmente uma hora ou outra. Se a luta fosse de resistência, Kizaru estava a salvo por não cansar jamais usando a sua AnM, diferentemente do nosso amigo Garp que tentaria acertar Kizaru com suas bolas de canhões arremessadas. Garp atual, possui apenas resistência de bosta sendo cortado por um bandidinho que foi derrotado pelo luffy de 16 anos, mas como estamos falando dele em seu auge, teremos de recusar esse argumento por Hype e reputação infelizmente. Mas mesmo assim será que ele ficou tão fraco assim nesse tempo? Aparentemente sim. Então o Garp atual, como já se sabe morreria com uma dedada de luz do Kizaru facilmente (como quase aconteceu com o imundo do Barba Branca: https://www.youtube.com/watch?v=hBfQkWO0oes) e já cairia no chão. Kizaru sozinho derrubaria Garp, Barba Branca e Sengoku velhos juntos em pouco tempo, mas deixemos isso para lá pois você querido leitor, não deve estar preparado para essas afirmações e talvez se obrigue a recusar fortemente com a verdade das verdades: Kizaru os derrotaria como se fossem crianças(não no auge).

Unica vantagem de Garp é sua vasta experiência em combate, mas é sobrepujada por sua estupidez (não muito menor que a de Luffy) e pela inteligência mui superior de Kizaru.

descriptionPor que Kizaru ganha Garp auge. EmptyRe: Por que Kizaru ganha Garp auge.

more_horiz
Garp enfrentava o Roger. Só esse hyper já caga em tudo que Kizaru mostrar, seja novas habilidades ou despertar. :fem:

descriptionPor que Kizaru ganha Garp auge. EmptyRe: Por que Kizaru ganha Garp auge.

more_horiz
Garp não deve ficar muito atrás em velocidade de que Kizaru, que apesar de rápido já demonstrou que personagens como Rayleigh podem tranquilamente lutar contra ele. Isso porque Rayleigh falou que se fosse jovem seguraria o Kuma e o Almirante, dando a entender que no auge era superior a ambos juntos. Rayleigh deveria estar para Roger como Zoro está para Ruffy, Garp por si só já seria superior a Rayleigh, teoricamente, mesmo velho. Sendo assim eu realmente duvido que ele perderia uma luta 1x1 contra Kizaru, assim como duvido que Rayleigh perderia para o Kizaru em Sabaody.

Kizaru iria necessitar de inúmeros disparos contra Garp que não fazemos a mínima ideia do que é capaz. Foi dito por ele que somente com treino foi capaz de destruir várias montanhas com socos... Além disso vale salientar que um oponente que chegou a apresentar certo grau de dificuldade (Marco), Garp derrubou ele com apenas um soco, feito este que nenhum dos três almirantes conseguiu.

Garp, Sengoku e Barba Branca mesmo velhos e gagas no 1x1 teriam chances de vencer qualquer Almirante. Novos e no auge eles limpariam o chão, principalmente Garp e Shirohige. Basta lembrar o que Shiki fez: invadiu Marineford sozinho, aguentou uma luta contra Garp e Sengoku e destruiu praticamente o lugar inteiro. Jamais que apenas um Almirante atual peitaria alguém desse nível.

Somente no final do mangá que Roger, Rayleigh, Sengoku e Garp serão substituídos por Ruffy , Teach e talvez Coby e Smoker.

Gosto do Kizaru, é forte, muito, mas não vejo ele vencendo certos personagens como Shanks, Kaidou, Garp, Rayleigh etc.

descriptionPor que Kizaru ganha Garp auge. EmptyRe: Por que Kizaru ganha Garp auge.

more_horiz
Minha nossa Schiffer, que loucura.

Garp não deve ficar muito atrás em velocidade de que Kizaru

Deve sim cara, ele deve. Ele certamente deve cara, ele deve sim mano, certeza. Onde tirou que ele não deve cara? Ele deve.

demonstrou que personagens como Rayleigh podem tranquilamente lutar contra ele

Rayleigh foi contra ele numa luta de espadas, existem teorias (quase certo) de que rayleigh era o espadachim mais forte antes do Mihawk, então sim, Rayleigh pode ter uma chance mesmo velho contra qualquer personagem numa luta de espadas, nunca duvidei disso. Mas se, poxa vida, lesse o que eu escrevi, veria que não existe a possibilidade de Garp tocar no Kizaru (diga-me como ele tocaria em um Kizaru no céu disparando lasers infinitamente no chão que aceito a vitória de Garp).

Além disso vale salientar que um oponente que chegou a apresentar certo grau de dificuldade (Marco), Garp derrubou ele com apenas um soco, feito este que nenhum dos três almirantes conseguiu.

Lol, sem nexo. Marco não é afetado pelos lasers de Kizaru, mas é afetado pelos socos de Garp (os lasers de Kizaru foram pela frente, o soco de Garp foi dado quando Marco não prestava atenção) . Quando, Marco não estava prestando atenção, também foi derrubado por Kizaru. Mas aqui é diferente, para chegar em Kizaru, Marco não foi afetado pelos lasers, Garp é afetado. Mas aqui é diferente, para chegar em Kizaru, Marco teve de voar até ele, Garp não voa. Mas aqui é diferente, Kizaru não quis desviar do chute de Marco pois não parece ter se importado, se importaria com um soco destruidor de montanhas de Garp.

assim como duvido que Rayleigh perderia para o Kizaru em Sabaody.

Garp, Sengoku e Barba Branca mesmo velhos e gagas no 1x1 teriam chances de vencer qualquer Almirante.

Somente no final do mangá que Roger, Rayleigh, Sengoku e Garp serão substituídos por Ruffy , Teach e talvez Coby e Smoker.

Bem, cada um acredita no que quiser né. :robert: Mas imagina como seria o máximo se nos explicar o por que de acreditar nisso.
A eterna batalha de Hype vs Lógica não é, amados amigos? dante

descriptionPor que Kizaru ganha Garp auge. EmptyRe: Por que Kizaru ganha Garp auge.

more_horiz
Garp demonstrou uma velocidade insana. Em Water Seven ele desapareceu do raio de vista de todos Mugiwaras e em Marineford ele fez o mesmo duas vezes: desapareceu e apareceu instantaneamente na frente do Marco que sequer viu ele se mover. Vale lembrar que Marco por ser um Comandante deve ter todos os tipos de Haki. Ele fez o mesmo contra Ruffy. Kizaru é realmente o mais veloz do mangá, deu a entender isso mas isso não significa que não há personagens que em uma luta deixariam de o acompanhar. Personagens como por exemplo, Katakuri embora não vencesse, daria uma dificuldade bem grande para Kizaru.

Não exatamente. Rayleigh se equivaleu em Kizaru em basicamente tudo. O cara é pirocona mesmo. Garp que é Garp falou que se a Marinha ouse-se cutucar ele para haver uma briga, mesmo sozinho poderia diminuir o poder militar da marinha significativamente. E em um momento de tensão entre a Marinha e o White Beard, Rayleigh resolvesse entrar eles estavam bem fudidos. Isso é o poder da era Roger:



Em uma situação de comparação não adiantar você tentar embasar em algo que você viu. Nós não sabemos qual tipo de habilidade exatamente tem Garp, sabemos que ele é extremamente resistente (foi atacado por uma lança dormindo e ficou de boas), sabemos que ele possui também uma velocidade insana e provavelmente uma das forças físicas mais extremas do mangá, ao lado de Big Mom e Kaidou. Também o sabemos que este possui um domínio sobre Haki do qual ninguém em Marineford demonstrou igual.

Garp treinou Aokiji, Akainu, Zikaru, todos vice almirantes passaram por sua tutela, tudo que eles sabem advêm dele basicamente. O cara é a cabeça da Marinha, sua honra, o único marinheiro lendário que batia de frente com Roger no seu auge. Não que Kizaru, Aokiji ou Akainu não tivessem força o suficiente para vencer Garp. Acredito que qualquer Almirante tenha poder para vencer qualquer Yonkou. Sempre defendi isso. Mas eu sinceramente duvido que Garp perderia para Kizaru por milhares de motivos que já expus.

descriptionPor que Kizaru ganha Garp auge. EmptyRe: Por que Kizaru ganha Garp auge.

more_horiz
Vamos ser super Hyposos e dizer cada soco do Garp tenha a força destrutiva de um ogiva nuclear. Kizaru ainda seria capaz de escapar. Como quando escapou da Dyna Stone facilmente:
https://www.youtube.com/watch?v=DYKuhPKoGPU
2:18

A Dyna Stone disparada no rosto de Kizaru, mesmo sendo intangível se deu o trabalho de fugir da explosão dando a entender que a explosão o machucaria. To achando que Kizaru vai acabar morrendo antes de usar seu poder total, ou se sacrificando ou morrendo pra um counter like a Teach. Z também era um mestre da marinha que treinou Kizaru, mas mesmo assim foi derrotado e morto por Kizaru (pois como disse, uma das vantagens dele, é a sede de justiça opressora https://www.youtube.com/watch?v=Oo82q-_OC3A).

Mas... É ver pra crer né.

descriptionPor que Kizaru ganha Garp auge. EmptyRe: Por que Kizaru ganha Garp auge.

more_horiz
É por isso que vejo Kizaru vencendo a Big Mom. Pois explosões e afins não funcionam contra logias no geral, principalmente a luz. Essa explosão poderia ser de hidrogênio ele é composto totalmente de fótons que nem matéria é. A única forma de vence-lo seria na base da porrada que Garp é mestre, saca?

descriptionPor que Kizaru ganha Garp auge. EmptyRe: Por que Kizaru ganha Garp auge.

more_horiz
Schiffer escreveu:
É por isso que vejo Kizaru vencendo a Big Mom. Pois explosões e afins não funcionam contra logias no geral, principalmente a luz. Essa explosão poderia ser de hidrogênio ele é composto totalmente de fótons que nem matéria é. A única forma de vence-lo seria na base da porrada que Garp é mestre, saca?




Coloque em 1:25.

Não mata, mas desequilibra e serve de brecha pra finalização. :v

E eu tô rindo do Z (com problemas de saúde) lutando de igual pra igual com o Kizaru. :fem:

descriptionPor que Kizaru ganha Garp auge. EmptyRe: Por que Kizaru ganha Garp auge.

more_horiz
lutando de igual pra igual com o Kizaru. :fem:


1:58 podemos ver Kizaru lutando sério contra Z.

Pois explosões e afins não funcionam contra logias no geral, principalmente a luz.

Aquela cara de medo foi só zuera então? :jerry: Kizaru me trollando.

Enfim, se é na base da porrada mesmo tá suave, nunca tocaria em Kizaru. Usei essa da ogiva, para caso vagabundo usasse a ideia do Garp socar perto do Kizaru e ele ser afetado.

descriptionPor que Kizaru ganha Garp auge. EmptyRe: Por que Kizaru ganha Garp auge.

more_horiz
Dante10 escreveu:
lutando de igual pra igual com o Kizaru. :fem:


1:58 podemos ver Kizaru lutando sério contra Z.


Dps do Z precisar da bombinha pra se recuperar né (e nem tava full). :fem:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos