Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto

+2
jenny
Kurapika-San
6 participantes

descriptionTAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto - Página 2 EmptyRe: TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto

more_horiz
Tony escreveu:
Shino acima da Tenten :horak:


Tony escreveu:
Rock Lee

Neji

Hinata

Tenten 

Sakura

Sai 

Kiba

Chouji

Ino

Temari

Shikamaru

Kankuro

Shino


Uau, Tenten acima de Sakura, nem vou dizer que está errado porque está certo.

descriptionTAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto - Página 2 EmptyRe: TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto

more_horiz
Coloquei acima pelo Hype que Tenten tem. 

- Na Novel Konoha Hiden é descrita como uma das melhores usuária de Taijutsu de Konoha

- No DB2 tinha nota mais alta que Hinata. No DB3 nivelada com Hinata.

- No DB1 é dita ser tipo Taijutsu

- Em Konoha Shinden é menciinado que se tornou famosa por seu Taijutsu

- No mangá acompanhou Neji e Lee no curto alcance quando atacaram Kisame

- No anime tem vários feitos, incluindo o fato de solar um espadachim com seu bastão de madeira 

- Possui Kokinjo, uma arma lendária que é usada em curto alcance e extrai a alma.

Isso são fatos. :lady:

descriptionTAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto - Página 2 EmptyRe: TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto

more_horiz
Tony escreveu:
Shino acima da Tenten :horak:

@Tony
vc ta falando com quem ?
quando que eu flei  que shino é melhor em taijutsu que tentne ?
eu flw que ele é melhor em taijutsu doque temari shika e kankuro

descriptionTAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto - Página 2 EmptyRe: TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto

more_horiz

- No DB2 tinha nota mais alta que Hinata. No DB3 nivelada com Hinata.

- No DB1 é dita ser tipo Taijutsu

- No mangá acompanhou Neji e Lee no curto alcance quando atacaram Kisame

- Possui Kokinjo, uma arma lendária que é usada em curto alcance e extrai a alma.


De fato ela tem um hypezinho nos databooks, só por isso não fica em ultimo, mas no mangá ela só tem um feito e é patético, até Shino, Ino e Shikamaru possuem feitos superiores em Taijutsu no MANGÁ, eu poderia até trazê-los aqui, mas acho que todos sabem eles tem mais feitos de Tai do que Tenten no mangá. :horak: E olha que eles nem são do tipo "Taijutsu".

- Na Novel Konoha Hiden é descrita como uma das melhores usuária de Taijutsu de Konoha

- Em Konoha Shinden é menciinado que se tornou famosa por seu Taijutsu

- No anime tem vários feitos, incluindo o fato de solar um espadachim com seu bastão de madeira


FILLER, garota filler faz assim né? :horak2:

descriptionTAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto - Página 2 EmptyRe: TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto

more_horiz
Tenten tem feito no mangá de acompanhar Neji e Lee num ataque de TAIJUTSU. 1 feito com qualidade, num ataque RÁPIDO e direto, mesmo que não tenha explorado todos os movinentos.

Agora esses aí teria a capacidade de acompanhar os top no Taijutsu? 

Dar um soco num Genin flop é um feito maior que atacar em CONJUNTO com Neji e Lee?

Outros feitos indiretos: Tenten apareceu 2 VEZES treinando exausta com Guy. 

Cadê eles treinando?

descriptionTAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto - Página 2 EmptyRe: TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten tem feito no mangá de acompanhar Neji e Lee num ataque de TAIJUTSU. 1 feito com qualidade, num ataque RÁPIDO e direto, mesmo que não tenha explorado todos os movinentos.

Agora esses aí teria a capacidade de acompanhar os top no Taijutsu? 

Dar um soco num Genin flop é um feito maior que atacar em CONJUNTO com Neji e Lee?

Outros feitos indiretos: Tenten apareceu 2 VEZES treinando exausta com Guy. 

Cadê eles treinando?


Feito de qualidade? Tenten só bateu a kunai contra um clone do Kisame, vc fala como se ela tivesse derrotado alguem no Taijutsu kkkkkkkkkkkkk

Tenten mostrou menos feitos de Taijutsu que o shino do tipo "Ninjutsu" então pare de exagerar e querer colocá-la acima da Sakura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shino do tipo ninjutsu mostrou mais taijutsu do que tenten do tipo Tajutsu :horak: por isso é normal o povo colocar ele acima dela.

TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto - Página 2 Shino-vs-kankuro-3-o

TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto - Página 2 1c47fe3cb9a0d61737f02d07768746614be4425d_hq

TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto - Página 2 300px-Shinofinalerschlag

Shino do Tipo ninjutsu deu aula pra tenten do tipo taijutsu kkkkkkkkkkkk

até a Ino mostrou melhor Tai que a 1010 :horak:

descriptionTAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto - Página 2 EmptyRe: TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto

more_horiz
Nossa, eu sei dar um soco tbm. Teria eu nível Shino em Taijutsu? 


Eu sei dar um soco, mas não consigo acompanhar Neji e Lee. E ai?

descriptionTAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto - Página 2 EmptyRe: TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto

more_horiz
Tentei so mostrou um movimento de com kunai na mão kkkkkkkkk realmente qualquer um faz isso, shino de fato mostrou melhor taijutsu.

descriptionTAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto - Página 2 EmptyRe: TAIJTSU 11 de Konoha + Sai, Temari e Kankuro - Naruto

more_horiz
Tony escreveu:
Nossa, eu sei dar um soco tbm. Teria eu nível Shino em Taijutsu? 


Eu sei dar um soco, mas não consigo acompanhar Neji e Lee. E ai?


e gostei do seu comentario pq foi enraçado

mas ao mesmo tenmpo eu odiei por hatear o shino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos